Eu Odeio (amo) Seu Beijo. escrita por Coca, Fanta


Capítulo 3
Comida é mais importante que pessoas.


Notas iniciais do capítulo

HEY JUDES,eu estou aqui para a alegria de vocês.Espero que gostem.E cara,Comida é comida.YEAH. (me desculpem por ser morta de fome)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320369/chapter/3

-Ai minha cara. – Um deles fala depois de ter pulado de cara na piscina de criança.Eu não consigo falar quase nada de tanto que eu to rindo. – Para de rir,ta doendo.

-Eu.Não.Consigo. – Falo pausadamente rindo.

-Você é muito burro. – Fala o irmão dele rindo.

-Nem eu sou tão burro. – Meu irmão fala rindo.

É a situação ta mesmo feia.Pro meu irmão falar que nem ele é tão burro.Realmente.Esse cara ali é burro.Sabe,eu acho os burros,bichinhos bem fofinhos.Aquelas orelhas deles são tão fofas.É claro que tem gente que acha eles feios.Mas eu acho eles fofos.Mais burros,burros mesmo,não pessoas burras.Enfim,deu pra entender.

[...]

Voltei pra casa,afinal fiquei só uma semana naquele maldito hotel.Ah,bem na virada,o irmão estranho mais velho,que descobri ser David,me deu um beijo.Mas não um beijo na bochecha como o irmão dele fez,ele pegou e me agarrou bem na praia no meio dos fogos.É.....Bem,depois a gente ficou mais.Mas,foi apenas isso.Afinal,é apenas um passatempo de praia.Eu acho,não sei,é tudo uma bosta mesmo.

Bem,falta uma semana pra voltar as aulas,por que afinal nas minhas férias não aconteceu absolutamente nada.Ah,aconteceu,eu descobri que minha mãe tem namorado,ela ta namorando com ele faz 5 meses e eu não sabia.Ele é o pai do Harris.É,sou uma filha tão desnaturada que nem sabia disso.Acho que isso foi a coisa mais emocionante que aconteceu na minha vida,vida não,férias.Já que fiquei apenas em casa e na loja do Chris.

Bem,Chris era um amigo de banda do meu pai.Sim meu pai tinha uma banda,ele era o guitarrista.E bem,foi por culpa dele que eu comecei com a bateria,mentira ele não é o culpado,por que por ele eu estaria tocando guitarra,porem eu amo minha bateria.Enfim,Chris era o baixista da banda.

-Filha,hoje vamos jantar no apartamento do Leo. – Leonardo é o nome do pai do Harris. – Esteja pronta em 30 minutos.

-Ta bom. – Falo.Então ela sai do meu quarto.

Bem,vou com uma calça jeans e minha blusa dos Ramones.Perfeito.Perfeito nada,meu cabelo parece um ninho de passarinho.Ah,foda-se ele,não to com vontade de pentear ele,ele ta bom assim.

[...]

-E ai,tocando muito bateria? – Pergunta Harris.

É o seguinte,eu to no  quarto do Harris.Já jantamos faz um tempo,então meu irmão ta dormindo na cama do Harris e nós dois estamos aqui conversando.Por que minha mãe e o pai dele provavelmente estão se agarrando na sala.O pai dele,falou na cara dura “Por que vocês não vão no quarto do Bernardo um pouco.A gente precisa......Conversa.” Aham,conversa,sei.Tanta gente conversa em motel.Mas,espera,eu to conversando com o Harris.Mas conversando mesmo ta?

-Sim e você,tocando muito baixo? – Pergunto.Me assusto com meu irmão roncando.Harris ri de mim.Mostro meu dedo do meio pra ele.

-Educada. – Ele fala.

-Muito. – Falo.

Bem,a gente ficou se encarando por um tempo,até que ele começou a se aproximar,como ele fez na formatura.Pelo jeito ele quer conversar comigo.Nossa que engraçado,eu deveria ser comediante,eu iria ficar rica,só que não,mas tudo bem.Acho que seria mais fácil eu morar na rua,do que ficar rica.Eita,de novo ele ta bem perto.Ele me deu apenas um selinho,por que bem na hora que a coisa iria ficar séria,meu irmão roncou novamente.A coisa iria ficar séria,da onde eu tirei isso?

-Pois é,vou indo pro meu apartamento. – Falo me levantando. – Tenho que dar um jeito de levar ele. – Falo apontando pro meu irmão.

-E-eu te ajudo. – Ele ficou nervoso?Ou é apenas minha mente?

Harris pegou o João no colo,ele é forte,nossa.Ta,continuando.Ai a gente foi pra sala.E os dois,minha mãe e o Leo, estavam conversando,se é que me entendem,nem perceberam a gente passar.UUUUH papo muito interessante.Agora estamos na frente da porta do meu apartamento.

-Obrigado. – Falo pegando João do colo dele.Oh menino pesado.

