Find Me escrita por Sky Salvatore


Capítulo 34
Capítulo 33 - Em Recuperação


Notas iniciais do capítulo

Oii ^.^
Eai o que vocês acharam da atitude do Damon? Fofa mais idiota né? Mas, calma ele e a Lexi vão mesmo aprontar aos poucos e nada muito explicito , mas, vai ser um ultimado ao "amor" dos dois.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320002/chapter/34

POV Alyson

Uma Semana Depois

Havia se passado uma semana desde que tudo acontecera, Vincent tinha se recuperado milagrosamente e misteriosamente, depois de passar essa última semana no hospital os médicos haviam liberado ele, Vincent já estava em minha casa.

Nós estávamos sentados no sofá da minha sala ele me abraçava e era o Vincent que sempre fora, ele me abraçava e mesmo ele estando ali era como se algo ainda me faltasse, algo estava vazio.

-O que foi Ally? – perguntou ele passando a mão na minha cabeça.

-Nada – sorri olhando para ele.           

-O que tem feito sem mim? – perguntou curioso.

-Passado o tempo com o pessoal – disse sem dar ênfase sem chegar a dizer que eu havia passado o tempo com o Damon.

-E a Esthelinha como está com tudo isso de gravidez?

-Até que tranquila, eu e Elena estamos ajudando ela com o que precisa.

-Eu senti tanto sua falta Ally – sorriu.

-Não faz idéia de como eu senti a sua – sorri.

Vincent pegou meu rosto em suas mãos e o beijou docemente, era bom, mas, ao mesmo tempo parecia um tanto errado.

Ele já sabia da história sobre os vampiros e primeiro rira de mim, depois achara que eu estava louca, mas depois da pequena a mostra da Caroline ele acreditou.

Hoje à noite nós iríamos a mansão era aniversário da Elena e ela fez questão de que nós fossemos até lá, mesmo eu não querendo porque o Damon estaria lá.

[…]

Estávamos na mansão sentada ao lado de Vincent riamos sobre algo que Stefan havia nos dito, Damon mal olhava na minha cara e fazia de tudo para me ignorar mesmo que eu dissesse diretamente com ele, tinha sido assim desde que Vincent saira do hospital.

-Ally, ainda está nesse mundo? – chamou Caroline.

-O que? – perguntei confusa.

-Está viajando – disse Vincent beijando meu rosto.

-Eu acho que a Alyson está com… - começou Lexi.

-Eu nada – disse revirando os olhos e tomando uma dose de uísque – O que diziam?

-Uma boate em… – disse Caroline batendo palminhas.

-Eu estou fora disso – murmurei interrompendo Caroline.

-Você nem sabe pra onde é – protestou Vincent.

-Mais não estou interessada – disse séria.

-Como é chata essa minha irmã – disse Esthela rindo.

-Chata e insuportável – disse, estava me sentindo extremamente desconfortável ali, Damon me olhava de canto de olho com aquelas orbitas azuis cor do mar, olhos que emanavam raiva intensa.

 -Então todos menos a Ally, vamos para Miami no fim de semana – disse Caroline.

Porque eles estavam com fogo no rabo para ir a uma boate?

-Não sei o que você está comemorando Esthela – sorri maliciosa – Não vai a lugar nenhum.

-Mas, Ally… - tentou protestar.

-Mas, Ally nada não fui eu quem fez o filho – disse rindo.

-Droga – xingou ela.

-Tadinha – disse sem graça.

-Ah vamos Ally, vai ser legal – disse Elena.

-Eu não bebo – disse séria.

-Imagina se bebesse – disse Damon rindo pela primeira vez.

-Foi uma situação inusitada – disse rindo.

-Por quê? – perguntou Vincent sem entender nada assim como os outros.

-Nada não – sorri – Bobeira.

-Então Ally vamos, vamos, vamos – disse Caroline.

-Não Caroline – disse.

