Eu Odeio (amo) Seu Beijo. escrita por Coca, Fanta


Capítulo 35
I need your love.


Notas iniciais do capítulo

Hey,demorei um pouco mais aqui estou...
Queria dizer que essa é minha ultima semana de aula,e vou aproveitar ela pra escrever bastante,por que quando as aulas voltarem vai ficar difícil.Mas estamos quase no final. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320369/chapter/35

Aqui vai um resumo da minha vida após um ano de namoro : Eu e o Bruno passamos o natal na minha família e a virada de ano com a família dele,fomos para a praia juntos (com a família dele é claro),e eu quase,repito,QUASE,fiz coisas impróprias com ele.Mas nem eu,e nem ele,estávamos preparados.Não era a hora certa pra isso.

E hoje é o dia em que completamos um ano de namoro,e como eu lembrei? Bem o Bruno levou rosas para mim na escola.

Mas bem,não podemos fazer mais nada além de “se agarrar” na escola,pois a tarde fui pra escola de música ensaiar (surpresa fãs,me aguardem),e de noite fui pra um cursinho.É cursinho,minha mãe ta me obrigando a fazer cursos “pré-vestibular”,ridículo isso,com uma mente brilhante como a minha quem precisa de cursos?

Mentira,eu preciso,mas eu sei que vou conseguir entrar para a faculdade de música.Nem que tenha que assassinar alguém famoso.Ta,não fez sentido.

–Sofie? – Clara,uma guria que faz curso me cutuca. – Você tava viajando ai. – Ela fala rindo. – Já podemos ir. – Ela se levanta e eu pego minha caneta e meu caderno,e me levanto também.

Saímos pela porta do prédio do curso e me deparo com um ser sentado na calçada,sentado não,DEITADO.

–Harris? – Cutuco o ser com o pé.Será que ta morto. – Harris? – Me abaixo e cutuco ele com a mão. – HARRIS. – Berro assustando tanto o ser ex-morto,quanto uma velha que passava por nós.

–QUE FOI? – Ele berra me fazendo cair de bunda pelo fato de eu estar apenas agachada.

–Que você ta fazendo aqui anta? – Ele levanta e me ajuda a levantar.

–Tava voltando de um lugar e vi esse prédio e pensei “Nossa,a Sofie ta no curso agora,ela deve querer minha ilustre companhia para voltar para casa,é perigoso voltar sozinha a noite”. – Ele fala colocando a mão na cintura.

–Eu sempre volto sozinha. – Murmuro e vou andando,e ele logo acaba me alcançando.

–Por que tanto mau humor? – Ele fala cutucando meu ombro.

–Tem que ter motivo agora? – Falo me afastando dele.

–Ui,TPM é? – Vou fazer meu lindo discurso.

–Porra. – Paro e olho indignada pra ele. – Nem sempre a mulher ta de mau humor por que ta de TPM,nem toda mulher tem TPM,as vezes só EPM,e antes que você pergunte,Espinha Pré Menstrual,e eu to de mau humor,primeiro por que eu sou mau humorada naturalmente,segundo por motivos pessoais. – E então continuo a andar.

–Sofie. – Ele segura meu pulso. – Eu sei que hoje você faz um ano de namoro e não passou um tempo com o Bruno,e é por isso que eu estou aqui. – O que? Ele quer comemorar,meu e do BRUNO,um ano de namoro comigo? – Tenho que te levar para um lugar,não que eu realmente queira fazer isso,mas,se é por você. – E então ele volta a andar entrando numa rua e com toda certeza,não vai para nossa casa.

–Onde você ta me levando? –Pergunto baixinho enquanto caminho do lado dele.

–Você vai gostar. – Ele murmura mau humorado.

–TPM? – Pergunto segurando o riso.Ele me olha e eu solto uma gargalhada fazendo o mesmo rir.

–Idiota. – Ele murmura.

–Olha quem fala,o Idiota Mestre. – Murmuro também.Ele ri pelo nariz.

–Estamos chegando. – Isso é algo do gênero “tristeza” na voz dele? E então após alguns passos,paramos em uma praça. – Então é aqui que eu te deixo. – E então ele faz algo totalmente inesperado,ELE ME ABRAÇA.- Come on baby,can’t you see,it’s you,yeah,baby.I need your love,I need your love,I need your love,tonight. – Ele sussurra uma parte da música “I Need Your Love” dos Ramones no meu ouvido.

–Bernardo. – Eu sussurro ainda abraça com ele.

–Vou te esperar na esquina em frente a um restaurante mexicano. – Quero perguntar o porquê,mas ele se afasta e sai andando.Me viro para a praça e respiro fundo.Vou andando,passando por bêbados,drogados e então chego ao meio da praça,onde tem vários bancos,colocados distantes,mas formam um circulo,e bem no meio uma árvore,se não me engano um Ipê amarelo.Sou viciada em Ipês amarelos.

