Um Amor pra Recordar escrita por Beatriz Cullen


Capítulo 1
A chegada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31912/chapter/1

Eu havia acabado de chegar de viagem e estava completamente cansada e com vontade de deitar numa cama qualquer. A viagem havia sido longa e eu só queria estar eu meu novo e com toda certeza, irritante, quarto. Que minha mãe escolhera com todo carinho, e eu sabia reconhecer isso.

Era domingo e eu estava apavorada, amanhã seria meu primeiro dia em uma escola completamente diferente, onde não conhecera ninguém, até o momento. Estava animada, mas também estava pirando de preocupação, pensava em como seria meu primeiro dia na escola secundária de Forks.

Quando cheguei em meu novo quarto, me surpreendi, minha cama estava com o mesmo lençol que havia deixado pra trás, no Brasil. Junto com metade das minhas coisas, meu Pai, Danny, era amigo de Charlie, o chefe de polícia da cidade, e ele me contara que Charlie tinha uma filha que também acabara de chegar na cidade, que ela era uma menina muito legal, que seríamos, AMIGAS...

Minha mãe havia mandando pra cá, dois meses antes de minha chegada em Forks, um aparelho de som, meu computador (minha salvação), um telefone e essas coisas que só mãe entende. Quando coloquei as malas no chão, meu pai me deu licença e saiu do quarto para que eu pudesse me acomordar com mais privacidade. Olhei pela janela, ja estava sentindo saudade do sol que sempre me despertava todas as manhãs. Aqui era frio e chovia na maior parte do tempo...
''Ah, que saudade do meu amigo Sol'' - sussurrei para mim mesma.

Sentei na cadeira que tinha enfrente à mesinha do computador, que ficava na parede ao lado da cama, e liguei-o. Como sempre a internet nunca me ajudava nos momentos em que preisava dela, mas tudo bem. Fui no msn ver se tinha alguém on e meu amigo Jasper estava.
Jazz diz : Best, ja estou morrendo de saudades de você, sua pentelha.
Alice diz: Poxa best, nem brinca. Estou morrendo de saudades de todos, manda um beijo pra Bia e pra Déh, ok?
Jazz diz: Ok, best. Mas me diz, o lugar aó é legal?
Alice diz: Nem um pouquinho, é chuvoso e frio, e não vejo nem um raio do meu sol, estou morrendo de saudade do meu Brasil.
Jazz diz: Ah best, jaja você vai esquecer isso e se acostumar, você teve que ir não é mesmo? Agora tenta se divertir.
Alice diz: Se divertir, nesse fim de mundo? Não, não tem como best.
Alice diz: Best, amanhã é meu primeiro dia na escola e eu tenho que descançar, acabei de chegar de viagem. Eu te amo, amanhã te conto tudo.
Jazz diz: Ok, best. Se cuida, também te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostei e que continuem lendo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor pra Recordar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.