Speed With Danger escrita por LittleFairy


Capítulo 35
Capítulo 16 - We're going back home!


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo! ♥

Dica de música para escutar com o capítulo:
https://www.youtube.com/watch?v=o1G32DokRAc



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319273/chapter/35

“Mesmo com tantos motivos, pra deixar tudo como está. Nem desistir, nem tentar. Agora tanto faz... Estamos indo de volta pra casa.”

PVD Narrador

Naquele dia, quem acordava ficava em silêncio, estavam todos tristes. No quarto Bella e Damon dormiam, ela estava esgotada devido a tudo que acontecera nos últimos tempos. Sonhou e em seu sonho tinha feito uma promessa, aquele tinha sido o último trabalho e agora se dedicaria a empresa e sua família.

No avião Alice e Jasper estavam de mãos dadas enquanto Esme olhava pela janela rezando para chegar logo, mal poderia esperar para abraçar sua filha e marido.

— Ao menos estamos livres – a voz da baixinha estava mais para um sussurro, e ao mesmo tempo que falava, apertou a mão de Jasper – nosso bebê irá nascer em paz e segurança – ele limitou-se a sorrir.

— Assim espero, afinal, fizemos muitos inimigos ao longo da nossa trajetória – ele achou graça em dizer aquilo, mas ao olhar para Alice sentiu que a deixara tensa.

— Ora deixe de bobagem Jasper – foi a vez de Esme falar, os dois a encararam – mesmo que tenham feito, acha mesmo que alguém irá querer comprar briga com vocês depois de matarem – nessa parte ela já havia diminuído muito o tom da voz – os dois maiores mafiosos italianos? Fora que se souberem o verdadeiro sobrenome da minha filha, ninguém ousaria comprar briga com vocês – ela falou aquilo com certo orgulho.

— Quem diria, mamma Esme com orgulho dos filhos criminosos – Alice disse com graça, arrancando risos dos dois que lhe acompanhavam – virou a nova chefona – e mostrou a língua para a careta de Esme.

— Na verdade devo confessar – ela os olhou – sinto orgulho da força de vocês, e já não sei se saberia viver uma vida normal – ela riu docemente.

— É como nos sentimos quando ficamos aqueles 3 anos separados – Jazz falou, sentindo o aperto de Alice imaginou o que estava se passando naquele momento com ela – faremos o possível para não nos separarmos mais, mesmo com a morte de James.

Enquanto o avião voava aproximando-se mais e mais de seu destino, no quarto Isabella acordou em silêncio e ficou observando Damon dormir.

PDV Isabella

Abri meus olhos e notei que estava no meu quarto, limpa e com pijama. Foi aí que olhei pro lado e vi Damon dormir, tão lindo, seus cabelos estavam jogados sobre o rosto e ele respirava profundamente. Não contive o sorriso.

Senti uma leve brisa vindo da varanda e resolvi ir até lá observar o sol nascendo. Meus cabelos voaram para trás com aquela brisa, senti uma lágrima solitária escorrer pelo meu rosto e sussurrei para mim mesma – obrigada James, obrigada por mais essa chance, não vou desperdiça-la – eu viveria cada dia intensamente.

Naquele momento eu senti dois braços agarrarem minha cintura, não me assustei, conhecia aquela sensação familiar de estar abraçada e protegida por Damon, eu o amava de verdade.

PDV Damon

Senti quando Bella deixou a cama, mas mantive meus olhos fechados por algum tempo. Quando abri olhei em direção a varanda, ela estava linda apoiada na varanda olhando para o nascer do sol, seus cabelos sendo jogados para trás.

Me levantei lentamente indo até onde ela estava e coloquei meus braços em torno dela, senti quando ela abriu os olhos e em seguida olhou para mim abrindo um sorriso – um beijo pelo seu pensamento – falei sussurrado em seu ouvido, sentindo que ela arrepiou-se.

— Não precisa vender beijos amor – ela falou divertida – estava apenas agradecendo a chance de começar de novo – beijei sua bochecha e ficamos um tempo assim, olhando o mar a nossa frente – sabe, eu gosto daqui – eu a encarei por um momento – gosto dessa casa...

— Podemos ver com os outros se eles querem ficar e dar um jeito de passar essa casa pro nosso nome – falei ganhando um sorriso enorme e vários beijos como agradecimento – eu te amo Isabella Swan Vonturi – ela fez careta quando falei seu sobrenome e me deu um tapinha.

— Eu também te amo idiota – rindo, ela pulou me beijando, no mesmo instante eu segurei suas pernas e ela as enlaçou em torno da minha cintura. O nosso beijo foi ficando mais intenso e nos levei até a cama, naquele dia estávamos começando um novo capitulo do nosso livro.

PVD Narrador

Carlisle já estava no aeroporto, ele ficou de ir buscar Alice, Esme, Jasper e Caroline e deixar a última com Rebecca.

Após um longo beijo de boas-vindas Esme e Carlisle foram pro carro. Passados alguns minutos eles chegaram até uma casa lindíssima e grande, Rebecca estava esperando por eles na porta e assim que Caroline saiu ela a abraçou forte. Depois ela agradeceu os Cullens presentes um com um abraço e juntas as primas entraram em casa enquanto os outros voltavam para casa.

Todos já estavam na sala esperando a chegada deles, Isabella estava ansiosa para ver Alice, afinal ela a forçara ir para a Austrália. Assim que a porta abriu ela saltou indo em direção à baixinha que a recebeu de braços abertos.

— Estou feliz que tudo tenha acabado – Lice dizia enquanto abraçava sua irmã – eu sinto muito pelo o que eu disse aquele dia e por ter sido tão teimosa, mas obrigada por ter se preocupado comigo – e quando as lágrimas já tomavam conta das duas, os demais vieram para abraça-la, também Esme e Jasper.

Naquele dia, mesmo com toda a alegria da liberdade eles tinham uma tarefa triste a cumprir. O corpo de James havia sido encaminhado para o necrotério da cidade, Rebecca tinha um conhecido lá que faria os procedimentos para que pudessem enterrá-lo.

— Aproveitando que todos estão aqui – Isabella começou a falar – eu queria muito dizer a todos que estou feliz que estamos juntos novamente e também informá-los que eu e Damon vamos ficar nessa casa – todos olharam para eles surpresos – hoje pela manhã eu pude pensar com calma e percebi que nunca me senti livre de verdade em Nova York, eu gostei daqui, fora que nossa casa foi destruída – a dor da lembrança ao lembrar da casa de seus avós destruída ainda doía – então se for para recomeçar, escolho recomeçar aqui – Damon segurou sua mão e todos sabiam que a escolha deles estava feita.

— Por esse motivo – foi à vez de Damon falar – optamos por enterrar James na parte de trás da casa, afinal foi aqui que ele se libertou, tem um jardim mais afastado parece uma pequena montanha que faremos a lápide – Edward foi o primeiro a falar, e segurando a mão de Katherine respondeu pelos dois.

— Nós queremos ficar também – ele falou e ela sorriu abertamente e completou – até porque seria um desperdício deixar essa casa enorme, que eu decorei com tanto carinho, para pessoas estranhas – ela deu uma risada rápida e ganhou uma piscada de Isabella.

— Eu e Rose ficamos – o grandão disse batendo hi-fi com Edward e depois com Damon – gostamos daqui e concordamos que se é pra recomeçar, que seja em outro lugar – ele começou a falar, e Rose foi até Isabella para abraçá-la – eu não deixaria minha irmã sozinha, nunca – ela completou mordendo a bochecha da morena.

— Cachorra – ela falou em tom brincalhão e passou a mão na bochecha que havia sido mordida, a loira começou a rir e voltou pra perto do noivo.

— Meu irmão e eu nunca ficamos realmente separados e não será dessa vez – Stefan cumprimentando o irmão que sorriu aliviado.

— Quem eu iria atormentar afinal de contas? – ele brincou ganhando um soco no braço, de Elena.

— Damon, não me faça me arrepender de ter ficado – todos começaram a rir e ela acabou rindo também.

Alice olhou para todos, ela sabia que a família não queria voltar e que Esme e Carlisle, Jacob e Nessie seguiriam os demais, e seus palpites foram certos, quando todos a encararam, incluindo Jasper e ela sentiu que precisava tomar uma decisão.

PDV Alice

Eu sabia que não queria me afastar deles, por medo e por amor. Mas será que eu seria feliz em um lugar como esse? Minha casa sempre foi em Nova York, cresci e vivo lá. Agora eu precisava recomeçar, mas será que eu conseguiria?

Olhei para Jasper ele havia dito que me seguiria por onde fosse, nos últimos dias nos aproximamos mais e percebi que tinha algo de especial entre nós, mesmo que não fosse amor, mesmo que ainda não fosse, eu e ele ficaríamos juntos.

Meus olhos correram por todos ali e pararam no olhar esverdeado de Bella, aprendi tanto com ela, cresci muito desde que ficamos amigas e então eu senti que o bebê que eu carregava, o primeiro da nova geração, iria precisar de todos eles como exemplo, fora que tinha a faculdade nova para terminar.

