Eu Odeio (amo) Seu Beijo. escrita por Coca, Fanta


Capítulo 9
Os escravos de hoje em dia não valem nada.


Notas iniciais do capítulo

HEEEY,chegueeeei.Viu até que esse não demorou tanto.Minha inspiração ta voltando.Me amem.Só que não...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320369/chapter/9

–Ficou louca? – Perguntou Lua quando sentamos em um banco na tal pista.

–Minha prima vai me matar. – Falo tentando respirar.Já Lua,tem um fôlego que meu Deus.Talvez,por que ela pratica esportes.Mas eu toco bateria,mundo injusto.

–O que? – Ela pergunta assustada.

–A Sarah.Ela me fez toca milhões de vezes a mesma música. – Falo. – E ela é tarada. – Falo quase gritando.Lua começa a rir. – Isso ri bastante,tomara que um mendigo te estupre também. – Falo cruzando os braços.Mas se fosse um daqueles mendigos que seduzem de só um dente não seria justo.Tem que ser um sem dente.

–Ta bom,parei. – Lua fala parando de rir.-Mas afinal,por que ela ta lá na tua casa? – Ela pergunta.

–Acho que os pais dela foram viajar em casal,ai tacaram ela lá em casa,e minha mãe aceito,merda de vida. – Falo.

–Credo.Mas ela é tarada mesmo? – Ela pergunta.

–Você nem imagina. – Falo.Ai do nada sinto um peso em cima de mim. – HEY. – Berro.

–Desculpa. – Fala um garoto.E que garoto hein? – Meu amigos são meio bestas e me empurraram e sem querer cai em cima de você. – Ele fala bagunçando o cabelo.O que deveria ser um crime. – Meu nome é Bruno. – Ele fala.

–Sou Luanna. – Fala a monte.ELE TA FALANDO COMIGO.

–Sofie. – E tento ser simpática.

–Então,ér,querem ir ali comigo e meus amigos? – Ele pergunta.

–Claro né Sofie. – Fala Luanna já em pé.”Acho que gosto do Matheus” o cu dela.

–Ta. – Falo levantando.

[...]

–Não acredito. – Falo e começo a rir descontroladamente.

Bem,faz um tempo que eu to aqui com o Bruno e seu grupo,não me pergunte os nomes deles,eu só decorei o do Bruno.Bem a Lua foi embora,dizendo que “está tarde”,sei,acredito,acredito na hipótese dela ir se agarrar com o Matheus.Vou descrever o Bruno,cabelos escuros,malditos olhos azuis,um cabelo,estilo,é,estranho,ela é meio cabeludinho,mas o cabelo dele é bagunçado e não chega a ser comprido.Devo ser sincera comigo mesma,o Bernardo tem cabelos mais bonitos.Mas o Bruno é bem melhor que o Bernardo.Ta nem tanto,ele tava falando com um amigo sobre umas músicas estranhas,acho que é Pop.

–Sim,ai eu sai correndo e a velha atrás de mim com a bengala. – Ele fala rindo.Ele tem os olhos meios puxados,que ficam estranhamente bonitos quando ele ri. – Aquela velha era louca. – Bem,pelas historias dele,ele é louco.Mas quem sou eu pra dizer algo.

–Espera,essa velha não vivia usando uma touca vermelha. – Pergunto ainda rindo e ele concorda com a cabeça. – Uma vez eu taquei uma bexiga com água nela.Eu tava tacando nas pessoas que passavam na rua,ai taquei nela.Ela entrou no prédio e me denunciou pro carinha da entrada que eu esqueci o nome. – Falo pensativa.

–E o que ele fez? – Ele pergunta.

–Não lembro. – E começo a rir,não me pergunte o por que.

–Sofie. – Uma voz que eu conheço,não lembro da onde falou atrás de mim,e todos o tios ficaram quietos e com caras séria,deu vontade de rir,mas não ri.Virei lentamente pra trás com os olhos fechados.Oras,eu tenho medo.E abri eles lentamente.

–Bernardo seu idiota o que faz aqui? – Falo me irritando.

–Vim te buscar. – Ele fala ainda sério.

–E quem você pensa que é pra achar que vai me levar pra casa? – Pergunto me levantando e cruzando meus braços.

–Você conhece ele Sofie? – Pergunto Bruno ficando em pé ao meu lado.Por que todos são maiores que eu?Mundo injusto.

–Infelizmente sim Bruno. – Falo bufando em seguida.

–Vem vamos Sofie. – Fala Bernardo saindo andando,eu é que não vou.Ele para,e vê que continuei parada,volta e me puxa.

–Me solta seu inútil. – Falo tentando me soltar.

–A gente tem que ir pra casa. – Ele fala e me leva embora dali.

