Uma Aposta Para Toda A Vida escrita por Agniz


Capítulo 15
A vida é Surpreendente


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite Pessoal. Como estão?
Espero que gostem do capitulo de hoje. Ele esta surpreendente! HAHA
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313833/chapter/15

–Bella come alguma coisa, você está desde a hora em que paramos no posto sem comer. – Ouvi Edward sussurrar e me virei pegando o copo de suco que ele havia me trazido.

– Obrigada. – Eu disse suspirando. – Edward... Você viu o jeito que ela estava vivendo? - Perguntei de repente me recordando de tudo que ela havia contado e o que eu havia visto. Ele passou o braço em volta de mim e me olhou.

– Bella ela esta bem agora. Nos fomos lá e ela esta aqui. – Não em aguentei e cai em lagrimas. Esse tempo todo em que tinhamos mordomia em casa Anne estava sofrendo e morando com um ser mais escroto que eu havia conhecido. Quando comecei a soluçar Edward abraçou minha cintura e me levou até o quarto antes que eu acordasse minha mãe. Me sentei na cama ainda tremendo quando ele segurou meu rosto em suas mãos.

–Bella olhe para mim. – Fiz o que ele pediu. – Lembre-se que temos que pensa no que vai ser daqui pra frente. Anne esta bem agora. Nos a ajudamos. Ela esta segura dormindo naquele sofá. Nós a ajudamos e o aqui e agora é o que importa. Nada e ninguem vai estragar o que ela tem pela frente.

– Como um recomeço? – Sussurrei limpando as lagrimas do rosto. Ele me olhou e deu um meio sorriso.

– Um novo recomeço. – Ele prometeu.

–Obrigada. – Sussurrei. – Obrigada por estar lá e evitar o pior. E por estar me aturando.

– Alguém já te disse que essa mascará de menina má não está mais colando? – Ele perguntou me abraçando.

–Droga. Me lembrarei disso. – Eu disse antes de olhar nos olhos dele e beija-lo. Um beijo doce e suave que começou a se tornar mais urgente. Fomos nos arrastando pra cama quando ele interrompeu o beijo e me olhou.

– Bella você tem certeza? – Sorri com a pergunta e olhei em seus olhos, encontrando o conforto e segurança há tempos que não sentia, voltando a beija-lo com mais urgência.

...

–Acho que devemos levantar. – Sussurrei ainda de olhos fechado quando senti Edward se mexendo do meu lado e passou os braços em volta de mim.

– Olha tem comida na geladeira e Anne está no quarto do lado dormindo. – Ele sussurrou. Sorri e me espreguicei me virando e recebendo um beijo.

– Bom dia para você também. – Eu disse sorrindo me levantando e fugindo para o banheiro.

– Fugir para o banheiro não é a melhor opção! – Ouvi ele dizer e soltei uma gargalhada entrando no chuveiro.

– Olha quem fala. Acordou mais cedo e até banho já tomou. – Respondi olhando a toalha pendurada. Sai do banho e ele estava abrindo a janela.

– Odeio ter que voltar hoje. – Respondi me sentando na cama enquanto ele dobrava as cobertas.

– Eu sei amor. – Ele disse de repente e eu olhei ele confusa.

– Amor? – Ele ficou vermelho e parou o que estava fazendo. – Ja estamos neste nivel?

– Na verdade eu queria que tivessemos outro titulo. Porem...

– Porem? – Perguntei me levantando e ficando na frente dele enquanto eu via a confusão passando em seus olhos.

– Isabella aceita namorar comigo? – Congelei.

POV Edward

Eu estava nervoso e queria que ela dissesse alguma coisa. Segurei a mão dela. – Bella?

–Você... Me pedindo em namoro? – Sorri meio sem graça.

– Bella por mais estranha que um dia eu achei que voce fosse e por mais que dia eu a tenha magoado. E eu realmente me arrependo muito disso, eu sinto que estou apaixonado por você. – Eu disse de uma só vez não perdendo a coragem. Meu coração inchou ao ver ela sorrindo.

– Você é a pessoa mais idiota por me pedir em namoro e eu a mais louca por aceitar. – Ela disse para minha felicidade se jogando em mim enquanto eu a pegava em um abraço. Senti seus labios nos meus e a abracei ainda mais forte. Nos soltamos cedo de mais para minha tristeza.

– Sinto muito mas sabemos que ainda temos que voltar para a faculdade.

–Agora tenho um incentivo. – Eu disse saindo do quarto e indo para a cozinha. Encontrando Anne sentada na mesa.

