Férias Em Família escrita por Bianca Ramos


Capítulo 3
Deflorando Irmãs?


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores fantasmas, tudo bem com vocês? Então infelizmente não deu pra postar semana passada, mas la vai ai mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315735/chapter/3

Capitulo Dois – Deflorando irmãs?

POV Scorpius

Eu conheço essa voz mais do que eu gostaria, com certeza.

_Rose Weasley. – eu falei suspirando e me virando para a garota ruiva de olhos castanhos.

_Scorpius Malfoy. – ela disse fazendo uma careta.

_E eu pensando que iria ter paz nestas férias. – eu comentei e ela revirou os olhos.

_Somos dois então. Já basta te aguentar nas rondas e nas reuniões da monitoria – ela falou suspirando e eu ri.

_Sem contar nas aulas, salão comunal e no salão principal. – eu comentei e ela sorriu.

_Agora estamos aqui na mesma praia, só basta nós descobrirmos que somos vizinhos por um mês. – ela comentou com uma careta e eu ri.

_Onde você esta abrigada, Weasley? – ela sorriu e apontou para uma casa, que por consequência era ao lado da minha. – É, somos vizinhos. – eu falei e ela fez uma careta.

_Merlin tem algo contra mim, só pode. Parece que ele gosta de me ver ao seu lado,  incrível não? – ela comentou e eu sorri.

_Bom, pelo menos a fase das brigas já passou não é mesmo? – eu comentei colocando as mãos nos bolsos e ela sorriu.

_Sim, pelo menos agora conseguimos nos aturar. – ela comentou observando o mar.

_Albus veio? – eu perguntei, afinal se o meu melhor amigo tivesse vindo eu ficaria um pouco mais feliz em ser vizinho dela.

_Claro, a família inteira está aqui. – ela comentou e eu ri. É agora eu entendi porque a casa deles é enorme. Vi alguém correndo em direção a gente e logo conheci sendo James, o irmão mais velho do meu melhor amigo.

_ROOOOOOOOSE, EU DESCOBRI, EU DESCOBRI. – ele gritava e a Rose ria. Bem que meu pai costumava dizer que os Weasley e os Potter não eram muito normais.

POV Rose

James vinha correndo pela areia e berrando, ok eu estava com muita vergonha dele. Scorpius o encarava com uma cara engraçada e eu juro que se eu não o conhecesse e que se ele não tivesse acostumado aos berros do James, eu teria fingido que não conhecia o meu querido primo. Ele parou perto da gente, vermelho por causa da corrida.

_Eu descobri sobre aqueles dois... – ele falou sem gritar e eu sorri.

_Sobre quem Potter? – o Malfoy disse e o James olhou para ele e sorriu.

_Scorpius, quanto tempo... – James disse rindo e o Malfoy riu também. – Conhece o irmãozinho da nossa querida Rose? – o Malfoy fez que sim com a cabeça. – Então, ele está namorando a minha irmãzinha. A minha pequena Lily. – James e seus dramas. Eu revirei os olhos e não me contive.

_Eles não estão namorando até onde eu sei. O que eu fiquei sabendo foi que eles estavam se pegando. Essas foram as palavras da Roxanne. – eu falei e o James quase teve um ataque cardíaco.

_CACETE, EU VOU MATAR AQUELE CABEÇA DE CENOURA. – ele berrou e eu ri.

_Calmo ai James, tudo bem que o Hugo é problemático, mas ai matar o meu irmão estamos exagerando, além do mais... Deixe os dois, você já cansou de fazer isso com a Dominique que eu sei. – eu falei e ele suspirou.

_Calma cara, deixe-a. Melhor com o primo do que com alguém desconhecido. – Scorpius falou rindo da cara do James.

_Você fala isso porque não tem irmã. E é a Lily, minha irmãzinha. – ele falou sofrido e eu ri.

_Deixe os dois serem felizes, está na hora deles viverem a vida deles, você já parou pra pensar que a sua irmã tem dezesseis anos James? – eu falei e ele sentou na areia da praia ainda com uma cara desesperada.

