Uma Aposta Para Toda A Vida escrita por Agniz


Capítulo 17
Uma acelerada no tempo


Notas iniciais do capítulo

Heeey gente que saudades!!!!!!

O capitulo de hoje vai ser meio... chocante...
Vou começar as aulas da faculdade dia 22 (abril) e boas noticias (ou nem tanto) até lá a fic estará concluida.

Lá vai e


LEIAM AS NOTAS FINAIS.
Boa leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313833/chapter/17

Estávamos todos na mesa apenas conversando quando Mel apareceu na cozinha e se encostou na parede. O silêncio predominou e claro fui intervir. No começo foi uma algazarra. Anne chorava horrores explicando e claro que todos acabamos chorando. Seja pela situação do meu Pai, da Mãe Renée ou da Mãe Anne. Mel havia dado a noticia de que estava muito bem, e que havia ido no hospital pois estava resfriada e o mesmo disse a ótima noticia. Tirando a parte em que meu Pai e Edward quase bateram no Jacob quando anunciou que ambos estavam na namorando. Confesso que engasguei ao vê-lo pegar a mão dela e fazer o anuncio.

No outro dia Edward e eu brigamos, ele havia me prensado no corredor e tentou me beijar. Tudo bem, eu tinha culpa parcial. Eu estava o provocando, meio que tentando seduzi-lo por um jeito mais bobo de dizer. Mas me lembrei de tudo e acabei gritando.

Fazia então dois dias que eu havia voltado para o Apartamento com Anne, o mesmo que meu Pai anuncio que era meu em papelada o que me fez fazer Anne morar lá obrigatoriamente. Claro que Edward veio atrás. Estávamos mais comunicáveis.

Flash Back On

–Edward me deixe cozinhar sozinha por favor?! – Eu disse. Anne havia ido a entrevista de emprego e eu fiquei de fazer o Almoço. Porem Edward ficava andando atrás de mim perdido.

– Quero te ajudar. – Ele disse parando na minha frente. Eu resolvi fazer uma salada enquanto o macarrão cozinhava. - Te incomoda minha presença? – Ele perguntou com a voz meio falha e suspirei. – Qual é Bella! – Ele disse tentando brincar enquanto eu pegava a jarra de suco.

– Me incomoda o fato que não consigo pensar bem coma sua presença. Esse seu sorriso e esse seu jeito me tratando. Me incomoda todo dia você pedir desculpa e eu ter pensamentos onde estávamos em nossa própria casa namorando. Me incomoda o fato que sou fraca. Mas me incomoda o fato que não consigo esquecer aquela maldita aposta depois do que fizemos. Me incomoda eu ficar incomoda, por que no final eu sei que me importo. – Eu disse a ultima frase olhando para a parede, já que eu estava mexendo na panela. Eu estava cansada de relutar. Mas me sentia estranha. Senti ele se aproximar e prendi a respiração.

– Me incomoda o fato que fui um otário e a pior pessoa possível em todos aqueles dias. Me incomoda o fato de não podermos mudar o tempo. Mas me perdoe. – Ele sussurrou me abraçando por trás. Suspirei e me virei ignorando todos os protestos mentalmente e o beijando. O beijo que começou suave e se tornou urgente quando ele estava sem camisa e me toquei o que estava fazendo.

Flash Back off

–Droga! – Exclamei me levantando da cama irritada por lembrar desse dia e me sentir quente e com saudades dele. Eu havia acabado de ligar para a faculdade explicando todo a situação. Dizendo que eu e claro ele só poderíamos voltar na outra semana, o que nos renderia muitos trabalhos e provas ao retornarmos para compensar as ausências. Minha mãe havia conseguido o emprego. Estava trabalhando como secretaria em uma clinica de estética e o Senhor Bella me perdoe havia ido ao mercado. Falou que eu era tão inteligente que os “caras” da faculdade nos iria ajudar o que ele disse que precisávamos comemorar com um almoço digno, feito por ele dessa vez. Suspirei e sorri.

– Edward. Edward. – Sussurrei comigo mesma ao lembrar das atitudes carinhosas dele, e que o mesmo se mostrava arrependido. Lembrei-me do dia que ele brigou na faculdade antes de eu vir embora e de todos os dias ficar me elogiando para minha mãe. Mas me lembrei principalmente do fato que eu estava me negando, eu estava apaixonada e o amando.

– Preciso perdoa-lo. – Conclui comigo mesma e entrei no banho. Estava animada e após esse jantar eu iria sim acertas as contas ele merecia respostas. Sendo negativas ou positivas. Sempre me neguei a atrasar a vida dos outros.

Entrei no banho e lavei meus cabelos. Sai e me enxugando ali e passando meus cremes, escovando os dentes e penteando o cabelo. Sai do banheiro e fui até o guarda roupas a procurar de algo para vestir quando ouvi a porta ao lado do meu quarto bater.

–Edward espero que faça algo comestível! – Gritei brincando. Minha mãe só chegava em torno das cinco da tarde. A porta se abriu com tudo e pulei. – Seu... – Deixei a frase morrer quando a pessoa em que menos esperava abriu a porta.

Tentei correr para o banheiro afim de me trancar lá mas ele foi mais rapido e bloqueou minha passagem.

–Gostosa e cheirosa... – Ele disse mostrando aquela fileira de dentes com um sorriso diabólico.

– Não chegue perto de mim! – Eu disse dando passos para trás. O verme que fez a vida da minha mãe um infernou se deitou em minha cama e senti ânsia ver ele nela. Sua barba estava por fazer e suas roupas imunda, senti o cheiro de bebida.

– Isabella. Isabella. Não deveria ficar sozinha em casa.

– Disse bem em minha casa! – Eu disse irritada. Ele olhou minhas pernas e apertei a toalha mais perto de mim. Então tirou uma arma do bolso e colocou ao seu lado. Apertei a toalha mais contra mim e tentei pensar com clareza.

– Deveria ter se vestido... Vamos fazer assim? Vá colocar uma roupa... Assim o jogo fica mais divertido, não gosto de nada que me facilite. – Ele disse e se levantou indo até meu guarda roupa. Assim que passou por mim me encostei na parede. Vi ele pegar um conjunto de roupa intima branco.

– O que você quer? – Perguntei assustada.

– Gostosinha... Você acha que eu ia deixar vocês impune? Vocês roubaram minha empregada.

– Não falei assim dela! – Disse irritada e ele me olhou.

– Tisc. Tisc. – Ele disse jogando a roupa em mim. – Sabe... Aquele seu namorado idiota se acha né... Mas aposto que ele esta enrolado em algo. Ou acha mesmo que eu ia me esquecer de detalhes. Coloque essa roupa enquanto explico. – Me virei para ir ao banheiro e ouvi ele dizer não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG! Gente quais são os palpites sobre o que irá acontecer com a Bella?

O que acham que aconteceu com o Edward????


Estou com uma nova fic, passem por lá. Chama-se "APPOLOSA"
BEIJOS
Comente pooooor favor =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Aposta Para Toda A Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.