-Não foi nada. – Ele fala e coça a nuca. – Até. – Assim ele entra no elevador.

-Eu sei que você ta acordado. – Falo colocando João em pé no chão.

-Mais tava tão bom dormindo. – Ele fala rindo.

-Besta.Entra logo. – Falo.

Como eu sei que ele não tava dormindo?Dentro do elevador ele abriu os olhos mas logo fechou.Ele tava gostando é de ser carregado isso sim,que folgado.Ta,acho que ele puxou um pouco a irmã.Mas isso é um caso aparte.

[...]

-Por que você quer me arrastar pro shopping em plena quarta-feira? – Pergunto pra Franci que me puxava pra fora do meu apartamento.

-Pra você deixar de passar suas férias enfiada no teu quarto e na loja daquele cara estranho. – Ai essa ofendeu.

-Ele não é estranho,estranha é você. – Falo e me jogo no chão. – Eu não voooou.

-A gente vai naquela loja que você gosta que tem aquelas camisas entranhas que você usa. – Ela fala tentando me levantar.

-Eu quero minha cama. – Falo ainda deitada com a cara no chão.Tem um chicletes ali. – ECA. – Me levanto bem rápido.HAHA achou que eu ia comer?Não?Ok. – Vamos logo nessa bosta,quero voltar e ir dormir.

-ISSO. – Ai,eu percebo que tenho uma amiga puta que da gritinhos irritantes.Ta eu já tinha percebido antes,enfim.

[...]

Aqui estou eu no shopping,andando por ele inteiro,eu to morta,acho que nunca andei tanto em círculos em toda minha vida.Ah,acho que já,uma vez me perdi em um mato,ai eu ficava andando em círculos,até perceber e ir pra outro lado.

-Comida. – Falo de um jeito mais parecido com um zumbi.

-Ai,ta bom sua faminta. – Franci fala revirando os olhos.

-ISSO. – Falo animada. – Hey olha ali a Natali. – Falo apontando pra ela.

-Ahh é. – Franci fala,de um jeito totalmente estranho.Então passamos do lado dela. – Oi Natali. – Franci fala dando um sorriso pra ela.Mas o que?

-Oi Franci. – Ela fala toda queridinha.

Bufo e saio andando.O que é isso?Franci com Natali?A Franci achava ela uma vadia.E eu ainda acho.Teve uma época que ela tava namorando o garoto mais bonito da escola,e ela vai lá e trai ele com um tio qualquer,o pia ficou todo triste,e ele ainda por cima era um ano mais velho que a gente.Bem,agora chega disso,comida é bem mais importante que pessoas.

[...]

-MANHÊ... – Berro chegando em casa depois do shopping.

-QUE FOI? – Ela berrou da cozinha.

-Nada,só queria saber de você tava em casa. – Falo chegando na porta da cozinha.

-Comprei seus materiais,tão em cima da tua cama. – Ela fala. – E que bagunça é aquela no teu quarto hein dona moça? – Ela fala com cara de braba.

-Ah,sabe né,meu quarto né. – Falo dando um risinho depois. – Qualquer coisa to lá nele.

-Ta bom. – Ela fala.

Bem,acho que a única pessoa com quem eu sou querida,é com a minha mãe,eu amo ela mais que tudo.Acho que se eu perdesse ela também,eu não seria mais nada.Meu irmão tudo bem,ta,eu até gosto dele,mesmo sangue que eu,enfim.Mas eu amo minha mãe com tudo minhas forças,ela aguentou tudo,ela é como uma melhor amiga para mim.Ela é simplesmente tudo pra mim.Eu até me estresso as vezes,e ela se estressa comigo.Mas a gente sempre se da bem,afinal por um tempo era apenas nós duas e meu irmão ainda pequeno.Criar dois filhos sozinha como ela criou,sozinha ainda por cima.Eu a admiro.

Enfim,em relação a Franci.Quando eu entrei na escola nova,todos me olhavam de um jeito estranho,mas ela veio e falou comigo,na verdade,ela só falou comigo por que a professora pediu pra ela me mostrar a escola,ela meio que ficou com medo e nojo de mim,mas depois a gente conversou e a gente virou amigas,bem meio que foi isso.Eu tinha uma melhor amiga antes,eu morava do outro lado da cidade,e eu estudava em outra escola.O nome dela era Luanna.Eu e ela éramos amigas desde pequenas,mas ai aconteceu o acidente,eu mudei de casa,a gente tentou continuar conversando,mas tudo ficou difícil,eu nem sabia mexer no computador.Ai a gente perdeu o contato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

And now?Gostaram?Fiquem sabendo que o próximo logo fica pronto,só falta umas coisinhas,e bem,avisando que a partir do próximo,a fanfic começa a ficar mais,hmm,interessante,começa a tomar um rumo.Muahaha cof cof.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio (amo) Seu Beijo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.