Draco Responde! escrita por Phoenix


Capítulo 4
Participação de Sírius Black




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315499/chapter/4

“Só para relembrar os bons tempos” *sorriso triunfante*

“É, bons tempos aqueles, em que você me deixava usar a capa da invisibilidade e ainda me pagava um boquete.” *sorriso sarcástico*

Boa garoto!” *dá um tapinha amigável nas costas do Malfoy*

“Sírius!!”

Vamos lá Harry, foi uma boa piada!” *sorriso colgate*

Olá caros muggles idiotas, antes que reclamem da demora, já adianto que foi tudo culpa do Potter, do Potter e da Weasley fêmea, que resolveram fazer uma viagem romântica à dois (“Ser corneado somente em casa deve ter perdido a graça”).

“Malfoy, nós ficamos fora, apenas por três dias..”

“Não se intrometa cicatriz, onde esta o seu banquinho, hun? Olhe, ali esta ele, vamos, seja um bom menino e sente no banquinho.”

“Potter, quantas vezes terei de mandar que abaixe esse dedo?! Além de órfão é sem educação.. AAAAIII!!!!!”

“Obrigado Sírius!”

Disponha.”*piscada*

“Bem, como já devem ter notado, como o prometido, hoje teremos a ilustre presença de Sírius Black, meu padrinho, que retornou dos mortos temporariamente, para nos conceder as respostas para as perguntas de vocês..”

“Blá, blá, blá, não lembro de ter consagrado você como o novo dono da fic cicatriz intrometido, sente-se no banquinho e fique quietinho enquanto o papai aqui trabalha.”

“E por favor, leve o seu dedo com você, obrigado.”

Como eu estava dizendo, estamos começando mais um capitulo de..

Draco responde!

Como já faz um tempo, vamos direto para as perguntas..

Anne Malfoy pergunta:

Tio Sírius: Como você ousava ser tão gato na sua época de Hogwarts?! (Se eu estivesse viva naquela época eu te pegava. Mas ainda prefiro um Malfoy que não é o Draco, não, “eca”, não é o tio Lucius. É o meu lindo e maravilhoso Scorpius! )

Mi amore, eu ainda sou o mais lindo que já frequentou Hogwarts, por que tinha que ser exatamente naquela época, ainda temos a noite inteira até eu voltar para o além. *lê piscada*

Sério mesmo que você prefere o filhote de doninha albina? Vai entender as mulheres de hoje em dia..

“Eu sou dessa época e nem eu mesmo entendo..”

“...”

"Draquinho" (como a Pansy diz); Você vai tomar cuidado para a Rose-De-Merdinha-Weasley não ficar com o meu Scorpius, certo?

Nem por cima do meu cadáver, um filho meu se casaria com uma ferrugem ambulante, pode ter certeza, que eu vou tomar conta dele!

“Coitada da criança..”

“EU JÁ NÃO MANDEI SE CALAR POTTER?!”

Harry lindo: Como você pode gerar um filho tão lindo?

É a genética dos Potter. *sorriso colgate*

Tio Sírius: Porque você não assume logo ser o pai da Mione com a tia Bella? Faz todo sentido!

Pai?! Eu hein, não tenho ideia do que você esta falando, roga essa praga para lá, que eu não engravidei ninguém.. Eu acho..

Dracoliciousus: Eu amo Dramione e sei o que vocês faziam na sala precisa quando ela voltou para fazer o 7°ano em Hogwarts junto com você. E a Astoria, como esta? Vendo o programa?

“Sala precisa?”*franze o cenho*

Nem se atreva a imaginar coisas entre mim e aquela sangue ruim Babaquito Potter (adorei esse nome, um beijo para a Sara Slytherin Riddle), eu estava na sala precisa e aquele assolan ambulante simplesmente entrou lá!

“Mas a sala precisa, só aparece para aqueles que precisam dela e para entrar nela, a Mione teria que querer o mesmo que você..”

