Draco Responde! escrita por Phoenix


Capítulo 2
Draco responde II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315499/chapter/2

“Olá novamente caros muggles idi..”

“Olá queridos e amados fãs de Harry Potter, tudo bem com vocês?”

“Tira a mão de mim seu grifinório estupido, quem você pensa que é para ousar encostar em minhas perfeitas e macias mãos?!Não teme a vida não?!”

“Fala como se eu gostasse de encostar em suas 'perfeitas e macias mãos'.”

“Acabou de concordar que tenho mãos perfeitas e macias, hehe.”

“Potter, abaixe agora mesmo esse dedo, isso foi totalmente imaturo de sua parte, estou decepcionado com você!!"

"Potter, 'abaixar' não significa duplicar, abaixe as duas mãos, vamos!!Isso, boa cadelinha!!"

"Hey, o que você pretende fazer com.."

----------------------------------------------------------------

Olá queridos e amados fãs de Harry Potter, tudo bem com vocês?Sou eu Harry, como já devem ter percebido e quanto ao Draco, digamos que ele esta impossibilitado de fazer qualquer coisa no momento, relaxem, eu não matei ele, até eu terminar de responder algumas perguntas ele acorda, ok?

Vamos para a primeira pergunta!!

Sara Slytherin Riddle pergunta:

Harry Babaquito Potter...("Espera..ela esta realmente falando comigo?!")

Eu vou te fazer uma pergunta e te dar um aviso Ok?! Pois bem, primeiro a pergunta...


Não machuca o seu ego, ficar ao lado desse Deus da perfeição Draco Gostosão Malfoy não?

Sério que eu tenho que responder isso?Querida Sara, eu sou o mocinho, não o vilão, o Draco é o filhote de comensal filho da puta que maltrata a mim, Rony e Hermione durante os sete livros e oito filmes (tudo bem que nos últimos livros e filmes ele não foi tão efetivo, mas somente a presença dele já é um insulto, então, pessoalmente, eu considerei um maltrato!) você tem certeza que não acabou invertendo as pessoas, meu anjo?

Respondendo a pergunta:Não, não machuca o meu ego, até por que eu sou bem melhor do que essa doninha quicante que fala, tudo bem que ele tem o cabelo liso e perfeito, a pele pálida e macia, o corpo magro e delineado, um sorriso bonito, olhos hipnotizantes e..bem, eu sou muito melhor que ele!!

Aviso.. se você estragar esse rostinho lindo querendo bater nele, eu mato você e eu não preciso de um avada para isso!!

"Será que todas as fãs dessa doninha quicante são tão violentas?"

"Quem você pensa que esta chamando de doninha quicante, Potter?!"

"Qual a única doninha quicante deste quarto?E quem te lançou um Ennervate?!"

"Acho que a verdadeira pergunta é:POR QUE EU FUI ESTUPORADO?!!"

"Por que você me irrita e se não parar eu te estuporo novamente, você quer?!"

"Nã-não precisa, err..que tal voltarmos a responder as perguntas?"

"..."

Olá cara muggle Sara, vejo que mandou perguntas para mim também, então, já que essa cicatriz ambulante e intrometida já fez o favor de responder o que lhe foi perguntado (alias, obrigado por me defender, sua linda!!), vou responder o que me perguntou.

Draquito querido...Qual o tamanho da sua varinha? Soube que a magia que exala dela é incrível... Deixa eu pegar nela só um pouquinho??

Beiijos Draquito... ~~Ah, quando se cansar dessas vadias bruxas que você pega eu estou aqui a sua espera OK?? *lê piscada*
Sua admiradora numero 1 e mesmo que você não saiba, futura senhora Malfoy.

Minha querida, eu nunca parei para medi-la, até porque, não existe mecanismo grande o suficiente para isso, agora quanto a magia, só posso dizer que quem experimentou, nunca mais se satisfez com outra, eu me garanto, hehehe..

Quanto a pegar, se estiver disposta a vir até o mundo bruxo, eu deixo.

Beijos para você também sua linda, acho que não me cansarei tão cedo das minhas vadias, mas como a esperança é a ultima que morre e você precisa de uma razão para viver, continue me esperando e alimentando o mesmo sonho que tantas outras.

