Draco Responde! escrita por Phoenix


Capítulo 3
Participação de Rony Weasley




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315499/chapter/3

Olá caros muggles idiotas, agora que já relembramos os bons tempos, começaremos mais um capitulo de..

Draco responde!

Muito engraçado Malfoy.”*fuzila com o olhar*

“Eu sei pobretão, realmente me superei desta vez.”

“Bem, como já devem ter notado, como prometido, teremos hoje a ilustre presença de Rony Weasley na fic.”

Oi, tudo bem?”*sorriso colgate*

Como podem ver, fui obrigado a aceitar o pobretão, então por favor não fechem a pagina, eu continuarei na fic, lindo, loiro e gostoso, portanto, ignorem a ralé.

“Nem se atreva a fazer isso Potter, no primeiro tapa, esse pobretão vai embora!Isso mesmo, bom cãozinho, sente-se em seu banquinho..Potter, abaixe essa pata..AII, SEU POBRETÃO ESTUPIDO, CAIA FORA DA MINHA FIC!!!”

O trato dizia que o Harry não poderia te bater, não disse nada sobre mim, portanto, eu continuo na fic.”

“Genial Rony!”

Obrigado.”

“Ma-mas isso não é justo!É uma heregia!Uma calunia contra a minha pessoa!!”

Me processe.

“Como se eu fosse perder meu precioso tempo processando um pobretão que mal tem onde cair morto...”

“AII!!!MAIS QUE DROGA, QUANDO NÃO APANHO DO QUATRO OLHOS, TENHO QUE FICAR SENDO ESPANCADO POR ESSE FERRUGEM!!!”

“É o preço que se paga por ter uma língua grande, agora que tal respondermos as perguntas?!”

“Hunf!”

“Vamos lá então..”

Mina Do Zayn pergunta:

Ah que peninha da doninha, fazer o que se você nunca vai chegar aos pés do caro lindo e maravilhoso Harry Potter doninha quicante?

A minha primeira pergunta é para o Rony, porque você ficou com a Lilá ao invés da Mione, o que você viu naquela cacheada irritante???

“Sempre me perguntei isso, notava-se a quilômetros de distancia que a Hermione estava afim de você, sério mesmo que você preferia a Lilá?”

“Nessa eu preciso concordar com o cicatriz, tudo bem que a Mione é uma sangue ruim (vá a merda Potter e leve o seu dedo junto!) com um cabelo medonho e a Lilá é gostosa, mas caramba, aquela garota é pior que uma lufa!!”

Não é que eu preferisse a Lilá, ok?mas a Mione parecia, sei lá, inacessível.

Primeiro por aquele rolo com o Krum, caramba, você pode imaginar uma garota que me escolheria no lugar do Krum?!Eu não fazia ideia que tinha chance e bem, a Lilá apareceu na hora em que eu estava mais confuso e no momento ela pareceu a melhor opção, sem falar que ela beija muito bem e é muito quente quando permanece de boca fechada..be-bem, é isso e doninha..err, parece que tem um recado para você.

“Hn?!”

Querido loiro e seboso Malfoy, ou Draco, tudo a mesma coisa
Eu não sou uma muggle idiota, até porque, eu não sou uma muggle, sou uma Bruxa ok?
E se você falar que a Mione é sangue ruim ou o Rony é pobre e idiota ou os dois mais uma vez, eu vou me dar ao trabalho de ir até onde você esta e te lançar um Crucio, além de, revelar um de seus segredos que eu sei..

Eu sei que você tem medo de ''......''
Pois eu li em uma fanfic, e porque você tem medo, eu sei Malfoy, eu seeei, muhahahaha!!!

“Essa garota só pode estar louca, eu não tenho medo de nada!”

Só da sua própria sombra, né doninha?

“Essa foi boa Rony!”

Hehe..PARA QUEM VOCÊ PENSA QUE ESTA MOSTRANDO O DEDO?!

“Pra-pra ninguém, Ha-Harry, essa pergunta é pra você.”

Juliana Maciel Bohaienko pergunta:

Como é ter que ouvir o Malfoy se gabando em meio e meio segundo? Você já pensou nas possibilidade de furar os próprios tímpanos?

Olá minha querida July (posso chamá-la assim?), ouvir o Malfoy se gabando a cada meio segundo é como ouvir um gato branco e desafinado cantando opera e arranhando uma lousa e sim, eu já pensei na possibilidade de furar os tímpanos, mas agonia de ouvir esse loiro oxigenado é tão grande, que eu fico sem forças para tal.

“Seu cicatriz estupido, filho de uma..”

Hem, hem..

“Boa bruxa..”

Para a o Ken (lê~Malfoy, mentira, o Malfoy é um pouco mais bonito): Você se agarrou com a Gina é seu safado? A cara de bulldog não ficou brava por ser chifrada? Harry como você se sente?

