Other Side escrita por Zenner


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Um pequeno capitulo, estou entrando na reta final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316201/chapter/33

Não é tão difícil esconder a dor. Passei tanto tempo fazendo isso que até me acostumei, era simplesmente atuar.
Mas esconder o amor é mais fácil ainda, pelo menos pra mim. O único problema de esconder o amor, é que com ele vem a dor e ai temos que esconde-la também.

Eu estava cansada de esconder, principalmente de mim mesma. Eu abri meu coração e ele gritou pra mim oque estava engasgado há tempos.
Meu Deus, como eu fui burra. Perdi tanto tempo com meus medos idiotas que acabei ficando cega e não via que o obvio. É assim que muita gente faz. Não sei se é coisa de gente apaixonada mas eu fiz isso por mais tempo do que devia.
Ok, não foi tanto tempo assim mas era tão intenso que parece anos.

E o meu tempo acabou...

Usar vestido e pilotar uma moto não é nada fácil.
Eu já estava quase em casa e faltava meia hora pro casamento. Minha mãe vivia dizendo que não devemos nos atrasar, porque isso já é o papel da noiva.
Prontinho, já em casa.

Entro no meu lar e logo recebo a minha peludinha.

-Que saudade pequenina. Cuidaram bem de você ? – pego Maldosa.

“Mãããe, cheguei – grito.

-Calma garota - ela aparece na sala e me abraça – senti tanto a sua falta filhinha.

-Também senti a sua falta.

Nem passamos tanto tempo separadas, semana passada ela tinha ido me visitar. Ela me solta.

-Veio pra ficar? Vejo seus olhinhos brilhando de novo.

-Vou voltar sim. Já estou resolvida.

-Que bom, mas você vai acabar se atrasando pro casamento. Quer que eu te leve?

-Quero. Mas antes vou dá um telefonema.

Pego o telefone e digito o numero que mais me atendeu esses dias.

-Hey Carrie, adivinha quem chegou???

Ela grita.

-Você chegou menina? Por que não veio me ver ainda?

-Calma querida, só cheguei há 3 minutos. Tá aonde?

-Tô no casamento, as madrinhas chegam cedo.

-A Jess tá ai?

-Tá, a gente até meio que conversou.

-Huun, que evolução.

Ela rir.

-Sua boba, não temos mais rivalidades. Mas e ai? Que horas você vem?

-Daqui a pouco. Preciso de sua ajuda, pode me ajudar?

-Claro.

-Então é o seguinte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa parar por ai, o prox é outro ponto de vista.
Espero que gostem, bjoos ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Other Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.