Férias Não Tão Queridas escrita por LiceJackson


Capítulo 8
Capítulo 8 - Não Podemos Ficar Juntos


Notas iniciais do capítulo

Oi meus queridos Cupcakes, eu sei que eu demorei pra postar, mas meu computador que me ama não estava funcionando. Alguns programas do computador foram excluidos não sei por quem, então qualquer erro de escrita é porque o Word não está abrindo, então eu precisei fazer esse capítulo no bloco de notas (que é horrivel por sinal).
Espero que gostem desse capítulo meio boca, porque eu postei ele mais para saberem que eu estou viva /o/
Ah, o link para a TBOMBF é esse: http://fanfiction.com.br/historia/319640/The_Boyfriend_Of_My_Best_Friend/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316100/chapter/8

–Acho melhor eu ir dormir. – Rachel disse subindo as escadas.

–Eu também vou. Boa noite pra vocês. – Will disse indo atrás de Rachel.

–Boa noite. – Thalia disse subindo para seu quarto.

–Até amanha. – eu disse.

–Até. – Percy e Annie responderam juntos.

Eu os deixei sozinhos na sala para fazerem o que quiserem. Se é que eles vão fazer alguma.

–x-x-x-x-x-x-x-


P.O.V Annabeth

Depois de todos assistirem ao filme de comedia todos foram dormir. Eu e Percy fomos os últimos a subir para nossos quartos. Fazia um tempo que eu não ficava sozinha com o Percy. Nós conversamos e trocamos alguns carinhos (só carinhos) e depois fomos dormir em quartos diferente é claro (N/A: Vou fingir que acredito nisso.).

No outro dia todos acordaram cedo e foram direto para a televisão.

–Não sei se vou agüentar um mês nesse tédio. – Rachel disse.

–Eu posso acabar com o seu tédio se você quiser. – Will disse chegando perto de Rachel. Rachel o afastou com a mão e disse:

–Prefiro ficar no tédio mesmo.

–Se alguém não acabar com esse tédio, eu vou acabar trancada no meu quarto ouvindo Green Day no volume Maximo. – Thalia disse.

–Não seria tão mal ver você trancada no quarto. – Will disse. Acho que ele não tem medo da morte.

–Continue com essas gracinhas que você vai fazer uma visitinha ao meu tio, mas vai ser sem volta. – Thalia disse.

–Não mete meu pai nisso. – Nico disse – O Mundo Inferior está cheio de mais.

–Como você sabe que ele está cheio? – Percy perguntou – Pelo o que eu saiba você não volta pra lá a messes.

–Bianca me contou que está muito cheio lá. – Nico disse – Ela me vez uma visita ontem.

Com o que Nico disse Thalia pareceu mais aliviada e até abriu um sorriso.

–Está sorrindo porque Thalia? Viu um passarinho verde? – Will perguntou.

–Você vai ver vários passarinhos daqui a pouco Solace. – ela respondeu irritada.

–Então, quando você vai fazer o nosso almoço Nico? – Will perguntou.

–Não vou fazer almoço nenhum. – ele disse – Cansei de fazer as coisas pra vocês. Se quiserem comer vão até a cozinha e façam vocês mesmos.

Todos ficaram de boca aberta. Nós vamos com certeza passar fome.

–Vamos passar fome. – Rachel disse.

–Por mim tanto faz. – Nico disse.

–E eu te considerava meu primo favorito. – Thalia disse fingindo um choro.

–Eu pensei que eu fosse seu primo favorito. – Percy reclamou.

–Nunca disse isso. – Thalia disse.

–Elogios não vão ajudar Thalia. – Nico disse.

–Nico do meu coração – começou Rachel – se eu te ajudar com algumas garotas, você faz o meu almoço?

Claro que o garotas se referia a Thalia. Thalia olhou feio para Rachel que deu de ombros.

–Sinto lhe informar, mas não, eu não faço o seu almoço. – Nico disse rindo.

–Eu te considerava um melhor amigo. – Rachel disse.

–Mas você me disse que eu era seu melhor amigo. – Percy disse.

–Estão de trocando pelo Nico. – Will disse – Se eu fosse você, eu ficava de olho, vai que a Annabeth resolve te trocar por ele também.

–Eu nunca trocaria o Percy pelo Nico. – eu disse.

–Como se eu quisesse a Annabeth. – Nico disse irônico.

–Você quer é outra pessoa que eu sei. – Percy disse malicioso.

–Fica na sua cara de peixe. – Nico disse rápido.

–Vocês são tão infantis. – Thalia disse subindo as escadas.

No mínimo ela iria ficar se perguntando se o Nico gosta de alguém, ou, se ele tem alguém.

–Eu vou lá com a Thalia. – eu disse me levantando – Vamos Rachel?

Rachel assentiu e subiu comigo até o quarto da Thalia.


P.O.V Nico

Depois das garotas terem subido e eu e os garotos ficamos calados.

–Então... – Will disse quebrando o silencio.

–Pois é. – Percy disse.

–Que silencio mais chato. – Will disse.

–Nós poderíamos jogar algum jogo mais tarde não poderíamos? – Percy perguntou animado.

–Que jogo? – eu perguntei.

–Verdade ou desafio, ou, algum jogo de tabuleiro. – ele respondeu mais animado ainda.

–Prefiro verdade ou desafio, e você Nico? – Will perguntou.

–Tanto faz. – eu disse indiferente.

–Acho que tem alguém apaixonado aqui. – Will disse me olhando com uma cara de “É melhor dizer quem.”

–Eu não estou apaixonado. – me defendi.

–Mas você me disse que estava gostando da...

Tampei a boca do Percy com a minha mão e o olhei feio.

–Cala a boca Jackson. – disse irritado.

–Estamos entre amigos Nico. – ele disse depois que eu tirei a minha mão da boca dele.

–É Nico, eu prometo não contar a ninguém. – Will disse.

–Não sei não. – eu disse desconfiado.

–O que tem de mal de nos contar? Talvez a gente possa ajudá-lo com a garota. – Will disse.

–Vocês não podem me ajudar com a garota. – eu disse – A gente nunca vai ficar junto.

–Nunca diga nunca. – Percy disse.

–Never say never*. – cantou Will.

–Justin Bieber não, pelo amor de Zeus. – Percy disse.

–Então Nico, vai nos contar ou não quem é a garota de ma sorte? – Will disse fazendo graçinha.

–Não sei se devo contar a vocês isso. – eu disse evasivo.

–Mas você já me contou. – Percy disse confuso.

–É melhor calar essa tua boca Jackson. – eu disse irritado.

–Vamos lá Nico, só nos conte. – Will disse – Eu juro pelo Rio Estinge que não vou contar para a garota.

–Você jurou pelo Rio Estinge? – eu perguntei arqueando as sobrancelhas.

–Sim. – ele disse – Agora nos conte logo para que possamos resolver a sua linda situação com essa tal garota misteriosa.

–O. K. – eu disse bufando – A garota é a Thalia. Satisfeitos?

Will me olhou espantado e Percy só riu.

–Cara, eu não queria ter de lhe dizer isso, mas você está ferrado. – Will disse.

–Eu sei que estou. – eu disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e para quem leu o prólogo de TBOMBF o primeiro capítulo sai ainda hoje. Eu só estou um pouco enrolada, mas eu não vou desistir de nenhuma das duas fics.
Eu ainda não respondi a maioria dos reviews, mas eu vou responde-los ainda hoje, ou, talvez amanha.
Eu queria agradecer a quem acompanha a fanfic e dizer que quando eu termina-la, talvez eu faça uma continuação dela, mas só TALVEZ.
Beijinhos :3