O Cara Certo E A Mulher Certa. escrita por Novacullen


Capítulo 16
Capítulo -16


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312597/chapter/16

PV EDWARD

Já era noite de vinte e quatro de dezembro, minha mãe estava na cozinha cuidando dos últimos detalhes da ceia que seria apenas para mim, Bella e Lara é claro.

Os outros estavam nos quartos se arrumando, os Denali logo chegariam para comemorar o natal com a gente e eu fui buscar o piano para por na sala, minha família queria que eu tocasse músicas de natal.

Quando estava prestes a erguer o piano percebi Lara entrar na sala de música.

— Quer ajuda?- ofereceu Lara se aproximando de mim e ficando na minha frente.

— Não obrigado é só o piano que eu vou levar posso fazer isso sozinho.

— Me beije! - Lara diz com o olhar fixo no meu.

— O quê? 

Meus pensamentos estavam ficando nublado.

— Me beije agora! – pede com a voz firme, mas ao mesmo tempo sedutora.

Eu não resisti e a beijei.

Quando senti o cheiro de Bella, abri meus olhos e a vi.

Mas não consegui parar de beijar a Lara antes de Bella sair.

Recuperei o controle do meu corpo, me separei de Lara, a segurei rapidamente pelos braços e de costas para mim. Não queria correr o risco de olhar nos olhos dela e ela me hipnotizar de novo.

— Porque fez isso?

Eu estava com tanta raiva que sentia vontade de matar Lara pelo o que ela fez, mas eu precisava saber o motivo antes.

E minha família e o pai de Lara apareceram e ficaram chocados com a cena.

— Não olhem nos olhos dela. - alerto a minha família.

— O que está acontecendo? – perguntou Carlisle.

— Lara tem o dom da hipnose e o usou em mim e me obrigou a beijá-la. 

E todos olharam chocados para a Lara.

— Porque fez isso Lara? – repeti a pergunta.

— Era o preço a pagar pela informação da localização de vocês.

— Como assim?

— Eu estava desesperada achando que ia morrer logo, você era a única fonte de respostas sobre mim e foi a Tanya que me falou onde vocês estavam.

— Tanya! - falo tão surpreso que acabei soltando a Lara.

Mas ela não fez menção alguma de fugir.

— Sim. Sabem que eu e meu pai resolvemos sair do Brasil para ir atrás de vocês, tivemos notícia que estavam na América do norte e foi no meio dessa procura que naquele mesmo dia em que eu e meu pai parecemos aqui, meu pai saiu para caçar cedo da manhã e eu fiquei só em uma casa abandonada que estávamos usando temporariamente como abrigo quando senti a presença de alguém e me deparei com Tanya e ela ficou chocada ao me ver ela achava que você era o único hibrido existente. Eu implorei que ela me dissesse como era o desenvolvimento de um híbrido, mas ela não disse. Tentei hipnotizá-la, mas não consegui eu ainda estou apreendendo a lidar com meu dom e ainda não tenho controle o suficiente para conseguir usá-lo com vampiros, é mais fácil com humanos e vi que com híbridos também. Então Tanya disse que me daria à localização de vocês, mas em troca exigiu que eu desse um jeito de acabar com seu namoro.

— Você já tinha a informação filha porque continuou com o plano? Porque não me contou isso quando já estávamos aqui?- diz Antonio completamente incrédulo com a atitude da filha.

Ele não sabia dessa parte da história.

— Tanya ameaçou sua vida pai, ela disse que vinha de um clã poderoso e que era amiga dos Cullen, todos sabem que vocês são fortes juntos, me falou que ia inventar algo para fazer com que o clã dela e o de vocês o matasse. Eu só tenho você pai eu não podia correr o risco de te perder, por isso eu cedi à chantagem. Eu sinto muito e me sinto horrível pelo que fiz, mas eu não podia arriscar a sua vida pai. - Lara olhou para mim agora- Mas se eu soubesse que estava tão próxima de você e que eu acabaria o encontrando sem a ajuda de Tanya eu jamais teria cedido a chantagem, mas eu não tinha como saber, ela me usou, eu sinto muito Edward, por favor, me perdoe, eu não compactuei com ela, acredita em mim, eu não queria fazer mal algum, fui chantageada, por favor me perdoe.

— Está tudo bem Lara.- percebi que ela estava sendo sincera. –A Tanya só teve a maldita sorte de te encontrar, mas Tanya vai pagar caro por isso. - digo a última parte transbordando de ódio.

— Calma filho. – me pediu mamãe.

— Bella. - digo apreensivo me dando conta que ela não estava ali na sala e não ouvia seus batimentos cardíacos, então não estava em casa.

— Edward a Bella não precisa saber disso, nós podemos fingir que isso não aconteceu para não causar brigas desnecessárias. 

— Pai eu sai da hipnose por que eu senti o cheiro dela e quando abri meus olhos Bella estava na porta, ela viu, e acha que eu a traí.

