Speed With Danger escrita por LittleFairy


Capítulo 36
Capítulo 17 - Epilogue


Notas iniciais do capítulo

Bem, chegamos ao fim dessa história.

Eu primeiro queria agradecer a todos que comentaram, leram e opinaram nessa história. Eu comecei a escrever em uma fase bem ruim da minha vida.
Encerro a fic em uma nova fase (terminei a faculdade, estou para encerrar meu inglês, estou menos estressada e menos louca rs')
Espero que tenham gostado, e deixo aqui uma promessa: volto a postar fics, mas estas serão escritas antes para não correr o risco de não postar mais!

Beijão, vejo vocês em uma próxima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319273/chapter/36

“Somos humanos. Não somos perfeitos. Cometemos erros. Tropeçamos, falhamos. Nos machucamos. Nos levantamos novamente. Continuamos aprendendo. Crescendo... E somos agora gratos por essa oportunidade sem preço, chamada vida.”

15 anos depois

PDV Narrador

15 anos se passaram desde o último natal dos nossos jovens (agora não tão jovens) amigos. Todos estavam formados, trabalhando legalmente (às vezes quebrando uma regra ou outra e correndo de vez em quando) e como uma grande família morando na mesma casa.

Rosalie e Emmett adotaram um menino e depois de uns anos ela acabou engravidando e deu a luz a outro menino. Ela continuava com a oficina, mas agora ela mais administrava do que mexia, só quando eram carros de pessoas exclusivas que era ela quem mexia no carro. Emmett ficou com Bella na empresa, cuidava da parte de empreendimentos desde o desenho da planta até o acompanhamento nas obras.

Alice e Jasper se casaram quando Lizzy completou 4 anos, a cerimônia foi linda e junto com Elena formaram uma potência da moda. Não teve mais filhos, mas diz que uma era boa para eles. Jazz era um médico exemplar o que facilitava muito, já que as crianças eram muito agitadas e vivam se machucando ou até mesmo quando alguém se envolvia em uma briga (velhos hábitos nunca mudam).

Edward optou por fazer administração e assim cuidar junto com os demais da empresa que também era dele (lembram que a Bella deixou todos como herdeiros). Katherine e ele se casaram por último, ela e Esme fizeram uma parceria com Nessie e abriram uma empresa de arquitetura e design que ia muito bem. Eles tiveram duas meninas.

Jacob e Nessie não quiseram uma festa e optaram por casar na praia, em uma cerimônia simples apenas para o pessoal da casa. Eles tiveram um menino, que era igualzinho o pai, e deixava todo mundo doido de tão hiperativo que era. Jacob continuou com a sociedade com Rose, mas as vezes ajudava nos projetos da empresa junto com Emmett. Nessie agora era uma arquiteta renomada e junto com Esme e Katherine tinham um dos escritórios mais procurados de Los Angeles e por muitos americanos.

Stefan e Elena casaram logo depois de Damon e Isabella. Por incrível que pareça ela também ficou grávida algumas semanas depois de Bella e teve gêmeos e três anos depois uma menina. Elena e Alice ficaram famosas com a grife. Stefan era um excelente advogado e junto com o irmão cuidava da parte jurídica da empresa.  

Isabella e Damon tiveram um casal na primeira gravidez e deram o nome de seus amigos James e Victoria para eles, depois ela teve mais um menino que eles chamaram de Oliver. Apesar de algumas brigas o casal vivia bem e feliz, ela começou a dar aula na faculdade além de cuidar das empresas e ele junto com o irmão cuidava de toda a parte jurídica e administrativa.

Muitos anos se passaram desde que tudo tinha acontecido, os Cullens e os Salvatores sabiam que nunca esqueceriam o que eram ou o que tinham passado até chegarem onde estavam. Contavam as histórias pros filhos e falavam de James e Victória para eles.

Quem sabe quais aventuras os filhos iriam viver, afinal... Quem sai aos seus não degenera!

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Speed With Danger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.