Eu Odeio (amo) Seu Beijo. escrita por Coca, Fanta


Capítulo 34
Meu namorado é um idiota, e minha amiga mais ainda.


Notas iniciais do capítulo

UM ANO.
/um ENORME E GIGANTE (OI?) ABRAÇO E MUITOS BEIJOS PRA ISA,PELA RECOMENDAÇÃO,SÉRIO,EU SAI PULANDO,TIPO,SÉRIO,OBRIGADA/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320369/chapter/34

–Que incrível você reencontrar ele.Pena que você não é mais solteira.Se não daria uma bela historia de amor. – Lua e suas historias de amor.Bem,é isso que ela diz depois de eu relembrar tudo que aconteceu na praia. – Alias,amei seu cabelo,e sei que mais alguém amou. – Ela fala sorrindo e concordando com algo para alguém atrás de mim.Me viro na hora para saber quem é,e me deparo com o Bruno.Ou Bruso,é Bruso é o apelido do ser.

–Ual,quem é essa gata aqui Lua? Não vai me apresentar a sua amiga? – É,meu namorado é idiota.

Bem,até eu me acostumar que o Bruno é meu namorado e eu poderia usar as palavras “amor” “meu namorado” “xuxuzinho” (não que eu use essa palavra),foi complicado,que dizer,estamos o que? Seis meses juntos? Não sei exatamente,até mesmo por que nem eu,muito menos o Bruno,somos bons em datas.

–Bem essa é a minha amiga,Sofie,conhece? – E minha amiga é mais idiota ainda.

–Acho que não,mas ela é linda. – Então ele me dá um selinho.

–Podem ir parando,meu namorado não chegou ainda. – Lua briga com nós dois.

Bem,nós costumamos fazer coisas de “casais”,tipo encontros duplos (as vezes triplos,quando o Bernardo arranja uma vadia,digo,uma namorada).Digamos que o Bruno se enturmou bem na galera.Até amigo do Bernardo ele ta.

[...]

Calor,eu não sinto meu corpo,quem foi que inventou para minha mãe que eu podia ir e voltar a pé da escola? E ainda ter que ir e voltar a pé da escola de música? Da escola até tudo bem,mas a escola de música é no quinto dos infernos.Longe pra caralho.E com esse calor eu derreto.

–Água... – Entro resmungando em casa.

–Sofie! – Alguém fala animadamente meu nome. – Que bom que você chegou. – Minha mãe me pega pelos ombros e me arrasta até a sala. – Tava querendo falar com você. – O que também significa “você está ferrada jovem”.

–Han,to com sede. – E levanto do sofá onde ela praticamente me obrigou a sentar.

–NÃO.Fica ai filhinha linda,a sede não vai te matar. – Ou seja “se você sair daí você ta ferrada querida”.

–Ta bom. – Falo lentamente.

–Então,queria falar com você sobre aquilo sabe? – Nego com a cabeça. – Aquilo Sofie,aquelas coisas de casais.

–VOCÊ TA GRÁVIDA? – Exclamo colocando a mão na boca.

–Não. – Ela fala indignada. – O que estou querendo dizer é o seguinte,você ta namorando o Bruno a...

–Seis.

–Certo,seis meses,juntos,você e o Bruno.É ta mesmo na hora dessa conversa. – Ela fala sorrindo e ficando séria logo em seguida. – Essa conversa eu imagino que você teria com seu pai,e seria muito engraçada,por que ele era bem louco,e acabaríamos falando de batata frita no final.Mas eu como sua mãe,responsável e tudo mais,tenho que ter essa conversa com você.-Ela ta querendo falar sobre “aquilo”?

–Eu sou virgem. – Falo e ela solta o ar. – E quando eu for perder isso eu sei exatamente o que fazer mãe,eu conheço a internet. – Ela me olha indignada. – É sério,procura algo como “fanfics”,essas pessoas escrevem cada coisa,que acho que minha mente não é mais virgem a um bom tempo.

–Desde quanto você coisas assim? – Ela continua com aquela cara de indignada.

–Ah,a Lua me falou,você sabe que ela é fã desses astros teens,ai ela lê coisas assim,e praticamente me obrigou a ler algumas coisas. – Falo dando de ombros.

–Ual,astros teens? Sofie sempre surpreendendo. – Minha mãe fala rindo.

–É nem sei quem era direito,ela só me fez ler alguns capítulos,ai eu comecei a ler alguma originais.Mas enfim,era só isso? To suando que nem uma porca e to morrendo de cede mãe. – Falo me levantando.

–Sim,mas você já sabe,qualquer duvida venha falar comigo. – Apenas concordo com a cabeça e saio rindo como uma idiota atrás de água.

Assim que chego na cozinha sou surpreendida com o Bernardo me estendendo um copo de água e um sorriso tanto quanto obsceno no rosto.Que ele não tenha escutado a conversa minha com a minha mãe,céus me ajudem.

–Virgem ainda? – Puta merda.

–Han,obrigado pela água. – E começo a beber feito louca.

–Só ta bebendo pra não me responder. – Paro de beber,lambo os lábios,olho pra cara dele,olho para aquele maldito sorriso,respiro fundo,e ainda não sei o que falar,então volto a beber.Ele simplesmente tira o copo da minha boca.Suspiro.

–Se você escutou a conversa,por que diabos está perguntando isso? – Pergunto colocando as mãos na cintura.

–Pra ter certeza ué. – Ele fala dando de ombros e termina de beber a água que restou no copo.

