Ainda Bem escrita por Isabella Cullen


Capítulo 21
Capítulo 21 Presente e futuro


Notas iniciais do capítulo

Bom, vamos a explicações. Eu disse que ia parar de escrever e ia mesmo, mas o capítulo veio e não contive as ideias e a necessidade dele ser escrito, a verdade é que escrever está no meu sangue e no meu DNA, meu companheiro hoje disse a coisa mais linda do mundo: se parar de escrever vai murchar. Eu chorei muito quando ouvi essa frase e vi que era verade, eu me dedico a isso e queria mais respeito com minhas ideias e minhas horas gastas. E obrigada a todos os recados lindos que recebi e o carinho de quem se importa, de quem me ama e está apoiando minhas ideias loucas. Sonhei com uma fiction hoje e só não escrevi porque estou em férias, mas já aviso aos navegantes que eu não vou decepcionar ninguém e deixar sem os finais épicos que virão de Nunca mais só e Ainda Bem. Obrigada meninas, a todas vocês;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310158/chapter/21

Liz estava nascendo e Edward estava muito nervoso. Meu Deus a dor era algo insuportável e a cada grito de dor meu na sala de parto Edward ficava ainda mais tenso. Eu tentava me manter forte, mas era impossível,  quando a dor vinha eu chorava e gritava.

- Força Isabella! Você precisa fazer força!

O médico dizia, mas eu estava cansada demais. Estávamos nessa a horas, eu queria dormir um pouco. Edward se aproximou de mim e sentou do meu lado, ele estava em pé esse tempo todo. O banco foi ignorado assim que entramos nesse quarto.

- Liz precisa que faça força meu amor. – ele disse num tom suava, eu estava com os cabelos molhados de suor, respirando com dificuldade e aproveitando o intervalo de uma contração e outra. Eu temi a próxima, eu não ia conseguir até o final. Eu temia que não conseguisse ver minha filha depois de tanto esforço. Chorei um pouco mais, enfermeiras e médicos se movimentavam e estavam todos esperando pela contração.

- Eu não sei... Edward... estou com medo...

- Estamos juntos meu amor.

A dor e eu apertei sua mão com firmeza. Ele pareceu não se incomodar e fiz força, toda que conseguia. A dor parou e o médico sorriu.

- Mais uma! Mais uma e essa menina nos mostra a potencia de sua garganta!

Edward sorriu animado, mas eu estava muito cansada para conseguir esboçar a felicidade que sentia.

- Falta pouco amor, mais uma e conhecemos nossa princesa. – ele estava eufórico e me contagiou. A dor voltou e eu fiz mais força que da última vz, eu queria que a dor parasse que Liz nascesse e que tudo ficasse bem. Que meu final feliz chegasse afinal. E quando ouvi o som mais doce do mundo cai na cama exausta e sorridente.

- Ela nasceu. – a voz dele era quase incrédula. Meus olhos estavam fechados e eu senti ele soltar minha mão. O som invadiu a sala e eu aproveitava ele, a movimentação não me fez abrir os olhos e nem as perguntas de Edward para uma coitada enfermeira. Ele falava muita cosia ao mesmo tempo e não dava tempo para ela responder a nada. Liz ainda chorava quando ouvi a enfermeira dizer a Edward que ela estava em perfeito estado, ele voltou até mim.

- Amor, ela está bem, nossa filha está ótima! Bella ela é parecida com você...

- Eu queria que ela fosse como você. – disse numa voz fraca. Eu estava deixando o sono me levar.

- Meu amor, o próximo... -Edward queria mais filhos e eu nem tinha visto a nossa primeira. Sorri e depois adormeci.

O som do monitor me tirou de um lindo sonho. Eu estava calma e tranquila. Abri meus olhos e vi Edward confortável numa poltrona com Liz nos braços. Não conseguia vê-la, ela estava enrolada numa manta rosa e ele cantava algo baixo para ela. Essa visão era o paraíso. Olhei ao redor e não tinha indícios de que horas eram, quanto tempo eu dormi?

- Olha quem acordou meu amor. – Edward disse embalando nossa filha e se aproximando. Eu sorri e tentei me ajeitar na cama, estava um pouco dolorida e precisei fazer tudo com muita calma, demorei mais tempo do queria. Eu queria Liz em meus braços rapidamente.

- Dormi muito?

- Seis horas, mas o médico disse que é normal. Tomou duas bolsas de soro.

Nessa hora percebi que não tinha nada na minha mão. Olhei para Edward.

- Quando acabaram eu pedi para tirar, como ia segurar ela com aquilo na mão?

Sorri com os cuidados dele.

- Deixa eu ver ela.

- Bella está de resguardo, não se esforce demais amor.

- Estou deitada e você está aqui, qualquer coisa eu digo... deixe eu conhecer Liz Edward.

Como se soubesse que eu estava anciosa ela se mexeu inquieta no colo de Edward e ele se apressou em me entrega-la. Eu a peguei com cuidado. Ela era linda! Como podemos gerar algo assim? Merecemos mesmo essas benções? Tudo se passava pela minha cabeça de maneira tão intensa. Elizabeth Cullen. A pulseira rosa em seu bracinho fino e quando olhei a da minha mão eu sorri. Isabella Cullen. Éramos uma família afinal, uma linda família. Edward, eu e Elizabeth.

- Ela é tão linda Edward. Tão perfeita.

- E ela é a cara da mãe. Sua mãe trouxe uma foto sua e ficamos contemplando as semelhanças Bella, ela é você.

Lagrimas de felicidade desceram pelo meu rosto.