_Dezesseis... DEZESSEIS... Eu e o Al combinamos de deixá-la namorar apenas com 45 anos. – ele falou e eu e o Malfoy rimos.

_Para de drama James. – o Malfoy disse. – Bom, foi razoável encontrar vocês aqui, mas eu tenho que ir. Tchau. – ele falou e se foi. Eu olhei ele ir e fiz uma careta.

_Vocês agora estão se dando bem? – James perguntou e eu dei de ombros me sentando ao lado dele.

_Mais ou menos, combinamos não brigar mais para que a Minerva não nos matasse. – eu falei e ele riu.

_Ele é monitor junto com você? –eu fiz que sim com a cabeça. – Você sabe que isso é a vergonha do lado dos primos bagunceiros? Como você pôde virar monitoria? – ele se perguntou e eu ri.

_Cala a boca James. Então você colocou Veritaserum na comida deles? – eu perguntei para mudar de assunto.

_Não precisei. É só segurar o seu irmão pela gola da camisa, joga-lo contra a parede do corredor e apontar a varinha na cara dele e ele conta tudo. Incrível. – ele disse como quem dizia bom dia e eu ri.

_Você não deveria ter feito isso com o Hugo, coitado. – eu até comecei a sentir pena do meu pobre irmãozinho na mão do Jay e do Al nessas férias.

_Não deveria? Aquele filho de uma boa mãe, que por sinal é a madrinha mais legal do mundo, está “pegando” a minha irmãzinha de apenas dezesseis anos e você quer que eu tenha pena dele? Pelo amor de Merlin né Rose, use o seu lindo cérebro para pensar. – ele falou dramatizando e eu ri mais ainda.

_James, você aos dezesseis anos levava garotas para o seu dormitório e expulsava todos os meninos de lá. – eu comentei. Ele costumava fazer isso, não que eu soubesse como era, já que eu sou da Corvinal e ele era da Grifinória.

_Oh meu Merlin... Será que o Hugo leva a Lily para o dormitório? – ele me perguntou desesperado, sacudindo meus ombros e eu tive que gritar para que ele parasse.

_JAMES ME SOLTA. – é, agora ele soltou. – Eu não sei sobre a vida sexual do meu irmão com a sua irmã Jay e nem quero saber, que coisa nojenta. – eu fiz uma careta e ele me olhou com uma cara engraçada.

_Aposto que quando se trata da sua vida sexual você não acha nojento né? Mas quando é a da irmã do lindo do James todo mundo tem nojo. Vamos lá... Você deve saber se o seu irmão deflorou minha irmã. ELE É SEU IRMÃO MAIS NOVO ROSE. – ele berrou a ultima frase e eu não me aguentei.

_E A LILY É A SUA IRMÃ MAIS NOVA JAMES, VOCÊ SABE DA VIDA SEXUAL DO AL? NÃO SABE. EU NÃO TENHO QUE SABER DO QUE O HUGO FAZ OU DEIXA DE SABER, PELO AMOR DE MERLIN ME DEIXA EM PAZ. – eu berrei me levantando e indo em direção a casa onde estávamos e ele veio atrás de mim.

_Rosinha, por favor... Eu preciso da sua ajuda, é a Lily poxa. – ele choramingou e eu suspirei.

_James. – eu parei de caminhar e olhei bem fundo nos olhos dele. – Eu não sei de nada, agora para de me encher o raio do saco. Pergunta isso pra Roxanne ou pra Dominique, sei lá. Elas devem saber, eu não fui para a Grifinória como todos os Weasley’s então agora para de me encher. – eu fui em direção a casa e ele ficou lá igual a um babaca, na areia. Caminhar sem ninguém encher o saco... É disso que eu preciso. Entrei na casa pelas portas do fundo e dou de cara com quem? Com o meu pobre irmãozinho com a cara de quem havia acabado de apanhar.

_Rose... – ele começou e eu o cortei.

_O babaca do James já foi lá me encher o saco, ele não vai fazer nada contra você... Se ele fizer a gente afoga ele ok? – eu falei e ele tentou sorrir. – Vamos lá Hugo, animo meu filho. Você está com medo do James? – eu ri me sentando em cima da mesa, ao lado dele.

