Other Side escrita por Zenner


Capítulo 25
Há males que vem para o bem, mas nem todos .


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316201/chapter/25

Na manhã seguinte acordei com o corpo todo doido , sentia um frio enorme mas meu corpo suava , já passava das 8:00 , quando tento levantar não tenho forças suficiente e caio na cama .
A minha mãe entra no quarto com um prato de sopa quente .

-Mãe desde quando a gente toma sopa no café da manhã ? -falei rindo.

-Você tá doente , tem que tomar essa sopa pra melhorar .

-Meu pai concordou com isso ?

-Seu pai não manda em nada , eu sou sua mãe .

Riu do que ela falou , mas meu corpo pesa e eu paro .

-Tá, você quem manda . Mas é até melhor , por ele eu tomava um injeção ou aquele remedio azedos . Prefiro sua sopa e seu chá .

-Olha o que a futura medica tá dizendo .

-Vou ser uma medica diferente mãe .

-Tá certo , mas primeiro toma essa sopa que eu vou lá embaixo buscar o termometro pra ver sua temperatura .

-Ok , Super Mom .

Tomei a sopa dela mais rapido do que imaginei , além de esta um delicia , eu estava com muita fome . Depois de comer tiver mais forças pra levantar , precisava de um banho urgente . Tirei meu o moletom e joguei no balde de roupa suja , quando ia tirar a blusa alguem bate na porta .

-Pode entrar mãe -passo a blusa pela cabeça e fico apenas de sutian , de costa pra porta .

Pego uma toalha e me cubro pra que ela não veja as marcas nas minhas coxas e barriga . Quando viro pra ir ao banheiro não era a minha mão que havia entrado , e sim a ruiva que me fez sorrir e chorar . Ela estava de boca aberta , talvez tivesse me visto de costa mas tanto faz .

-Oque você faz aqui ?-pergunto fria .

-Ontem a noite tentei te ligar e sua irmã disse que você não estava , então liguei hoje de manha e sua mãe falou que você tava doente e fiquei preocupada .

-Não precisa , eu estou ...-antes de completar a frase sinto meu corpo mole e cambalei até a cama .

-...bem ? -ela pergunta .

-Não interresa , eu vou ficar bem , só preciso de tempo pra melhorar .

-Por que tá me tratando assim ?

-Normal .

-Normal não , você tá sento fria .

-Você ainda não viu nada .

-Oque houve Emily ? Eu passei do limites com aquele beijo no carro ? Se foi isso , me desculpe .

-O beijo na chuva foi muito pior , mas eu não quero saber . Não me interresa mais , vai embora -disse levantando e tirando ela do meu quarto .

-Emily , oque aconteceu ? Que beijo na chuva ?-ela tentava argumentaar . Mas mesmo quase sem força eu tiro ela do meu quarto e tranco a porta , sento no chão sem força nenhum .

Ainda podia ouvir sua voz me pedindo pra abrir .

-VÁ EMBORA .

E ela realmente foi . Mas só por que minha mãe pediu e ela prometeu vim depois , quando eu estivesse melhor .

Olhei no chão do meu quarto e encontrei um ursinho de pelucia azul , provavelmente Carrie trouxe e derrubou quando me olhava semi-nua ou quando a expulsei do quarto . Peguei o pequeno bolinho azul vi que ele segurava um coração escrito ''kiss me'' , sorri ao lembra do jeito que Carrie havia me beijado , mas ai lembrei do beijo que ela havia dado em Jess e joguei aquele urso o mais longe possivel .

'-'-'-'-'-'-'

Dormir logo depois de tomar banho o cansaço do meu corpo era tão grande que eu podia dormir o dia inteiro . Mas fui acordada mais uma vez por batidas em minha porta , só que agora era Ashley .

-Oie maninha , você tem visita .

-Não quero ver ninguem hoje , diz que eu morri .

-Nem mesmo eu ? -Jess aparece na porta com um sorriso simples no rosto , me faria sorrir tambem se eu não lembrasse de ontem .

-Principalmente você -falo fria e cubro a cabeça com o lençol .

Não vi a cara dela mas era obvio que ela mudou pra uma expressão triste .

-É melhor eu ir -ouço Ash dizer deixando Jess no quarto .

Escuto os passos de Jess se aproximando na cama e logo sinto seu corpo sentar ao meu lado .

-Eu disse que não quero ver você , vai embora daqui -digo ainda debaixo do lençol , não queria que ela me visse daquela maneira .

-Eu vou se você me disser o porquê .

-Porque eu não quero olhar pra sua cara , estou com nojo de você -não era verdade , eu só estava magoada mas precisava ficar sozinha , era mais facil .

-O que eu fiz pra merecer seu desprezo ?

-Pergunte a você mesma . Agora me deixe sozinha , por favor . Estou me sentindo cansada .

-Tudo bem mas eu vou voltar .

O peso do seu corpo no colchão diminue até sumir , o barulho da porta e fechando é o meu aviso de que ele já foi . Fecho os olhos novamente e volto a dormir .

