Eu Odeio (amo) Seu Beijo. escrita por Coca, Fanta


Capítulo 14
Sofie querida,sua mente é poluída.


Notas iniciais do capítulo

Tava sem ideias por nome do capitulo,e a Fanta saiu,e tava sem ideias mesmo.
Bem pode ser Skate suicida,esse cara sou eu,ela não anda,ela trupica ou então,hey jude.
Nomes pra esse capitulo viu.Qualquer coisa depois eu mudo.
Ahh sim,leiam as NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320369/chapter/14

O Bernardo viado nem gostava do Bruno,qual é a lógica do mundo nesse instante?Eu te digo,NENHUMA.Ok,os outros viados,desde que eu soube das lógicas das coisas,não tinham nada contra o Bruno,porem,o Bernardo,que eu me lembre (mente estúpida,lembre das coisas) não gostava do viado do Bruno.Então ai esta a real lógica,É TUDO VIADO.Desgraçados. Lazarentos. Filhos de uma boa mãe.Depois que eu usar minha arma não sabem o por que.Ok,ok,essa não é a lógica real da situação,mas vamos fingir que é.

-Ér,oi? – Falo com duvida.Afinal,eles vão se matar?

-Sofieee. – Berra Matt.Credo,vou ficar surda.Bem,Matt é o único com quem eu to conversando dos viados.

-HEY MATT. – Berro assustando todo mundo. – Que foi,não posso mais berra? – Pergunto pra eles.Que dão de ombros.

-Então Sofie,tem um boato por ai,que hoje você vai ser humilhada no skate por mim,verdade isso? - Pergunto Bruno com aquele maldito sorriso de lado dele.

-Serio?Que estranho,por que o boato que eu escutei,era que você iria ser humilhado por mim. – Droga,eu mal sei andar de skate,quer dizer,sei,mais não sei.

-Não deixava Bruno. – Fala algum amigo dele,que não fiz questão de decorar o nome.

-Pequena Sofie. – Assim que o Bruno falou isso,lancei um olhar mortal,que até eu se visse ficaria com medo.Eu não sou pequena,sou apenas menor que a média. – Ok,Sofie. – Ele se corrigiu. – Você não ganha de mim nem no jogo de xadrez,no skate então?Vai ser humilhada coitada. – Ele falou em tom de deboche.

-Bruno,querido,não se esqueça de uma coisa.Esse cara sou eu. – Falo e jogo meu skate no chão subindo em cima em seguida.

[...]

-Você humilhou o coitado Sofie. – Falava Lua rindo,enquanto ia eu,o Matt,ela (é claro) e por ultimo e bem menos importante,o Bernardo.

-Nem foi pra tanto. – Reviro os olhos com as palavras de Bernardo.

-E você que nem sabe andar? – Pergunto pra ele o encarando com uma sobrancelha levantada.

-Eu sei. – Já começou a se achar. – Só não andei por que meu skate quebrou.Certo Matt? – Acho que sei quem quebrou o skate dele.

-É né,skate suicida. – Matt fala coçando a cabeça e olhando pra um passarinho voando.-Mas você poderia ter andado com o skate de outra pessoa. – E ele ferra com o Bernardo,que bufa de raiva.

-Então Bernardo,ninguém está a seu favor.E você não sabe andar de skate.Mas não faz mal,pelo menos você sabe tocar alguma coisa. – Não pude deixar de notar o sorriso de malicia no rosto da Lua e do Matt. – Eu quis dizer o baixo,inúteis. – Falo revirando os olhos.

-Bem,outra coisa também. – Bernardo,desde quando você tem esse sorriso de malicia tão sexy,digo,horrível,oh sorriso mais feio,credo.

-Vocês estão poluindo minha mente. – Falo acelerando o passo.

-Sofie querida,sua mente é poluída.E saiba de mais coisas,tem gente mais nova que você que não é mais virgem. – Paro rapidamente com as palavras da Lua,com os olhos arregalados.

