Eu Odeio (amo) Seu Beijo. escrita por Coca, Fanta


Capítulo 10
15 aninhos.


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeey,aqui estou eu,tava meio sem inspiração,mas tchanam,aqui estou eu. hehehehehehe. voltou as aulas eu fiquei mais burra,cada vez mais erros pra coitada da Fanta querida do meu coração sua linda. ó os amor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320369/chapter/10

-MERDA DE FILME. – Berro tacando uma almofada na TV.

-Ui,revoltada. – Fala Bernardo rindo.

-Você vai vê a revoltada quando eu de um soco na tua cara,viado. – Falo me levantando.

-Aé?Duvido. – Ele fala se levantando.

-Duvida?Mais duvida mesmo? – Falo com um sorriso de canto.Ele concorda com a cabeça,e quando eu vou dar o soco.

-Olááá mundo feliz. – Aparece minha mãe na sala.Bufo e volto a me sentar.

-Só pra você. – Resmungo.

[...]

-Parabéns,pra você,nessa daaata querida,muitaas feeeelicidades,muitos anos de vida. – Que porra é essa? – SOFIE ACORDA. – Só pode ser um pesadelo.

-Que é? – Resmungo.

-É teu aniversario.15 aninhos.Que fofa. – O ser fala. – Ela ta dormindo ainda.SERÁ QUE VOU TER QUE JOGAR ÁGUA?

-Ó as ideia. – Falo tirando a coberta de cima de mim. – Porra mãe,não tinha outra hora pra me acorda não?Olha são exatamente, - olho no meu celular. – uma da tarde.DE SÁBADO.

-Olha o palavreado menina. – Ela me repreende. – 15 aninhos minha princesa. – Ela aperta minhas bochechas.

-LAAARGA são minhas. – Falo batendo de leve na mão dela. – Pronto me deu parabéns,agora me deixa dormi,fiquei jogando até tarde. – E me escondo em baixo das cobertas.Escuto uma risada irônica vinda da minha mãe.É,aniversário é o dia em que você não faz nada que realmente queira.

[...]

Não sei por que minha mãe ta tão feliz hoje,é meu aniversário,lindo.Nossa porra,o que é que tem fazer aniversario?Consegui fugi um pouco dela e agora to sentada a trás da nossa casa embaixo de uma arvore que eu só percebi a existência hoje.Acabei de perceber uma coisa,não vi o Bernardo hoje.Estranho.

-HMM 15 aninhos. – Falando nele.

-O capeta,vai assusta outras pessoas. – Falo virando pra ele,que estava em pé do meu lado,mas sentou.

-Me ama demais. – Fala rindo.Viro pra frente.

-A claro.Você nem imagina o quanto. – Falo bufando em seguida.

-Ér Sofie. – Ele fala,me viro pra ele novamente pra ele,levantando as sobrancelhas. –Eu queria...quer dizer....quero.Eu... – Por que ele ta enrolando tanto. – Eu quero dar teu presente. – Presente?Lá vem. – Aqui,parabéns. – E me entrega uma embalagem.Abro lentamente.AI.MEU.DEUS.

-Bernardo,você.Ai meu Deus.Você,como você lembra? – Pergunto encantada e sorrindo pra ele.

-Lembrei de nossas conversas e quando você disse que esse era o disco que faltava na tua coleção. – Ele falou.

-Mas,é difícil conseguir ele. – Falo olhando.

-Tenho meus contatos. – Ele fala se achando.

-Ta se achando. – Falo rindo em seguida. – Ér,muito obrigado,mesmo. – Falo abraçando ele em seguida.O que um disco dos Beatles não faz com uma pessoa.Ele se assusta com meu abraço.Me afasto com vergonha. – Eu acho que nunca conseguiria esse disco sozinha. – Falo olhando pra o MEU White Album.

-Não foi nada. – Ele fala sorrindo pra mim.Já falei que o sorriso dele é lindo?

-Mas isso aqui é um dos mais difíceis,ainda mais no Brasil.Bernardo,você,nossa,quer dizer,muito obrigado. – Falo abraçando ele novamente,solto ele,ficamos nos encarando,e de repente estamos nos aproximando.Eu não sei,não entendo,que porra de efeito é esse que ele tem,eu tenho vontade de arrasta a cara dele no asfalto,mas,depois,eu tenho vontade de abraçar ele,ele me faz ficar louca.PORRA,a gente ta se beijando de novo?E por que ele ta abrindo um pouco a boca?Eu vou apenas fechar os olhos e me deixar levar.Mas eu não queria estar de olhos fechados,eu queria saber como ele se sente quando me beija.Que mané sentir.

-SOFIE CADÊ VOCÊ? – Minha mãe berra,levo um susto que levanto rapidamente.

-Eu... – Falamos juntos. – Você... – Denovo.

-Me desculpe. – Ele fala coçando a nuca.