— Vocês vão conversar e tudo vai se resolver.

— Mãe a Bella não vai acreditar ela já estava insegura, chegou até pensar que eu ia trocá-la por Lara por ela ser da mesma espécie.

— Todos aqui somos testemunhas do que aconteceu, Bella vai te compreender filho.

— Pai ela deve estar nervosa e... Céus! Essa não. – saí correndo até o quarto dela e vi a bombinha lá na mesa de cabeceira, desci as escadas rapidamente com a bombinha na mão- Ela saiu sem a bombinha. - os alertei e saio desesperado em disparada seguindo o rastro de Bella com minha família em meu encalço.

Encontrei Bella desacordada há alguns metros de distância de casa.

Ela estava desmaiada a bombinha já não teria mais efeito. Ela teve uma crise e estava sem bombinha, sem ninguém para socorrê-la por perto.

Ajoelhei-me ao seu lado e comecei a entrar em desespero.

— Oh! Deus, minha filha não. - Esme fala desesperada sendo aparada por Emmet.

Meus irmãos estavam igualmente preocupados.

Carlisle checou os sinais vitais de Bella e estavam bem fracos, já que eu não conseguia nem ao menos me mover mais de tão desesperado que eu estava por vê-la assim.

— Filho temos de levá-la ao hospital imediatamente. – Carlisle fala de forma urgente.

Contive meu desespero e a segurei em meus braços corre com ela para casa junto com minha família. Carlisle sai com o carro da garagem e entro com Bella no banco de trás e Esme se senta no banco do carona.

Papai colocou o carro em movimento e vi meus irmãos nos seguindo no Jipe de Emmet.

Bella estava ficando muito pálida e os lábios estavam começando a ficar azulado.

— Pai mais rápido!

E ele acelerou o carro rumo ao hospital.

O natal que era uma ocasião para estarmos felizes comemorando em casa com a família junta, mas ao invés disso, estávamos em um hospital torcendo para não perdermos um membro de nossa família.

Eu estava sentado na cadeira de um dos corredores de olhos fechados concentrado na equipe de médicos que cuidava de Bella. Eu sentia vagamente que minha mãe me abraçava.

A equipe médica estava sendo bem eficiente até que Bella teve uma parada cardiorrespiratória. E eu não conseguia mais respirar. Ouvi minha mãe e meus irmãos implorarem para eu respirar, mas eu não conseguia fazer o que me pediam. E só voltei a respirar quando Bella também voltou, minha vida estava ligada a dela, se ela vive eu vivo se ela morre eu vou junto.

— Filho porque fez isso?

— Não foi intencional mãe eu só fiquei desesperado Bella teve uma parada cardiorrespiratória.

— Não me diga que.... 

— Não mãe eles conseguiram estabilizá-la.

E todos relaxaram apenas um pouco. Já que ainda não tínhamos notícias dos médicos da real situação dela.

As horas se passavam se arrastando e depois de muita espera ouvi a equipe médica analisar os resultados dos exames que fizeram em Bella e chegaram a uma conclusão.

— Não ...- sussurrei de repente perdendo as forças.

A situação não podia ser pior.

E comecei a chorar.

— Filho nos fale o que ouviu, por favor. - implorou mamãe.

Mas eu não conseguia falar.

Meu pai aparece no corredor e se agachou a minha frente. E eu olhei para ele.

— Sei que ouviu tudo e a decisão é sua. – diz Carlisle pesaroso com a situação de Bella e minha que tinha de decidir sozinho, pois isso não cabia a mais ninguém.

Me levantei e comecei a andar de um lado para o outro pensando. A equipe médica tinha pressa pela resposta, para saber como proceder daqui em diante, Bella inspirava cuidados imediatos.

— Carlisle o que está acontecendo? – perguntou Esme.

— Bella está grávida.

E todos ficaram surpresos.

— Mas eles sempre se preveniam. Edward morria de medo de engravidá-la, eles tomavam todos os cuidados, não? 

— Sim, mas nem mesmo a combinação de pílulas e camisinha foi capaz de evitar a gravidez, o que aconteceu com eles é aquele tipo de coisa que raramente acontece.

— E o que o nosso filho tem que decidir?

— Ele esta decidindo se Bella segue com a gravidez ou não.

— Filho? – Esme me chamou, mas eu continuei pensando.

— Deixe-o pensar querida a decisão só acabe a ele.

— Não Carlisle é nosso neto e filho deles, ele não pode optar pelo aborto, ele vai se arrepender depois, Bella não ia aceitar isso tenho certeza. E filho você só é meio vampiro então a gravidez dela pode ser que nem seja tão complicada como a minha foi, nós sabemos como lidar com isso, ela vai conseguir.

— Mãe esse não é o motivo da possibilidade de aborto, você não sabe o quanto essa notícia me deixaria feliz em qualquer outro momento mesmo com os possíveis riscos, mas agora não porque Bella está em coma.