–TCHAU BRUNO. – Berro enquanto sou arrastada. – Me solta idiota. – Então ele me solta,mas só quando a gente ta mais longe da pista. – O que você tem na cabeça? – Pergunto parando na frente dele.

–Credo menina,sai daí,eu te fiz um favor. – Ele fala.

–FAVOR? – Falo e rio forçadamente em seguida. – Eu tava BEM lá,mas tudo o que você quer é NÃO me ver BEM né? – Pergunto já irritada e cruzando os braços.

–Não,eu realmente quero o seu bem,apesar de tudo. –Ele fala e olha pra um passarinho que passava. – Você que não entende. – Ele fala baixinho.

–Não entendo o que? Que você quer arruinar minha vida.Olha,eu tava me dando bem com o Bruno,ele é legal. – Falo descruzando os braços e um pouco mais calma.

–Não gosto dele. – Ele fala com cara de irritado. – E nem vem me pergunta o por que. – Como ele sabia. –Ah,vamos logo pra casa,nem sei por que vim. – Ele fala e começa a andar,fico olhando ele indo com cara de tacho.

–E POR QUE VEIO? – Berro.Ele pega,volta e fica na minha frente.

–Por isso. – E me beija.

[...]

–BERNARDO SEU IDIOTA,OLHA O QUE VOCÊ FEZ. – Berro vendo leite na minha blusa e ele rindo de mim.

Certo,a louca já foi embora faz uma semana.E não encontrei mais o Bruno depois do Bernardo ter me tirado lá da pista.E sobre o beijo?Bem começou a chover,chegamos correndo em casa,um xingando o outro,por que ELE tinha me empurrado em uma poça.E dizia que tinha sido eu que tinha empurrado ele.EU NÃO FIZ NADA.E agora,ele tinha derrubado leite em mim,e tava rindo como o retardado que é,até que ficou sério e vermelho.

–O qu.... SEU TARADO. – Berro e saio correndo.Afinal,blusa branca não da certo molhada.E como a sorte sempre está do meu lado,tropeço na escada e escuto a risada do meu irmão ao me ver no chão.Todos tão idiotas,como eu consigo ser assim,santa,quieta e normal ainda?

–Sofie,o que aconteceu? – Pergunta minha mãe no corredor.

–Nosso peixe urinou em mim. – Falo irônica.

–A gente tem um peixe? – Ela pergunta,boa pergunta,a gente tem?

–Acho que não. – Falo em duvida.Entro no meu quarto,fecho a porta,aberta é que não ia deixar,tiro a blusa e coloco uma qualquer que tava em cima da cama,e desço novamente,me jogando no sofá.Mas tem alguma coisa embaixo de mim.

–Sai de cima de mim sua gorda. – Fala Bernardo.

–EU NÃO SOU GORDA. – Berro me levantando e me jogando em outro lado do sofá. – Talvez acima da média,mas gorda não. – Falo e cruzo os braços. – E ai ta assistindo o que? – Pergunto.Sim,eu tenho que ser civilizada as vezes.

–Ta passando a Lagoa Azul na globo. – Ele responde. – Plim plim. – Ele faz junto com a vinheta da globo.E eu?Me mato de rir junto com ele.E novamente estamos rindo juntos como hienas dando cria.

–Esse filme já passo mais vezes na globo do que sei lá o que. – Falo. – Muda. – Ordeno meu cervo a mudar de canal.E ele nem se meche. – Vamos cervo,ta demorando por que? – Pergunto.

–Muda você. – Ele fala.

–Tsc tsc,os escravos de hoje em dia não valem nada. – Falo me levantando e pegando o controle,ou tentando pegar,da mão dele. – Porra,você não muda,fala pra mim mudar,e não solta o controle,vai tomar no cu.

–Quanta educação. – Ele fala escondendo o controle atrás dele. – Pega ele oras. – E o que eu faço,tento pegar o controle.

–CREDO,você colocou essa tua bunda grande em cima dele. – Falo com as mãos atrás dele.Entenda a situação.Ele sentando no sofá,eu com uma mão de cada lado em cima dele,tentando pegar o controle.

–Sorte tua que não coloquei em outro lugar. – Ele fala com um sorriso estranho.Onde ele colocaria?Pelo o que eu sei ele tomou banho e lavou o cabelo,então se ele colocasse no cabelo,não ia dar nada.

–Desisto,você é mesmo um idiota.Muda logo de canal porra. – Falo e volto a sentar no meu lugar,e ele com um sorriso de vitoria.Idiota mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MAIS UM BEIJO.OMGOKDAOPKD

Muda de canal porra,caralho,muda essa bosta.

A LAGOA AZUL.Fala sério,todo mundo já viu esse filme.

Até breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio (amo) Seu Beijo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.