–Ta,agora você tem certeza. – Pego o copo da mão dele e vou em direção a geladeira,pego a garrafa de água e vou em direção a pia.E quando eu to colocando água no copo sinto uma respiração quente no meu pescoço.

–Gostei do teu novo cabelo. – O dono da respiração sussurra em meu ouvido. – Ainda mais preso. – E então arrasta lentamente o nariz na minha nuca,e isso me da vontade de rir. – Ta rindo do que? – Sinto o calor que antes estava atrás de mim se afastar.Me viro e vejo que não se afastou tanto assim.

–Sei lá,acho que tenho cócegas. – E começo a beber água para evitar qualquer coisa com essa proximidade dele.

–Você fica fofa nervosa. – Fofa? FOFA? Até me engasgo com a água.Ele bate nas minhas costas.

–Fofa? – Falo depois de desengasgar.E ele se mata de rir com minha cara de indignada.

–É,fofa. – Então ele aperta minha bochechas.Dou um tapa na mão dele.

–Fofa. – Resmungo enquanto vou até a geladeira levar a garrafa ao seu local correto.E quando me viro para o Bernardo novamente ele volta a ter aquele maldito sorriso no rosto. – Que foi agora? – Pergunto desconfiada.

–É bom saber que o Bruno não tirou o que me pertence. – Olho indignada pra ele.

–O que ter pertence? – Falo cruzando os braços. – Por acaso minha virgindade tem dono? Ah,vai te fode Bernardo. – Ele olha pro chão ai me olha tão profundamente que parece que vai arrancar minha alma fora.

–Você não ama ele de verdade,essa foi apenas mas umas das escolhas erradas da sua vida. – Ele fala se aproximando e me fazendo dar um passo para trás.

–Não foi um erro. – Sussurro.Então ele se aproxima mais,e eu dou mais um passo para trás.

–Você vai perceber que me ama,e eu vou estar te esperando. – Eu fico parada e ele se aproxima mais.

–SOFIE? – Escuto um berro vindo da sala e saio de perto do Bernardo.Então Bruno aparece na porta da cozinha sorrindo e com um buque de rosas brancas na mão. – Pra você. – E me entrega as flores. – E ai Harris. – E eles fazem aqueles toques de garotos,que juro que já tentei fazer,mas quase quebrei o dedo.

–Eu vou levar as flores no meu quarto e tomar um banho,logo volto pra nós esperarmos os outros. – Explicando,vai ter uma “maratona” de “The Big Bang Theory” aqui em casa.Digamos que todos (Cabeça,Kaique,Lua,Matt,Harris,Bruno e eu) somos meio que viciados na série.

–Tudo bem. – Então Bruno me da um selinho e eu vou lá pra cima.

Alias,eu preciso pensar,tudo isso que o Bernardo falou não faz sentido,”eu vou estar te esperando” que merda.Como assim? As pessoas acham que podem falar essas coisas come se estivessem te entregando um chocolate? Esse Bernardo é um drogado,só pode.Não tem sentido as ações dele.E também não tem sentido nossa amizade.Na verdade minha vida não tem sentido.Bem,com sentido ou sem sentido,eu preciso é de um banho.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FANTA: Olá hoje é dia de festa A FANFIC FAZ UM ANO EEEEEEEEEBA!! Todos pulam, saltitam, comemoram, SOLTEM OS ROJÕES AÍ!
Eu to muito emocionada sabe, um ano cara. Um ano atras eu e a Coca estávamos pra começar o ensino médio. A gente tava lá na chácara dos meus pais escrevendo fanfics e ai começamos a ter ideias e surgiu a ideia de fazer uma fanfic com uma garota de cabelo verde e chamada de um nome diferente de Sofia, Sofie. Nesse dia a gente tava imaginando o garoto perfeito e daí saiu o Bernardo. A Coca tinha uma fixação por esse nome e eu também me fixei nele e então começamos a imaginar o cara perfeito, imaginamos as roupas, o cabelo, a cor dos olhos. E já faz um ano que então postamos essa história. Quanta coisa aconteceu na vida da Sofie nesse ano, quanta coisa aconteceu em todas as nossas vidas nesse ano, mas nem nós, nem a Sofie poderosa desistiu, se deprimiu, se cortou, se matou enfim. Tamo tudo saltitando como sempre, porque se nem os filosos acham o sentido da vida a gente o acha. Então eu deixo nessa notinha meus obrigados a todos os leitores de Eu Odeio (amo) Seu Beijo. I LOVE VOCÊS COM TODO MEU HEART
COCA: Fui postar e sumiu o que eu tinha escrito aqui pra vocês!!!!!
Certo,ali nas notas lá em cima ta um ano,e sem exatamente hoje dia 17 de janeiro foi ao ar o primeiro capitulo de Eu Odeio (amo) Seu Beijo.
Queria dizer que a Fanta falou resumidamente tudo,mas vou tentar falar algo.
Primeiro : VOCÊS que acompanham isso aqui são fodas.É sério,aguentar a nossa (mais por culpa minha e da minha mente do que da Fanta) demora é ser foda.
Queria também dizer,pra todos vocês terem pelo menos um pouco da Sofie dentro de si.Fazer uma conversa como a ali de cima,que poderia ser caótica,se tornar no final algo bom,algo,hm,engraçado?
Vocês são todos muito fodas...
E do fundo do meu profundo coração,eu amo vocês!!!!
E quero que vocês sejam felizes!!!
E vocês são tudo de bom!!!!
E queria agradecer a Fanta por me aguentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio (amo) Seu Beijo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.