Other Side escrita por Zenner


Capítulo 4
Conheçendo Rosie


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316201/chapter/4

Esperamos o carro que veio deixa-la na escola por uns 5 minutos , e já dentro dele lembrei do que ela disse mais cedo .

-Rosie , oque você quis dizer mais cedo com o bom gosto musical de berço ?

-Ah , você não sabe mesmo ?

-Não .

-Você não conheçe o meu pai ? -ela me olha espantada .

-Talvez não , quem é ele ?

-Jonh Blackyn .

-Seu pai é Jonh Blackyn ? O meu Deus , esse cara descobriu todos os meus cantores favoritos , ele é com certeza o melhor empresario da música de todos os tempos .

-É , isso eu sei .

-Você é uma garota de sorte .

-Isso é você quem diz , oque seus pais fazem ?

-Minha mãe tem um loja de ervas e produtos naturias e meu pai é medico .

-E você tem irmãos ?

-Uma , Ashley , talvez ela estude com você .

Sua postura mudou quando eu mencionei Ashley , mas ela logo disfarçou .

-Talvez .

Depois dai o caminho foi silencioso .

Chegamos em sua casa , era enorme e a frente tinha um lindo jardim com violetas , na varanda havia uma cadeira de balanço . Entramos e lá dentro era ainda maior , subimos as escadas e fomos pro seu quardo .

Era mais diferente do que eu imaginava , as suas parede eram tingidas de varias cores , como se alguem tivesse jogado o arco-iris em um liquidificador aberto .

-Fique a vontade , vou buscar algo pra comermos .

-Tá .

Olhei as fotografias que havia sobre a mesinha ao lado de sua cama , nela estava Rosie , seu pai e uma mulher loira muito parecida com Rosie , talvez fosse a mãe dela .

Tirei a mochila e sentei na casa , tinha um cheiro bom , doce como os olhos grandes que ela tinha . Peguei o travesseiro dela e aproximei do meu rosto pra sentir melhor , respiro fundo e fecho os olhos sendo invadida por aquele aroma .

Quando escuto seus passos ponho no lugar e levanto .

Ela entra com uma bandeija de comida e eu vou até lá ajuda-la .

- Vamos fazer oque ? - ela pegunta mordendo um pedaço de sanduiche .

-Eu não sei , nunca fui de fazer coisas em dupla ou grupo . Faço tudo sozinha .

-Por que ?

-Não lido bem com as pessoas .

-Mas comigo você é legal .

-Só com você .

-Qual a diferença ?

-Eu não sei , não consigo me esconder quando estou com você . Eu só consigo ser eu mesma .

-Isso é bom .

-Não sei pra quem .

-Pra mim , eu não gostaria de estar sozinha .

-Onde estão seus pais ?

-Meu pai tá em Los Angeles .

-E a sua mãe ?

-Ela morreu -seus olhos grandes ficaram tristes .

-Sinto muito .

-Tudo bem , faz uns três anos , em um acidente .

-Eii , não fala , eu não quero que você fique triste com essas lembranças .

-Tá .

Ela me encarava , os olhos grandes e azuis , eu podia mergulhar neles e me perder lá dentro . O brilho que emitia me fixou ali , não dava pra desviar deles . Mas ela os abaixou , e ficou veremelha de repende .

-Você me olha de um jeito estranho .

-Como eu te olho ?

-Eu não sei , é diferente .

-Hum .

-Vamos decidir logo oque fazer ?

-Claro , tenho que ir logo pra casa antes que a Maldosa pire e destrua tudo .

-Maldosa ?

-É , a minha cadelinha , aquela bolinha branca é uma destruidora .

-Hun , tive uma ideia , e se a gente ajudasse em um canil ?

-Ia ser perfeito , eu adoro cachorros .

-Eu tambem .

-Podemos ir no ''Anjos de Patas'' , foi lá que eu adotei a Maldosa .

-Podemos sim , amanhã depois da aula a gente vai . Pode ser ?

-Pode , mas agora eu tenho mesmo que ir , até por que não posso me atrasar pra aula de guitara .

-Hun , você toca ?

-Tô tentando .

-Toco desde os meus 11 anos , bateria , violão , guitara , baixo , meu pai me transformou em uma banda .

Rimos enquanto desciamos as escadas .

-Mas não é ruim , oque você mais gosta de tocar ?

-Depende do dia .

-Oque você tocaria hoje ?

-Teclado ou piano , algo calmo .

-E por que ?

-O dia na escola foi tenso , então isso seria bom .

-Tá , e eu não esqueci a minha promessa tá ?

-Você não devia se incomodar com isso Ems .

Huun , Ems . Só que me chama assim é a minha mãe , que é a pessoa mais proxima de mim .

-Eu me incomodo , não quero niguem fazendo mal a você .

Já na frente da casa . Ela me abraça e diz :

-Obrigado , se você não tivesse comigo hoje eu teria feito uma idiotice das grandes .

Me solta e volta pra dentro de casa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas anjinhas , kero reviews... Eles me deixam feliz =D
Kiss kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Other Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.