Other Side escrita por Zenner


Capítulo 34
Jess


Notas iniciais do capítulo

FELIZ DIA DAS NAMORADAS!!!!!


Cap narrado por Jess, espero que gostem *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316201/chapter/34

O noivo já estava aqui, agora só faltava a ruivinha chegar também. O meu irmão estava tão nervoso e apaixonado que eu não teria coragem de lhe contar sobre o beijo.
Seus olhos brilhavam tanto. Eu tentava imaginar se era assim que os meus ficavam quando eu via Emily.
"Oh, Emily. Que saudades eu sinto de você!"

Ela se foi a tanto tempo e eu não recebi nenhuma noticia. Esteve preocupada, eu sabia sobre suas fraquezas e tinha medo que ela fraquejasse e eu não estivesse lá pra ajuda-la. Passei por muitas coisas nesse intervalo de tempo. No dia seguinte a sua viajem revelei aos meus pais a minha sexualidade, no começo minha mãe pirou, dizia que era uma fase e que logo ia passar. Todas as noites durante o jantar ela fazia a mesma pergunta "já desistiu dessa ideia de ser lésbica" e a resposta era sempre a mesma também "não é uma ideia, é oque sou". Por sorte o meu pai é mais mente aberta e não me julgava sobre isso, até comentava comigo sobre as mulheres que passavam na TV.
Tudo oque fiz foi esperar, até que finalmente as perguntas pararam e minha mãe se conformou.
Nunca falei sobre Emmy com eles, mas oque me incomodava mesmo era ter que ir ao psicólogo. Falar sobre o Pedro e sobre o trauma que tive com sua morte. Pedro foi meu namorado, mas fazia um tempo que eu já não suportava o nosso relacionamento e terminei. Mas ele não pareceu aceitar.

Em uma noite de chuva, depois de chegar bêbado na minha casa. Pus ele pra fora e o garoto entra no carro dos seus pais e dirige loucamente, até bater em uma árvore e morrer.
Eram tempos difíceis pra ele, seus pais haviam se separado e o seu irmão mais novo estava no meio daquela confusão.

Mas isso foi há tanto tempo que não precisa ser lembrado justo no casamento de meu irmão. Minha mãe se aproxima da mesa que estou.

-Jessik, oque está fazendo aqui? Já devia está no altar ao lado do seu irmão.

-Mas mãe a noiva ainda nem chegou.

-Mas está chegando, vá agora.

Levantei a contragosto e fui até o altar improvisado. O casamento seria ao ar livre no fundo do casarão dos meus avós. Estava tudo perfeito, as flores espalhadas por todo o local, as mesas e cadeiras forradas com um pano de rendas branca e verde.

Me posicionei ao lado de Igor e ele realmente estava nervoso.

-Onde ela está? Será que desistiu? – ele me pergunta.

-Relaxa maninho. Olha pra todas essas pessoas aqui – refiro-me aos convidados – eles estão aqui pra presenciar o momento mais precioso da sua vida. A sua ruivinha deve estar chegado.

-Você está certa, mas vou falar com a irmã dela.

Ele se afasta de mim e se aproxima de Carrie. Fico observando por um tempo aquela ruiva idêntica a minha futura cunhada. A garota que me beijou há um tempo por puro medo do casamento.
Ela olha pra mim e desvio o rosto. Ainda me sentia mal por ter jogado Emily em cima dela.

Uma musica começa a tocar e reconheço a melodia, já que ajudei a escolher.
Os convidados levantam e Needy entra acompanhado de seu pai. Seu sorriso era enorme e todos ali estavam admirados com a beleza da ruiva.
A cerimonia passou vagamente, admito que nem ouvi oque o padre dizia, estava mais preocupada em achar Emmy que até agora não deu as caras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto o prox com 3 reviews, kiss kiss!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Other Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.