Eu Odeio (amo) Seu Beijo. escrita por Coca, Fanta


Capítulo 1
Formatura.


Notas iniciais do capítulo

Hey sexy ladies.Primeiro capitulo para vocês.Esperamos que gostem. LET'S GO LER.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320369/chapter/1

O ultimo dia de aula seria realmente bom se não parassem de falar da porra da formatura.Minha melhor amiga sumiu junto com essas vadias,por que?Simples,ela foi ajudar a arrumar o ginásio para a festa.Sim,vai ter uma festa.Tipo,cara,é só a formatura do nono ano (oitava série),se fosse de faculdade,ultimo ano de escola.Mas não é só a porra do nono ano.Uma merda.

–Hey Sofie,tá sozinha ai por que? – Harris senta do meu lado em um banco no pátio da escola.

–Por que a Franci foi ajudar as putas a arrumar o ginásio. – Falo tediosamente. – Cara,por que formatura?

–E eu sei lá? – Ele fala dando de ombros. –Estavam querendo que a nossa banda tocasse.Mas a gente não aceitou.

–Bem que fazem. – Falo fazendo um sinal de positivo com o dedo.

–Mas,você vai vir na festa? – Ele pergunta.

–Sou obrigada a vir. – Falo.

–Por que? – Ele fala rindo.

–Por que a Franci insistiu muito. – Falo dando uma risadinha.

–Cara,lembra esse ano no começo quando você pintou teu cabelo de vermelho e ficou rosa? – Ele fala rindo.

–Cara,você ainda lembra disso? – Pergunto rindo.

–Lembro. – Ele fala ainda rindo,então eu começo a rir como uma hiena dando cria.E ele também.

Harris,na verdade o nome dele é Bernardo.Cabelos pretos bem lisos até quase no ombro,olhos verdes claros quase azuis.E o corpo dele?Nossa,é todo musculoso.Além dele ser um ótimo baixista.Por isso Harris.Ele tem a minha idade 14 anos.Ele é daqueles que você olha e pensa “Nossa”,por que ele parece ser auto confiante.Ele é daquele que olha pra frente sem ligar pros outros,tem praticamente todas as garotas que quiser.Apesar de a gente não saber de ninguém que ficou com ele.

–SOFIE,SOFIE VEM AQUI. – Franci berrava.

–Bem,tenho que ir. – Falo me levantando.

–Até na formatura. – Ele fala se levantando também.

E assim seguimos para lados diferentes.

[...]

Bem,hoje é o maldito dia da formatura.Um sábado.MERDA.Como se eu quisesse ir lá. Vou por que sou obrigada.Até vestido me fizeram comprar,mas sapato não,vou com meu all star preto.Ele combina perfeitamente com o vestido preto.

–Sofie,vamos pintar a unha agora. – Fala Franci que estava na minha casa.Ela já estava praticamente toda pronta.Com maquiagem,cabelo,unhas.Ela vai terminar de se arrumar aqui.

Na verdade é apartamento.Onde eu moro com a minha mãe e meu irmão,que é mais novo.To nesse apartamento faz dois anos.Antes estávamos em uma casa,porem lá lembrava meu pai então minha mãe tava entrando em depressão.E ai resolvemos mudar para um apartamento no centro.

–Quero só ver a roupa de vadia que a Natali vai estar. – Fala Franci. – Aposto que um vestido bem curto e aquele salto vermelho de piranha dela.

–Concordo. – Falo de boca cheia.Afinal estou comendo chocolate Laka.

–Sua porca,veio chocolate em mim. – Ela fala limpando a mão.

–Foi mal. – Falo cuspindo mais só pra provocar.

–Que cor você quer que eu pinte. – Ela fala se referindo as minha unhas.

–Nenhuma cor. – Falo e puxa minha mão pra longe dela.

–Ai,ta bom. – Fala.

[...]

–Que bosta de formatura foi essa. – Falo rindo pra Matheus.

–É cara foi ridícula.Aquelas garotas começando a chorar. – Ele fala rindo.

–E a música ridícula quando a gente entrou? – Falo lembrando.

–We Are The Champions seria bem melhor. – Ele fala e eu concordo com a cabeça.

Matheus é loiro como o meu cabelo era antes dele virar verde,olhos verdes como os meus olhos.Bem magro.De ruim mesmo.A gente faz aula de bateria juntos.Faz cinco anos.Quem vê pensa que somos irmãos.Irmãos gêmeos por ter a mesma idade.Mas nem parentes somos.

–E ai galera do agito. – Chega Kaique. – A festa lá dentro ta horrível. – Ele fala se sentando no mesmo banco que eu e o Matheus estamos. – Vocês tem que ver o Cabeça lá dentro.

