Ainda Bem escrita por Isabella Cullen


Capítulo 20
Capítulo 20 O fim


Notas iniciais do capítulo

Não é o último capítulo meninas é o penúltimo. Não sei qual vai ser a reação de vocês ao ler esse capítulo final, consegui arrumar as ideias, escrevi e postei. Eu penso que o fim de Mike foi algo de acordo com a fiction, podem muitas pessoas não aprovar, mas se pararem para pensar a autodestruição é pior que a vingança. Ele fez tudo com as próprias mãos. Ele se ferrou sozinho. Espero que gostem! Fiz com carinho e assim que terminei postei, essa coisa de prender capítulos não é comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Passem na minha nova fiction meninas Nosso destino, sei que os deuses gregos nos protegerão das brigas de Edward e Bella!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310158/chapter/20

Eu não tinha um bom pressentimento quanto a minha ida na minha antiga casa. Só que eu tinha certeza de que era isso que eu precisa fazer. Edward conseguiu me convencer de ir só de tarde alegando que fui dormir tarde e estava agitada demais. Ou seja, ele ganhou tempo, só que minha determinação não o deixou enrolar mais. O celular dele tocava freneticamente e ele não atendeu nenhuma das vezes o que indicava que algo estava muito errado. Ele atendeu Carlisle uma vez e eles ficaram mais de uma hora no celular e a cara de Edward quando voltou não era boa.

Me arrumei com calma, coloquei um vestido rosa que tinha flores que destacam a barriga. Sorri quando pensei que Liz logo estaria conosco e tudo para sua chegada estava pronto. Antes de me encontrar com Edward passei no quarto dela. Tudo agora era questão de tempo e sorri ao ver seu berço e todos os apetrechos que compramos para ela. Era tudo lindo e espera que ela viesse em tempos de paz, mas vendo como tudo estava não sei se seria capaz de dar isso a ela ou poderia ter um pouco.

- Bella vamos? – A voz de Edward atrás de mim me fez virar sorrindo, mas quando vi seu rosto eu percebi que nada do que poderia estar a nossa frente era bom.

Me aproximei dele e peguei sua mão. Toda força e coragem que eu precisava para enfrentar Mike estava nele e sorri confiante.

- Não vamos encontrar nada bom lá, meu pai disse que vai conosco e chamamos também os pais dele. Até eles estão preocupados Bella.

- Edward vamos superar isso. Seja lá o que acontecer sempre teremos um ao outro e Liz, isso é a nossa família e tudo que importa. Se Mike não me der o divórcio ou se ele acabar com o dinheiro do meu pai eu não vou estar pior nem melhor. Entenda uma coisa, nos casamos, teremos uma filha linda e nos amamos. Tudo que encontraremos lá é apenas destroços de alguém que ainda faz parte da minha vida porque um papel diz isso. Só isso.

Edward pareceu se fortalecer com minhas palavras e tocou minha barriga. Ele olhou para o quarto e sorriu largamente.

- Princesa se demorar mais um pouco Alice e sua avó vão acabar com o estoque de ursos das lojas. Eu tentei explicar que você não vai usar nada disso agora, mas elas pareceram me ignorar!

Ri e Liz se mexeu como se respondesse a ele. Edward voltou a pegar minha mão e descemos as escadas com muito cuidado. Ele me segurou na cintura e me deu sua mão para que eu tive um apoio maior. Era perfeito, era completo. Entramos no carro e fomos em direção ao que eu sempre considerei uma prisão sem grades. Uma gaiola de ouro e tinhas vários carros espalhados na entrada. Edward fez uma cara de nojo quando vimos várias pessoas jogadas no chão logo na entrada. Mulheres seminuas e homens jogados como se fossem um completo nada.

- Bella tome cuidado onde pisa, tem vidro espalhado por todo o conto. – antes de sairmos do carro já tinha avistado a mãe de Mike e o pai dele. Ela parecia abatida e totalmente desnorteada. O pai estava ainda muito quieto e só amparava a esposa. Carlisle saiu de dentro da casa com um homem. Nos aproximamos e tivemos que ir devagar, além das pessoas havia restos de tudo que se possa imaginar no chão, aquela casa não era nem a sombra do que um dia meu pai chamou de lar.

- A culpa é sua  vagabunda! – a mãe de Mike jogou a frase em cima de mim. Não, não me atingiu. Não era minha culpa de forma nenhuma. Era culpa deles mesmo e de Mike, um homem fraco e desnorteado.