"Não sei como elas continuam te amando."

"Espera, tem mais uma coisinha aqui!"

E você calado Potter!!

"Potter abaixe esse dedo!!!"

Vamos a próxima pergunta!

SofiaGrangerPotter pergunta:

Draco quando você conheceu a Mione e ainda não sabia que ela era uma nascida trouxa, você sentiu algo?

Olá cara fã do 'Potter' (Urgh!!), na primeira vez que vi a sangue ruim da Granger (Aiiii!!!Isso doeu Potter!!), confesso que sim, eu senti algo...medo!

Na primeira vez que eu a vi, pensei que aquele cabelo mutante dela iria me engolir e não me olhe desse jeito Potter, pois eu sei muito bem que pensou o mesmo!

"..."

Harry não tinha outra coisa melhor que a Gina não?

"Sabe, eu sempre me perguntei isso, cara fã do Potter."

"Potter, quantas vezes terei que mandar você abaixar esse dedo?!AIIII!!!"

Respondendo a sua pergunta, eu não sei por que as minhas fãs costumam implicar tanto com a Gina, não existe garota em Hogwarts que chegue aos pés dela, mas mesmo assim, todo mundo adora criticá-la, tudo bem que ela não é exatamente uma garota lá muito encorpada, ou que sempre quando eu olho para ela, imagino daqui alguns anos seu corpo igual ao da senhora Weasley, com uma roupa remendada, toda suja de comida, com os cabelos curtos e parecendo um assolan vermelho e um monte de crianças sarnentas correndo na cozinha, mas o ponto é que..do que eu estava falando mesmo?

Draco por que você implica tanto com o Harry?

Por que ele é um grifinório idiota, próxima pergunta!

"Malfoy.."

Ok, quer que eu fale?!Eu falo!!

Vocês não sabem o que é ter um pai mais interessado em um idiota com uma cicatriz ridícula do que em você, não sabem o que é ser comparado todos os dias a uma ameba sem senso algum de moda e ser superado dia após dia!!

Por acaso vocês tem ideia do quanto eu sofri durante a minha infância e adolescência por causa desse idiota com síndrome de herói?!Do quanto me esforcei para conseguir superá-lo e quantos insultos tive que aguentar, por que não chegava aos pés dele?!!

Se vocês passassem por tudo o que eu passei, vocês também iriam implicar com ele, não acham?!

"Eu não sabia que tinha passado por tudo isso Malfoy.."

"Hn.."

"Err..que tal lermos a próxima pergunta?"

"..."*dá de ombros*


Draco com quem foi sua primeira vez?

"Eu te amo, minha querida e adorada fã!!"

Calado Potter e bem..e-eu *cora* realmente não me lembro, próxima pergunta!

"Nem pense nisso, você inventou que queria escrever uma fic de respostas e conseguiu, então agora tem que responder!!"

Esta bem, a minha primeira vez foi com a Pansy no banheiro dos monitores, satisfeitos?!E não me perguntem dos detalhes, a ultima coisa que eu lembro é de gozar alguns segundos depois e dormir, então calados!!!

"Então essa é a inesquecível magia que exala da sua varinha, não é Malfoy?"*segurando o riso*

"Vá a merda Potter e pelo menos eu não sou mais virgem!!"

"..."

"AIIIII!!!!!!!"


Harry seu lindo te amoooooooo!!

"Também te amo, sua linda!!!" *lê piscada*

Parece que não temos mais perguntas, então hoje encerraremos por aqui caros muggles, espero que comentem, perguntem, mandem sugestões, trolladas e etc, até a próxima..

"Esperem!No próximo capitulo teremos a ilustre presença de Rony Weasley.."

"Como assim 'teremos a ilustre presença de Rony Weasley'?!Nem por cima do meu fabuloso cadáver, deixarei que aquele pobretão com cabelo de ferrugem participe da minha fic!!"

"Não liguem para a doninha quicante e por favor mandem suas perguntas, beijos e até o próximo capitulo!"

"Potter, não se atreva a enviar isso, afaste o mouse da opção 'salvar a historia'!!Potter, eu estou avi.."
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!