-AAAAAH, vamos Ally – disse Lexi com um olhar perverso.

-Vou pensar – suspirei.

-Chatinha – disse Vincent beijando minha bochecha.

-Sou mesmo – sorri.

-Alyson é chata desde que eu a conheço – disse Esthela.

-Policiais são chatos, principalmente as mulheres – disse.

-Ah sei – disse Esthela

POV Damon

Começava a me irritar profundamente as mãos cheias de dedo do Vincent na Ally, na minha Ally.

Ele a abraçava, a beijava e fazia o que bem entendia e a noite terminaria em uma ótima pornografia, mas, uma coisa eu sentia e sabia que ele podia fazer tudo com ela, mas, quem ela queria acordar do lado na cama era eu.

Acordei convencido hoje e eu estava quase pendurando ele na lareira e tocando fogo nele se não soltasse dela, todos na sala inclusive ela já tinham percebido isso.

Se a Lexi fosse maldosa o suficiente eu teria a Ally em pouco tempo, minha irmã apaixonada é melhor que qualquer agente do FBI ou qualquer super vilão.

O celular da Alyson tocou, ela se afastou do restante de nós indo para a cozinha a maioria deles não ouviria a conversa por falta de atenção, mas, eu estava atento.

-Alô? – perguntou ela.

Só que a pessoa falava tão baixo que eu não conseguia ouvir a conversa, então ela voltou para a sala branca feito um papel olhou pela janela e como se tivesse visto algo engoliu em seco.

-O que foi Ally? – perguntou Elena.

-Nada – respondeu sentando-se novamente.

Ela olhou para o Klaus como se ele tivesse entendido sobre a ligação, ela ficou quieta nos minutos seguintes apenas olhando fixo para longe da janela.

[…]

Vincent tinha ido ver as adegas que ficavam abaixo da casa com Lexi e pela cara com que voltaram não tinha ido apenas ver vinhos, estavam não sei onde da casa que Lexi estava mostrando a ele.

Todos haviam se dispersado pela mansão menos a Ally, que continuou sentada sozinha na sala já que não quis ir com a Lexi e o Vincent, andei até ela e me sentei ao seu lado.

-Que foi Ally? – questionei.

-Nada – respondeu.

-Qual é sabe que eu te conheço bem de mais para isso.

-Não é nada é sério – forçou um sorriso.

-Mesmo? Se for o Brian ou a Abigail eu vou…

-Promete se cuidar Damon?

-Por quê?

-Só promete

-Prometo Ally – disse enroscando suas mãos nas minhas.

Ela estava extremamente próximo de mim, apenas um impulso e eu a beijaria desesperadamente como se não houvesse o amanhã, quando estávamos próximos o suficiente para isso.

-Não dificulte as coisas Damon – sussurrou deixando uma lágrima cair dos seus olhos.

-Você é quem dificulta tudo – disse.

-Não me faz eu me sentir culpada, mais do que eu já estou – disse triste.

-Ally abre os olhos nem tudo é como você pensa que é.

Ela apenas me observava, olhei no seu dedo e notei que mesmo depois de tudo ela ainda na havia tirado o anel, peguei sua mão e fiquei observando-o.

-Pensei que fosse tirar – disse.

-É uma parte de mim – sorriu.

-Sabe que essa parte sou eu não sabe? – perguntei sorrindo.

-Sei – disse.

-E não vai tirar?

-Não, porque faria isso?

-Ué, não colocou no facebook em um relacionamento sério com o Vincent?

-Não dá para simplesmente tirar as pessoas que a gente gosta.

-E você gosta de mim então?

-Nunca lhe disse que não gostava.

-Sempre disse que eu estava tentando acabar com sua vida.

-Ué, álcool acaba com a minha vida e eu gosto dele, nunca disse que te odiava.

-AHA! – entrou a Barbie gritando na sala fazendo eu e Alyson quase pularmos do sofá.

