Um Amor pra Recordar escrita por Beatriz Cullen


Capítulo 2
Uma Amizade Nasce;




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31912/chapter/2

Naquela noite fiquei pensando no dia que viria e não conhegui dormir. Não sei até que horas rolei na cama, mas o sono me invadiu e eu acabei dormindo. Acordei com um raio de luz prateada entrando pelas brechas da minha cortina e agradeci a Deus por não estar chovendo. Tomei um banho rápido, escovei meus dentes de desci pra tomar café ao lado do meu pai, que esperava por mim com um grande sorriso no rosto.
''E como está a minha pequenina?'' ele me perguntou enquanto me entregava um copo de leite mordo. Não pude deixar de sorrir.
''Pai, você me trata como se eu estivesse indo para meu primeiro dia de aula da VIDA.'' disse sorrindo, e graças ao pai maravilhoso que Deus me deu, sorri sem forçar.
''A filha do Charlie também acabou de chegar na cidade, tenho certeza que você e ela vão ser boas amigas.'' ele mais uma vez me lembrou da tal Bella.
''Pai, eu acho que ja sei até qual a cor preferida da menina, de tanto que você fala dela.'' disse zombando do meu pai, ele me fitou e logo me deu um beijo na testa e um abraço demorado.
''Boa dia minha pequenina, sorte com o grande dia filha, tenho certeza que vai gostar da escola'' ele me disse enquanto saia da cozinha, sorri da confiança que meu pai tinha, e agradeci mais uma vez por ele ser o MEU pai.
''Obrigado pai, pode deixar, vou tentar me divertir, afianal, alguém tem que trazer um pouco de poblemas para o chefe Swan'' disse rindo, meu pai riu e logo ouvi o som do motor de seu carro.

Tomei meu café e logo ja estava pronta pra escola, sentei na cadeira olhando para o relógio até que deu a hora de sair. A escola não era nem a 4 quilômetros de casa, e enquanto não conseguia um carro me submeti a ir andando. Abri a porta, olhei pra fora, esperando que um milagre acontecesse e o sol saisse por detrás das nuvens e esquentasse meu rosto, que a propósito, estava congelando nesse momento. Sai e logo quando ia passar pelo gramado de casa, vi uma menina, cabelos cor de chocolate, olhos do mesmo tom, meia atrapalhada, com seus 1,60 de altura. Ela vira em minha direção, mas não estava me enxergando, até que ela esbarrou em mim fazendo com que seus livros caíssem no chão, não pude deixar de rir. Pelo que meu pai me contou, com toda certeza essa deveria ser Bella Swan.
''Oh, me desculpe, não te vi aqui. Desculpe'' ela se desculpava enquanto eu abaixava para ajudá-la com os livros.
''Não tem problema'' disse ainda ajudando-a. ''Prazer, Alice Jones'' estendi a mão pra ela e ela segurou-a
''Prazer, Isabella Swan, mas pode me chamar só de Bella'' sorrimos enquanto nos comprimentávamos
''Você é nova aqui, certo?'' ela me perguntou enquanto ainda estávamos paradas.
''Sim sou, sou filha de Danny, amigo de seu pai... mas agora tenho que ir pra escola, chegar atrasada no primeiro dia não é muito legal''
''Tchau Bella'' disse enquanto dava um beijo em sua bochecha.
''Tchau, mas... com toda certeza desse mundo, aqui nessa cidade só há uma escola, e eu estou indo pra lá agora. Quer uma carona? Eu ia adorar conhecer alguém no primeiro dia.'' ela disse enquanto sorria pra mim.
Eu estava realmente muito agradecida por Bella ter cruzado meu caminho, não queria andar 4 quilômetros a pé.
''Ah claro, você não sabe o quanto estou feliz por isso'' disse a ela, ela sorriu e começou a caminhar em direção a sua camionet, que estava bem velha falando nisso, mas por algum motivo bem estranho, eu gostei da camionet. Segui Bella enquanto andávamos até a porta do carro.
Ela dirigiu até a escola e em menos de 20 minutos chegamos.
''Bom Bella, muito obrigado pela carona, mas agora tenho que ir, a gente se vê.'' disse enquanto saia do carro dela.
''De nada Alice, a gente se vê no almoço.''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor pra Recordar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.