Eu Odeio (amo) Seu Beijo. escrita por Coca, Fanta


Capítulo 26
Fazenda


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente culpem a Fanta pelo atraso de uma semana.Ok,agora que culparam ela,eu queria dizer que,que eu não lembro oque eu queria dizer.
Acho que era desculpa pelo atraso mesmo.
Agora leiam...Notas finais caramelos.
Bonito,burro e surdo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320369/chapter/26

-O que é isso aqui? – Pergunto descendo do carro.

-Bem vinda. – Fala dona Odete,minha nova “avó” (mãe do Leo,avó do Bernardo),bem,ela é uma velhinha muito simpática,cabelos brancos,olhos azuis,usa as vezes um óculos fundo de garrafa,mas é encantadora,e é difícil eu gostar de velhos.

-Isso é uma fazenda Sofie. – Fala Bernardo de modo irônico.

-Não me diga senhor obvio. – Por acaso tem galinhas pra todos os lados,uns porcos correndo,umas (muitas) vacas,cinco cavalos,três ovelhas e um Deus grego.Espera,um Deus grego?

-RICARDO. – Berra Bernardo e então o Deus grego levanta a mão e abana loucamente pro Bernardo.Ui um Ricardão,ui.Ele ta vindo correndo pra cá,ah que gostoso.

-Opa Bernardo. – Ele tem uma voz meio fina,mas a beleza compensa.Então,ele aperta a mão do Bernardo. – A senhora já voltou? – Ele abraça dona Odete. – E o senhor,como vai? – Ele abraça Antonio,meu novo “avô” (pai do Leo e avô do Bernardo) (acho que a senhora obvia agora sou eu),bem ele é MUITO parecido com o Bernardo,chato igual. – Uai,quem é a mocinha com cabelos cheios de grama? – Bernardo prende a risada,mas Antonio não.Bonito,mas burro.GRAMA VELHO?GRAMA?

-Sofie. – Estico a mão e sorrio forçadamente.

-Como? – Bonito,burro e surdo.

-SOFIE. – Berro pra ele.

-Eu tinha escutado. – E então ele ri,aquelas risadas escrotas.Maldito Deus grego do fim do mundo.

[...]

Eu Sofie,estou no meio do mato,isso mesmo,DO MATO.Não que eu seja fresca,é só que nunca fui de andar pelos matos,muito menos ficar um mês (?) ou dois (?) no meio do nada.Bem agora eu estou realmente no meio do mato,em busca de uma “casinha” com o Bernardo.Já que segundo ele,lá tem uns caras,de mais ou menos nossa idade,que sabiam que ele vinha,e combinaram de se encontrar lá.Ai você se pergunta,por que eu to indo junto? Eu to indo junto,por que aguentar aquele Deus grego burro é foda.Aguentar o avô do Bernardo é foda.E bem,a avó do Bernardo ta roncando na frente da televisão,mas,até roncando ela é uma velhinha simpática.

-Estamos chegando. – Cantarola Bernardo.Pra mim,estamos andando em circulos.Essas arvores são todas IGUAIS.

-Ai.Meu.Deus. – Falo pausadamente,analisando algo que foi parar na minha mão.

-O que foi? – Bernardo vira pra traz,olha minha mão,e começa a rir.

-AHH TIRA DE MIM,TIRA,TIRA,TIRA. – E começo a sacudir a mão e a correr desesperadamente. – BICHO DO CAPETA,SAI DE MIM.AH BEEEERNARDO. – E continuo correndo.

-PARA DE CORRER. – Escuto o berro do Bernardo,que estava mais pra traz tentando me alcançar.

-ESSE BICHO VAI ME CO... – E eu bato de frente com alguém.Fazendo com que eu e essa pessoa,desçamos rolando um barranco.

-SOFIE. – Escuto o berro do Bernardo.E então,paramos de rolar.

-Acho que quebrei minha costela. – Escuto um resmungo do meu lado.

-Cala boca por que tem um perereca na minha testa. – Ou rã,como preferir.-TEM UMA PERERECA NA MINHA TESTA. – E levanto novamente,saindo correndo.Como eu sei que ela ta na minha testa? Por acaso folhas são geladas e se mechem?

-NÃO CORRE MAIS MENINA. – Berra a pessoa que caiu do barranco comigo.

-ALGUÉM TIRA ISSO DE MIM. – Berro,fecho os olhos,paro de correr e viro uma estatua humana,cadê as moedas fãs.Sinto uma mão quente na minha testa,e do nada,a coisa gelada para de gelar.