Primeiro:Eu estou solteiro no momento.Sim, eu comi a Pansy, mas isso foi há muito tempo e nem nos falamos mais.

Segundo:Hehe, como podem ver, nem a Weasley fêmea pode resistir ao meu grande poder de sedução..

Grande poder de sedução são os dois pomos de ouro que guardo dentro das calças, você praticamente agarrou a minha irmã!!

“Agarrei a sua irmã é o meu taco!Você viu muito bem o que aconteceu Weasley, ela se jogou em cima de mim!!”

Ela caiu!!

“E convenientemente as suas mãos foram parar dentro da minha blusa e sua língua dentro da minha boca?!”

Oras, ninguém escolhe como cair!!E você não é nenhum santo, poderia muito bem ter afastado ela!!

“Fica meio difícil pensar coerentemente quando uma garota não para de se esfregar no seu..”

“CHEGA!!!”

Ha-Harry?

“CALADO!!!”

“...”

“Nenhum de vocês ligam para como eu me sinto, só a July!”

Não é verdade cara, eu ligo para como você se sente.

“Liga são os meus balaços, se ligasse, não ficaria defendendo a vagabunda da sua irmã!!”

“Meu Merlin, o Potter acabou de xingar a Weasley fêmea!!”

“Calada doninha!!Vocês acham realmente que eu não enxergo o que aconteceu?!Que eu sou uma especie de idiota, que não percebe quando foi traído?!Eu sei que ela me traiu e eu sei que ela não passa de uma vagabunda, mas se eu posso ignorar isso e tentar construir a família que eu sempre sonhei, por que vocês não podem simplesmente fingir que isso nunca aconteceu?!!”

“Eu não sabia que você se sentia desse jeito, Potter..”

É cara.

“Hn.”

“Va-vamos responder mais perguntas, esta bem?”

“Ok.”

Mrs Malfoy pergunta:

Draco quando você estava na presença do lorde das trevas o que você sentia? E você Harry?

E precisa perguntar?Essa doninha quase se cagava, só de ouvir alguém pronunciar 'você-sabe-quem'!

“Eu queria ver se fosse você convivendo na mesma casa que o lorde das trevas, seu ruivo idiota!!”

E-eu *tosse* co-com certeza seria mu-muito mais corajoso do que v-vo-você!

“Sei..e você Potter, o que sentia?”

“Nojo.” *áurea sombria*

“O-ok!”

Qual o professor de Hogwarts que vocês mais gostam?

“Snape, sem duvidas, poções era a melhor aula daquela escola de quinta.”

Após tudo o que passamos, confesso que passei a nutrir uma pequena admiração pelo seboso, mas a Mcgonagall, apesar de dar medo, era uma boa professora.”

“O Remo foi sem duvidas, o melhor professor que Hogwarts já teve.”

Quais foram as melhores férias de vocês?

“Nem olhem para mim, sou rico, mas durante quase todas as minhas férias, ficava trancado na mansão.”

“As férias do quarto ano, sem duvidas!”

“Err..acho que as férias do quarto ano, foram as menos piores.”

Madellaine pergunta:

DRACO, EU SOU FÃ DE FANFICS DRAMIONE, OU SEJA, O CASAL PRINCIPAL É VOCÊ E A HERMIONE.
O QUÊ VOCÊ ACHA DISSO?

Sinceramente, acho que você é louca querida, e pelo amor de Merlin, NÃO ESCREVA COM O CAPS LOCK LIGADO, POIS SEMPRE QUE LEIO UM COMENTÁRIO ASSIM, PENSO QUE A PESSOA ESTA GRITANDO COMIGO!!

“Er, desculpe pela indelicadeza da fuinha, querida Madellaine, ela esta na TPM.”

Pois eu concordo com a fuinha!

“Rony!!”

O que?!Essa louca fica lendo historias pervertidas entre esse loiro aguado e a Mione e ainda por cima fica se imaginando no lugar da minha namorada e você quer realmente que eu defenda ela?!”

“...”

Lucia Wisniewski pergunta:

Draco, é verdade que você sentia medo quando estava na presença do Lorde das Trevas porque ele ficava olhando seu nariz com inveja??

Sim minha cara Lucia, é verdade.O Dark Lord nunca superou a perda de seu órgão olfativo, por isso mesmo, em seu aniversário, os comensais resolveram presenteá-lo com um nariz novo, mas acabou não dando muito certo e com raiva, o dark lord arrancou o nariz de um dos comensais, vocês nunca o viram com ele por que só o usa em ocasiões especiais, como no natal passado.

Harry, é verdade que você já desejou ter o corpo do Malfoy? (Entenda como quiser em si ou querer para si)

“Meu Merlin, de onde elas tiram essas perguntas?!”*corado até o ultimo fio de cabelo*

Bem cara, é que você passou o sexto ano inteiro perseguindo a fuinha..