— Eu fico – senti Jasper sorrir largamente com as minhas palavras, no fim ele também queria ficar – e sei que seremos muito felizes – mas parei um instante analisando – só tenho uma dúvida – todos me encararam – se alguns vão casar, eu vou ter filho, a família vai aumentar, terá espaço para todos nessa casa?

Nesse momento eu vi Damon e Isabella trocarem um olhar cúmplice, eles ficavam tão lindos juntos.

PDV Narrador

— Então – começou Isabella – eu fiz algumas ligações e descobri que existe mais um terreno aqui ao lado que poderia servir para construirmos uma casa de lazer e assim teríamos quartos de sobra aqui, para quando tivermos filhos.

— Você pensa em tudo Bells – Jasper falou e os demais sorriram.

Naquele dia eles enterraram James e em alguns dias a lápide ficou pronta.

Alguns dias se passaram sem maiores dores de cabeça, o clima na casa era de pura alegria e empolgação. Mas para se organizarem de vez eles se dividiram em grupos.

Uns foram até Nova York separar as roupas, documentos, carros e tudo mais que fossem precisar. Damon iria manter a casa, para o caso de precisarem ou até mesmo se quisessem dar um tempo.

Outros continuaram a vida universitária, com exceção de Bella que teve que mudar para MBA, visto que ela já era formada. Na faculdade Carlisle usou seu ex-distintivo do FBI para informar que ela havia entrado no curso como espiã do governo. Para a felicidade dela ainda poderia atormentar o professor Saltzman.

Bella fez questão de abrir uma nova sede da empresa em Los Angeles, assim ficaria sempre perto dos negócios da família.

Um novo ano havia começado para todos e a casa havia ficado pronta e até melhor do que o esperado.

Rose e Emmett se casaram 2 meses depois que a casa tinha ficado pronta, foi uma cerimônia só para os amigos e a família mesmo. Na cerimônia todas as meninas foram damas de honra e os meninos padrinhos. Carlisle levou Rose até o altar e Esme acompanhou Emmett.

Já era possível notar a barriga de Alice que estava com quase 5 meses, alias, ela e Jasper haviam ficados noivos, mas o casamento seria só depois que o bebê nascesse porque ela queria uma festa enorme.

3 meses depois...

PDV Isabella

E pensar que se passaram 5 meses e algumas coisas não mudaram tanto assim. Estávamos na rua onde aconteciam as corridas, era um lugar deserto e perfeito para escutar música alta, ter bebida e drogas, fora que as corridas poderiam rolar sem chamar muita atenção da policia.

Nesses últimos tempos estávamos mais calmos, chegamos cedo para falar com Leah para lhe fazer uma proposta. 

— Hey Le, tudo bem? – ela sorriu e veio nos abraçar – então, a Alli teve uma ideia e queríamos te propor algo – ela olhou para nós surpresa e eu ri.

— É o seguinte – Alice sendo Alice me interrompeu – quero abrir uma boate ainda maior do que a que tínhamos em Nova York, ainda mais badalada, muito melhor – ela começou a pular sorrindo com aquele barrigão dela e a cena ficou muito engraçada – e queríamos que você fosse além da DJ, sócia do empreendimento novo – Leah abriu a boca sem reação.

— Aceito – ela falou meio gritando – Deus, claro que eu aceito – e começou a pular junto com Alice, os demais riam e em seguida ela, Alice, Elena e Katherine começaram a conversar sobre o projeto.

Eu me afastei e vi quando uma menina se aproximou de Damon – Bells quem são aquelas duas? – ouvi Rose perguntar e notei que outra garota se aproximara de Emmett, só então vi Nessie nos encarar e Jacob ficar tenso. Me esforcei para enxergar e então reconheci – VACATANIA – falei entredentes, aquela vaca estava dando em cima de novo do meu noivo.

— Eu vou lá acabar com a vida dela – senti um ser me segurar e vi que era Elena – me solta, eu vou lá matar aquela vadia – tentei me soltar, mas as meninas vieram ajuda-la a me segurar.

Nessie e Jacob prenderam o riso quando viram a cena, mas as duas vacas não deram atenção e continuavam a se esfregar no meu irmão e no meu noivo.

— Hoje eu volto pra lista de procurados, porque essa menina está morta – parei de me debater e respirei profundamente, Rosalie estava tentando manter a calma, mas assim como eu ela estava irritada.

Andamos a passos duros e encarando as duas que não se viraram, nem quando as cutucamos.

— Vai dar bosta – Nessie e Jacob falaram gargalhando enquanto Rosalie puxava a ruiva pelos cabelos e jogava no chão que gritava “tirem essa maluca de cima de mim”, claro que todos que nos conheciam ali sabiam que não era para se meter.

— Maluca, maluca? – e foram dois tapas na cara com tanta força que as unhas de Rose ficaram marcas no rosto da garota – maluca é você de se esfregar no meu marido, M.A.R.I.D.O – Rose soletrou saindo de cima dela

— Emmett segura ela – Jasper gritou e fez o grandão se mexer e segurar a mulher dele – e Bells, não arruma mais confusão, por favor, elas são da equipe da Rebecca, não queremos...

— Não somos mais não, saímos da equipe dela faz tempo – Tanya falou com aquela voz enjoada e se aproximou de Damon – posso ser da sua equipe Damonzinho – e passou a mão no rosto dele que foi se afastando, não consegui mais enxergar nada, só preto, fechei minhas mãos em punho, e me aproximei dela, imaginando formas de mata-la.

— Licença querida – ela me olhou por um instante e voltou-se para Damon, segurei em seu ombro e a virei para mim com brutalidade, peguei o dedo que ela passava no Damon e segurei forçando para trás – ai, ai, ai, ai Damon me ajuda, ela é louca.

— Se vira – ele se afastou e ficou do lado de Edward, só escutei um – ela está muito brava – e depois risos, me concentrei na Tanya.

— Escuta garota, já está ficando chata a sua insistência – ela me encarou com cara de sonsa e isso só me fez ficar com mais raiva – não é a primeira, segunda e nem terceira vez que você dá em cima de um dos nossos – dei uma rasteira nela e quando ela caiu fiquei por cima segurando seu pescoço com uma das mãos – está começando a me deixar muito, mais muito irritada mesmo – falei lentamente e apertando mais seus pescoço, senti ela lutar contra, mas não conseguia sair.

Puxei o rosto dela para o lado e fiz com que olhasse a amiga caída e ficou bem perto do rosto da Tanya – o que a Rose fez com a sua amiguinha é pouco do que somos capazes, eu estou te dando o último aviso, chega perto de qualquer um de nós, qualquer um e juro para você que o meu rosto e a minha arma será a última coisa que você vai ver – minha voz era fria e cortante, senti ela se arrepiar e arregalar os olhos.

Naquele momento Damon me tirou de cima dela e me beijou e no fim sussurrou – minha ciumentinha – eu dei uma risada e fomos embora, largando elas lá no chão chorando.

No meio do caminho Alice deu um grito muito alto de dor, todos corremos até onde ela estava e vimos ela com um liquido escorrendo pelas pernas – Lice, não tinha como segurar o xixi? – Jacob falou ganhando um tapa de Nessie – o que eu falei? – antes que qualquer um pudesse responder ela deu outro grito.

— Vai nasceeeeeeeeer seu burro – Jacob entendeu o que era aquele liquido e mudou de cor ficando pálido, antes que alguém pudesse segurá-lo ele cai desmaiado no chão – preciso ir pro hospital – Alice falou entrando no carro ajudada por Jasper que correu para o outro lado para dirigir – Bells pega as coisas da bebe – havíamos descoberto que era uma menina a pouco tempo, porque estava sempre de perninha fechada, e só nos últimos ultrassons que descobrimos.

Assim que eles foram pro hospital que ficava não muito longe de onde estávamos começamos a acordar Jacob desmaiado – vamos Jake, acorda, vai, não é hora pra ser frouxo – Nessie gritava com ele, a cena seria cômica se não fosse a urgência.

Rosalie jogou um balde de gelo nele que levantou em um pulo – estou bem, estou bem, foi só um mal estar – e saiu para vomitar assim que viu a poça que ficou no lugar em que Alice estava, ninguém entendeu ao certo o porquê do Jake estar assim, mas depois de uns 5 minutos ele estava recomposto e nos dividimos, eu e Damon fomos com Edward e Kath até em casa e os demais seguiram para o hospital.

Assim que adentramos na sala de espera vi meus amigos ansiosos por noticia, minha mãe e Carlisle vieram também e sentamos para esperar.

Muitas horas se passaram sem qualquer noticia, a enfermeira mal humorada não aguentava mais olhar minha cara – senhorita espere que quando terminar o médico ou o pai vem te avisar, por enquanto fique esperando – e voltou a olhar pra tela do computador, eu só sussurrei “grossa” e saí batendo os pés.

Passados uns 15 minutos Jazz aparece com um sorriso gigante, nunca o vira tão feliz na vida – é uma menina linda, ela é tão linda – ele sentou no sofá chorando e Emmett estendeu um charuto para ele que aceitou e ficou segurando (afinal não se pode fumar em hospital né?!).

