Eu Odeio (amo) Seu Beijo. escrita por Coca, Fanta


Capítulo 2
Praia com irmãos estranhos.


Notas iniciais do capítulo

Oláááááááááá,aqui estou.Não,não capaz.
Até eu consigo cortar meu barato.Enfim,ta ai,leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320369/chapter/2

A gente se beija.Simples assim,nossos lábios se encostam,além de ser como um choque,é uma coisa nojenta,nojenta mais boa.Eita porra ele ta abrindo a boca.E agora?Imita ele.Se afasta.Imita ele.Se afasta.CALA BOCA MENTE ESTÚPIDA.Deixa seus instintos te levarem Sofie,apenas isso.Olha,até que é bom.A gente se afastou,porra cara eu to de olhos fechados.Abre essa bosta.Perfeito.Ele ta sorrindo.

–Esse,esse foi meu primeiro beijo. – Falo corando.EU CORANDO.Parece até que tomei vergonha na cara.

–Sério?Nossa. – Ele fala surpreso.

–Pois é. – Falo. – Acho melhor eu ir. – Falo me levantando.

–É. – Ele fala se levantando também. – Também vou indo.Essa festa ta chata. – Ele fala concordo com a cabeça. – Mas espera,a gente mora no mesmo prédio.Vamos juntos?

–Claro. – Falo e dou um sorriso.Forçado,mais dou.

[...]

Férias sua linda,desde que acabou as aulas,minha vida tornou-se,computador,televisão,cama e loja do Chris.Porem,minha mãe resolveu passar um semana na praia.E isso não é legal,nem um pouco legal.Ela disse que quer passar a virada de ano na praia.Mas eu não quero ir,não mesmo.Mas meu irmão,ta que nem um louco pra ir.Louco é pouco.Por que se ele pudesse voar ele já estaria lá.Se bem que ele não pode voar.Mas se ele pudesse,eu iria reclamar na diretoria,falando que eu também quero voar.Voltando,eu não quero ir pra praia.

–Fica quieto ai João Pedro. – Falo pro meu irmão. – Eu não quero ir pra praia mãe.

–Vai que você encontra uns gatinhos lá? – Pois é,minha mãe não é normal.Mas,quem liga?Lá vem a piada da graça.Vamos rir. Há-há-há

–Mãe. – Falo revirando os olhos.

–Ta bom,ta bom. – Ela fala rindo. – Mas você ainda vai.

–Merda. – Murmuro.

–ELA FALOU PALAVRÃO. – Berrou João.Esse filho de uma linda égua.

–Cala boca pia. – Falo pra ele.

–Filha. – Minha mãe fala séria.

–Ta bom. – Falo e vou pro meu quarto tocar bateria.

Bem minha bateria tem fones,por isso os vizinhos não reclamam.Te amo tecnologia.Sabe,se não tivesse fones eu iria tocar mesmo assim.Eu tenho uma velha como vizinha,e o quarto dela é do lado do meu.Ai as vezes eu escuto ela berrando com o gato dela.E o pior,ela berra em chinês ou japonês,ou italiano,eu sei lá que língua ela berra aquilo,parece mais uma língua que ninguém conhece.

[...]

Aqui estou eu,na porra da praia.Eu to derretendo,toda grudenta e ainda por cima to em um hotel onde só tem gente estranha.Gente estranha é pouco pra eles,tem cada um aqui que nossa.Agora pouco eu ouvi duas meninas passando no corredor cantando Funk.FUNK CARA.Eu queria saber o que elas tem na cabeça.Já que um cérebro não deve ser.

–Mãe vou lá na sala de jogos,preciso de dinheiro pra ficha. – Falo.

–Aqui. – Ela me dá dinheiro.

E lá vou eu feliz a cantar,só que não,mas tudo bem.Compro algumas fichas e vou até a sala de jogos.Sim esse hotel tem sala de jogos.Da hora né?Bem vou jogar esse joguinho de luta.

–MORRE CAPETA. – Falo estressada para o bonequinho.Esses bonecos são uns vendidos.Até eu luto melhor.Ta eu não luto melhor.

–Ele não vai morrer com você falando. – Uma voz grosa fala do meu lado.Mas nem olho.

–Ta,e eu com isso? – Falo ainda jogando.Quem essa pessoa acha que é?Por acaso ele é o John Lennon?Por que se ele for,ele tem o maior direito de interromper meu jogo.Mas ele não é.Ou será que é.

–Ui,ela ta estressadinha. – Ele fala tirando sarro.

–Cala boca. – Falo.Não,não é o John Lennon.Acabei de ver ele correndo em um campo florido com a Yoko Ono.

–Eita David,com essa você não pode. – Fala uma outra voz grossa.Então com essas vozes,eu acabo perdendo.

–MERDA. – Fala e resolvo virar pro lado.Dois caras,parecem ser irmãos. – Viu,vocês fizeram eu perder.

–Você que é ruim demais. – Fala um deles. – Sou David.

–Hm. – Falo e saio pra outro jogo.Dessa vez de corrida.Os dois me seguem. – Sofie. – Falo me sentando e colocando a ficha.

