Draco Responde! escrita por Phoenix


Capítulo 1
Draco responde I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315499/chapter/1

“Olá caros muggles idiotas..”

“Você não pode falar desta forma, Malfoy.”

Ainn, você não pode falar desta forma Malfoy, nhe nhe nhé.

“Você não tem nenhum pouco de maturidade..”

“Como se eu ligasse para isso, quer saber? Cale-se, Potter, a fic é minha e você é apenas um convidado, então sente-se e fique quietinho.”

Sente-se e fique quietinho.” resmunga afinando levemente a voz, enquanto se sentava sobre o banco.

Como eu ia dizendo, olá muggles idiotas (pare de me olhar desse jeito Potter1), tudo bem com vocês? Comigo esta tudo ótimo, obrigado realmente por perguntar, malditos muggles, por que não respondem quando eu falo com vocês?1

“Err.. Malfoy, eles não podem te ouvir..”

“Como assim não podem me ouvir, Potter/1”

“Você esta escrevendo uma fic, o máximo que podem fazer é comentar depois que postar.”

“Hunf, eu já sabia.. hey, pode parar de girar os olhos Potter, quietinho e volte para o seu banco, sentado no banquinho1 Bom garoto1”

“Cala a boca!”

Ok, ele irá se comportar agora caro(a) muggle idiota (abaixe essa almofada Potter11), bem, como já devem ter percebido, eu sou Draco Malfoy e esse ao meu lado é Harry Potter, ignorem-no, ele só esta aqui por que ainda não sei mexer nessa tal de intirnalt sozinho (“É internet!” “Eu já sabia disso, Potter11) e como ele ainda esta em divida com a minha mãe, nada mais justo do que cobrá-lo, agora vocês me perguntam “Ele queria estar aqui?”, não sei, não me interessa e que morram os curiosos1

Mas afinal, por que eu, todo loiro, gostoso e charmoso, estou trancado em um quarto de quinta, em um dia quente pra caralho ("sem palavrões!"), com Potter?11 Simples, o ministério apoia que conheçamos mais sobre a cultura muggle (tradução:Ou aprendíamos sobre vocês, ou íamos para Azkaban1”).

“Isso não é verdade Malfoy, o ministério apenas quer que..”

“Eu não acredito que esta se metendo de novo no que não é da sua conta Potter, eu já não mandei você sentar no banquinho?11 Meu Merlim, o que um sangue puro tem que fazer para conseguir escrever em paz?1”

Continuando, como precisava aprender sobre os muggles, cobrei a divida com Potter e desde então ele me ensina a mexer no computador, coisa que eu aprendi rapidamente, mas também, o que mais podia se esperar de um Malfoy?

“Aprendeu rapidamente?! Na primeira vez que eu liguei o computador, tive que segurá-lo para não lhe lançar uma maldição! Foram meses até que conseguisse mexer com o mouse e você ainda digita como se estivesse catando milho!!”

“Detalhes, Potter, detalhes”

“Detalhes..”

Como já deve ter notado, Potter e eu nos entendemos muito bem agora, no começo rolaram algumas azarações, ainda mais quando ele me pegou beijando a Weasley, mas são águas passadas, não é verdade cicatriz? Hey..por que você levantou do banquinho? Eu mandei você ficar sentado1 Por que esta erguendo ele acima da sua cabeça e os seus olhos... estão vermelhos?1

Aiiii11111 Seu cicatriz estúpido, por que você atirou esse banco em mim?1 Potter, largue agora mesmo o monitor, eu estou avisan..

—---------------------------------------------------------------

Olá novamente, eu já acalmei o Poty e agora ele esta amarradinho em cima do banquinho, graças aquele idiota, meu olho esta roxo e minha cabeça girando, mas pelo menos, agora teremos paz.

Devem estar se perguntando, mas afinal, por que escrever uma fanfic?