Todos com exceção de Carlisle que já sabia arfaram chocados.

— Isso infelizmente é um agravante no caso dela Esme. 

— Carlisle já aconteceu casos de grávida em coma antes? 

— Sim Esme há alguns casos.

— Quais as chances de mãe e filho sobreviverem?- perguntou Esme.

—São bem pequenas. – respondeu Carlisle tristemente.

E minha família ficou triste também, era difícil de escolher, não levar a diante a gravidez faria com Bella tivesse mais chances de sair do coma, mas para isso eu teria de escolher matar nosso filho que não tem culpa dessa fatalidade com a mãe.

— Mas é o meu filho. – me encho de coragem para a decisão a seguir- Não posso matá-lo. Lutaremos pelos dois, não importa o que as estatísticas digam eles vão conseguir. 

— Sabia que faria o certo filho. – diz Carlisle indo comunicar minha decisão a equipe médica.

E minha família também aprovou minha decisão. Bella ficará boa logo e iremos cuidar de nosso filho é nisso que tenho que acreditar e é isso o que vai acontecer.

Horas depois Bella estava na UTI, mas me foi permitida entrar para vê-la por alguns minutos.

Aproximei-me de sua cama, e ela estava com o rosto sereno, se não fosse o monte de fios, tubos e máquinas para mantê-la viva eu diria que ela estava apenas dormindo profundamente. Eu fiz carinho em seus cabelos.

— Dizem que algumas pessoas em coma podem escutar quando falamos com elas, se estiver me ouvindo eu sei que minha voz seria a última que gostaria de ouvir. Sei o que viu e o que deve estar pensando, mas as coisas não foi bem assim. Nós não sabíamos, mas Lara tem o dom da hipnose ela me hipnotizou e me obrigou a beijá-la, tentei resistir, mas seu dom era mais forte que eu, quando senti seu cheiro Bella, minha mente clareou olhei para você e tentei me separar dela, mas meu corpo não reagiu a tempo e você saiu correndo. Perguntei a Lara porque ela fez isso e falou que foi o que pediram em troca da informação de onde nossa família estava, foi Tanya que deu a informação, e em troca exigiu que Lara desse um jeito de acabar com o nosso relacionamento e Lara só fez isso porque estava desesperada para saber informações sobre híbridos por que estava pensando que morreria logo por conta do crescimento acelerado e também porque Tanya a ameaçou dizendo que sua família era poderosa e poderia matar o pai dela. Tanya a instruiu muito bem para driblar meu dom, o de Jasper e o de Alice. Se não acredita no que eu estou falando, ao menos lute por você e pelo nosso filho sei que tomamos todas as precauções, mas acredite você está grávida de três semanas. Lute para sair dessa, lute por você e pelo nosso bebê, sei que deve ser difícil, mas não desista! Sei que pode fazer isso, por favor, só tente pequena. - e não aguentei e comecei a chorar.

Céus! Era horrível me sentir tão impotente, eu não podia fazer nada por ela só torcer para que vença o coma logo.

— Edwaaard... - ouvi Tanya cantarolar o meu nome do corredor da UTI de Bella - Meu desejo se realizou. – se refere a minha felicidade com Bella ser breve. – Sua Bella não vai sobreviver a isso.

Eu sai do quarto rapidamente, a peguei pelo pescoço e a prensei contra a parede.

— Vai se expôs se continuar com isso. 

Eu a soltei sem escolha, olhei para os lados, mas felizmente não havia ninguém.

— Veio até aqui porque sabe que não posso matá-la agora, mas se quer continuar viva é bom evitar cruzar comigo em lugares desertos.

— Se você não vai ficar comigo não irá ser feliz com mais ninguém. – diz Tanya indo embora.

— Filho porque está assim?- me perguntou Carlisle aparecendo no corredor – Tanya? - diz ao sentir o cheiro dela.

— Sim ela esteve aqui para me atormentar mais.

— Darei um jeito nela. Agora vá para casa não há nada mais que você possa fazer por Bella hoje. Sua mãe e irmãos estão nos carros te esperando.

— Eu não vou sair daqui pai.

— Você não pode mais entrar na UTI hoje sabe disso.

— Eu sei, eu vou ficar aqui no corredor. – me aproximo do vidro que dava para ver Bella.

— Filho você precisa descansar.

— Acha que eu vou conseguir ir para casa e encostar a cabeça no travesseiro e dormir com Bella assim?

— Eu só estou preocupado filho, dormir e comer é algo que você tem necessariamente de fazer.

— Depois pai agora eu não sou capaz.

— Tudo bem. – não insistiu mais, ele me conhecia o bastante para saber que eu não mudaria de ideia - Troquei meu plantão, estarei aqui no hospital, se precisar de algo é só me chamar.

— Obrigado pai. – e fiquei olhando Bella, eu ficaria ali até quando meu corpo resistisse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até!