–Que? – Pergunta o outro. – Ah. – Ele se toca que eu me apresentei. - Sou Denis.

Nem dou mais bola pra eles e fico jogando.Percebo que eles saem de perto de mim.Até que enfim.Não que eu não goste de pias,mais salas de jogos,são como um paraíso e não quero ser atrapalhada na minha jornada.Jornada,ui,ela ta em uma jornada.Credo.

[...]

–Filha vamos na piscina? – Já estou dois dias nesse maldito hotel. – Você precisa parar de gastar meu dinheiro na sala de jogos.

–Ah mãe. – Falo.

–Vamos. – Ela fala e joga um biquíni em cima de mim.

Não que eu não goste do meu corpo,eu só não gosto de mostrar ele.E talvez,só talvez,não goste muito dele.Mas tudo bem.Se bem que esse biquíni ficou bem em mim.A parte de cima é verde escura e a parte de baixo preta.Bem,já que vou na piscina vou só ficar dentro da água.Pegar sol e bronzeado é para os fracos.Vamos rir há-há-há.

–Pronto,vamos. – Falo pegando uma toalha.

–O que?A Sofie vai? – Pergunta o João.

–Não não,aqui é meu espírito e ele vai lá pra te matar afogado. – Falo.

–Sofie. – Minha mãe fala séria.Aquela voz de mãe quando fala teu nome pra brigar com você.

–Vamos logo antes que eu desista e fique aqui dormindo. – Falo saindo do quarto.

[...]

Já faz um tempo que to dentro da piscina.Sério,por que eu aceitei isso?Aqui esta os dois irmão estranhos e logo minha pele vai ficar como de velhinhos.Não que isso seja ruim,isso chega a ser engraçado ter pele de velhinhos.Tipo,ter a pele toda enrugada.

Ah,esqueci de comentar que os dois irmão estranhos,são muito gostosos,mais isso é um caso a parte.Já que tem uns mais gostosos que eles,mentira não tem não.Mais é bom se enganar dizendo que tem.Enfim,aqui estou eu na piscina das crianças deitada quase dormindo.Sim eu estou na piscina das crianças,por que?Não sei direito,acho que pelo fato de além de eu ter que cuidar do meu irmão,por que ele não queria ficar sozinho nessa piscina,eu achei a outra piscina muito funda pro meu tamanho,ai eu não poderia dormir nela.Aqui eu fico bem de boa,dormindo,com apenas meu irmão dentro dela.

–Não achei que você fosse tão baixinha pra não ficar na outra piscina. – Fala um dos irmãos estranhos que acabaram de aparecer do lado da piscina.

Vendo meus índices de sorte,calculando com tudo que aconteceu na minha vida.Essas minhas férias vão ser uma merda com esses irmãos nela.

–Eu to aqui com meu irmão.E também to aqui por que é melhor pra dormir. – Falo. – Quando não tem ninguém incomodando. – Sinta o poder da indireta.

–Hmmm,achei que era por causa do seu tamanho. – Um deles fala rindo.

–Nossa que engraçado,só por que você é uma girafa tem que reclama do tamanho dos outros? – Pergunto olhando pra eles agora.Nossa,eles são mesmo gostosos.Esquece isso menina,taloco.

–Tenho,por que? – Um deles acho que David,pergunta.

–Por que não devia. – Falo e volto a fechar os olhos.

–Quantos anos você tem? – Algum pergunta.

–14 por que? – Falo.

–Nossa nem parece. – Ele fala. – Parece que tem mais.

–Eu bem que queria ter menos. – Falo.

Sério,eu queria ter meus 6 anos ainda.Era uma época tão boa,tão diferente de agora.Sabe,as vezes eu penso em criar uma maquina do tempo.Eu iria ficar rica,famosa,e todos me adorariam.Ou não.Mas eu queria voltar no tempo,ir lá no tempo da era bem antiga,onde começaram a inventar as coisas,e só falavam resmungos.CARA iria ser da hora.

–Hey,Sofie,ta viva? – Meu irmão me acorda dos meus doces sonhos.

–Não,eu to morta. – Falo.

–Seria tão bom se você morresse. – Ele fala.

–Também acho. – Falo.Mas no meio dessa discussão com meu irmão de 7 anos,escuto umas risadas. – Do que riem?

–De você discutindo com teu irmão e falando que deveria estar mesmo morta. – Fala o que aparenta ser mais novo deles.

–Ta,e o que isso tem de engraçado? – Pergunto com minha cara de tédio.

–Não sei. – Ele fala rindo.

É realmente,estou ferrada nestes dias que vou passar na praia.Ainda mais com esses irmãos ai.Bem,é apenas eu ficar dormindo,ou,ou sei lá.Se bem que...que porra é essa que atrapalhou meus pensamentos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam dos irmãos delicia?Ou estranhos segundo a Sofie.Bem,até breve,ou seja,no próximo capitulo.(Não mordemos podem mandar reviews.) =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio (amo) Seu Beijo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.