-Tá esquizofrênica Barbie? – perguntei gritando – Fica gritando sozinha.

-Não resisti vocês estavam aí tão quietinhos, todo românticos com juras de amor subliminares – disse ela meiga.

-Que juras de amor o que Barbie, eu em – disse irritado.

-Bebeu de mais foi Caroline? – questionou

-Porque não se assumem logo? – perguntou ela.

-Do que você está falando? – questionamos juntos.

-Não se façam de sínicos – sorriu a Barbie.

-Ah Caroline fica quieta – disse Ally se levantando.

-Vem, Ally vamos dar uma volta – disse arrastando ela pela mão.

-Aonde vocês vão? – perguntou Vincent entrando na sala, o carinha insuportável.

-Aonde não é da sua conta – disse sínico e agora nota que a sala estava cheia novamente, bastava ter uma confusão para ela se encher.

-Não me lembro de ter perguntado para você.

-Porque não sai da minha casa?

-Vamos Ally? – perguntou ele tirando-a de mim.

-Eu mandei você sair não ela – rosnei.

-Só que eu não falei com você – disse sarcástico.

-Eu vou quebrar a sua cara – disse indo em direção a ele, mas, Alyson surgiu na minha frente e olhou nos meus olhos como quem quisesse me acalmar, colocou as mãos nos meus ombros e aquilo me deixava menos agressivo, não calmo.

-Para com isso Damon – disse tranquila, ela sabia que seu o pegasse o mataria – Por favor.

-Por favor, vocês não têm cinco anos – disse Lexi.

-Então controle o amigo dos mortos – disse.

-Falou o cara mais vivo da terra – suspirou.

-Quer perder os dentes?

-Quem vai quebra lós?

-Quer ver como fica sem eles? – rosnei.

-Chega disso, mais que saco – gritou Ally puxando Vincent – Vem vamos embora criança.

Alyson saiu furiosa arrastando ele pela porta, todos olhavam para mim e eu estava extremamente estressado.

-O que foi em? Perderam alguma coisa na minha cara? – rosnei.

-Você é um idiota Damon – disse Stefan.

-Ora irmãozinho conte-me algo novo – disse nervoso – Que culpa tem um nobre e bonitão vampiro se aquele cara é um idiota.

-Só porque ele tem ela e você não – riu Stefan.

-Quanta ironia – rosnei – Vai brincar de lobo mau e chapeuzinho vermelho com a Elena vai.

[…]

Eles haviam ido embora, bem Stefan e Elena estavam fazendo uma pequena festinha no quarto deles, Caroline tinha ido sei lá aonde com Klaus, a pirralha Grey tinha ido embora com o pequeno Gilbert apenas eu e Lexi estávamos em casa.

Estava na minha cama terminando de tomar uma garrafa de uísque, olhava para o vidro do banheiro que tornava-se embaçado depois do banho.

Lexi entrou de repente então jogando-se ao meu lado na cama, porque diabos ela tinha que pular na cama?

-Ainda muito bravo maninho? – perguntou ela deitando sua cabeça no meu ombro.

-Era pra você cuidar dele Lexi – disse.

-Eu cuidei gatinho – disse maliciosa.

-E o que você fez?

-É o que eu vou fazer.

-Espero que funcione.

-Damon sabe que ela nunca vai te perdoar se descobrir que tudo isso é um plano maligno seu não sabe?

-É um risco que eu vou ter que correr.

-E se ela nunca te perdoar?

-Nada disso vai fazer sentido.

-Gosta mesmo dela não é irmão?

-Eu amo ela Lexi e ninguém vai me fazer desistir.

-Mesmo que ele não fique comigo, mesmo que não for por mim, eu vou fazer por você Damon – sorriu.

-Ela já foi minha uma vez, algo levou ela pra longe de mim e eu vou descobrir o que causou isso.

-Eu nunca vi você tão determinado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram?