Speed With Danger escrita por LittleFairy


Capítulo 34
Capítulo 15 - Last Job


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319273/chapter/34

“Nunca sabemos o quão forte somos, até que ser forte seja a única escolha.”

PVO Narrador

O telefone de Isabella começou a vibrar, era uma mensagem de Jasper, assim que leu gritou para todos na sala – pessoal, eles chegaram bem – o alivio de ter eles a salvo era incrível.

No mesmo instante avisou Rebecca e completou na mensagem que na sexta poderiam colocar o plano contra Klaus em ação.

“Está na hora de acabar com isso de uma vez por todas, chega de fugir, chega de me esconder” – Isabella pensou e olhou para a resposta de Rebecca. Sentiu Rose a olhando e se aproximou da amiga – vai ficar tudo bem, vamos estar livres em breve e também poderemos realizar o seu casamento dos sonhos.

— Espero que esteja certa Bells, porque merecemos sermos felizes e essa história já trouxe problemas demais – a tristeza na voz de Rose era notável e o cansaço também.

Observando de um modo geral todos estavam exaustos, eram anos fugindo da policia, de Aro, dos inimigos da rua, anos lidando com os problemas que tinham e agora estavam rumo ao último trabalho, rumo a algo que poderia mudar a vida deles.

Klaus se preparava para a sua cartada final, recebera a noticia de Isabella que ela tinha encontrado Rebecca e que elaborou um plano para captura-la e que Alice e os demais tiveram sucesso e estariam trazendo Caroline até ele no mesmo dia.

Isabella mal pode esperar pelo que reservo para ela e seus amigos – pensou o homem sozinho enquanto saboreava um copo de Whisky – você vai me pagar pequena Isabella, por ter entrado no meu caminho, você vai me pagar – e olhou em direção ao mar.

Finalmente chegou o dia que todos estavam esperando. Na casa dos Cullens eles se preparavam para a cartada final.

— Assim que acabar isso vamos tirar férias – Edward dissera na sala enquanto os outros limitaram-se a rir enquanto separam as armas que utilizariam naquele dia. Elena entrou empolgada na sala ganhando olhares curiosos de todos.

— Adivinhem, estava vendo nossas roupas e separei algumas para usarmos hoje a noite – todo mundo a encarou como se ali estivesse um E.T – não me olhem com essas caras, não é porque estamos entrando na toca do leão que precisamos estar mal vestidos, fora que Alice vai ficar feliz em saber que nos vestimos bem. – ela deu um sorriso que fez com que todos rissem.

A situação era critica, todos sabiam dos riscos, cada um ali tinha muito a perder se o plano saísse errado, mas mesmo assim, eles queriam que aqueles minutos finais fossem leves.

Damon afastou-se um pouco indo em direção ao bar, pegou a melhor garrafa de Whisky e colocou nos copos, em seguida chamou a todos – venham cá, vamos fazer um brinde – pegou dois copos, um entregou pra Bella e o outro ficou com ele, em seguida esperou que os demais pegassem – apesar de tudo que estamos passando, ficamos mais unidos que nunca e mesmo que não dê para prever o que vai acontecer – passou seu braço livre entorno da cintura de Isabella e apertou um pouco – sinto que nos veremos por muitos e muitos anos ainda – ergueu o copo sendo imitado pelos demais

— Saúde – e todos ergueram seu copo e brindaram com ele, em seguida subiram para os quartos para se prepararem.

Após se trocarem desceram todos para a garagem e seguiram até o primeiro ponto de encontro, onde estaria Rebecca os esperando. Junto com ela estavam alguns de seus homens de confiança.

— Bem façamos isso logo – nesse momento Emmett tinha amarrado ela e colocado um capuz em seu rosto e colocou ela no porta malas, em seguida olhou para Isabella e acenou, a morena entrou no carro e seguiu para o local marcado.

A noite estava fria, um calafrio subiu pela espinha de Isabella que apertou a mão de Damon – O que foi? – ele perguntou sem tirar os olhos dela, com um suspiro ela começou a falar – estava exatamente assim no dia do acidente do James e da Victoria, o tempo, o clima, estávamos fugindo – ela sentiu uma lágrima escorrer.

— Bells – Emmett que estava ao lado de Rose no mesmo carro começou – não é a mesma noite, não é a mesma situação – ele foi interrompido por Rosalie.

— Até porque dessa vez temos um plano, e no final já sabemos que vamos acabar com aquele filho da mãe – aquelas palavram poderiam ser verdade, mas até nada tirava da cabeça de Isabella que algo ruim estaria pra acontecer.

O resto do caminho foi silencioso, Damon fazia carinho na mão de Isabella, ela limitou-se a fechar os olhos enquanto ele dirigia e encostar a cabeça no banco. Passaram alguns minutos quando abriu os olhos e respirou fundo ao observar a casa de Klaus se aproximando.

“Fique fria, fique fria, não se deixe levar pelas lembranças ou pela emoção” ela pensou consigo. Escutou quando Damon estacionou o carro e ao seu lado os demais, ao longe viu os carros dos amigos de Rebecca e preparou o celular para a encenação de Jasper.

Retiraram Rebecca com alguma brutalidade para parecer que realmente a capturaram, mas em um tom de voz quase inaudível Edward e Emmett se desculparam por aquilo.

Rebecca assim como Isabella sentiu que aquela noite poderia mudar sua vida, assim como para os demais, ela estava indo ao encontro do irmão e se desse algo errado sabia que estavam todos mortos – calma Rebecca, fique calma – disse para si mesma.

Isabella andou a passos firmes abrindo as portas da mansão de Klaus com certa urgência, enquanto isso Emmett arrastava Rebecca que fingia se debater e por fim, Edward o apoiava segurando as pernas dela que começou a gritar – me soltem ou juro que vão me pagar caro – e continuava assim, até que todos pararam no que seria uma sala, mas estavam todos os móveis encapados com plástico.

— Ora veja, minha irmãzinha finalmente resolveu aparecer – a voz de Klaus era fria, ao mesmo tempo baixa, e seu olhar era cortante, Isabella sentiu aquele arrepio de novo e ao encará-lo notou James apreensivo ao seu lado, era o mesmo olhar da outra vez.

Não tinha sido somente ela que notou o olhar, todos que conheciam James poderiam jurar que ele estava com medo de algo.

— Klaus cumprimos com o acordo – Isabella falou de forma severa e no mesmo instante Emmett e Edward colocaram Rebecca ajoelhada e Isabella tirou seu capuz – sua irmã, como prometido – e fez uma reverência sorrindo ao final de forma sarcástica.

Ottimo la mia faccia Bella (muito bem minha cara Bella) – a voz dele era faceira, parecia uma serpente cercando sua presa – mas quem me garante que você não vai me matar assim que eu virar as costas – o olhar desafiador dele estava começando a irritá-la, foi quando ele colocou a mão para trás e sacou a arma.

No mesmo instante ela fez o mesmo, por reflexo e força do hábito, ele deu uma risada alta, parecia mais uma gargalhada e o som era de alguém louco – eu sabia, sabia que você queria me matar, ó doce Isabella – ele fez uma pausa estalando a língua – você é idêntica ao seu pai, traiçoeira – ele atirou errando de propósito.

— Você é louco – James gritou – eles a entregaram, eles a trouxeram e acharam a Caroline, agora deixe a minha família em paz, você prometeu que se eu ficasse do seu lado e o ajudasse ninguém se machucaria – ele tentou se aproximar, mas Klaus atirou em seu ombro.

No mesmo instante Isabella abriu a tela do celular e mostrou Caroline sendo feita de refém por Jasper – parado, ou ela morre – ela gritou, Damon estava próximo da noiva e os demais estavam rendendo os guardas de Klaus, mas ele atirou novamente no ombro de James – não me ouviu? Jasper pode cortar a garganta dela – quando ele ameaçou Caroline gritou, isso fez Klaus dar atenção a Isabella.

— Vamos conversar, qualquer coisa, menos machuca-la – ele implorou enquanto soltava a armava que James, mesmo com dificuldade, pegou e apontou para ele.

— Certo, faremos o seguinte, vamos soltar Caroline e Rebecca e nada de ruim acontecerá a nenhum de nós – ele concordou e Edward soltou as mãos de Rebecca, que não se segurou e partiu para cima do irmão.

— Seu desgraçado – ela o socava com muita raiva – você acabou com a nossa família, você quase a matou, quase me matou – e então começou a chutá-lo – eu te odeio, ouviu bem, eu te odeio – e então Elena a puxou segurando-a, no mesmo instante Klaus cuspiu sangue e soltou uma risada abafada.

— Você sempre foi dramática Becca, por isso sempre foi a mais fraca de todos nós – ele a olhou com desprezo, Elena se segurou para não dar um soco nele – vocês são fracos, todos vocês.

— Cala a boca – James fala com a arma apontada para ele – você não sabe nada sobre fraqueza seu imbecil – a tensão era nítida, todos os nervos de James estavam tensionados.

— Então prove, atire em mim e acabe com isso, por você e por sua família, porque se você não fizer, eu vou caçá-los, eu vou matá-los e vou acabar com vocês, um por um – a tom de Klaus era ameaçador.

Naquele momento era possível ver a tensão sobre todos, inclusive Jasper do outro lado da linha. Até que Klaus olhou para Isabella e abriu um sorriso ensanguentado e partiu para cima de James conseguindo arrancar a arma da mão dele e então apontou para Isabella.

Na mesma hora todos os presentes apontaram suas armas na direção de Klaus, mas ele não desviou do seu alvo. Foi questão de segundos, James correu quando notou que ele iria atirar e no mesmo instante em que o tiro foi disparado James se lançou para frente levando o tiro que seria para sua prima.

Assim que ouviu o tiro Rebecca atirou atingindo o irmão em cheio, mas não só ela, todos atiraram e no momento em que James caiu cuspindo sangue em frente Isabella, Klaus caiu desfalecido no lugar que estava.

PDV Isabella

Tudo aconteceu muito rápido. Uma hora Klaus estava desarmado, em outra lutou com James pela arma, em outro momento olhava para mim com aquele sorriso nojento apontando a arma na minha direção e no momento seguinte James se lançou na minha direção tomando o tiro que era para mim e ouvi tiros sendo disparados na direção daquele crápula.

Quando olhei James caído na minha frente não contive o grito, fui tomada pelo desespero e lágrimas – Não, não, não, James, de novo não, está acontecendo de novo – eu sentia meu corpo tremer e cai de joelhos puxando-o pro meu colo, ele estava fraco, mas tentava falar algo.

— Bells, não... não se preocupe – a voz dele estava fraca já, ele estava sangrando muito e a cada palavra saia sangue de sua boca, eu tentei falar para ele não se esforçar, mas ele insistia em continuar – eu não tenho muito tempo, só queria pedir desculpas e... falar que... o motivo de eu ter me unido a ele foram vocês – ele estava ficando cada vez mais fraco – ele... ameaçou destruir vocês... fiquem juntos – foi a última coisa que ele falou.

Fechei os olhos dele e sussurrei – Riposa in pace mio fratello (descanse em paz meu irmão) e sentia as lágrimas escorrerem sem minha permissão, eu queria ser forte, eu queria levantar, mas tudo que eu consegui fazer foi abraçar o corpo morto e ensanguentado dele e chorar.

PVD Narrador

Enquanto Isabella estava sentindo seu corpo tremendo os demais estavam em pé observando a cena. Damon abaixou-se para abraçar Isabella que não conseguia parar de chorar.

Emmett pegou o celular para informar Jasper que o plano havia dado certo, porém James acabou morto. A voz de Emm era baixa e carregada de tristeza. Rosalie estava abraçada com Jacob. Elena amparava Katherine desesperada juntamente com Stefan. Carlisle conversava com Esme por telefone e Nessie ficou ao lado de Jacob.

Edward estava sentado ao chão, observando a cena, ele havia perdido de novo o seu parceiro, seu irmão, de novo ele não havia feito nada.

Bella não tinha mais lágrimas, não tinha mais força e sentiu que seu corpo foi tomado por uma dormência inexplicável. Damon teve tempo apenas de pegá-la no colo e gritar para Edward – preciso tirar ela daqui, você cuida do restante? – recebeu um aceno positivo dele que levantou e sentiu quando Katherine jogara-se nele para consolá-lo.

Edward agradeceu Rebecca pela ajuda e informou que se ela precisasse de algo ele e sua família estariam a disposição, e que assim que Jasper voltasse levariam Caroline até ela.

Ela agradeceu o apoio e deu os pêsames pela perda deles se despediu informando-o que poderia queimar a casa com o corpo do irmão dentro. E foi embora dando uma ultima olhada para seu irmão morto.

Emmett, Edward, Jacob, Stefan e Carlisle começaram a queimar a casa enquanto Rosalie e as demais iam para os carros levando o corpo de James.

— Dessa vez ele será enterrado – Rose falou com a voz embargada, seu rosto estava vermelho e inchado de tanto chorar – descansa em paz meu amigo e cuide de nós lá de cima – e colocou com cuidado o corpo de James com a ajuda das demais.

Não longe dali Damon corria para chegar em casa. Assim que estacionou pegou o corpo delicado de Bella e subiu para o quarto. Tirou sua roupa e viu que ela tinha respingos de sangue, levou ela até o banheiro e delicadamente lavou-a. Com cuidado a colocou na cama e foi tomar banho.

Optou por uma ducha apenas para tirar o suor e sujeira, trocou-se rapidamente e foi deitar, puxou Isabella para perto de si e a agarrou como que para protegê-la, sentiu quando ela chorou mesmo dormindo e sussurrou – acabou amore mio, agora poderemos passar por isso e dessa vez você e eu não estamos sozinhos – e logo caiu no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Speed With Danger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.