– Bom dia. – Eu disse recebendo um abraço.

– Dormiu bem? – Perguntei me sentando ao lado dela enquanto Bella a abraçava.

– Ótima e vocês? – Melhor impossível.

– Bem também. E por falar nisso temos que resolver um assunto Anne... – Bella disse se sentando.

– Imagino que seja sobre a faculdade. – Ela disse piscando para mim.

–Não acredito que estava ouvindo nossa conversa.

– Olá sogra. – Respondi ouvindo a gargalhada da mesma enquanto Bella ficava roxa de vergonha.

– Rá.Rá. Voltando ao assunto ele aqui e eu precisamos voltar para a faculdade.

– E eu preciso de um emprego. – Anne respondeu seria.

– Acho que isso pode esperar um pouco Anne. – Eu disse ao ver a cara de quase choro da Bella. Eu sabia que ela queria que a mãe voltasse a trabalhar e ficasse melhor possível.

–Crianças entendam. Tenho que aproveitar meu próprio dinheiro. Afinal... Agora posso gastar ele com manicure e mimos. – Ela disse fazendo Bella rir e quebrando o clima.

– Isso é ótimo. Bom na verdade iremos voltar hoje. E tempos que ainda passar na casa do meu Pai antes de vir pra cá... e ainda temos que ir pensando em um outro detalhe... Minha irmã. – Bella disse e de repente os olhos de Anne brilharam.

– Prometo que antes de vocês voltarem eu irei ter pensando em algo.

– Iremos estar aqui. Não se esqueça disso. – Eu disse sorrindo e pegando a mão da Bella que a mesma assentiu.

Assim que terminamos de tomar o café ajudamos Anne a limpar a casa, já que fazia um tempo que ninguem vinha para cá. O que nos rendeu um bom passa tempo. Assim que terminamos tudo nos despedimos prometendo voltar daqui a dois dias. Por sorte a vizinha do apartamento da frente iria nos emprestar o telefone para nos comunicar.

–Você acha que ela irá ficar bem? – Nos ja estavamos na entrada do campus e Bella perguntava pela terceira vez.

– Minha Bella... Ela sobreviveu agora... E acredite... agora acho que ela esta adorando ficar sozinha. – Eu disse abraçando-a assim que saimos do carro. Ela suspirou e eu peguei as nossas coisas.

– Você tem razão. – Ela murmurou. – Saco é ter que me atualizar com a faculdade.

– Não se preocupe... Esse recesso que teve aposto que quase no tivemos aulas extras. – Eu disse.

–Bom eu fico por aqui. – Ela disse se virando para me olhar assim que paramos em frente ao dormitório dela.

– Posso voltar aqui a noite? – Perguntei enquanto ela me abraçava.

– Por favor. – Sorri e andei em direção ao meu quarto assim que ela fechou a porta do quarto. Ignorei a musica alta quando entrei e encontrei Emmett no computador.

–Edward! Cara você não sabe o quanto senti falta de ter com quem brigar! – Ele disse alto levantando da cadeira enquanto eu me sentava na cama.

–Olá Emmett! – Eu disse rindo enquanto ele me dava um abraço.

– E ai cara?

– Bom... Você não acredita... Bella e eu...

– Merda! – Ele disse de repente se jogando na cama. Me virei e ele estava com a pior cara possivel.

– Pode ir falando agora! – Eu disse já esperando confusão pro lado dele.

– Eu estava namorando a Rose. – Ele disse mas logo seu sorriso desapareceu. – Porem eu deixei escapar algo.

– Espere. Rose e você? – Eu disse rindo imaginando os dois juntos. – Espere! Estava? E o que você deixou escapar?

– Bom... Quando eu disse você estava com a Bella eu disse que com certeza eu ia perder muito dinheiro... E ela quis saber o por quê, fez um drama e disse que ia terminar comigo... Mas não adiantou nada e ela terminou quando eu disse sobre a aposta. – Fechei os olhos por um minuto e deixei minha mente processar essa informação.

– Merda! –Eu disse me levantando e indo para o dormitório dela.

– Me desculpa Amigo, mas nós dois erramos! – Ouvi ele gritar no corredor.

POV Bella.

Assim que cheguei mandei uma mensagem para Alice me encontrar e a mesma disse que estava no quarto de Rosalie. Nem guardei minhas coisas e fui direto para o quarto dela. Encontrei algumas pessoas no corredor. Abri a porta do quarto e encontrei Alice sentada e Rosalie na mesa do computador.