E ela queria, eu estava usando o banheiro..

“...”

Hunf, e quanto a Astoria, aquela mulher só faz folhear revistas de moda bruxa e gastar, fora ficar fazendo o meu filho de boneca, aquela mulher esta sendo uma péssima influencia para o meu futuro herdeiro!

Lucia Wisniewski pergunta:

Sirius, é verdade que antes de Bellatrix ser presa em Azkaban e enlouquecer, vocês dois tinham algum tipo de atração? Digo, por causa da personalidade forte e explosiva de vocês dois... Já aconteceu 'algo a mais'? Conte-nos.

“Que garota maluca, como se você fosse pegar a Bellatrix.”

Bem..

“Haha, é uma piada, não é?! Sírius, não vá me dizer que você e a Bellatrix..”

“...” *dá de ombros*

“Mas ela te matou!!!”

Pois é, né?” *coça a nuca*

“...”

Ah Harry, não faça essa cara, naquela época a Bellatrix era uma garota que..*faz gestos amplos com as mãos* Wow!!”

“Então quer dizer que.. a-a Mione..”

Nã-não, a Hermione não é a minha filha! Eu e ela nunca chegamos aos.. finalmentes. Na verdade, nunca namoramos nem nada do gênero, mas que eu tinha vontade de pegar, bom, naquela época com certeza, se bem que ela ainda é uma mulher que.. hehe. *olhar maroto* *assobia*

“Meu Merlin..” *em estado de choque*

“...” *olhar entediado*

Sírius, porque vocês (os marotos) aceitavam Rabicho como amigo? Ele certamente era apenas interesseiro...

Bem minha querida, é como dizem, não se escolhe os amigos, eles nos escolhem, e também, o Remus nunca me deixou lançar uma maldição naquele rato de esgoto e o cara era igual chiclete, então a resposta para a sua pergunta só pode ser esta: É tudo culpa do Aluado.

Draco, tenho uma nova pergunta para você, POR QUE A PANSY? (e a intenção do capslook foi parecer estar gritando mesmo). Ela é feia, sem graça, mesquinha, idiota, interesseira... Até o Harry é mais desejável que ela! Não é? <-- isso foi um pergunta, responda!

Bem minha querida, é muito simples, porque ela estava fácil e disponível. Próxima pergunta!

Nada disso filhote de doninha albina, esta esquecendo da outra pergunta.”

“Nã-não faço ideia do que esta falando!”

“...” *rosna*

“A-a-a-a outra pergunta, que cabeça a minha, qua-quase esqueci!”

Minha cara Lucia, a Pansy pode ser tudo o que disse, mas acima de tudo isso, ela é uma mulher. O Potter pode ter os olhos verdes mais lindos que eu já vi, um sorriso perfeito, um corpo proporcional e uma bundinha que..(*tosse*) quer dizer.. ele tem um ninho de passarinhos no lugar do cabelo e uma cicatriz feia e a Pansy tem uma vagina, acho que isso responde a sua pergunta! *corado*

Jú Potter Horan Di Angelo pergunta:

Como era ser um maroto??? A prisão de azkaban é legal?

Olá minha querida Jú tudo bem? *piscada*

Respondendo a sua pergunta, ser um maroto era demais, nossa, com certeza os melhores momentos da minha vida eu passei ao lado do Pontas e do Aluado, tudo bem que tínhamos muitas detenções, e eu tinha que aturar o Aluado em uma TPM eterna, sempre quando acabávamos levando ele junto para o castigo, mas foi uma das poucas coisas da minha vida que posso afirmar que valeram a pena.

E quanto a Azkaban, era bem interessante, quando não estávamos enfrentando a dor de termos a nossa alma sugada aos poucos e tentando manter a linha tênue entre a sanidade e a loucura.