-Lua.Você.Quer dizer.LUA? – Seguro os ombros dela. – Você usou preservativo né?POR QUE NÃO ME CONTOU ANTES VADIA.Mas não ta grávida né? – Ela me olha assustada.

-NÃO.Sua louca,eu não tava falando de mim. – Relaxo,porra,ela me assustou.E os outros dois ali só rindo. – Eu tava falando que tem gente com uns 13 anos ficando grávida já. – Ela se explica e se solta de mim pra continuar andando.Até que paramos na frente da casa dela. – Tchau desgraça,tchau Matt e tchau Harris. – Ela fala e abre o portão entrando em seguida.

-Vou indo também.Tchau pra vocês dois. – Fala Matt que atravessa a rua correndo.

-Na na na na nanana nanana heeey jude. – Começo a cantarolar,e Bernardo começa a rir.E ai começa a cantar junto. –HEEEY JUDE. – Dois loucos berrando hey jude no meio da rua,tão normal que me emociono.

Com o Bernardo é assim,temos nossos momentos,digamos,normais,em que nos damos bem,mas é incrível,sempre acontece algo e a gente briga,nem que seja algo besta,tipo bem besta mesmo,mas a gente briga,é como se a briga fosse uma arma.Mas se em uma dessas brigas eu tivesse uma arma,ele tava ferrado.Sortudo.

-Chegamos Jude. – Fala Bernardo rindo e abrindo o portão. – Pensa demais vai queimar o que te resta de neurônios. – E é assim que começa outra briga.

-Pelo menos ainda tenho alguns,diferente de você. – Falo abrindo a porta de casa já.Que Bernardo faz o favor de fechar novamente e me prensar contra a porta. – Que foi agora? – Falo olhando pro lado.Então o louco aqui vai e com uma mão e puxa de leve meu rosto pra mim olhar para ele.Então ele encosta nossos lábios,passa a língua por cima dos meus lábios,e eu fraca,cedo aos desejos dele.Então nossas línguas travam uma batalha,ai eu me lembro que fazia tempo que eu não sentia os lábios dele nos meus,que eu não sentia o gosto doce dele na minha boca.Mas que porra eu to pensando?

[...]

-Ela não anda,ela trupica... – Lua querida andou fumando hoje foi?

-Que porra é essa guria? – Pergunto pra ela,que começa a rir no meio da rua.

-To feliz,muito feliz,sabe o que é feliz,tipo felizona mesmo. – Concordo com a cabeça. – Então,to assim hoje. – E ela começa a saltitar e do nada ela para. – Não vai me perguntar o por que? – Reviro os olhos e dou de ombros,ela vai contar mesmo. – Hoje de noite eu vou com o Matt no cinema. – Toda essa alegria por isso?Fazer o que.

-Que bom né? – Falo com duvida.E ela começa a pular tipo um canguru,só que mais feio,na minha frente.

-É.De.Mais. – Ela fala pausadamente a cada pulo.

-Quer ajuda com alguma coisa? – Do nada ela para e me olha com cara de tédio. – Tudo bem,tudo bem. – Levanto as mão em sinal de rendição. – Não ia te ajudar mesmo. – Falo e saio andando.

-É claro que eu quero sua besta. – Ela fala andando normalmente do meu lado. – Eu to nervosa.Mas to feliz. – Ela fala sorrindo.Então chegamos na casa dela. – Daqui duas horas,aqui na minha casa,ou te mando uma mensagem,sei lá. – Então eu faço um “beleza” com o polegar e continuo andando até meu lar,doce lar.Bem,tenho que avisar o Leo que o filhinho dele foi na casa de um dos loucos lá,ensaiar.Abro a porta calmamente,que tava destrancada,epa.

-Sofie,precisamos conversar. – Isso é a voz do pai do Bernardo?Ah não,o que eu fiz agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Querem um capitulo extra com o POV da Luanna sobre o que vai acontecer com ela e o Matt nesse "encontro"?
Enfim,até logo com a conversa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio (amo) Seu Beijo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.