Em um desses bancos esta uma criatura,conhecida também por Bruno.Segurando apenas uma rosa branca.Vou até o banco e me sento.

–Oi. – Falo olhando para o céu,que está estrelado hoje.

–Oi. – Ele murmura.Olho pra ele que está me olhando.

–O que aconteceu? – Pergunto calmamente.

–A gente precisa conversar. – Também conhecido por “vou te dar um pé na bunda”.

–Haaan,claro. – Falo e me sento virada para ele.

–Sofie,apenas escuta,ta bom? – Apenas concordo com a cabeça. – Bem,eu nem sei como começar,mas vou tentar. – Ele se senta virado para mim e segura minhas mãos. – Sabe,durante esse ano,e até mesmo um pouco antes,eu realmente pensei que gostava de você e que você gostava de mim de verdade.E quando voltamos para a aulas ano passado,eu te vi no primeiro dia de aula,e eu não conseguia mais aguentar,você é como um imã me atraindo,mas agora eu percebi que era só atração,e que você também não me amava,eu tentei acreditar que éramos o casal perfeito.Nós nos damos bem,é claro,mas você não me ama como ama o Bernardo. – Nessa hora minha boca engole a terra de tanto que eu abro ela. – Aquele dia que nos beijamos na escola e ele chegou,aquilo não era ciúmes de amigo ou meio irmão,e eu também liguei alguns pontinhos,e percebi que você apenas estava triste por que viu ele beijando aquela guria,que eu não lembro o nome agora,mas enfim,o que eu quero dizer é que você e o Bernardo se amam. – Começo a rir sem parar.

–Ta louco? – E então paro ao perceber que ele tava falando sério.

–Sofie,todo mundo percebe isso,eu percebi isso e eu nem queria perceber,eu sei que hoje fazemos um ano de namoro,mas a gente não pode mais ficar juntos.Eu não pertenço ao seu coração como seu amado,talvez como um amigo,mas amado não.Quem você realmente ama é o Bernardo.E eu entendo isso,eu só quero o seu bem,assim como o próprio Bernardo queria todo esse tempo.Por isso ele não fez nada para terminarmos. – Fez sim,pressão psicológica comigo. – Ele fez isso por que achava que você realmente me amava e que você tava feliz comigo.Bem,eu realmente quero te ver feliz,mas com quem você realmente ama,e eu to bem,eu percebi que você também não é o grande amor da minha vida,por mais que eu pensasse que sim. – Então ele para e olha para o céu. – Sofie,eu te amo,mas um amor de amigo,quase irmão.

–Bruno,eu,quer dizer,não entendo.

–Sofie... – Ele passa a mão pelo meu rosto carinhosamente. – Eu vou continuar ao seu lado,mas não como namorado,talvez como melhor amigo,por que eu sei o quanto você precisa de mim,eu sei que você iria sofrer se eu simplesmente me afastasse de você,eu te conheço mais do que você imagina. – Algumas lagrimas caem e ele as seca.

–Mas logo hoje? Um ano Bruno. – Falo em meio a soluços.É,eu comecei a chorar pra valer.

–Sofie,eu simplesmente não iria aguentar continuar namorando com você pensando tudo isso.Eu não poderia te enganar,eu não poderia ME enganar. – Ele fala e me abraça. – É só pro teu bem,minha pequena. – Me afasto dele rindo.

–Pequena? – Pergunto rindo.Ele começa a rir também.

–Agora eu tenho que ir. – Ele se levanta,me levanto também.

–Vai me deixar sozinha? Ta escuro. – Falo indignada.

–Você não está sozinha. – Ele fala e simplesmente me abandona no meio dessa praça.

Eu sei que não estou sozinha,se eu fosse muito fiel a Deus eu poderia falar “é claro que não estou sozinha,Deus está comigo”,mas eu não sou,então a única coisa que eu posso pensar é que o capeta ta comigo,ou qualquer coisa assustadora que quer minha alma.

–Sofie. – Uma voz assustadoramente assustadora sussurra no meu ouvido.

É fãs,acabou aqui,adeus vida,foi bom enquanto durou,minha alma vai pra um lugar ruim,não vai ter chocolate,e eu vou ficar me lamentando por não tem cantado músicas de Deus quando fui abandonada nessa praça...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que agora tudo vai ficar mais fácil pra Sofie e pro Bernardo?
Será que só eu quero um Bruno pra mim?
Enfim,espero que tenham gostado,estou sem muita coisa pra escrever aqui.Então é isso pessoal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio (amo) Seu Beijo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.