Eu Odeio (amo) Seu Beijo. escrita por Coca, Fanta


Capítulo 13
Soluço e palavras indecifráveis.


Notas iniciais do capítulo

Ou,Estilo exorcista.
Bem,demorei mais cheguei.UHUL.Queria agradecer do fundo do meu pancreas,por lerem essa maravilhosa (horrivel eu sei) fanfic.
Enfim,aqui esta um capitulo.Eu juro que tava querendo fala alguma coisa aqui,mas eu esqueci.Me amem, ú_u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320369/chapter/13

Sabe,eu acho difícil entender as pessoas.As vezes elas estão lá com ódio mortal de você e do nada,viram legais,e depois pra piorar um pouco nossa vida,elas parecem tristes,escondendo isso no modo como te trata.Quando meu pai ainda estava vivo,ele falava que nós seres humanos somos os seres mais complicados de se entender,e que coisas pequenas fazem toda diferença.Mas eu dizia que era mentira e que os animais mais complicados eram os cachorros,por que você não conseguia entender se a cara dele era de bravo ou de que gostava de você.

[...]

Aniversario Bernardo,aniversario Bernardo,aniversario Bernardo.Não posso esquecer isso,é daqui a uma semana,eu sei exatamente o que dar pra ele,por que eu sei?Por que sou foda,me amem.

-Manhêê. – Chego no quarto dela,ela tava sozinha.

-O que foi dessa vez. – Foi falando manhêê que eu cheguei pra falar pra ela um mês atrás que eu tinha acertado uma bolada na Francisca e tinha pego aquele castigo do diabo.

-Preciso de dinheiro. – Falei meio enrolando.

-Por que menina? – Ela me olha com as sobrancelhas levantadas.

-PracompraropresentedoBernardo. – Falei tudo rápido olhando pro teto.

-Ai,que lindo isso.Ta aqui. – Ele entendeu o que eu falei?Entendendo ou não,ele pegou dinheiro da bolsa e me entregou. – Filha eu sei que é estranho.Mas eu acho que você e o Bernardo ficariam bem juntos. – É O QUE?

-Mãe,você ta bem?Não ando fumando nada diferente né?Bebendo demais?Bateu a cabeça foi? – Falei preocupada com a sanidade dela.

-Filha,para de bobeira.To falando sério. – Agora é a hora onde eu arregalo os olhos de modo que se eles quiserem ter vida própria é só sair.

-É....Eu..Vo...Indo. – To com medo da minha mãe.Vai sabe o que ela ando fazendo pra falar uma bobeira dessas?

[...]

Presente do Bernardo comprado.E com muito trabalho consegui comprar,nunca vi coisa tão difícil de achar.Mas aqui está e é hoje o aniversario dele e eu to indo entregar pra ele,mas,ai vem o pior,esse viado sumiu.

-Bernardo? – Esse pia ta no meio do mato que tem atrás de casa.Digo,algumas árvores,bem no meio ele ta. – Até que enfim te achei. – Falo chegando mais perto dele.Ele vira o rosto.

-Sofie,eu...não quero conversar agora. – Ele fala triste.

-Mas,é teu aniversario. – Falo chegando mais perto e sentando ao lado dele.

-Por isso mesmo. – Agora ele vira a cabeça pra me olhar.

-Bernardo,você...você tava chorando? – Pergunto ao ver algumas lagrimas no rosto dele.

-Capaz. – Ele fala disfarçando olhando pra cima.

-O que aconteceu? – Pergunto tocando de leve no rosto dele fazendo ele me olhar.

-Hoje faz 15 anos que minha mãe morreu. – Ele fala e volta a sair lagrimas dos olhos dele.Por instinto o abraço. – Foi... – Soluço. – Eu... – Soluço e palavras indecifráveis.

-Não foi você... – Falo pelo o que eu entendi.

-Mas,se eu não tivesse nascido. – Ele se afasta e olha nos meus olhos. – Você me odeia,todos me odeiam.Eu sou horrível. – Ele me olha nos olhos.

-Eu não te odeio... – Falo e o beijo.O que eu to fazendo?Quer dizer,porra,meu cérebro vai explodir. – Eu...é...desculpa. – Por que tudo é tão confuso? – Eu tenho um presente. – Por que mudar de assunto é sempre uma boa escolha.

-Não precisava. – Ele fala e dá um sorriso sem jeito,agora que eu percebo que ele esta com as bochechas vermelhinhas.Pra que repara nessas coisa Sofie? Voltando,entrego a caixinha pra ele. – PUTA QUE PARIU. – Exagerado?Capaz. – É o Eddie na versão Phantom Of The Opera.Meu Deus Sofie,você é demais. – Ele se anima vendo o presente.