“Por que parecia que ele estava aprontando alguma e ele realmente estava aprontando!!”

“Mesmo assim a fama permanece, hehe..

“Eu namoro a sua irmã, como poderia desejar o corpo do Malfoy?!”

Poderia estar com ela para acobertar a sua homossexualidade.

“Eu e o Malfoy nos odiamos desde o primeiro ano.”

Poderia ser uma tentativa de ocultar seus sentimentos.

“Ma-mas..”

De qualquer forma vocês são bonitos, as alturas são proporcionais, personalidades divergentes e ficam bem juntos, sem falar que os filhos seriam lindos..

“....”

Olhe pelo lado bom cara, o Malfoy parece mais com uma mulher do que você, então pelo menos, você ficaria por cima.” *dá de ombros*

“Já terminou?!”

“Já.”*funga*

Minha querida Lucia, eu nunca desejei ou irei desejar ser ou ter o Malfoy, próxima pergunta.

Rony, é verdade que você já desejou ter a grana do Malfoy?

É claro, quem nunca desejou ter tanto dinheiro e influencia quanto os Malfoys?Mas eu entendo que com o dinheiro, viria também a personalidade detestável e o nariz empinado, então eu não gostaria de ter a grana do Malfoy.

“Isso quase soou inteligente.”

Obrigado..hey!”

Hermione, é verdade que você perdeu seu medo de vassouras depois que Malfoy te ensinou a voar?

A san..(AII, ESTA BEM, EU PAREI, ISSO DÓI!!) Granger não esta aqui, mas como eu também fui citado em sua pergunta a responderei.

Não, eu não ensinei a..Granger a voar e mesmo que tivesse ensinado, ela não teria aprendido e era capaz de ter mais medo hoje em dia, do que anteriormente, confesso que ensinar não é um dos meus fortes, eu realmente não tenho paciência com gente burra!

Draco, (duas perguntas para você por que é o principal) é verdade que os seus sentimentos pelo Harry se confundiram quando ele te encontrou chorando no banheiro?Ódio ou amor, eis a questão?

“E-e-e-eu não amo o Potter, só gostaria de deixar bem claro isso, ok?!”*corado*

Eu não sei não fuinha, você praticamente viveu para chamar a atenção do Harry.”

“Isso é uma calunia, eu o odeio!!”

Mesmo depois dele ter salvo a sua vida?

“I-isso não é pergunta que se faça, você esta se tornando extremamente inconveniente Weasley!!”

“Concordo!!”*extremamente corado*

Se vocês não querem ver a verdade..

“Não queremos!!”*falam em uníssono, corando em seguida*

Esta bem, não esta mais aqui quem falou, depois dizem que eu que sou tapado.” *dá de ombros*

Hey, agora que me toquei, o que aconteceu no banheiro?

“Você não contou para o pobretão?”*franze o cenho*

“...”*dá de ombros*

“...”*desvia o olhar*

Okay, não esta mais aqui quem perguntou..que tal terminar de responder a pergunta?

“Eu não sinto nada pelo Potter, apenas ódio, próxima pergunta!!”

Karen pergunta:

Draco como você consegue ser tão lindo e perfeito?
É verdade que você e a Hermione tem um caso? Não adianta mentir, todo mundo já sabe DRAMIONE 4EVER ♥♥♥♥♥

Olá minha querida Karen, é natural, hehe.

É, água oxigenada com certeza é algo bem natural..

“O meu cabelo é natural, seu ruivo idiota!!”

Sei..

Bem mi amore, eu sei que eu sou extremamente irresistível, mas eu não aceito carne de quinta, não sou como certos ruivos que se contentam em namorar um assolan que se mexe.

“Não quero nem ver..”

Quem você pensa que esta chamando de assolan que se mexe sua doninha oxigenada?!”*estalando os dedos* *fuzilando com o olhar* *rangendo os dentes*

“ESPERA!”

Se você gostou da fic comente, favorite, recomende e por favor faça perguntas apenas no capitulo atual, ok?Pode comentar nos anteriores, mas perguntas só no atual, um beijo de seu amado loiro delicioso.

“Pode bater!”*fecha os olhos com força*

“No próximo capitulo não teremos mais a ilustre presença de Rony Wesley, até porque é capaz do Draco desistir da fanfic, mas no lugar, teremos a presença de Sírius Black, que fará o favor de ressuscitar durante algumas horas, para responder as suas perguntas, obrigado por ler, tchau!”

“AIIIII!!NA CARA NÃO, NA CARA NÃAAOOO!!!!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ps da autora:Pelo amor de Merlin,não me maltratem tanto assim,sou uma fã de Drarry,com perguntas como essa,vocês me matam,OH GOOD!!