-Pronto,pode abrir os olhos e voltar a respirar. – Fala alguma outra voz.

-Não. – Falo ainda de modo estatua.

-Vamos Sofie. – Fala Bernardo,a única voz que eu conheço.Começo a abrir os olhos lentamente,dando de caras com três Deuses gregos e o Bernardo (não que ele não seja um).-Ebaa ela ta viva. – Cínico,tomara que você morra afogado no chocolate.

-Cala boca idiota. – Resmungo limpando minha roupa (ou tentando limpar).

-Te chamo de tartaruga. – Oi?

-Hã? – Bernardo levanta uma sobrancelha e encara o cara que falou isso.

-Por que porcos não podem voar. – O carinha continua.

-Ele ta fumado? – Pergunto pro cara que ta do meu lado com uma mascara de macaco.Oi?

-Vou fazer macumba. – Da onde surgiu essa mascara,e pra que ela serve pra macumba?

-Bernardo,eu quero o Ricardão,não três Deuses gregos noiados. – Falo desesperada.

-Confissões da madrugada,continua. – Fala o que caiu comigo.

-Confissões da madrugada? – Bernardo pergunta.

-Não tem Twitter? Estamos no século vinte e um querido. – Não aguento e começo a gargalhar.Juro,é mais forte que eu.Esses caras são muito pirados.

Vou analisar eles, tem um ruivo (ui,ruivos),esse ruivo foi o que falou da tal tartaruga.Bem,ele tem sardinhas e os olhos verdes, além de ser um pouco malhado, ele está com um gato no colo.Próximo, é o que caiu comigo, ele é moreno, bronzeado ,sujo, ele tem os olhos azuis (moreno dos olhos azuis,acho que apaixonei),cheio de folhas grudadas pelo corpo e cheio de barro,hm,lindo...E agora,o da mascara de macaco está tirando a mascara, e ele é uma copia mais feia do Bernardo.Juro,só é feio,diferente do Bernardo,não querendo chama ele de bonito,mentira,ele é bonito,choremos.

-Oi,sou Lucio,primo do Bernardo. – Fala a copia feia do Bernardo.

-Sou Felipe. – Fala o ruivinho.

-Sou Theo. – Fala o moreno delicia.

-Hm,sou Sofie. – Falo sorrindo que nem uma idiota.

Sinceramente? Os olhos desse tal de Theo nem são tão bonitos que nem o do Bernardo (verdes quase azuis) e esse tal Lucio (primo do Bernardo) tem o cabelo mais comprido e ensebado. Só esse ruivinho ai,esse não tenho nada contra (por que ruivos são assim?).

-Gostei do teu cabelo. – Fala o tal Theo.

-Queria ter ido no casamento do tio Léo... – Fala com um sorriso estranho o tal primo do Bernardo.Medo...

-Agora vamos,nós temos que subir esse barranco,que certa pessoa caiu,por causa de um bichinho. – Fala Bernardo andando em direção ao tal barranco.

-Bichinho é minha mão na tua cara. – Resmungo seguindo ele.Escuto risadas atrás de mim.É,essas férias vão ser longas...Mãe,por que não me levou junto pra tua Lua de Mel?

[...]

-Han,o que? – Respira, inspira ,respira...

-É Sofie e Bernardo,vocês irão ter que dividir o mesmo quarto. – E A MESMA CAMA VELHO ESTUPIDO. – Vou deixar vocês se estabelecerem ai... – E ele sai sorrindo com aquela dentadura torta.

-Que lado da cama você quer?  - Olha que educado esse Bernardo.

-Direito. – Falo.

-Certo, você fica com o esquerdo. – Sério, essas férias vão ser um inferno.

-Mas eu falei direito. – Falo colocando a mão na cintura.

-E dai? – Ele fala tirando a blusa e se jogando do lado DIREITO da cama.Certo,desde quando o Bernardo é tão gostoso? – Pare de me olhar assim,sei que sou gostoso. – Ainda mato ele.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Três novos personagens gostosos,adeus estruturas.
Bem,queria interagir com vocês perguntando da onde vocês são...Sou de SC...Ninguém perguntou,eu sei,eu sei...
Alias,queria dizer que eu to com MUITAS ideias pra outras fanfics.É tanta ideia,é tanta fanfic diferente surgindo.Enfim...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio (amo) Seu Beijo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.