Other Side escrita por Zenner


Capítulo 3
Help


Notas iniciais do capítulo

Mais um ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316201/chapter/3

Entro na escola e a animação do primeiro dia de aula já esta presente nos corredores , os jogadores gritam , as lideres de torcida dão pulinhos , o resto dos alunos se animam ainda mais .

Uma grande palestra foi marcada no ginasio antes da primeira aula então todos estavam indo pra lá .

Eu odiava essas palestras , reunioes , festa , qualquer coisa que se referia a todos os alunos juntos mas como era obrigatorio estar lá eu tive que ir .

Depois de falar , falar , falar e falar , o direto Franklin , tambem conhecido como Mister Klin Klin , anunciou um plano de aula novo .

- Alunos do segundo ano ,nesse semestre vocês terão uma tarefa extra -gemidos de desgostos ecoaram o ginasio - relaxem crianças , talvez seja divertido . O conselho de diretores decretou que vocês , veteranos , tenha um parceiro junior .

-Que merda é essa diretor ? -um garoto com boné na cabeça perguntou .

-Fale direito Scott - ele o advertiu - no parceiro junior vocês  terão que fazer trabalhos comunitarios com os aluno do primeiro ano , cada aluno terá seu parceiro e juntos você decidirão oque fazer .

-E qual é o requisito de escolha ?

-Aleatorio Srtª Darkness, então quem quiser trocar com alguem , pode trocar . Vou dizer o nome de vocês e o de seus parceiro .

Enquanto ele chama os primeiros alunos eu tentava imaginar em quanta merda essa historia iria dar , eu e algum junior do primeiro ano juntos não ia dá certo , eu não aguentava nem a minha irmã , e francamente espero não tirar ela .

-Emily Darkness -escuto o meu nome e fico atenta - sua parceira é Rosie Kinderly .

Eu não fazia ideia de quem era , eram todos novatos então eu só conhecia a minha irmã do 1 º ano .

Quando uma mão quente toca o meu braço eu me assusto e fujo de meus pensamente , levanto os olhos e vejo a garota de pé em minha frente , a garota dos olhos grandes .

Ela sorrir e me estende a mão .

-Oie , eu sou Rosie Kinderly .

Levanto e seguro sua mão .

-Oi , eu sou Emily Darkness .

-É , eu sei...

Encaro distraida pro seus grandes olhos , e nem percebo que ainda estou segurando sua mão . Quando volto a mim , eu a solto .

-Você já tem ideia do que fazer ?

-Sinceramente não , isso é novidade pra mim tanto quanto pra você .

-Então você pode ir na minha casa hoje depois da aula e a gente combina direitinho .

-Tá , eu te encontro depois da aula .

-Okey , até mais .

Ela dá um ultimo sorriso antes de sair e sigo seu caminho com os olhos até perde-la de vista .


Já na primeira aula...

Eu sempre fui meio nerd , nunca tirei nota vermelha . Então todas as aulas eram importantes , e por sorte peguei minha aula favorita : FISICA .

Ok , podem me chamar de louca , mas eu amo os numeros . Mesmo que eu não queira trabalhar com isso no futuro , eu ainda os acho incriveis .

Só que hoje eu tinha um problema , meu cerebro não estava me ajudando muito , ele passeava por lembranças desconhecidas , e eu começei a rabisca desenhos no caderno até dá cara com os grandes olhos .

É , eu acabei de desenhar os olhos de Rosie , mas ainda não sei o motivo disso .

O intervalo começa e os garotos saem desesprados da sala , haviam três novatos , dois garotos e uma garota , eles foram os unicos a ficar na sala , e eu é claro .

Pegue o meu ''diario'' dentro da mochila , e começo a escrever nele .

''E mais uma vez eu volto ao vazio , há algum tempo eu pudia ser preenchida com um simples afeto , mas agora que tudo voltou ao normal tenho que me readaptar .

Sinto que talvez haja uma diferença , seria bom se algo mudasse ?

