Um Amor pra Recordar escrita por Beatriz Cullen


Capítulo 3
O Deus Grego Da Pele Morena;




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31912/chapter/3

Fui até a secretaria e vi que tinha uma senhora sentada lá, parecia que estava esperando por mim. Estava com umas folhas namão, provavelmente meus horários.
''Bom dia, aqui estão seus horários'' ela me disse com um grande sorriso no rosto, não pude deixar de não apreciar a felicidade daquela senhora. Peguei os papéis e enquanto agradecia pude notar que a porta de abriu.
''Bom dia, meu anjo de senhora'' disse um garoto, com a voz grossa para aquela senhora, e eu sorri mais uma vez do sorriso dela, ela parecia realmente muito feliz. O menino que chegara na sala, tinha a pele escura, mas muito bonita, ele estava com o cabelo arrepiado e o tom de seu cabelo negro. O sorriso mais branco e brilhante que ja vi na minha vida. Fiquei apavorada com tamanha beleza.
''Bom dia, Jacob. Como foram seus dias de férias'' não pude deixar de ouvir a senhora falando com ele. Enquanto saia, esbarrei nele sem querer e ele me olhou e pediu desculpas, pois meus livros haviam caido.
''Oh, me desculpe.'' eu abaixei e ele abaixou pra me ajudar. Quando levantei ele estava olhando para meus olhos, e com um sorriso sem graça.
''Não tem problema, não é a primeira vez que presenciei isso hoje.'' disse sorrindo, não pude deixar de corar por ter aquele par de olhos atentos olhando pra mim.
''Desculpa mesmo, fui muito idiota'' ele disse num tom sem graça. ''É que eu estava totalmente vidrado naquela senhorita ali sentada'' ele disse e piscou pra ela. Nós dois rimos e ela também riu.
''Vou deixá-lo aqui com a sua senhorita, e vou indo ... '' disse enquanto saia, ainda rindo.
''Érr.. Prazer, Jacob'' ele disse assenando, enqunto passava a outra mão no cabelo.
''Prazer, Alice'' sorri ainda andando. Coloquei a mão na porta e estava saindo quando ouvi ele dizendo alto ''A gente se vê?''
Olhei pela porta e ele etsva me olhando, corei de novo e sorri.
''Claro'' foi aí que sai e fui para minha primeira aula, e por mera coincidência era a mesma que a de Bella.
Sentei-me ao lado dela enquanto sorria.
''Olá, novamente'', disse rindo pra ela, ela sorriu e respondeu;
''Oi, Alice. Acho que a gente ainda vai se ver muito esse ano...'' rimos um pouco e então eu falei;
''E aí, como foi os primeiros momentos?'', ela riu e corou; ''O que foi, algum menino?''
''Sim, e ele é um DEUS GREGO, ele se chama Edward e ..'' ela estav dizendo um pouco mais alto do que o normal, e todo mundo se virou e nos olhou, enquanto ria eu a fiz parar de falar sussurrei pra ela
''Calma Bella, a sala toda vai ficar sabendo disso daqui a pouco.'' Apontei pra sala, onde todos nos olhavam. Abaixei a cabeça e ri.
''Oh, meu DEUS'' Bella disse sussurrando pra mim ''Olha, é ele'' eu procurei pela sala, quando vi ele e o Jacob juntos vindo sentar na nossa frente, com certeza eu corei, senti minhas bochechas queimarem... ela riu e sussurrou,
''Pelo visto não fui só eu quem esbarrou com um menino'' enquanto ela dizia eu abaixei a cabeça e corei mais ainda.
Senti uma mão no meu ombro, e Bella estava dando uma risadinha. Levantei a cabeça quando vi, aquele Deus sentado na minha frente.
''É, pelo visto não demorou tanto quanto eu imaginei pra te encontrar de novo'', olhei pra Bella, e pelo que percebi, o menino sentado da frente dela era o tal Edward.
Sorri pra Jacob, ''Pode-se dizer então.. que bom. Tenho certeza que logo logo você não vai mas querer me ver com tanta frequência.'' disse olhando-o
''Não teria tanta certeza'' pude ouvir quando o Edward sussurrou pra ele mesmo. Jacob deu uma cotovelada em Edward quando eu corei e desviei o olhar do dele.
O professor chegou exigindo silêncio e a aula demorou uma eternidade pra passar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor pra Recordar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.