Other Side escrita por Zenner


Capítulo 27
Heart Attack


Notas iniciais do capítulo

Oiie
Os proximos episodios terão nomes de musicas , a maioria tem haver , mas outras é só pq gosto da musica mesmo .
Heart Attack - Demi Lovato



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316201/chapter/27

A semana inteira fiquei naquela cama , ás vezes me sentia um pouco melhor mas ai tudo piorava de novo . Ashley me trazia as atividades da escola todos os dias e passavamos bastante tempo juntas .
No fim de semana os meus pais iriam visitar minha vó novamente , pensaram em desistir só pra cuidar de mim mas mandei que fosse e disse que ficaria bem .
Na sexta-feira a noite desci pra ver um filme , já estava muito melhor . Sentei no sofá e liguei a TV em um canal qualquer .

-Emily , estamos indo . Tem certeza que vai ficar bem ? -Ash entra na sala .

-Podem ir , eu vou ficar bem . Segunda eu até volto pra escola .

-Tá , mas qualquer coisa você liga e a gente vem correndo tá ?

-Tá maninha , cuidado com essa bondade toda , ela pode interferir na sua reputação -digo rindo .

-Relaxa, a minha bondade é momentania -ela rir tambem e sai da sala.

Fico assistindo por um tempo , até escutar a campainha .
Levanto pra abrir a porta .

-Oie -seu sorriso era grande ao me ver .

-Oie Jessik -quando digo o seu nome ela para de sorrir .

-A gente pode conversar ?

-Claro , entra .

Ela entra e vamos até a sala .

-Pode sentar .

Sentamos no sofá e ela parecia nervosa .

-Então , o que quer falar -pergunto a ela , sem emoção nenhuma .

-Eu sei o que você viu .

-Oque eu vi ?

-Você me viu beijando ela , mas eu não quis . Foi ela que me beijou .

-É , deu pra ver que você não estava gostando -disse com total irônia .

-Emily , eu estava surpresa . Ela é a noiva do meu irmão , o que eu podia fazer ?

-NOIVA DO SEU IRMÃO ?-pergunto pasma .

-É , eu sei que eu devia dizer a ele mas como eu vou chegar no meu irmão e dizer ''Oie maninho , sabe a sua noiva ? Pois é , ela me beijou'' . Não dá .

Estava tão chocada com o fato de Carrie ser noiva que nem ouvi o que ela disse direito . Minha cabeça tava a mil por hora . Lembro que a Jess nunca havia visto realmente a Carrie , no dia em que eu ia mostra-la a foto ela estava online e Jess me mandou falar com ela e as vezes que elas quase se viam a Carrie estava no seu carro e os vidros são escuros .

-Jess , alguma vez você já viu a Carrie ?

-Não , mas por que você tá me perguntando isso ?

-Por que a noiva do seu irmão , a garota que te beijou , ela é a Carrie .

Ela me olhou confusa com a minha afirmação .

-Não é não .

-Claro que é . Eu vi vocês duas .

-O nome da noiva do meu irmão é Neddy , não Carrie .

Neddy , irmã da Carrie e noiva do irmão da Jess . OH MEU DEUS , onde isso vai parar? Coitadinha da Carrie , nem sabe de nada e ainda foi mal tratada por mim . Eu devia pedir desculpas a ela .

-Hey Emily , você tá me ouvindo ?

-Não , desculpa . O que você tá falando ?

-Quero saber se você me perdoa .

-Claro , você não teve culpa . Eu que peço desculpas , devia ter te ouvido antes de falar aquelas coisas .

-Tudo bem -agora ela sorria novamente .

-Se importa se eu for ligar pra alguem ? É só um instante .

-Claro que não , vai lá .

Levanto do sofá e pego o telefone indo pra cozinha . Disco o numero e espero cada segundo meio nervosa . Até que ela atende .

Ligação on:

-Alô -escuto sua voz .

-Oie Carrie , aqui é a Emily . A gente pode conversa um momento .

-Oie Emmy , como você tá ? É claro que a gente pode conversar -ela diz parecendo feliz .

-Eu estou bem mas... Então , é que eu meio... que queria me desculpar sabe ? -digo super nervosa agora .

-Ah , tudo bem . Não tem problema .

-Claro que tem , você veio me ver aquele dia e eu te trato daquela maneira . Isso não se faz , eu sinto muitissimo .

-Tá legal pequena , eu desculpo você .

-Obrigado . Mas eu preciso falar com você , algo mais serio .

-Pode falar .

-Será que a gente pode se encontrar amanhã ? Não quero falar essas coisas por telefone .

-Tá , amanha te ligo e a gente marca direitinho . Pode ser ?

-Pode sim .

-Então , até amanha linda .

-Até .

Ligação off .

Tinha que falar com Carrie , não queria magoa-la depois de tudo oque ela me falou sobre a sua vida . Ela era uma boa garota , quer dizer , uma boa mulher e merecia ser feliz .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta aii , só estou esperando os reviews .
Gatinhaas , eu tenho mais de 20 leitoras e só umas 4 me mandam reviews , gentee apareçam .
Recomendo a nova fic de uma ''amiga''
http://fanfiction.com.br/historia/345026/Seus_Olhos_Coloridos/
Vcs vão gostar .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Other Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.