Bem vou falar os apelidos dos quatro bestas.Bernardo é Harris por causa do melhor baixista do mundo (Na minha opinião.),Matheus é chamado de Matt pelo obvio né,Kaique é chamado de Kaique (Por que ele é foda) e Lucas é chamado de Cabeça,por que ele vive viajando na cabeça.

–GALERA LINDA. – Chega o Cabeça.

–Desistiu de tentar pegar alguma garota? – Pergunta Kaique rindo.

–Por que? – Pergunta Matt.

–Ele chegava na maioria das meninas perguntando se elas queriam ficar com ele. – Falou rindo.

–E elas? – Perguntei rindo.

–Do que tanto riem? – Chega Harris. – Por causa dos não que o Cabeça levou? – Pergunta.

–Sim. – Respondemos rindo.

–Isso fiquem rindo da desgraça alheia.Tomara que vocês morram solteiros. – Ele joga praga.

–Velho,imagine que da hora ser solteira pra sempre. – Falo me imaginando livre,leve e solta.

–Credo menina sem coração. – Fala Matt.

–Eu? – Pergunto ofendida. – Eu tenho coração né besta,se não eu iria estar morta.

–Você entendeu. – Ele fala. – Cadê a Franci?

–HMMM por que? – Falo.

–Nada,é só que você vive andando com ela. – Ele fala.

–Bem eu falei que vinha aqui fora,mas ela preferiu ir dançar com o Marcos. – Falo dando de ombros.

–Bem,o papo aqui ta ótimo,mas vou voltar lá pra dentro. – Fala Cabeça.

–O papo tá ótimo? – Pergunto Harris. – Se você falou uma frase foi muito.

–Ah,só sai aqui pra ver onde tava todo mundo. – Fala Cabeça dando de ombros.

–CARA,não quero perder esses foras. – Fala Kaique seguindo Cabeça pra dentro do ginásio.

–Nem eu. – Fala Matt seguindo eles.

–Bem ficamos só nós dois. – Fala Harris sentando do meu lado onde tava o Matt.

–Pelo jeito. – Falo rindo.

–Cara por que você é tão amiga da Franci? – Pergunta ele. – Vocês são tão diferentes.

–Quando eu mudei de escola à dois anos,ela foi a única que veio falar comigo.Ai viramos melhores amigas,meio que isso. – Falo.

–É,por que as outras meninas nunca foram muito com a tua cara. – Ele fala.

–Não mesmo. – Falo encarando o chão. – Mas o problema é delas. – Falo dando de ombros e me virando pra encarar ele.

–Isso. – Ele fala e vira pra mim dando um sorriso.

[...]

Já faz duas horas que estou aqui com o Harris.Parece que o assunto nunca acaba.Já deve ser perto da meia noite.

–Sabe,quando eu tinha meus seis ou sete anos,eu sonhava em ter uma formatura e dançar uma música lenta nela.Eu com um vestido,estilo de princesa sabe? – Pergunto pra ele que faz um sim com a cabeça. – E um cara,o cara dos meus sonhos,tipo príncipe.Meu pai vivia falando que um dia eu iria encontrar alguém que seria o par perfeito pra dançar comigo. – Falo lembrando do meu pai.

–Nossa,você? – Ele pergunta rindo. – Imagine você toda de rosa. – Ele fala e começa a rir mais ainda.

–Para de rir cara. – Falo mas não me aguento e começo a rir junto. – Eu tinha seis ou sete anos.É claro que eu sonhava com princesas.Apesar de desde cedo escutar rock e essas coisas por causa do meu pai,mas cara eu era menina e as outras me influenciavam. – Falo rindo.

–Olha a lua. – Ele fala depois da nossa crise de risos passar.

–Ela tá linda. – Falo olhando.Lua cheia,daquelas que você pode passar horas olhando.

Olho pra Harris que me olhava e estávamos cada vez mais pertos.Como naqueles filmes de menininhas em que o cara e a guria se aproximam lentamente,não que eu tenha visto.Tá eu vi,mas em minha defesa digo que eu fui obrigada a assistir.Mas,voltando a realidade,estávamos cada vez mais próximos,um olhando nos olhos do outro,até que ele desvia para a minha boca.Acontece que eu aos meus 14 anos,nunca beijei nenhum garoto.Pois é.Enfim,a gente ta muito perto,tipo perto mesmo,sabe o que é perto?Então,a gente ta perto.Até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,e ai gostaram?Deixem suas opiniões,gostamos de opiniões.Precisamos saber se vão gostar de ler pra postar mais,enfim.Até breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio (amo) Seu Beijo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.