- Eu pensei que não te conheceria Liz. – disse apertando ela um pouco mais – Eu pensei que não chegaríamos aqui. Você é o meu milagre. Meu presente. Eu te amo mais que a minha própria vida e tenho certeza que seu pai também. Ele lutou muito por nós meu amor. Nunca se esqueça disso, nem por um segundo. Nós te amamos e tomaremos conta de você.

Edward estava com os olhos marejados. Ele se aproximou um pouco mais de nós e ficamos em silencio observando os traços dela, seu bocejar, seus pequenos gestos. Quando ela resmungou um pouco procuramos evidencias de desconforto, mas uma enfermeira entrou nos tirando do pânico que nos tomou.

- Hora de ensinar a mamãe a alimentar seu bebê não? – ela sorria para nós e Liz se mexia cada vez mais inquieta. – O papai já aprendeu a trocar fraldas e Sra. Cullen ele aprendeu rápido, terá muita ajuda!

Edward sorria orgulhosos e logo ela me ensinou, não era tão complicado, mas exigia cuidados que eu desconhecia. Era tudo novo, era tudo tão completo e quando consegui alimentar ela me senti mãe. Não tem como descrever esse momento, só posso dizer isso. Me senti mãe de Elizabeth, aquela que estaria ali por toda a sua vida.

Logo que ela adormeceu com sua barriga visivelmente maior entraram no quarto Alice, Esme e minha mãe. Edward não deixou ninguém atrapalhar o sono dela, ela deveria continuar no berço mesmo com todas eufóricas para pegá-la, segundo ele, teriam tempo quando voltássemos para casa. Ele era só cuidado e amor.

- Mãe, estou tão feliz que esteja aqui. – eu estava emocionada de tê-la perto de mim.

- Eu também querida. Ela me lembra tanto você, chega a ser impressionante. – ela sorriu para mim e eu para ela.

- Então vai reviver muitas coisas não?

- Com certeza! Pretendo aproveitar cada minuto com ela.

Percebi que estávamos sozinhas, eles saíram e nem notamos.

- Está feliz com Eleazer?

- Claro que estou meu amor. Muito feliz. Ele é o homem da minha vida. Tinha perdido as esperanças Bella, há muitos anos eu não sabia mais o que era sonhar acordada.

- Somos duas mãe, mas eu sei que sofreu muito mais que eu. Por muito mais tempo também.

- Isso é passado. – ela olhou para Liz que dormia com seu macacão rosa e uma manta rosa do conjunto – ela é o seu presente e futuro.

- Ele não veio? Não está aqui?

Ela quase gargalhou.

- Edward proibiu os homens de virem, ele disse que você estava só de camisola e acho que só Carlisle tem permissão Bella e por ser médico. Tirei muitas fotos dela enquanto dormia e ela já viu algumas então por hora está satisfeito.

- E Rose? Não a vi.

- Ela está com Emmett cuidado de tudo, garantindo que... Mike e sua família esteja bem longe de vocês.

- Sim, eu entendo isso.

- E ele mãe?

- Bella eu acho que ele não vai sobreviver. Pelo que Emmett contou ele está muito mal no hospital por conta de uma mistura que tomaram, ele e aquelas garotas. Uma já morreu. Duas estão quase morrendo como ele. Uma verdadeira tragédia.

- E os pais dele?

- A mãe dele está sob efeito de calmantes. Se recusa a aceitar que o filho tenha feito algo do tipo. O pai está tentando administrar os bens dele, mas é quase impossível. Charlie tinha muitas coisas e treinou Mike para isso e as diretorias não aceitam a família Newton em nada.

- Só que ele é pai de Mike.

- E você a esposa Bella. Eles querem você.

Olhei assustada para minha mãe. Meu Deus como assim eles me querem?

- Eu não entendo nada daquilo mãe, papai sempre nos manteve fora de tudo relacionado a negócios. Éramos mulheres inúteis não lembra disso?

- Não querida, eles querem você porque Edward é um dos melhores administradores desse país, ele administra uma rede hospitalar muito bem sucedida.

- Não sei o que Edward pensa disso mãe, ele tem os próprios negócios. Não quero ele longe de mim e Liz por um legado que sinceramente não queremos saber. Você está bem com Eleazer não?

Percebi que não sabia nada de Eleazer.

- Ele é um homem bem sucedido meu amor, assim que as coisas estiverem mais estabilizadas decidimos ir para uma fazenda que ele possui e que é sua maior fonte de renda. Ele tem outros investimentos. Só que nosso sonho era morar nessa fazenda um dia, ele comprou quando eu era ainda noiva de seu pai e jurou que iria fazer de tudo para que um dia ela fosse a maior fazenda do país. Ele é um homem de palavra Bella e o clima fará tão bem a Liz, poderiam nos visitar sempre. Ele está construindo uma casa um pouco afastada para terem a privacidade que quiserem quando forem lá, os cavalos vão encantar você e Edward e tenho certeza que tudo mais que estiver lá.

- Vou conversar com Edward, tenho certeza que não rejeitaremos boas férias lá. E Liz amará os animais, crianças se encantam com eles.

- Teremos um futuro maravilhoso Bella com ou sem esse dinheiro de seu pai.

Eu tinha que confessar que preferia estar sem aquele dinheiro. Só que eu agora me concentraria em Liz e em tudo que estava descobrindo a respeito dela. Ela é o meu presente e o meu futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo saiu muito maior do que eu esperava, mas com paisagens paradisíacas como as que me rodeiam ficou difícil segurar. Espero que tenham gostado como eu gostei meninas. Mais uma vez, obrigada!