— Como elas estão Jazz? Porque demoraram tanto? – minha mãe estava preocupada com a demora.

— O médico teve que esperar a dilatação aumentar e as contrações ficarem mais frequentes, mas as duas estão perfeitamente bem – todos abraçamos ele e o parabenizamos, entreguei a mala que Alice havia separado e depois disso nos despedimos prometendo voltar mais tarde, no horário de visita.

Fui para casa sorrindo, afinal, era minha primeira sobrinha.

Naquela noite eu e Damon não dormimos planejando as coisas do nosso casamento que seria dali alguns dias. Finalmente tudo estava bem, tudo estava ótimo, estávamos todos felizes.

Meses depois...

E chegou mais um natal, desta vez estávamos todos casados. Alice ficou ainda mais linda após o nascimento da bebê, Lizzy o nome dela.

Como de costume fomos todas comprar os presentes enquanto os meninos ficavam em casa cuidando da bebê, lembra que eu disse que algumas coisas não tinham mudado? Então, estávamos estacionando o carro quando meu celular tocou – Alô...

— ISABELLA, CADÊ O MEU CARRO? – Damon falou gritando do outro lado da linha, as meninas estavam rindo o que deixou ele ainda mais bravo – escuta aqui, se meu carro sofrer um micro arranhão, juro que você vai encontrar o seu lindo carro no mar – senti que ele falava sério.

— Fica tranquilo, vou devolvê-lo inteiro, fica tranquilo – falei com a voz doce – alias, mais tarde tenho uma surpresa para você – ele me perguntou o que era mais eu desliguei.

— Então você vai contar hoje? – Katherine e Rose me perguntaram

— Sim, eu fui ao médico ontem e tive a confirmação. Vocês serão mesmo titias – eu disse e tampei os ouvidos, porque no mesmo instante todas elas gritaram e me abraçaram – agora vamos comprar os presentes.

Foi um longo dia de compras, longo mesmo, estava cansada quando acabamos – Esme é esperta, ela sempre fica em casa e deixa o trabalho duro com a gente – Elena falou arrastando as muitas sacolas.

Rimos e colocamos as coisas nos carros – ainda bem que viemos com 3 carros, se não teríamos que deixar a Alice amarrada no capô para caber as coisas dela – Nessie brincou e todas nós rimos.

Quando saímos do estacionamento eu, Nessie e Katherine colocamos os carros um ao lado do outro na avenida – quem chegar primeiro? – Kath gritou e nós três concordamos, pisei no acelerador do carro de Damon e assim que o farol abriu sai em disparada.

Dessa vez eu havia ganhado, mas logo que entrei na garagem dei de frente com Damon e sua cara não era nada amigável – oi amor – saí para lhe dar um beijo e ele me empurrou, fiz bico.

— Apostando corrida? Com o meu carro? – ele falou – porque não foi com o seu carro e apostou corrida com o seu carro? Ou melhor, porque não me pediu o carro ao invés de sair sem permissão? – eu não pensei que ele fosse se importar tanto com isso, senti as lagrimas vindo e me afastei, ele me olhou assustado e corri para o nosso quarto trancando a porta.

— Bella abre a porta – ele batia e eu não queria abrir, eu estava brava com ele, mas sabia que na verdade eram os meus hormônios gritando, falei que não e ele ficou insistindo, insistindo e então quando eu abri ele me agarrou pela cintura e nos jogou na cama, não contive a risada espontânea – não gosto de brigar com você amor – e me beijou.

Logo anoiteceu e fomos jantar, após a janta fomos entregar os presentes. Esperei todos entregarem e deixei o do Damon por último. Lógico que eu tinha comprado o dele e um que era a dica da surpresa. Entreguei uma pequena caixinha que dentro continha um sapatinho de bebê, era unissex porque eu não sabia o sexo ainda.

— Deixa eu adivinhar, é um relógio? – ele pegou o presente chacoalhando, eu neguei com a cabeça – um colar? – eu fiz que não novamente e ele abriu o presente e tirou o pequeno sapato da caixa – olha dois chaveiros – ele falou e Jacob começou a gargalhar – o que?

— Mano, sério mesmo que você não entendeu? – Stefan perguntou enquanto segurava o riso. Parece que a pergunta de Stefan foi o que faltava para ele entender, senti meu pé sair do chão quando Damon me abraçou e começou a me girar.

— Esse é o melhor presente que você poderia me dar – e me beijou – agora serei ainda mais completo – me deu um selinho e me abraçou – eu serei pai – e então sorriu e falou mais alto – eu vou ser pai – todos nos parabenizaram.

E assim encerramos mais um natal em família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Speed With Danger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.