Um Amor pra Recordar escrita por Beatriz Cullen


Capítulo 4
No Almoço;




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31912/chapter/4

Não sei bem o que aconteceu antes do almoço, pois eu não prestei a mínima atenção, e aposto que Bella também não. Eu e Bella não nos desgrudamos um segundo, só nas aulas que nóis não tínhamos juntas. Estávamos na fila para podermos comprar o almoço, meu coração estava procurando alguma coisa, que minha cabeça não entendia, nem eu. Mas toda hora que eu podia eu olhava em volta pra procurar, mas nunca achava nada. Então compramos apenas dois refrigerantes e fomos nos sentar.
''Alice, o que tanto você procura?'' ela perguntou num tom de zombaria, que eu não entendi.
''Não sei direito, mas quando eu achar eu te conto'' foi aí que eu os vi entrando. Jacob, Edward e mais um casal. Jacob logo me pegou olhando pra ele, eu corei e meus olhos brilharam.
''Alice, disfarça... fecha a boca'' ela disse rindo. ''Pelo visto achou o que você estava procurando'' até então, ela não tinha visto que era.
''Oi Bella'' Edward ja estava atrás dela, ela ficou corada e eu ri alto. Jacob sentou do meu lado e beijou minha mão. Naquela hora eu senti o quão quente e macios eram seus lábios, e imaginei coisas absurdas.
''Minha linda, esses são Emmet e sua namorada Rosalie'' ele disse apontando para o casal até então desconhecido por mim.
''Olá'' eu disse pros dois, a menina só sorriu, um sorriso forçado e o grandalhão me deu um abraço apertado, que me sufocou
''Fala aí baixinha'' ele disse ainda me abraçando, Jacob deu um murro no braço dele.
''Quando você me deixar respirar, quem sabe'' eu disse sem fôlego, dessa vez todos riram, menos Jacob.
''Você ta meia pálida, você ta legal minha linda'' Jacob me perguntou.
''Seu amigo é meio forte e grande'' fiz questão de destacar a palavra grande.
Ele passou a mão no meu rosto, fazendo carinho. ''Ele é um idiota''
Foi quando eu vi que Bella estava conversando com Edward, toda empolgada e rindo ... sorri pela felicidade da minha amiga, eu ja estava chamando ela assim.
Ficamos conversando o almoço enteiro, e Jacob sempre arrumava um jeito de me tocar, e eu sempre corava.
Aí eu ouvi o sinal tocando e chamei a Bella, que estava babando nos braços de Edward.
''Bella, deixa o menino respirar um pouco, vamos está na hora'' eu disse rindo. Edward me olhou e percebi que ele gostou do que eu disse.
Jacob me pegou pela mão e me deu um abraço, eu juro que queria parar o tempo naquele abraço e se eu morresse ali, morreria feliz.
QUE ISSO ALICE, FOCO, FOCO. O QUE É QUE EU ESTAVA PENSANDO DA VIDA?... repetia na minha mente. Depois disso fui embora, olhei por cima do outro e vi Rosalie, Emmet e Edward brigando com Jacob, queria entender aquilo, mas estava atrasada para minha próxima aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor pra Recordar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.