- Vou ser obrigado a te ofender também caso continue com isso Sra. Newton.

- Você é um corno! – ela continuou – Ela é casada e esse filho...

- É meu. – disse Edward confiante. Sorri para ele e olhamos de volta para ela.

- Bom, parece que já podemos entrar e ver como Mike está. – Carlisle disse cortando mais alguma coisa que aquela mulher louca ia falar. Entramos para ver mais gente espalhada, drogas por todo o canto e de todos os tipo, bebidas e garrafas quebradas. Era uma cena lamentável.

- Onde ele está? Chamaram a ambulância? – ela estava um pouco louca aquela mulher.

- Chamamos até a polícia. – disse o homem que estava com Carlisle.

- Como assim polícia? – o pai de Mike se manifestou.

- Tem duas pessoas mortas no banheiro, pessoas jogamos por todos os lados, seu filho está numa cama com várias mulheres nuas e uma estava tendo uma overdose quando entrei. Ela precisa de um hospital e não imagino quantas pessoas tenham dito coma alcoólico. Senhor e senhora Newton isso virou cena de crime, tem várias meninas menores com sinais de estupro e de violência desmaiadas por toda a casa, duas pessoas mortas no banheiro e drogas pela casa toda. Isso é uma cena de crime. De vários tenho que dizer.

Eu pus a mão na minha boca horrorizada. Meu Deus a que ponto se chaga. Edward estava paralisado também e senhora Newton pôs se a chorar de maneira compulsiva.

- Vou ligar para meus advogados nesse momento. Ninguém toca em cada! Meu filho pode ter sido influenciado e ter sido drogada a força.

Carlisle revirou os olhos e depois começamos a ouvir os barulhos que vinham do lado de fora. Carros e mais carros de polícia, várias ambulâncias e muitos jornalistas. E foi uma correria, cercaram o local, atenderam todos que estavam desmaiados e se descobriu em apenas uma hora de perícia mais cinco corpos. Edward me tirou de lá assim que os pais de Mike começaram a me ameaçar quando viram que a situação estava muito pior do que se imaginava. Eu agradecia a Deus que Jéssica estava longe, que todos que eu amava e prezava estavam bem e que minha mãe estava feliz.

- Foi um dia agitado, não quer descansar? Não está com sono – Edward perguntou quando estávamos deitados em nossa cama

- Não, quero notícias. Como Mike está?

- Ele está num hospital e a polícia está acusando ele até de tráfico de drogas. Os que estavam na festa afirmaram que tinha traficantes, mulheres foram leiloadas, o abuso de drogas e álcool levou mais de duas pessoas a morte e vários estupros. Toda a delegacia está um caos e tem policias por todos os hospitais recolhendo depoimentos e verificando a situação de mais e mais jovens que dão entrada. Mike promoveu uma verdadeira bagunça. Se sair vivo vai pegar anos de cadeia Bella, anos. – ele tinha nojo em sua voz. Era verdade, Mike tinha tido um final horrível. Se melhorasse já estaria preso e por mais competentes que fossem seus advogados nada o limparia desse passado triste.

Com Edward fazendo carícias em meus cabelos eu dormi tranquilamente e acordei com ele tocando minha barriga. Assim que me mexi senti algumas dores. Respirei fundo e tentei entender o que meu corpo estava me dizendo. A dor se instalou em minhas costas e soltei um pequeno gemido que despertou Edward.

- Bella. O que foi?

- Está doendo.... – mas a essa altura a dor tinha ido embora. Eu estava melhor. Me sentei e passei a mão em seus cabelos. – Passou. Acho que Liz estava numa posição ruim.

Edward pareceu não entender ou não acreditar muito.

- Edward eu estou bem! Você vai ficar velho cedo se não parar com isso. – ri um pouco de sua expressão.

- Vamos tomar café Bella, não faz bem para as duas ficarem sem comer algo.

- Vamos, estou com fome.

E nos levantamos da cama e assim que estávamos nas escadas a dor voltou. Não conseguia me mexer, Edward me segurou enquanto soltava um gemido mais alto e quando percebi a bolsa estourou.

- Bella! – ele disse assustado.

- Edward Liz vai nascer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meninas me deixem saber seus pensamentos mais profundos! Espero ter agradado! Beijos gatinhas e o próximo e último se der, sábado meninas!