“...” *estremece*

“...” *engole em seco*

Doninha Malfoy você está levemente machucado? Por que se estiver, eu posso pedir a ajuda de alguém para ir ai e te deixar...gravemente ferido. E Draco querido, não sou um muggle, sou uma bruxa e uma semideusa então cale a boca antes de me chamar de mortal, trouxa e sangue-ruim!
E VOCÊ TEM MEDO SIM DE UMA COISA E EU TAMBÉM SEI... Só não quero lhe ameaçar por enquanto okay?

“A-acho (*tosse*) que isso não foi uma pergunta” *arregala os olhos* *engole em seco* *estremece*

Sara Slytherin Riddle pergunta:

Draco meu lindo, conte para mim, como é conviver com essa ralé?? Eles te incomodam muito?

Oh minha querida Sara, conviver com a ralé cansa a minha infinita beleza, é como ser carne de primeira no meio de um monte de carne putrefata, mas essa é a minha sina, como o grande Deus da beleza que sou.

“...” *gira os olhos*

Oh minha querida Sara, eu me acho tão importante com o meu cabelo engomado, ui! Eu frequento a manicure três vezes por semana e só uso roupas de marca que marquem a minha bunda, oh good! Eu esqueci de marcar depilação para quinta-feira, como vou sobreviver com esses pêlos nojentos maculando o meu corpinho esquelético e branco como leite?!Oh, como é difícil ser eu!

“...” *chorando de rir*

“Eu não falo desse jeito!” *rangendo os dentes* *corado*

Imagine filé mignon, quem insinuou uma coisa dessas?!” *dá tapinha nas costas*

O Potter realmente fede?

“Sim!”

“Não!!”

“Com licença Potty, mas a pergunta foi direcionada a mim!”

“Mas isso é mentira, eu não cheiro mal!!” *irritadiço* *indignado*

“Lamento lhe informar isso cicatriz, mas na época de Hogwarts, você cheirava a sabão de coco.”

“Eu não tinha dinheiro para comprar um sabonete e também, sabão de coco não é necessariamente ruim!”

“Quando você usava perfume quase sufocava a sala inteira e nos jogos, o seu cheiro era azedo!” *careta de nojo*

“Eu usava o perfume e o desodorante vencidos do Duda..”

Isso explica muita coisa..

“Até você Sírius?!”

“Eu disse, você fede. E tem um recadinho para você.” *dá de ombros*

Harry Babaquito, eu achei esse apelido muito a sua cara, você até que não é de se jogar fora sabe, mas o Draquito huum abafa...
Harry você tem que deixar de ser boboca e agir como um homem com H maiúsculo, você é muito certinho e todo mundo ama o vilão!!

“Mas..mas..” *atônito*

“Vamos a próxima pergunta!”

Sirius lindo!!!
Meu maroto preferido...
E aí, é verdade que você pegou metade da escola no seu ano?

Olá mi amore, sim, é verdade, eu peguei toda a parcela feminina de Hogwarts, com exceção de algumas sonserinas e de dois ou três garotos. *sorriso safado*

“Vo-vo-você é..” *arregala os olhos*

“Bissexual? Sim, prefiro mulheres, mas já peguei um ou dois garotos.” *dá de ombros*

“Mas eu sempre pensei que você fosse.. quer dizer, você sempre pareceu que.. Meu Merlin!!”

“O que é isso Harry, na hora da necessidade, hehe, nós não escolhemos e também, alguns garotos tinham uma bunda, que meu Merlin..”

“Chega! Eu não quero ouvir isso!!”

“...” *dá de ombros*

“O mundo trouxa e a sua forma primitiva de pensar..” *suspira*

“...” *arregala os olhos* *encara Draco* *estremece* *arrasta o banquinho para longe*

Você já mordeu alguém quando na sua forma animaga? (morde eu)..

Só uma vez, o Ranhoso foi meter o nariz onde não devia e eu lhe dei uma bela mordida, ele ficou durante três dias sem poder sentar, foi hilário!