Muito simples caros muggles, só sabendo digitar catando milho e acessar a internet, fica difícil fazer qualquer outra coisa e criar uma fanfic é muito mais simples que um site, como a Pansy esta fazendo com a ajuda de Neville, então, não reclamem e colaborem, ok?

Bem, a algum tempo, eu ando lendo uma fic aqui, outra ali e deu para perceber que vocês são bem criativos, mas além de muito criativos, são extremamente curiosos e nada mais justo que usar a sua curiosidade ao meu favor, então, no que eu pensei? Vou responder as perguntas deste bando de muggles estúpidos, brilhante11

E eu acho bom vocês realmente comentarem, pois se eu estiver gastando os meus dedinhos finos e de pele macia atoa, vou azarar cada um que leu e não comentou11

Com esse ponto esclarecido, como ainda não tenho nenhuma pergunta no momento, vou responder as que costumam me fazer e eu não sei se notaram, mas ainda não sei usar a exclamação, toda vez que aperto sai o número um, se alguém souber usar essa coisa, por favor me diga, pois esse cicatriz idiota não fala nada, se vocês prestarem atenção, só tem exclamação nas falas dele, isso é tão injusto11

Grrr, por que só sai o número um?11

"Idiota.."

Quieto Poty, agora vamos a primeira pergunta:

Draquinho querido do meu coração, o seu cabelo é natural, meu Deus da beleza loiro?

Essa pergunta é realmente muito original, palmas para todos que já a fizeram, eles merecem, tem que ser realmente muito inteligente para pensar em uma pergunta como essa.

Respondendo a pergunta, sim, o meu cabelo é natural, caramba, o cabelo da minha mãe é loiro platinado, do meu pai é loiro platinado e vocês me perguntam se eu tinjo o cabelo?? Vocês deveriam estranhar se eu tivesse cabelo ruivo, isso sim11

Meu rei, meu mago maravilha, como você mantém esse corpo tão gostoso?

Eu malho, hehehe..

"Malha o *******, ele é magro de ruindade isso sim, ele é do tipo que come, come e a gordura sai na bosta, o desgraçado consegue comer três tortas inteiras e não ganhar um quilo sequer!"

"Potter, quem foi que te desamarrou?! Caramba, eu consegui fazer uma exclamação!!! E de novo, e de novo, É ISSO AI, CHUUUPAAA SEU GRIFINÓRIO IDIOTA, EU NÃO PRECISO DE VOCÊ, TREMA DIANTE DAS MINHAS EXCLAMAÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

"..."

"O que aconteceu agora Potter? O esplendor de minhas exclamações foi demais, para a sua débil pessoa?"

"..."

"Potter?! Fala alguma coisa, caramba! Se falar,  deixo que responda uma pergunta."

"Alguma coisa caramba.." diz o moreno sorrindo largamente ao ver o loiro erguer seu dedo do meio.

Harry, meu Deus da generosidade, meu querido mago de coração grande, como você consegue suportar essa doninha quicante e falante, durante todo esse tempo?

Finalmente alguém que compreende a minha dor! Realmente não é nada fácil suportar alguém tão insuportável ("sério mesmo?") quanto o Malfoy, mas eu me esforço e assim, continuo lutando por um bem maior, como podem ver, ficar ao lado dessa doninha quicante que fala é o inferno, mas...

"Como assim 'ficar ao lado dessa doninha quicante que fala é o inferno', Potter?!!Eu faço a caridade de te deixar responder a uma pergunta e é assim que me paga?!"

"E quem foi que disse que eu preciso da sua caridade?!"

"O espelho?"

"Como se você fosse grande coisa!"

"Pergunte para a sua namorada se eu sou ou não!"

"..."

"Po-Potter.. você poderia esperar um segundinho antes de me bater?"

"..."

Obrigado, bem, se vocês gostaram da ideia e querem que a fic continue, comente e mande a sua pergunta, podem mandar para o Potter também, talvez eu deixe ele responder, obrigado por ler e até o próximo capitulo, Muggles idiotas!

"Ok, pode bater agora.."

"Sua doninha quicante filha de uma.."

"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!