-Imaginei que você iria gostar. – Nós dois estamos nos socializando muito bem hoje.Incrível não?

-Você conseguiu mudar meu dia. – Ele fala me olhando nos olhos e sorrindo.

[...]

O dia do aniversario do Bernardo foi tão bom,sem brigas.Mas agora,acordamos para o mundo.E...

-Imbecil olha por onde anda. – Tinha que ser o Bernardo fazendo eu derruba uns livros que estavam na minha mão.

-Você que não me viu.E ainda por cima coloca a culpa e mim. – Ele fala e sai andando.Nem me ajuda.

-Sofie? – Uma voz do além pergunta atrás de mim.Viro o pescoço no estilo exorcista.

-Bruno? – Falo surpresa. – Você por aqui? – Não,não Sofie.

-Sim. – Ele fala dando um sorriso.E que sorriso,solto um suspiro. – Não sabia que estudava aqui. – Ele fala me ajudando a recolher a ultima folha,esse sim que vale a pena.

-Estudo,mas e você?O que faz aqui? – Pergunto já em pé.

-Me mudei pra cá hoje. – Ele fala bagunçando aquele cabelo dele. – E,bem,eu não sei onde fica minha sala. – Ele fala meio envergonhado.

-É no bloco C? – Pergunto e ele concorda com a cabeça. – Então vem comigo,tava indo pra minha sala que é lá agora. – Falo e sorrio pra ele,que dá um sorriso de lado pra mim.Eu vou pirar com esse pia aqui na escola.Só acho né?

[...]

Por que pessoas bonitas sempre tem gente em volta.Ah,sim,por que elas são bonitas.Duas semanas que o Bruno ta aqui e nunca vi,parece que as vadias tão com fogo no rabo.Só pode.E  não,isso não é ciúmes (ciúmes?pra que,eu tenho uma arma) mentira,eu não tenho arma,bem que eu queria ter,mentira,não sou tão má.Ou sou?

-VOU ROUBAR MAIS DE UM MILHÃO DE VAGA-LUMES POR AI,pra ser presa mesmo. – Lua querida,você nasceu assim ou é as drogas?

-Mais o que? – Faço minha melhor cara de quem não entendeu nada e está indignada.

-Hm,seria melhor.VOU MATAR MAIS DE UM MILHÃO DE VAGA-LUMES POR AI,por que eu sou vida louca mano. – Eu mereço......Pensando bem,eu não mereço não,eu sou uma boa garota.

-CALA BOCA,sua baranga. – Sou uma ótima garota.Minha ironia me come.Na cama.De um hospício.Com flores.E potes de Nutella.Com muitos unicórnios saltitantes.

-Credo Sofie,ta de TPM hoje é? – Puta que pa...

-Você vai ver a TPM da minha mão na tua cara. – Falo bufando em seguida.

-Foda-se seu bom humor. – E ela me mostra seu dedo todo torto.

-Querida amiga,não quero saber que seu dedo é torto e que sua unhas ta mais comida que a Francisca.Por favor,lhe agradeço se você fizer o favor de enfiá-lo delicadamente em seu orifício anal.Vai que assim ele melhora de aparência. – Nem preciso falar da cara que a Lua me encarou.É hoje que ela me mata.

-Vou enfiar tua cara no TEU orifício pra ver se melhora. – Ui ela ta irritadinha.

-Digo nada,por que eu vou lá afogar os vaga-lumes. – Falo rindo já e ela bate na minha cabeça. – Chegamos na pista. – Explicando,a gente tava indo a pé pra pista.Carregando os skates.Por que o nosso cérebro não nos permite pensar a ponto,de em vez de caminharmos,virmos com o skate.Tudo bem que andamos muito mal,e poderíamos causar acidentes.Mas isso é um caso a parte.

-TIAS. – Escutamos o berro do Bruno.Mas,caralho,por que eles estão com ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VOU CAÇAR MAIS DE UM MILHÃO,DE VAGA-LUMES POR AI.Enfim,o que acharam?FALEM PELA AMOR DOS CÉUS AMADOS.Ou pelo Bernardo.To pensando em encomendar um pra cada uma de vocês.Ou preferem outro?Tipo Bruno? Ou o Matt? Ou o Kaique?Ou o Lucas?Ou quem sabe o João. kkkkkkkkkkkkkkk enfim... até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio (amo) Seu Beijo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.