E é claro sua linda, estou disponível até meia-noite, é só aparecer. *piscada*

Madellaine pergunta:

Draco, por que você é tão mimadinho, hein? Seus pais nunca te deram umas palmadas nesse seu traseiro fofinho?
Palmadas?! Hunf, é claro que não, por que eles fariam isso?! Os trouxas e os seus métodos primitivos de educar, nós Malfoys temos uma maneira muito mais efetiva de obter obediência, nós utilizamos o nosso dom natural para a liderança e o oponente cai maravilhado aos nossos pés. Hunf, bater..

Lady Luna pergunta:

Chegaram aos meus ouvidos algumas informações, que eu queria que vocês dissessem, se são verdadeiras ou não. São elas:

Draco tinha medo de dormir sozinho quando pequeno e por isso dormia com um ursinho de pelúcia que ele chamava de Sr.Teddy.

Isso é uma calunia contra a minha pessoa, um absurdo, eu nunca tive um ursinho de pelúcia chamado Sr.Teddy..

É verdade, estou de prova, ele tinha um dragão de pelúcia e o seu nome era Sr.Fofura!”

“Isto é um ultraje, eu não tinha medo de dormir sozinho quando era pequeno e muito menos um dragão ou urso de pelúcia!”

E que tal uma serpente?”

“...” *desvia o olhar*

Então você tinha uma serpente de pelúcia, hun?” *segurando o riso*

“...” *bufa*

E qual era o nome dela, hein Malfoy?”

“...” *aperta os lábios*

Vai Malfoy, conta, qual era o nome da sua cobrinha de pelúcia, hun?”

“O NOME DELE ERA SERP,A SERPENTE. SATISFEITO?!” *irritadiço* *respiração acelerada*

Serp, a serpente?” *segurando o riso*

“Grrr..”

“...” *rindo loucamente*

Harry tinha medo de escuro.

“Haha, então o Potty tinha medo de escuro, hun?” *sorriso sarcástico*

“Você também teria se durante toda a sua infância, dormisse em um armário.” *dá de ombros*

“...” *afaga os cabelos do afilhado*

“Isso não é justo, por que quando é com o Potty ninguém zoa?!”

“Porque eu não dormia com Serp, a serpente.” *sorriso colgate*

“...” *mostra o dedo médio*

Draco é fã da banda trouxa Rolinha Stones e da cantora trouxa Shakira.

Roling Stones?! Nunca! Eu sou fã dos Beatles! E a Shakira canta bem, mas não faz o meu estilo. *dá de ombros*

“...” *boquiaberto*

“...” *ignora*

BellatrixBlack pergunta:

Sirius me adota?Por favor!

Eu até te adotaria mi amore, mas não daria muito certo eu ter uma adolescente linda como filha, sem falar que eu estou morto e isso seria um pouco mais complicado, hehe.

“Quanto a eu ser descendente de Veela e a minha beleza ser falsa, saiba que tudo aqui é 100% natural, e eu olho para mim mesmo, mas o que eu posso fazer, se só enxergo perfeição em todo esse monumento divino?! E quanto ao Rony nutrir um amor platônico pelo Potter, eu discordo, na verdade, tenho certeza que é correspondido.” *empina o nariz*

“É o que?!” *arregala os olhos*

“Nada Potty, vamos a próxima pergunta.” *gira os olhos*

Gaby Lovegood Longbottom Malik pergunta:

Como se sentiu quando sua amada Bella te matou hein?? Ela deve ter ficado triste neah, porque matou você, vai entender os Black...

A minha morte foi uma grande perda para a população feminina, isso eu posso afirmar!

Olá mi cariño, bem, fora a dor do avada kedavra, eu não senti nada, é até interessante morrer, eu e James jogamos snap explosivo toda semana e continuamos a infernizar a vida do Ranhoso na grande Hogwarts do céu. E quanto a Bella, tenho certeza que no fundo ela se mutilava internamente, eu sei que ela me queria, todas me querem. *sorriso safado*

Como se sentiu quando foi enganado pelo Rabicho??