–Bella! – Alice gritou e as duas vieram me abraçar.

– Eu tenho tanta coisa para contar! Eu tenho uma outra mãe, e meu pai e eu estamos nos dando muito melhor e...

– Bella você dormiu com Edward?! – Rosalie disse de repente e Alice me puxou para me sentar na cama. Estranhei mas logo em seguida sorri.

– Estamos namorando! – Eu exclamei esperando a gritaria mas nada veio.

– Droga! –Alice disse e eu levei um susto, já que dificilmente ela falava algo mais grosseiro do que “falta de moda” ou “borra” giria que a mesma criou para não dizer algo parecido.

– Vocês estão me assustando! – Eu disse e Rosalie suspirou.

– Bella vou resumir. Eu e Emmett estavamos namorando e eu fiz ele contar uma coisa... Ou seja, Edward, ele e uns amigos estavam apostando que você era virgem e Edward iria ganhar muita grana se...bom você sabe. – Ela disse de uma vez e eu esqueci como se respirava.

– Meninas vocês tem certeza disso? – Perguntei alterando o olhar entre as duas. E elas assentiram.

–Tudo bem. – Eu disse apenas para sair dali. – E nossas férias são depois de amanhã? O recesso?- Elas assentiram. Eu sabia que não ia conseguir falar mais nada. Me levantei a abracei as duas. -

–Bella? – Alice perguntou – Você ouviu o que dissemos? – Assenti segurando as lagrimas e sai do quarto. Ouvi elas me chamarem, mas assim que virei o corredor corri. Corri muito. Agradeci por sempre andar com a chave do carro.

–Bella? – Ouvi um berro e me virei. O campus estava movimentado e me amaldiçoei por isso.

–Me esquece. – Murmurei com algumas lagrimas que insistiam em escorrer.

– Espere Bella! – Edward Disse segurando meu braço. Que puxei na mesma hora.

–Pensei que você havia mudado. Mas me enganei, as pessoas não mudam. Ja dormiu comigo Edward. Agora vá pegar a porra do dinheiro! – Eu disse a ultima com nojo.

– Ao menos me diz que ela é boa na cama Amigão. – Ouvi uma voz e me virei encontrando Mike atrás de mim.

– Pois é Mike. Sou uma vadia que faço o que quiser na cama. Mas pena que você nunca irá saber. Ah espere que apostar? Assim podemos dividir o dinheiro! – Eu disse ironica jogando as mãos pro Alto. Varias pessoas nos encaravam.

– Isabella você é gostosa e dizendo assim você nem imagina... – Antes que ele terminasse a frase Edward foi pra cima dele.

–Isso briguem pela Vadia! – Eu berrei entrando no carro. Eu me sentia suja. Imunda e me odiava por ter feito qualquer coisa com ele. Como ele pode fazer isso?! Assim que liguei o carro corri o maximo que pude. Eu não podia chorar e não ia! Liguei o som do carro no ultimo volume e abri os vidros do carro.

POV Alice.

–Droga Rose! – Eu disse já com lagrimas nos olhos. Bella poderia se mostrar forte, mas sabiamos que não era bem assim.

– Não podiamos ficar escondendo isso dela!!! – Ela disse enquanto saiamos no campus e viamos a maior gritaria. – Edward? E mike brigando?!

– Idiota! – Mike disse rindo com o rosto com sangue. Assim que vi o carro da Bella acelerar suspirei. As coisas iam ficar feias.

–Seu filho da Puta!!! – Edward deu mais um soco em Mike que tentava revidar. Logo alguns meninos separaram a briga. Antes que algum supervisor chegasse no local os alunos foram indo embora.

– Meninas?! – Edward gritou e veio até nós.

– Edward por favor. – Rose disse revirando os olhos.

– Preciso falar com ela.

– Cara caso você não percebeu ela esta magoada. Conheço ela bem o suficiente para ter certeza que aquela louca esta a mais de cem por hora fugindo pra algum lugar. Enquanto você faz apostas. – Eu disse gritando e apontando o dedo para ele. Vi passar por seus olhos arrependimento e magoa. Me virei e sai andando.

– Odeio quem faz isso com ela! – Rose gritou e me virei encontrando Emmett tentando falar com ela. Suspirando subi até o meu quarto e me joguei na cama. Ouvi duas batidas na porta e abri.

–O que você quer? – Perguntei vendo Jasper entrar no quarto.

–Vim saber da Bella.

– Edward te mandou vir aqui?

