Eu Odeio (amo) Seu Beijo. escrita por Coca, Fanta


Capítulo 11
Cadê os unicórnios saltitantes?


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoaaaas.Feliz pascoa.(um pouco atrasada,but ok) Gostei desse capitulo,amem o ciumes do Bernardo.E DEIXANDO BEM CLARO o Bernardo é MEU e da FANTA. ú_u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320369/chapter/11

Não que eu não goste da minha avó.Mas ela é tanto quando “chata” em relação a mim.Segundo ela eu sou a “ovelha negra” da família.Mas em vez de negra ela fala verde.E ainda da risada disso.Ela nunca gostou do meu pai.E pelo jeito nem de mim.

-15 anos,vê se toma juízo e para de ser burra Sofie. – Ela me ama tanto.

-Nossa vó,como você é querida. – Uso minha ironia.

-Nossa como você cresceu. – Agora sei da onde eu puxei a ironia.

-Nossa vó,teu cabelo ta mais branco? Ah,deve ser tua pele que enrugo mais. – Amor de neta,sabe.

-Nossa,e esse teu cabelo,faz tanto tempo que você não lava que ainda ta mofado. – Meu cabelo é lindo.

-Nossa,dentadura nova? – Pergunto.

-Nossa,chega de nossa. – Minha mãe fala.

-Eu não uso dentadura. – Ela fala irritada.

-DEU OK? – Minha mãe se irritou também.Sorrio para minha vó.

-Ta bom mãe. – Falo ainda sorrindo.

[...]

-Ai meu Deus,até que enfim deixamos a velha em casa. – Falo assim que minha avó sai do carro.

-Filha. – Minha mãe me repreende.

Sim tivemos que dar carona para minha avó,primeiro levamos os “homens” para casa e agora tava minha avó,eu,minha mãe e a Lua no carro.E agora até que enfim,por todos os céus abençoados deixamos minha avó em casa.

-Até que gostei das músicas de bar. – Não é bar,não posso beber ainda,é como um restaurante,mas minha mãe insiste em chamar de bar.Então tá né?

-Estavam boa mesmo. – Concorda Lua.

-Pois é. – Concordo.

-Chegamos. – Minha mãe fala saindo do carro.Saio e a Lua também.

-Vou te levar até tua casa. – Falo pra Lua.

-É que é tão longe. – Ela fala rindo.Rio com ela. – Então,eu vi tuas olhadas pro Bernardo,o que foi? – Mas,o que?

-Hein? – Pergunto confusa.

-Você olhava pra ele,e não era teu olhar de ódio. – Ela fala. – Foi por causa do disco? – Ela pergunta parando na minha frente.

-Acho que foi,eu nunca que ia imaginar dele lembrando das nossas conversas. – Falo dando de ombros.

-Também nunca imaginei,afinal,vocês meio que se odeiam. – Ela fala.

-Pois é,não entendo muito bem nosso ódio,mas eu simplesmente odeio. – Falo rindo no final.

-Sei. – Ela fala de forma maliciosa.

-Toma no cu você. – Falo. – Tchau,vou indo. – E abano com a mão voltando pra casa.

-Tchau safada. – Ela fala rindo e abanando também.

E do outro lado da rua na frente da minha casa um rosto conhecido.

-Bruno? – Pergunto em duvida,vai que não é,oras.

-Sofie. – Ele fala animado atravessando a rua. – Nunca mais te vi lá na pista. – Ela fala fazendo um beicinho.

-Pois é,problemas. – Falo revirando os olhos,problemas não,Bernardo.

-Que ruim,fiquei sabendo que alguém faz 15 anos hoje sabe. – Ele fala dando um daqueles sorrisos de lado dele.

-Sério?De quem? – Velho,preciso saber quem faz aniversario no mesmo dia que eu,será que é ele?

-Você. – Merda,como ele sabe. – Não vou falar como eu sei. – Ele lê mentes? – Parabéns,tudo de bom. – Ele me abraça,eu estou no paraíso é isso?Ou agora eu vou acordar e vai ser tudo um sonho?

-Obrigado. – Falo em meio ao abraço. – Mas acho melhor eu entrar. – Falo olhando pra minha casa,vejo que tinha uma sombra olhando. – Então....

