Um Amor pra Recordar escrita por Beatriz Cullen


Capítulo 5
O Sonho;




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31912/chapter/5

O resto do dia passou rápido e eu fiquei pensando naquela cena. Quando sai, fiquei procurando pelo campus, mas não vi Jacob e nenhum dos seus amigos. Fiquei triste e encostei no carro de Bella, logo após ela apareceu e foi logo entrando.
Enquanto Bella dirigia para casa, não conversamos e parece que o tempo estava demorando uma eternidade pra passar, eu só queria chegar em casa e conversar com meu amigo Jazz pelo msn e depois dormir, pelo menos dormindo eu não via se o tempo estava demorando ou não pra passar.
''Bella, obrigado pela carona. Amanhã a gente se vê na escola''. disse enquanto saia do carro.
''Ér.. Lice, eu posso te levar amanhã se você quiser.'' ela disse sorrindo.
''Claro Bells, a gente se vê amanhã'' nesse momento cresceu um sorrido no rosto e Bella que chega clareou o dia nublado.

Entrei em casa e fui correndo pro banheiro, tomei um banho e fui me deitar, estava embriagada demais para ir ao computador. Dormi a tarde toda, acordei de noite quando meu estôgamo reclamou de fome. Desci e fui preparar alguma coisa pra você, quando vi o quão escuro ja estava. Vi que meu pai estava me olhando assustado, e resolvi perguntar
''O que foi, pai?'' perguntei
''Você está corada e dormiu a tarde toda, coisa que eu nunca na vida imaginei que você fizesse'' ele respondeu disconfiado, antes eu pudesse responder ele completou;
''O que aconteceu na escola hoje?'' ele era meu pai, não podia dizer que estava doida, por imaginar coisas com um certo garoto.
''Ah, nada pai. Falando em escola, eu conheci a filha de Charlie, realmente ela é uma menina muito legal'' tentei mudar de assunto; ele sorriu e eu disse
''Vou comer alguma coisa pai, você quer?'' perguntei, ainda tentando tirar da cabeça dele aquela idéia de escola.
''Não filha, vou pra sala assistir o jogo, acho que Charlie vem aqui hoje'' ele disse sorrindo.
''Hm'' foi a única coisa que consegui responder, fiz um sanduiche e saí da cozinha, fui pra meu quarto. Quando cheguei, sentei na cama e comi, acabei dormindo de novo. Dessa vez sonhei com Jacob. No sonho ele estava tentando me dizer alguma coisa, e quando ele ia me dizer ...
''Lice, sou eu, Bella. Posso entrar?'' ouvi Bella bater 3 vezes na minha porta.
''Entra Bells'' respondi meia triste, mas também estava feliz por poder contar a Bells o que havia acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que estejam gostando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor pra Recordar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.