–Tambem. Mas também te vi chorando.

–Jasper ela já passou tanta coisa e ainda fazem isso. Ela é minha irmã quase.

–Alice você não tem culpa e fez bem em contar toda a verdade. – Suspirei e me sentei na cama pegando meu celular e ligando para ela. Após três chamadas ela atendeu. Havia uma musica super alta no fundo.

– Fala minha coisa pequena. Sabia que estou vendo fadas? Ops. Esqueci que você não está aqui. – Ela disse dando uma gargalhada. Rolei os olhos.

–Isabella. Pare de falar enrolado que você não está bebada merda nenhuma! – Eu disse seria e ela desligou o som. Ouvi ela suspirando.

– O quê foi Alice? – Ela disse seria. Quase quis rir.

–Bella sabe que não pode ficar fugindo e se fingindo de bêbada. Bêbada Isabella! – Eu disse. – Onde você está?

–No carro. Em frente a sorveteria. A praia esta vazia.

–Isabella? Você correu tanto ao ponto de chegar na cidade vizinha?! – Exclamei horrorizada. Ela não respondeu. – Como você está?

–Como estou? Alice eu confiei nele. Ele fez aposta em base de sexo Alice! Aposta! Eu estou mal, queria estar como ele e não consigo, não posso! – Ouvi ela exclamar e com certeza chorando.

– Bella querida, você não deveria ter ido tão longe. Nem conseguimos conversar.

– Alice eu o amo. – Ela sussurrou chorando e meu coração se apertou. – Pede desculpas a Rose. Ela tentou me ligar mas não atendi. Mas pensei que deveria avisar vocês que estou... Viva.

– Para onde você vai?

–Promete que apenas Rose vai ficar sabendo? Eu vou para o apartamento do meu Pai. Ver como minha outra mãe está. É uma historia longa.

– Estou com tempo. – Ouvi ela rir finalmente. E assim ficamos um bom tempo. Jasper estava sentado no chão ao meu lado. E chorei quando ela me contou tudo que a Anne passou e todo o sufoco. Bella me contou coisas que jamais imaginamos que poderia acontecer. Assim que terminamos de falar ela disse que ficaria até depois de amanhã na praia com um quartinho alugado e depois voltaria para casa da Mãe. Eu não queria que ela fizesse isso. Mas percebi que ela estava mal. Muito mal e isso me deu um certo arrepio.

–Ela vai ficar bem? – jasper perguntou.

–Vai sobreviver. – Eu disse apoiando a cabeça no joelho e senti ele passando os braços em volta de mim. – Obrigada.

Logo a porta se abriu e Rosalie entrou.

–Eu quero o Emmett! – Ela reclamou se jogando na minha cama. Jasper balançou a cabeça e se levantou. Assenti e ele saiu. Fui até Rose e me deitei ao lado dela.

– As coisas vão ficar um saco com tudo isso – Murmurei e ela suspirou.

POV Bella.

Quatro dias. Quatro dias haviam se passado e eu não estava com a menor vontade de fazer nada. Já estava no Apartamento junto com Anne e a Dois dias ela estava toda madrugada acordando com meus pesadelos no qual alguem invadia o apartamento e colocava fogo em tudo. Há Quatro dias eu estava ignorando a ligação dele. Há quatro dias eu não estava suportando nada.

–Querida você não pode continuar assim. – Anne disse enquanto eu engolia a comida por pura e espontânea pressão. Dei de ombros e suspirei.

– Alice e Rose me ligam. Isso é fazer algo!

– Não entendo. Você está com saudades dele! – Ela exclamou e eu a olhei horrorizada.

– Você diz isso como se eu não soubesse. Ele estava diferente! Eu realmente o amo. E caso a sociedade quer saber? Sim eu amo aquela pessoa estranha que fez uma porra de uma aposta enquanto eu fui a idiota que caia na labia dele. E quer saber mais? SIM! Eu me odeio por isso. – Gritei irritada. – Imagine alguem que você goste fazer algo assim. – Eu sussurrei a ultima parte e ela ficou me olhando. Com pena para piorar tudo.

– Por isso vim pedir desculpas. – Ouvi a ultima voz que queria ouvir. Encontrando Alice e Edward me encarando serios.

–Já terminei de comer. – Eu disse me levantando e indo em direção ao meu quarto quando senti alguem segurar meu braço. Já sabendo quem era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uau. Esse capitulo foi que foi........ Apenas uma pergunta....


O que fariam no lugar dela???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Aposta Para Toda A Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.