Other Side escrita por Zenner


Capítulo 32
Longe de Casa


Notas iniciais do capítulo

Mais um...

Especialmente para MF, Tichinha Horan e bechelli . Que comentaram no capitulo anterior. Obrigado garotas =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316201/chapter/32

Por três semanas tentei me recompor.
A escola nova era legal, eu ainda não falava com ninguém, mas não me incomodei.
Minha prima chegaria amanha pra passar um tempo comigo. Talvez ela me ajude.

Eu sentia tanta falta de Jess. Torturo-me todas as noites querendo ligar, mas sem coragem de fazer isso.
Sentia falta de Rosie também, mas ela já era mais distante.
Iria ligar pra Carrie, ela era a única que podia me ajudar agora.

-Carrie?

-Oie.

-É a Emily, você tá ocupada?

-Não, estou em casa vendo TV. Como você tá?

-Bem, mas ainda não sei oque fazer.

-Não faça nada.

-Hãn?

-Isso mesmo. Não faça nada, só espere.

-Esperar? Oque?

-Espere o seu coração dizer oque você tem que fazer.

-Vai dá certo?

-Talvez.

-Sinto falta dela.

-Dela quem?

-Jess.

-Ela também sente sua falta.

-Como sabe?

-Somos madrinhas do mesmo casamento. Eu a vejo sempre e ela está tão triste.

-O casamento vai mesmo acontecer?

-Parece que sim.

-Falou com sua irmã?

-Falei.

-Oque ela disse?

-Disse que estava confusa, com medo do casamento. E já se desculpou com Jess por beija-la. Ela ama o noivo, mas ainda é jovem e se sente insegura.

-Melhor então, ela não devia ter beijado Jess sendo que estava noiva e era a irmã dele – ela rir – oque foi?

-Nada não. Quando você volta?

-No dia do casamento.

-Mas falta tanto.

-Não importa, é necessário.

-Sinto sua falta.

-Também sinto.

-Eu fico imaginando como deve esta a outra garota, a Rosie.

-Eu também.

-Quando anos ela tem mesmo?

-15 ou 16, não sei exatamente. Ela é tão pequena.

-Você pensa muito nela?

-Tento evitar, mas não dá.

-Sei como é.

Ficamos em silêncio por um instante.

-Hey, deixa eu te avisar. Eu fui chamada pra fazer um trabalho na Argentina. Vão me pagar muito bem e eu terei muito tempo livre pra escrever um livro. Pensa só, eu vou pra trabalhar de modelo e ainda posso me dedicar ao meu verdadeiro amor.

-Parabéns, você merece. Sabe que admiro muito o seu talento e sou sua fã n° 01.

-Eu sei disso, por isso que terá o meu manuscrito.

-Serio??

-Serio, e vou dizer logo. Será uma linda historia sobre duas garotas que se conhecem no avião de partida pra Argentina e dai começa o amor...

-Curti, tenho certeza que será um sucesso como todos os outros.

-Espero que sim.

-Relaxa, vai ser.

-Tenho até algumas coisas já escritas.

-Manda pra mim.

-Tem certeza? Você é curiosa demais.

-Tenho. Pode mandar.

-Tá bem, te mando essa noite.

-Valeu linda, a gente se fala depois então.

-Tá legal, beijo, não demora tá?

-Tá, beijo.

###EMAIL###

“Eu estava tão cansada e magoada que meus olhos pesavam. O frio do ar condicionado faz todo o meu corpo tremer. O voo duraria tempo suficiente? Eu iria pra longe o suficiente? Eu não sei. Mas não podia fazer nada nesse lugar. Ela me mostrou um mundo novo, algo desconhecido e depois teve que ir embora. Isso era tão injusto e mesmo assim eu não conseguia culpa-la. Temos culpa de amar? Não.

-Você está bem? – a garota sentada ao lado pergunta.

Olho os grandes olhos dela, parecia mesmo preocupada.

-Não, eu não estou bem.

-Tem medo de viajar de avião? – ela toca o meu braço em forma de consolo.

-Não, eu sempre viajo assim. O problema é com o meu coração, ele está quebrado.

Lagrimas longas e grossas descem pelo meu rosto, eu sinto o seu calor. Fecho os olhos por um instante e o toque carinhoso em meu rosto me traz lembranças dolorosa.
Abro os olhos e era aquela que garota tocava meu rosto. Tão linda. Ela seria o suficiente? Ou isso era só uma forma do meu coração de tentar amenizar a dor? “

###

PEQUENO TRECHO DO MEU LIVRO, GOSTOU???

BEIJO, CARRIE.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Você sabem oque fazer...
Desçam mais um pouquinho e deixem seus comentarios.
Bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Other Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.