The Dreamland In A World Of Nightmares escrita por TheDifferentGirl


Capítulo 8
Um Resgate, Uma Matança.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo terminado agorinha... Pequeno e talvez essencial tudo bem?

Perdoem os erros...

Boa Leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313166/chapter/8

-Eu. Mandei. Você. Tirar. Suas. Mãos. Imundas. De. Cima. Dela. AGORA! – vi Tristan falar pausadamente com raiva.

-Vai sair de perto o está difícil meu bom homem?

    Falou o rapaz estranho (para mim pelo menos, mas só por não o conhecer, pois a aparência era fantástica!) com calma em sua voz aveludada, ele estava com os cabelos negros cobrindo seus olhos, a pela branca rosada era bonita e coberta por roupas inteiramente pretas, o sorriso largo, bonito e sádico adornava-lhe os lábios rosados, as mãos estavam nos bolsos da calça que usava. Quem era ele?

-Ian, quanto tempo que o gato não mostra a cauda no reino...

-É que faz tempo que você não aprontava alguma não é Rick? Sabe brincar sem a minha bola de lã favorita não tem graça. – ouvi o riso maldoso.

    Gato? GATO? Esse é o... Gato Maldito?

-Sempre rude Ian.

-Sempre querendo se meter onde não e chamado Richard.

    Vi aquele ser asqueroso se afastar de mim e ir a passos lentos até Ian, o sorriso não saia dos lábios dele. Aquilo me assustava me assustava muito mais do que estar presa nesse lugar.

-O que faz aqui Ian? Veio salvar a Rainha perdida?

-Não... Talvez... Mas o Tristan aqui me disse que você estaria causando confusão, não pude deixar de vir.

    Ele retirou o casaco preto que usava e jogou no chão ficando apenas com uma camiseta também preta completamente lisa, eu olhava aquilo espantada muito espantada.

-Irônico como sempre.

-Assassino também... – ele falou retirando as luvas que usava exibindo as garras que tinha. – Façamos nossas escolhas agora Richard... Solte a Alice e você vive.

-Ora! E se eu não fizer o que você deseja?

-Sofra as consequências.

    O sorriso maligno me fazia arrepiar, fui olhar para o Chapeleiro e não o vi mais ali... Onde ele estaria? Desesperada fechei meus olhos com força assim que senti alguém mexer em meu cabelo por muito pouco não gritei assustada. Vejo que me desamarram, bem quase, afinal eu continuava com as mãos atadas em minhas costas, eu estava de joelhos com os olhos fechados.

-Minha resposta é não Gato Risonho... – posso ouvir perfeitamente o tom sádico da voz dele.

    Não escuto mais nada por alguns minutos então resolvo abrir meus olhos devagar, o que eu vejo a minha frente é um campo de batalhas quase, Richard estava sangrando muito ao ponto de morrer... E sinceramente? Eu quero que isso aconteça, o Gato estava lutando e matando todos que insistiam em cruzar seu caminho foi então que vi o Chapeleiro, ele estava com uma espada bem afiada nas mãos, seus olhos antes esmeraldinos estavam quase negros, sua cartola estava lhe cobrindo os olhos e ele não parecia mais o de antes... Era como se fosse... Um demônio ou qualquer coisa do gênero.  Estava olhando tudo àquilo atônita, eles matavam sem dó ou piedade sem nem ao menos pensar nas consequências, minha espinha gelava sempre que via alguém muito próximo de Tristan, a sensação de tristeza estava me dominando com toda certeza se eu estive de pé minhas pernas cederiam e eu cairia de joelhos tamanha é a minha angustia.

    Quando vi a ultima gota de sangue cair de um dos homens e percebi as respirações de Tristan e Ian descompassadas meu alivio foi grande, acabei deixando uma lágrima cair de meus olhos, vi o Gato me olhar e sorrir tranquilo, pequeno e cuidadoso. Tristan foi até mim correndo e me abraçou assim que seus joelhos caíram no chão próximos aos meus, seus braços circularam minha cintura e me puxou com força me levando quase para seu colo, corei.

-Finalmente... Finalmente... Eu não sei o que eu faria caso estivesse acontecido algo com você, não sei mesmo. – ele falava triste e desesperado.

-Por sorte vocês chegaram antes... – falei baixo.

-Aqueles malditos!

    Senti meus pulsos livres e vi que Ian havia retirado as algemas de meus pulsos, me sentindo livre outra vez abracei Tristan, eu estava me sentindo tão segura ali em seus braços... Maldição!

-Então... Vamos né casalzinho? Vocês se abraçam e fazem outras coisas quando eu estiver na minha casa! – ouvi o Gato Maldito falar de mal humor.

-Ah cale-se!

-Eu te fatio e como com chá se continuar assim Tristan... Ajudei-te com a garota e assim que me retribui?

-Já entendi! –disse ele se separando de mim. – Obrigado Ian... Não sei o que faria se não estivesse aqui.

-Morria... No mínimo...

    Levantei-me rindo baixo da pequena discussão dos dois, assim que me lembro de como estou vestida sinto a vontade de me ajoelhar novamente, meu rosto fica vermelho. Assim que vou me jogar de joelhos sinto uma mão calma e macia me tocando os ombros, viro a cabeça para ver quem é e vejo lindos e cintilantes olhos azuis me olhando com felicidade.

-Pode usar você precisa muito mais de uma roupa do que eu garota.

-Obrigada Gato.

-Ian...  Já que tive que ficar na forma humana... Chame-me de Ian Alice.

    A voz é aveludada e suave é como um calmante, suspiro e sorrio recebendo um sorriso em troca... Talvez eu consiga entender porque ele é o Gato daqui certo? Ele é bem bonito e atraente... Droga Alice! Não pense idiotices! Começo a andar e percebo que Tristan não está perto de mim sinto-me estranha e olho para trás, ele está com a cabeça baixa e com sua cartola em mãos, paro e o espero vejo Ian sumir como fumaça no ar.

-Aconteceu algo Chapeleiro?

-Não, nada.

“Às vezes a frieza é a melhor escolha Rainha, entenda quem tanto quer e não pode ter se torna aquilo que menos anseia e odeia... Não se sinta mal pelo o que não fez... Ainda.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dreamland In A World Of Nightmares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.