Uma Aposta Para Toda A Vida escrita por Agniz


Capítulo 16
Medos


Notas iniciais do capítulo

Ola gente, estou muito feliz, pois o numero de visualizações esta subindo e espero que os comentarios tambem. Haha

Novidades.... Demorei pois tenho uma historia para postar que falta apenas a capa ficar pronta =D Comemoremos uashuahsu


ATENCAO: Com o pouco de tempo que me sobrou nao revisei este capitulo. Desculpem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313833/chapter/16

POV Edward.

–Alice eu a amo! Eu juro que você não vai se arrepender. E você mesma disse que ela está mal! – Eu tentava argumentar com a baixinha que a mesma fez cara feia.

– Eu prometi não contar nada.

–Alice. Não faça por mim. Faça por ela. Eu fui um idiota. E se ela não quiser nada comigo tudo bem!

– Eu odeio vocês! – Ela deu um meio chilique batendo o pé. – Se ela virara a cara pra mim eu te mato!

–Fico te devendo duas! – Eu disse. Rosalie não estava falando comigo. Mas Alice por mais que a pessoa fosse ruim e tudo mais ela não conseguia dizer não.

Assim que cheguei no apartamento e lembrei de tudo e ouvi ela dizendo aquelas coisas meu coração se partou. Me senti ainda pior que tudo.

–Já terminei de comer. – Ela disse se levantando e indo em direção ao quarto que um dia dividimos. Fui trás dela e segurei seu braço.

–Você agora resolveu morrer de fome! – Perguntei indignado sentido o braço fino dela. Ela havia emagrecido. Passei a mão no cabelo irritado.

– Resolveu ser nutricionista agora? – Ela perguntou sarcastica. – Alice você prometeu! – Ela disse alto e eu revirei os olhos. – Me esqueçam.

– Da para você me ouvir? – Perguntei irritado ela parou e suspirou. – Eu vim pedir perdão, independentemente se você irá me perdoar ou não. Fui um canalha que te fez sofrer. Um canalha que fez aquilo. Admito eu apostei mas errei! – Olhos dela mostravam um misto de surpresa e raiva e quando vi senti sua mão em minha cara.

–Obrigada por ter terminado o seu discurso. Mas deixa eu te falar. Não existe relacionamento perfeito mas sim honesto, em grande parte. Então pare de se iludir como se fosse ficar tudo bem. Por quê se for pra ficar você vai ter que ralar muito! – Ela disse com a voz baixa e se virou e começou a andar e de repente parou. – Desculpa pelo tapa. – E então se trancou no quarto. Suspirei perdido sem saber o que realmente fazer. Fui até a sala e encontrei Alice e Anne no maior Papo.

–Você sabe que eu deveria expulsa-lo daqui não é? – Anne perguntou me olhando. – Eu reprovo suas atitudes, porem você é uma boa pessoa, e no fundo sei que está arrependido. E também porque Alice é uma graça e já colocamos tudo em dia.

–Ouvi gritos, como que foi? – A baixinha perguntou

– Ela gritou. Depois pedi perdão, mesmo que ela não perdoe.

–Ela falou baixou depois? – Eu confirmei e ela fez uma careta.

–E me deu um tapa.

–Realmente as coisas estão feias. – Ela disse se jogando no sofá.

– Mas antes de se trancar no quarto ela me pediu desculpa pelo tapa. – Eu disse confuso.

–Nem tudo está perdido. – Anne disse indo para a cozinha.

–Você é um idiota. Mas nem tudo está perdido. – Alice disse dando um tapinha em meu ombro e indo para a cozinha também. Suspirei. – Edward seu idiota! – Falei comigo mesmo me jogando no sofá.

POV Bella.

Ouvi eles conversando na sala, e confesso que quando abri um pouco a porta e ouvi ele mesmo se chamando de idiota quase que gritei concordando. Me joguei na cama e fiquei olhando para o teto.