-Tchau. – Ele fala,me da um beijo na bochecha e vai embora.E eu fico parada esperando um trem me atropelar,afinal isso só deve ser um sonho,cadê os unicórnios saltitantes?

Acho melhor eu entrar,me certificar que eu não to na minha cama dormindo e que não foi um sonho,afinal o que o Bruno faz assim,até tarde na rua.Ta bom que ele é vida louca.Ou será que ele tava aqui pra me desejar feliz aniversário.Isso sonha Sofie,só sonha também.Ele deve morar por aqui.Ou algum parente morar,OU PIOR,A NAMORADA MORAR.

-Por que demorou tanto? – Minha mãe pergunta.

-Encontrei um amigo na rua e ele me deu parabéns. – Falo indo subir as escadas.

-Por favor,não me diga que era um mendigo. – Ela fala.

-Não era. – Falo,sorrio pra ela e então volto a subir as escadas.Assim que chego na porta do meu quarto e vou abrir.

-Amigo?Ta mais pra namorado.Espera,namorar a Sofie é como namorar uma pedra. – Posso arrancar a cabeça dele e vender?Espera,ninguém pagaria nada.E eu me ferraria.

-Nossa,sempre tão engraçado.Por que não vira comediante? – Falo me virando pra ele.AI MEU DEUS.Quem foi que deixou ele ficar sem camisa,assim? – Nós dois somos amigos e se VOCÊ ta com ciúmes o problema é teu,não desconte em mim. – Nisso ele ri ironicamente.

-Acho que você é que deveria ser comediante.Eu com ciúmes?Até parece. – Ele fala ainda rindo.

-Então se não ta,por que não ficou simplesmente quieto? – Pergunto e ele fica sério.SOU FODA EU SEI.Ele bufa e entra no quarto,batendo a porta fortemente em seguida. – COITADA DA PORTA,ACHO QUE ELA TEM MAIS SENTIMENTOS QUE EU. – Falo alto pra ele ouvir.

[...]

-Eu odeio educação física. – Falo correndo ao lado da Lua.

-Somos duas. – Ela fala,ou tenta falar. – Nunca corri tanto na minha vida. – Ela fala,então ouvimos o apito do professor.

-Meninas,façam dois times,hoje teremos futsal. – Merda,eu não sei jogar. – E meninos também,dois times. – E então ele senta e volta com a leitura dele,espera,ele é professor de educação física ou o que?

-Vamos ser as ultimas a ser escolhidas. – Falo para Lua assim que sento ao lado dela.

-Em vez desse professor fazer a gente correr por que ele não corre?Ele é obeso. – Lua fala apontando com a mão pra ele.

-Verdade né? – Falo olhando pra ele. – Alias,ele deveria deixar a gente ficar dormindo,em vez de fazer a gente jogar essas coisas com bolas ai. – Falo. –E também,parecem tudo um bando de bobos correndo atrás de uma bola.Fosse uma bola de ouro,até eu correria atrás e venderia.Mas é só uma bola,normal. – Falo indignada.

-Sofie. – A pessoa que tava escolhendo me chama.Vou até ela.Eita porra. –E Luanna. – ISSO.

-Pelo menos vamos ser do mesmo time. – Lua fala chegando do meu lado.

-E vamos ser do time contrario das vadias. – Falo com um sorriso maligno no rosto.

[...]

Depois de ver os carinhas correndo atrás da bola feito bobos,chegou a hora da verdade,digo,das meninas.Sei de uma coisa,viva é que eu não saio disso.EU NÃO SEI JOGAR.Só esse ano já levei TRÊS boladas na cabeça.Sabe o que é três?Então,três.

-SOFIE. – A Lua berrou e passou a bola pra mim.E AGORA?Chuta essa porra pra frente.Ai que lindo,só que não.É engraçado ver as meninas correndo.

-SOFIE JOGUE. – Professor do capeta.

-Pênalti. – Alguma das desalmadas falou. – Você cobra Sofie. – Eu o que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pirem em tudo.Enfim,the pênalti muahahahahaha vishe a Sofie vai cobrar fudeu a porra toda.Até logo.Nos amem deixando reviews. hehehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio (amo) Seu Beijo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.