Other Side escrita por Zenner


Capítulo 26
A CARTA


Notas iniciais do capítulo

Gente , quase não consigo postar esse capítulo mas ta aii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316201/chapter/26

Querida Emily

Se esta lendo essa carta é porque eu não aguentei e fui embora . Mas eu não quero que você chore , na verdade , quero que você sorria e saiba que agora estou livre . Será fácil viver sem mim , eu sempre fui um fardo que você teve que carregar e cuidar . Esta na hora de você parar de viver por mim e viver por você mesma , esta na hora de sermos livres.

Eu amo você , não como amiga , te amo como garota , te amo , te amo , te amo , infinitamente te amo . Mas não tive coragem de dizer isso a você , não poderia te perder caso me rejeitasse , então escondi o meu amor pra ter a sua amizade . Você deve tá se perguntando : ''Por que ela me ama ?'' Emily , você sempre foi tão tímida , tão meiga , tão fofa e cuidadosa comigo , eu teria mil motivos pra te amar mas o mais importante é que você me salvo de mim mesma muitas vezes e isso é o que eu mais amo em você . Queria ver seus olhos , pelo menos pela ultima vez , queria ver seu rostinho redondo ficar vermelho quando eu elogio você , queria ouvir sua voz me mandando parar de comer doces porque iam me fazer mal , queria sentir seus lábios mais uma vez , mais uma vez , porque sempre que você dormia eu podia tê-los pra mim .

Quero que me perdoe por deixar você , mas eu sei que você tem a sua família e que vai superar tudo isso . Você é mais forte do que imagina , tem uma grande garota dentro de você que precisa ser acordada .
Ems , não importa aonde eu vá , sempre me lembrarei de você , sempre vou levar comigo o seu gosto , seu perfume e sua voz . Você sempre será a minha pequena Ems . E pra sempre eu vou te amar .

Você lembra que uma vez estávamos no parquinho perto da sua casa e você me deu mostrou as borboletas ? Naquele dia eu disse que as borboletas eram como fadas mas eu deixei de dizer que você é a minha fada . Um anjo . Alguém me tirou da escuridão .
Não se culpe por nada do que eu fiz , pois se eu fiz é porque não tenho a sua força e nem a sua coragem , sou covarde e medrosa , o mundo acabaria com um verme como eu , todos me viam assim , como um verme . Mesmo você , que tem a alma pura , e é mais um dos motivos de eu te amar .
Se estou partindo sem dizer adeus de verdade é mais uma prova da minha covardia . Eu não queria que você conhecesse esse meu lado , queria que você só me conhecesse por sorrisos .

Eu te amo Emily , e espero que um dia você me perdoe .

Com amor , Melissa .

P.S : Fique Forte Pequena I .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não revisei então desculpa qualquer erro .
Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Other Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.