_Não foi você que foi ameaçada de morte só por estar apaixonado pela sua prima. - eu suspirei.

_Pelo menos ele não ficou te enchendo a paciência sobre a vida sexual do seu irmão mais novo. – eu comentei e o Hugo ficou mais do que vermelho, eu reprimi a vontade de rir.

_E-Ele perguntou isso? – ele tentou falar e eu dei leves batidinhas nas costas dele enquanto me levantava da cadeira.

_Acho bom você e a Lily não terem feito... Você sabe, porque se não ai sim o James vai querer te matar e acredite ele terá alguém muito mais esperto e muito mais maléfico ao lado. E eu não estou falando do Tio Harry. – eu comentei e sai de lá, deixando o coitado do Hugo com a cara mais vermelha impossível.

Tenho dó do meu irmãozinho. O Jay não vai pegar leve para saber se ele está ou não está deflorando a pobre irmãzinha dele. Vi Lily na porta do quarto dela e sorri. Por mais que o Hugo fosse chato eu ainda sou a irmã mais velha dele e tenho que proteger ele, isso significa que é hora de colocar terror na pequena Potter.

_Ei Lily. – eu chamei e ela veio até mim sorrindo.

_Oi Rose, precisa de algo? – ela perguntou e eu sorri.

_O Hugo está lá em baixo quase tendo um ataque cardíaco porque o seu irmão quase matou ele querendo saber do rolo de vocês dois, acho bom você ir lá e acalmar ele e dizer ao James que o Hugo não te deflorou, mesmo que ele tenha feito isso. Se não... O Hugo é um grande candidato a ser um Weasley morto. – ela estava mais pálida que o normal e eu simplesmente continuei a sorrir e fui até o meu quarto. Eu já comentei que essas férias iam ser interessantes?

POV Scorpius

Assim que pisei dentro de casa minha mãe, que estava sentada na sala ao lado da minha avó perguntou:

_Pensei que ia ficar mais tempo lá na praia. – eu ri da cara de “não entendi” dela.

_Encontrei Rose Weasley lá e já não basta aguentar aquela garota na escola, não quero aguentar as chatices dela aqui também. – eu comentei me sentando no sofá e vendo que estava passando uma coisa estranha na TV, onde caras corriam atrás de uma bola. – O que é isso?

_Pelo que eu entendi é um jogo dos trouxas, chama-se futebol. – minha mãe falou e minha avó revirou os olhos, provavelmente indignada.

_Não entendo como podemos ficar assim, fingindo que somos trouxas quando na verdade somos superiores, somos melhores. – minha avó disse e eu revirei os olhos e continuei a ver o tal futebol...

_Senhora Narcisa, nós já lhe explicamos, o mundo mudou. – minha mãe disse pacientemente e logo vi meu pai entrando na sala, junto do meu avô. Meu pai estava vestido como um trouxa, de bermudas e tudo mais já o vovô continuava com as vestes bruxas.

_O que é isso na TV? – meu pai perguntou enquanto se sentava ao meu lado.

_Futebol... Um jogo trouxa. – eu comentei, assistindo o cara passar a bola para outro com uma camisa igual e ele chutar a bola para uma coisa retangular com uma rede atrás. O narrador gritou gol e ninguém entendeu nada. O objetivo é chutar a bola naquela coisa retangular?

_Acho que isso se parece com quadribol. – minha mãe falou sorrindo.

_Não compare o quadribol um jogo bruxo muito superior a essa coisa ridícula que os trouxas inventaram. – meu avô disse e meu pai suspirou. Ouvimos um grito e meu pai arregalou os olhos.

_De onde veio isso? – eu ri. – Que foi Scorpius?

_Nossos vizinhos, Weasley e Potter. – eu falei e meu avô engasgou.

_O que os traidores de sangue fazem aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, como ficou?
Gente não se esqueceu do review, eu fico tão desanimada quando eu sei que tenho leitores mas eles não mandam nada. Dá impressão que vocês não gostam da fanfic poxa :/
Então é só. Até o próximo gente. Beijos.
.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias Em Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.