Durante todos os anos que permaneci em azkaban, sendo acusado injustamente do que aconteceu com James e Lily, a única coisa que me manteve são, foi pensar que um dia eu conseguiria sair dali para arrancar a cabeça daquele rato maldito com os meus dentes, até hoje não entendo como pode existir um ser tão baixo e asqueroso quanto o Rabicho, ainda hoje, se eu o visse por aqui.. *rosna* *áurea sombria*

Lyather pergunta:

Draco, (se lê: rei do sexo da sonserina) você diz que ja pegou todas as meninas de Hogwarts, mas é mentira porque você não pegou a Mione! Ou será que pegou??? Hahahahahahha
E ai Malfoy, qual a verdade? Você realmente pegou todas ou mentiu só para manter o título??

Olá Lyather sua linda, primeiramente, nós Malfoys não mentimos, nós apenas transformamos a verdade em algo conveniente, e sobre ser o rei do sexo da sonserina, sim, eu peguei todas as garotas que realmente valiam algo naquele colégio de quinta, ou seja as sangue-puro.

Rafaella Prescot pergunta:

Harry e Draco, quando Rony falou que se vocês não queriam lidar com a verdade, ele se calaria, vocês responderam que não queriam. Isso significa que vocês admitem a existência desses sentimentos, mas preferem não falar sobre isso? #Drarry#

Ela pegou vocês direitinho, não foi garotos?” *sorri de canto*

“Pela centésima vez, eu não sou apaixonado pelo Potter e não admito a existência de sentimento algum para com ele, além do mais profundo ódio!” *corado*

“Apoiado!” *desvia o olhar* *corado*

“E que junção ridícula é essa dos nossos nomes?! E-e-eu não tenho nada com o Potty, por Salazar!” *extremamente corado*

“Como se eu fosse me interessar por essa doninha albina.” *bufa* *respiração desregular*

“E eu por esse cicatriz inútil..” *encara as unhas* *suspira*

“...” *prende o riso*

Sirius, como você lida com a possibilidade de seu querido afilhado, se envolver com um Malfoy?

Bem minha querida, é como dizem, o amor é cego e surdo, e se o Harry não se importa de olhar todos os dias para esse branquelo metido a besta e ouvir ele enriquecer o próprio ego a cada milésimo de segundo, não sou eu que vou impedir o romance dos dois. *dá de ombros*

“NÃO HÁ ROMANCE ALGUM ENTRE NÓS!!” *gritam em unissom*

Harry, é bom ver que você despertou pra luz *dramática, não?* e percebeu a verdadeira natureza da Gina. Você terminou tudo com ela ou decidiu ser o famoso corno manso? *se decidiu a segunda opção... cuidado pra não bater o chifre quando passar por portas*

Por Godric Griffindor, o meu afilhado é um corno manso?!”

“E você ainda deposita as suas esperanças nessa cabeça de bosta de hipogrifo?! Esse daí, daqui a pouco terá que aumentar o tamanho das portas para passar.” *segura o riso*

Isso é verdade Harry, a ruivinha esta ornamentando a sua cabeça?!”

“...” *áurea sombria*

Harry James Potter, os seus pais não deram as suas vidas, para que você permitisse que qualquer uma te corneasse!”

“...” *levanta do banquinho* *sai do quarto*

Harry Potter, não vire as costas quando eu estiver falando com você! Você irá me escultar querendo ou não, ouviu moleque?!” *levanta-se rapidamente* *segue Potter*

*suspira* Bem muggles, parece que hoje terminamos por aqui, e como dessa vez demoramos para postar por culpa do Potter, na semana que vem, teremos a detestável presença de Ginny Weasley e não é só isso, somente nesse capitulo, tomaremos o soro da verdade, se gostaram comentem, recomendem para a tia, o vizinho e o cachorro e até a próxima muggles idiotas. (Ps: Mandem as suas perguntas, isso é uma ordem!!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!