Eu não sei , só o tempo poderá me dizer . Irei em busca de novas sensações e essa promessa está guardada aqui , onde todos os meus desejos , medos , angustias e sentimentos perdidos estão gravados . A busca do desconhecido começa agora... ''

Paro de escrever quando a novata numero 01 , eu não sei o nome dela , joga uma bolinha de papel em mim . E olhos pra saber oque ela quer e ela faz um sinal mandando que eu pegue o papel que ela jogou .

Recolho o papel do chão e abro .

 ''Eu sou Jessik e não conheço ninguem aqui ,

você parece uma pessoa legal , pode me ajudar ? ''


 Oque eu iria dizer aquela menina ? Eu nem gosto de conversar com as pessoas , imagine ajuda-las , mas eu tambem não podia deixa-la na mão .

A ultima vez que não ouvi um pedido de ajuda algo triste aconteceu , o mundo é cruel com as pessoas frageis .

Rasguei um pedaço de folha e escrevi .

''Eu sou Emily , e talvez não seja a melhor pessoa pra te ajudar .

Talvez ainda não tenha percebido mas não sou muito sociavel ,

se você entrar em um grupinho pode se adaptar bem rapido .

Mas nada do que eu possa fazer irá te ajudar ''

 Joguei o papel pra ela e ela sorriu enquanto o lia , tirou uma caneta

da mochila e escreveu algo me jogando o papel novamente .

'' Não preciso de ajuda pra me socializar ,

nisso eu sou otima .

Quero que me ajude em outra coisa ...''

Mas oque que ela quer ? Já não é o suficiente eu ter que ir na casa da novata junior e agora tenho que ajudar a novata 01 ?

''Em quê eu posso ajudar ?

Não pode escolher outra pessoa ? ''


 Jogo o papel e recebo a resposta rapido .

'' A ajuda que eu preciso niguem mais pode me dar ,

só você . Pode me encontra hoje a noite ? ''


Minha agenda esse ano tá mais longa do que em todos os anos . Me encontrar com Rosie , aula particular de guitarra , o curso de desenho e encontrar essa garota .


'' Okey , no Coffe Park , hoje a noite ás 7:30.

Não se atrase  ''


Levanto e entrego papel , saiu de sala e me misturo em meio aos outros indo até a biblioteca .

O unico lugar silêncioso em toda a escola , vou até uma pratileira no fim da grande sala e pego o um livro de historias suicidas , li esse livro umas mil vezes , ninguem o pegava então eu o tinha como meu . Abri na pagina da minha historia favorita  ''interro marcado'' .

Uma pequena e tragica historia de uma garota rica , bonita e popular que havia marcado seu velorio com 10 anos . E quando completou 17 , o dia marcado havia chegado . Só que a sua vida não era mais a mesma de 7 anos atrás .

Antes que eu termine a historia o sinal toca e vou até a minha proxima aula .

Diferente das aulas anteriores , nessa eu anotei tudo possivel , entendi a materia muito bem e quando tinha duvidas esclarecia com os professores .

Quando a aula termina vou esperar Rosie do lado de fora , mas eu a vejo sentada embaixo de uma arvore com a cabeça sobre os joelhos . Sento-me ao seu lado e toco em seu cabelo loiro . Ela levanta a cabeça pra me olhar e seus grandes olhos agora estavam pequeno e vemelhos de tanto chorar .

-Oque aconteçeu Rosie ?

-Nada .

-E por que está chorando ?

-Eu não estou .

-Claro que não , só está lavando os olhos com lagrimas não é ? -ela sorrir da minha brincadeira - o seu sorriso é mais bonito que suas lagrimas .

Ela baixa a cabeça e pareçe ter ficado vermelha .

-Obrigado .

-Tudo bem , não tem porque agradeçer .

Ela levanta , limpa a parte de trás do seu short e me dá a mão .

Seguro sua mão e levanto tambem .

-Rossie , eu não vou insistir pra que me fale oque aconteçeu com você mas tambem não vou descançar até saber o porque disso , quem ou oque te fez chorar não vai mais fazer isso , eu não vou deixar , okey ?

-Tudo bem .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews , please ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Other Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.