Férias Não Tão Queridas escrita por LiceJackson


Capítulo 7
Capítulo 7 - Filme Chatinho


Notas iniciais do capítulo

Vocês devem estar querendo me matar, porque eu nunca demorei tanto para postar um capítulo antes, mas eu tenho um motivo. Meu computador não estava ligando de jeito nenhum, e só voltou aligar hoje, então capitulo novo para vocês, e talvez, mas tarde eu poste a minha fanfic thalico, mas eu vou avisar aqui quando eu postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316100/chapter/7

–Talvez o meu destino seja ficar para titia mesmo. – Thalia disse.

–E o meu também. – Rachel disse.

–Rachel e se você pedisse a Apolo se pudesse namorar? – sugeri.

–Não sei se ele concordaria, ele é um tipo de mentor e eu meio que preciso obedecer ao que ele diz. – ela disse.

–Então vocês estão perdidas garotas. – eu disse deitando na grama.

-x-x-x-x-x-x-x-

P.O.V Thalia

Alguém pode me dizer como que eu não fui perceber que a tal Bia era a Bianca? Tipo, eu achei que a garota era uma desgraçada e até cogitei a idéia de chamá-la de vadia. Que Nico nunca saiba disto, se não ele vai querer me mandar para uma visitinha permanente a Hades.

-Céus Thalia, como você não percebeu que era a Bianca? - Rachel perguntou.

-Eu só não percebi o.k? - eu disse - Vamos deixar esse assunto pra lá que eu preciso ajudar o di Angelo na cozinha.

-Viu Annie, eles já se chamam pelo sobrenome. - Rachel disse rindo. Vaca. - Daqui a pouco em vez de Grace será di Angelo.

-Não duvido muito disso. - Annie disse rindo com a ruiva.

-Poxa Annie, eu pensei que éramos amigos. - eu disse fazendo drama - Nem pra me defender.

-Para de drama punk. - Annie disse.

-Vou fazer o almoço que eu ganho mais. - eu disse me levantando do chão e indo em direção a casa.

Quando entrei na sala Percy e Will me olharam como se tivessem visto um zumbi.

-Que foi? Nunca viram não? - eu disse.

-Vai fazer o almoço que você ganha mais Thalia. - Will disse.

Alguém me diz como pode haver um ser tão irritante na face na terra como ele?

-Vai tomar no...

-Sem palavrões Thalia. - Percy me interrompeu.

-Vai te catar Jackson. - eu disse e fui à cozinha onde encontrei Nico pegando alguma coisa da geladeira.

-Procurando o que? - eu disse me sentando.

-Massa para lasanha. - ele disse indiferente.

-Vamos fazer lasanha? - eu perguntei animada. Cara, eu adoro lasanha.

-Vou você gosta? - ele perguntou dando um sorriso lindo de tirar o fôlego. Foco Thalia, foco.

-Sim, eu gosto. É minha comida preferida digamos assim.

-Então eu preciso fazer a melhor lasanha da minha vida. - ele disse sorrindo.

Eu ainda vou matar o di Angelo se ele continuar sorrindo desse jeito.

P.O.V Percy

Depois de Thalia ter saído correndo sabe-se lá pra onde, eu e Will ficamos conversando até Thalia voltar como uma doida e ir para a cozinha.

-O que deu nessa menina hoje? - Will perguntou.

-E eu vou lá saber. - eu disse - Vai ver ele tá de TPM.

-Thalia de TPM deve ser horrível. - Will disse rindo.

-Deve ser mesmo. - eu disse.

-Fazendo o que garotos? - Annie disse entrando na sala de estar com Rachel.

-Nada, só estamos conversando. - Will respondeu.

-Então, você já sabe o que pedir a Afrodite, Will? - Rachel perguntou.

-Acho que vou pedir alguns filmes, porque não passa muitas coisas interessantes na televisão. - ele disse.

-Legal. - Rachel disse.

-x-x-x-x-x-x-x-

Eu, Annie, Rachel e Will estávamos conversando enquanto o jantar não ficava pronto.

-Nico, quando o jantar vai ficar pronto? - Will  gritou para que Nico ouvisse.

-Já podem vir comer seus esfomeados. - Thalia gritou de volta.

Nós fomos até a cozinha e nos sentamos. Nico colocou uma lasanha que parecia muito boa em cima da mesa e se sentou ao lado de Thalia.

-Isso parece bom. - Rachel disse se servindo.

Todos fizeram o mesmo, e nós começamos a comer.

-Eu me sinto tão bem sabendo que não vou precisar lavar ou secar a louça hoje. - Thalia disse.

-Mas amanha você vai. - eu disse.

-Calado Jackson. - ela disse.

-Também te amo Thalia. - eu disse rindo.

-Assim eu vou ficar com ciúmes. - Annie disse brincando.

-Se vocês me dão licença eu vou pro meu quarto. - Thalia disse saindo da cozinha.

P.O.V Nico

Depois de fazer o jantar, eu fui ao meu quarto tomar um banho. Eu estava quase na porta do meu quarto quando escutei Thalia falando sozinha.

-Sua besta. - ela disse - Porque você sempre quer o que não pode ter?

O que Thalia queria que não pudesse ter?

-Aquele idiota. - ela disse antes de fechar a porta do quarto dela.

Eu fui para o meu quarto e fui direto pro banheiro tomar um banho.

Depois de um banho bem demorado eu desci pra sala onde todos estavam sentados no sofá.

-Estávamos esperando você Nico. - Rachel disse.

-Por quê? - eu perguntei me sentando ao lado dela.

-Nós vamos assistir algum filme. - ela disse - Will pediu filmes a Afrodite, e ela mandou vários.

-E nós vamos assistir o que? - eu perguntei.

-Annie e Rachel querem ver um romance, e Percy e Will querer uma comedia. - Thalia disse.

-E você quer o que? - eu perguntei.

-Eu queria assistir algo com menos romance e mais ação. - ela respondeu pensando.

-Nós não vamos assistir a um filme de terror Thalia. - Annie disse.

-Mas por quê? Filmes de terror são legais. - ela disse.

-Eu concordo com a Thalia desta vez. - eu disse e Thalia corou?

-Ninguém vai assistir filme de terror. - Annie disse - Todos vão assistir uma comedia e pronto. Entendido?

-Sim. - todos disseram juntos. Annabeth sabia convencer as pessoas quando queria.

Annabeth colocou uma comedia e todos tiveram que assisti-la até o fim. Rachel pegou no sono na metade do filme, e Thalia estava quase caindo do sofá de tanto sono. Depois de duas horas de filme (que pareceram dois séculos pra mim) finalmente pudemos ir dormir. Annie acordou Rachel e Thalia que acabou caindo do sofá.

-Ai. – Thalia gemeu.

-Ninguém mandou ficar em uma posição desconfortável. – Annie disse.

-Acho melhor eu ir dormir. – Rachel disse subindo as escadas.

-Eu também vou. Boa noite pra vocês. – Will disse indo atrás de Rachel.

-Boa noite. – Thalia disse subindo para seu quarto.

-Até amanha. – eu disse.

-Até. – Percy e Annie responderam juntos.

Eu os deixei sozinhos na sala para fazerem o que quiserem. Se é que eles vão fazer alguma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, porque eu sinceramente não gostei.
Deixem reviews.
Beijos :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias Não Tão Queridas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.