–Estamos entrando! – Ouvi uma voz que deu saudade e fui correndo abraçar Alice.

–Eu te odeio por trazer ele, mas te amo! – Eu disse enquanto Anne riu.

–Trouxemos comida querida. – Suspirei.

–Gente nos dois somos completos idiotas! Mas eu o amo! – Eu disse pegando a maçã e mordendo.

– Bella querida não vamos nos intrometer. Mas lembre-se que nem tudo pode acabar tão facil.

–Obrigada mãe. – Eu disse pela primeira vez diretamente e ela se virou correndo para me abraçar. Nada foi dito enquanto ela saia.

– Anne me contou que as coisas na sua casa não estão faceis. – Alice disse deitando na cama.

– Acho que vou ter que ir com ela até a fazenda. E tenho medo de tudo que possa acontecer.

– Vou estar com você! – Ela disse sorrindo.

...

–Você o quê? – Eu quase gritei com meu Pai que estava sentado nervoso.

– Não foi minha intensão Bella! – Anne me olhou sem reação e Alice e Edward estavam sentados quietos apenas observando. Havia se passando um dia e resolvi vir pra fazenda. O problema foi que chegamos agora e meu pai acabou de soltar uma bomba sem querer. Quando ele e Renee estavam falando sobre Anne, Mel ouvi que eu e ela eramos filha da mesma.

Segundo eles tiveram que explicar tudo e Mel não parou de chorar nenhum um minuto. Suspirei.

–Por quê esperaram apenas para me falar isso agora?

– Pensei que ela ia voltar a falar conosco. Se nem para você ela ligou...

–Ela está com o Jacob. . – Eu disse saindo lá fora e pegando o meu celular já discando o numero.

– O que foi?! – Ela falou assim que atendeu.

–Olha aqui, não entendo essa sua ação comigo caso queria saber. Se você está com raiva não desconte nas pessoas erradas. Estamos preocupados! – Eu disse tudo de uma vez.

– Desculpa. Eu apenas estou confusa e com medo. – Ela sussurrou.

–Posso te perguntar uma coisa? – Perguntei tendo uma ideia.

–Sempre né! – Ela disse e posso apostar que ela estava rolando o olho.

– Você tem vontade de conhece-la? – Perguntei como se fosse uma pergunta normal. O silêncio se estendeu e ouvi ela suspirar.

–Ela é nossa mãe biologica. Eu amo Renee!

– Mel, renee não irá deixar de te amar se você quer conhecer nossa mãe biologoca.

–Sei disso... Porem tenho... Medo talvez. – Ela disse incerta. Ouvi uma voz no fundo e conclui que era jacob. – Anjo. Estamos todos aqui em casa, na fazenda. Incluindo duas pessoas que você vai amar conhecer. Uma você deve ter um palpite de quem é... E a outra você já vai conhcer.

–Edward está ai? – Ela perguntou animada.

– Sim. – Respondi com amargura.

– Me conte tudo depois! – Ela disse seria. E desligou. Sorri e corri para dentro.

– Boas noticias. Ela com toda certeza esta vindo embora! – Eu disse jogando os braços pro alto. Todos me olharam assustado.

– Gente se acalmem. Pensa bem. Vai ser bom para todos. – Eu disse sem realmente ter certeza no que eu disse. Suspirei. Edward ficou me olhando, um misto de felicidade e algo que nao consegui identificar. Sustentei meu olhar.

– Vocês dois podem se resolver logo? Cansei de ver ambos com cara de ovelha pelos cantos! – Alice sussurrou para ouvirmos. Senti meu rosto rente e Edward apenas sorriu. Suspirei e vi Renee e Anne se entreolharem e irem para a cozinha.

– Pelo jeito a conversa la vai ser longa. – Meu pai disse suspirando. Se passou mais de uma hora e meia e já haviamos jantado. O mesmo preparado por Anne e Renee.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham que esta por vir??? beijooos e ate logo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Aposta Para Toda A Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.