'---'---'---'---'---'

Hoje eu estava com uma ''sorte'' danada , a noite já havia chegado e eu dormia quase o dia todo , me sentia um pouco melho mas só um pouco .

''No meio de um ataque zoombie , eu estava prestes a ser devorada quando... '' 
          Toc toc toc .
A terceira vez que aquele som insuportavel me acorda , como eu havia trancado tiver que levantar para abrir . Sem nem olhar pra quem entrava cai de novo na cama me sentindo pior só por ter levantado .

Minha mãe entrou com o segundo prato de sopa , e eu fiquei feliz por já poder comer de novo . Alem de cansada eu estava morrendo de fome .

-Coma tudo tá bem ?

-Com certeza , depois quero que me traga mais .

-Tá Srtª Gulosa , coma isso antes . E tem outra garota querendo ver você.

-Mas uma ? Quem é agora ? Taylor Swift ?

-Quase -Rosie entra no quarto .

-Vou deixar vocês sozinhas .

-Não esqueça de trazer mais comida , por favor -digo antes que ela saia.

-Como está se sentindo ? -Rosie pergunta sentando do meu lado .

-Mal .

-Eu trouxe as suas atividades , não queria que se atrasasse .

-Hun , obrigada . Mas eu nunca me atraso , ao contrario de algumas pessoas -hoje a frieza e o ironia me perseguia .

-Se você tá falando de ontem , eu sinto muito .

-Ok , tanto faz mesmo .

-Não diga isso .

-E por que não ?

-Porque houve um motivo .

-Claro , qualquer coisa é mais importante que eu .

-Não é não , eu não fui porque o meu pai chegou de viagem e fazia 4 meses que não o via .

-Tá bem , não tem problema .

Comia a sopa enquanto falava , estava quase acabando quando me mãe entra no quarto .

-Ems , telefone pra você .

-Quem é ?

-Um tal de Sean .

-O Sean ? Oque ele quer ? -ela me entrega o telefone - mãe traga mais sopa que essa já acabou . Ela rir e sai do quarto .

-Oie Sean .

-E ai Emmy, como você tá ?

-To bem mal , e você ?

-Tô de boa , queria bate um papo contigo .

-Pode falar .

-Oque que Jessik tem ?

-Por que eu iria saber ?

-Porque ela saiu malzona da sua casa , disse que não entendia o porquê de você ter falado coisas horriveis a ela .

-Ela sabe muito bem o porquê . Esse meu resfriado não foi por acaso , pergunte o que ela tava fazendo quando eu começei a ficar molhada .

-Hun , esse historia tá muito estranha .

-Não vejo nada estranho , mas agora eu tenho que desligar . Estou muito cansada .

-Falo , até mais e fica bem tá ?

-Tá legal , até mais Sean .

Desligo o telefone e ponho na minha mesinha .

-Oque houve ? -Rosie pergunta .

-Nada mas obrigado .

-Obrigado pelo que ?

-Por me ter feito ir até o Coffe Park ontem e ver que as pessoas não são exatamente como a gente imagina .

-Emily , eu já disse que não tive a intenção de te...-corto a fala dela .

-Não estava falando sobre você , era outra coisa , mas agora quero que me diga oque queria me dizer ontem . Só espero que não se decepcione tanto com a minha resposta até porque ontem eu tinha uma melhor , mas agora as circunstancias mudaram -disse rapida e fria .

-Emily , quem é você agora ?

Sorrio pra ela , mas não de forma simpatia e sim zombadeira .

-Sou o que me fizeram ser . Agora fale .

-Não , essa Emily não é a que eu amo .

Ela disse que me ama .

Que realmente me ama , mas como ? Por que ? Ela nem me conheçe direito . Mas uma outra tambem já havia dito que me amava e saiu aos beijos com uma outra que parecia gostar de mim . Esse jogo já havia me cansado .

-Já disseram que me amavam e provaram o contrario . Não quero mais brincar nesse jogo de amar . (N.d.A rimou =D)

-Eu não brincaria com algo assim , mas tudo bem . Vou embora e talvez eu realmente entenda que é impossivel amar alguem de verdade .

Ela levanta e vai até a porta mas antes que ela saia eu digo :

-Eu já amei alguem e a perdi , achei que poderia te amar mas as coisas não foram como eu achava que seria . Ai , eu desisti .

-Se você desistiu é porque não amava de verdade .

-Eu só estava cansada de chorar e me machucar . Isso não me faz bem .

Ela sai e eu fico lá , em silêncio e chorando .

Mas por que ? Seria por ...

Rosie ?

Carrie ?

Jess ?

Que merda de confusão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey gatinhaaa , rsrs . Cmo estão ?
Desculpa por demorar a postar tá ? To sem net =P
Vim falar sobre o prox capítulo , ele será meio que ''especial''
Mas não sei quando vão postar , talvez com ele vocês entendam um pouco mais sobre a Ems .
Comentem aqui oque acharam >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Other Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.