-Mas...Quer dizer...Ér,obrigado mesmo pelo disco.Agora sim eu tenho a coleção completa. – Sim eu mudei de assunto,por que?Porra cara,o que eu vou fala?”Bernardo eu amo seu beijo,mas eu odeio ao mesmo tempo,por que eu me sinto idiota”,não posso falar isso.Além dele se achar,vai me achar burra,se bem que eu sou burra,O QUE EU TO PENSANDO?Eu não me sinto idiota,ele vai acha que eu to apaixonada por ele.E EU NÃO TO,aliais amor é para os fracos.Ahh,fala sério,aniversário me faz mal.

-SOFIE VEM LOGO SUA MONTE. – Te amo mãe.Sua linda.

-Não foi nada. – Ele fala dando um sorriso para o lado.Sorrio pra ele.Viu progredimos, ainda não brigamos. – Vai logo sua burra. – Foi só falar.

-Burro é você,seu idiota.TO INDO MÃE. – Berro.Vou correndo pra dentro de casa,chego na cozinha e algo pula em mim. –AHH ATAQUE.VOU MORRER. – Berro assustada.

-Te amo amiga. – Lua fala irônica. – 15 anos minha Sofiezinha.Awn,tão fofa. – Credo. – Vim te dar parabéns. – E o presente? Ela me abraça.Ta não sou tão superficial assim.

-Obrigado Lua.Sua burra. – Falo rindo.

-15 anos minha retardada,besta,ridícula,monte,idiota,burra ta fazendo. – A olho assustada.

-Nossa eu também te acho linda,poderosa,fabulosa e tudo mais.Te amo amiga. – Falo de forma dramática.Fazendo ela e minha mãe rir.Que é,tenho cara de palhaça agora.

[...]

-Não,não,não e não. – Falo me jogando no sofá.

-Sofie levanta já,você vai sim se arrumar pra gente sair no dia do teu aniversario. – Lua me puxou do sofá e eu cai de cara no chão.Me levantei,limpei a poeira não existente e sai divando tudo.Por que eu posso.Ou não.

-Ta bom. – Falo e vou pro meu quarto.

Merda,eu nunca fui de não saber o que vestir.Por que eu to pensando agora?Afinal, o que deu em mim?Crise dos 15 anos? Só pode.Olha,vou pegar uma blusa dos Beatles,uma bermuda,mais ela não é muito curta,até mesmo por que eu não tenho bermuda muito curta.E para finalizar um suspensório.Ah,e não pode faltar meu All Star velho,sujo,caindo aos pedaços.Mas fazer o que eu amo ele.

-Ta pronta Sofie? – Lua bate na minha porta,afinal ela já veio pronta de tarde.Eu hein.

-To. – Falo saindo do meu quarto.

-Você vai assim? – Ela pergunta.Grande diferença,de bermuda para saia.Ta ela tava sendo irônica,EU sou irônica,ela não. – Não sei ser irônica ok? – Ela fala levantando as mãos.Do nada a porta do Bernardo abre e ele sai de dentro.Não,jura?

Todos descemos as escadas como gazelas saltitantes.Só que não.Eu empurrei a Lua pra baixo,ela escorregou,caiu de bunda na escada,enquanto eu e o Bernardo ria,ela resolveu se vingar e puxou meu pé,eu fui pro chão do corredor levando o Bernardo junto.Agora aqui estamos com o meu irmão peste caçula rindo da gente.Pego o pé dele e o puxo.Pois é,eu não legal.

-Parem de suruba ai e venham crianças. – Ó as idéia.Suruba mãe?SURUBA?

-Levanta Sofie você ta em cima da minha perna sua gorda. – Tão educado esse Bernardo.Agora todos descemos as escadas.

-Então nos vamos lá no bar... – Blá blá blá.

-NÃO. – Eu berro assustando minha mãe. – Dessa vez não,não quero ouvir sertanejo.E HOJE É MEU ANIVERSARIO EU QUE MANDO NESSA PORRA. – Falo.-Mentira mãe,te amo,não me brigue comigo. – Meu português é brilhante.

-Ta bom,hoje vamos naquele outro. – Ta,ninguém sabe o nome de porra nenhuma,mas vamos.

[...]

-Teve aquela vez que a Sofie,pegou um sapo na mão e começou a lamber ele. – Isso seção “Vamos deixar a Sofie com vergonha” com participação especial de minha mãe.

-Mãe.Por favor. – Falo com a mão na cara.Todos rindo de mim.E o cara que eu odeio descobrindo meus segredos.Ta,não segredos,mas historias minhas.Ah claro,não podia faltar minha avó Clotilde.Esqueci de mencionar o fato de que ela ta vindo aqui.

-Olha quem chegou. – Minha mãe fala animada.Lá vem merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU QUE MANDO NESSA PORRA.Fudeu avó na area tomando conta de tudo,me amem to postando essa capitulo não divo que não vai divar por que sou linda,só que não.
Até o proximo estou confusa.Bebi 4 red bulls e minha inspiração criou assas.Mas elas voltaram em busca do Halls da felicidade me amem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio (amo) Seu Beijo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.