Other Side escrita por Zenner


Capítulo 5
Imagem Nua


Notas iniciais do capítulo

Capitulo curtinho , mas vou postar dois hoje . Então espero que curtam , nos vemos lá em baixoo , byye .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316201/chapter/5

''Idiotice das grandes'' , oque ela iria fazer ? Ela não me parecia capaz de fazer nada com ninguem , mesmo que esse alguem a tivesse feito chorar . Mas eu a ajudei e isso é o que importa .

Cheguei em casa e assim que abro a porta um monstro fofinho pula em mim e me dá o maior susto , pego-a no colo e faço carinho em sua cabeça .

-Você se comportou bem menina ?

Vou até a cozinha onde minha mãe já esta lavando a louça , de costa pra mim ela nem percebe a minha presença .

-MÃÃÃE .

Ela dá um grito e poe a mão sobre o peito , eu apenas dou gargalhada da cara de espanto dela .

-Menina um dia você ainda me mata sabia ?

-Nunca mãezinha , preciso de você sempre .

Ponho Maldosa no chão e abraço minha pequena mãe .

-Então para de me dá esses sustos .

-Tá coisinha fofa -aperto as buchechas dela .

-Assim até parece que eu sou sua filha Ems .

-Você é mãe , nascemos uma dá outra .

-Sua boba .

Pego Maldosa , que estava pulando nos meus pés e subo até meu quarto .

Vou tomar banho e ela entre no banheiro , sempre que eu vou tomar banho ela fica me olhando , acho que minha cadelinha é lesbica .

Quando termino de me arrumar dou o ossinho de plastico dela pra que ela não venha arranhar meus pés antes de eu me calçar .

Vou pra aula de Guitar e depois pro curso de desenho .

Tivemos que desenhar modelos , um cara e uma moça totalmente nus serviriam de inspiração .

Eu os desenhei olhando fixamente um nos olhos dos outros , pus leves tons rosados no rosto timido da minha imagem feminina e um brilho especial nos olhos da imagem masculina.

A instrutora adorou e até quis ficar com ele , eu não me incomodei e deixei com que ficasse .

Enquanto guardava minha coisas na michila a modelo do meu quadro veio falar comigo .

-Oie , eu sou Carrie .

-Oie Carrie , eu sou Emily , prazer .

-O prazer é meu , eu vi o seu desenho e ficou incrivel .

-Obrigado .

-Eu quero que você me desenhe de novo , quanto custaria isso ?

-Eu não desenho por dinheiro .

-Ohh , por favor , eu quero um desenho meu . Eu pago quanto for preciso .

-Eu não disse que não iria fazer , só disse que não ia cobrar .

-Serio ? Você vai mesmo me desenhar ?

-Vou .

-Poes me dá o seu numero , ai te dou meu endereço e a gente marca .

-Eu não tenho celular , não gosto . Mas vou te dá o numero do telefone da minha casa .

Ela anotou o numero e me deu o dela , nos despedimos e fui pra casa , e infelizmente ainda tinha que me encontrar com a novata 01 , Jessik .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do primeiro anjinha , mas tenho outro já já . Deixem seus reviews aqui sobre oque acham que vai rolar com Emily e Jessik .
Ah , e é muito fofa a relação que ela tem com a mãe dela nér ?
Kiss kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Other Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.