Jade And Her Vodka. 2 Temporada. escrita por Mione


Capítulo 41
Precentimento ruim...


Notas iniciais do capítulo

Erros de ortografia me perdoem.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309540/chapter/41

POV Jade

Podia se dizer que madruguei no local onde a audição aconteceu, estava esperando impacientemente abrirem a porta, quando finalmente abriram eu entrei e vi o meu nome no mural, Jade West protagonista principal, quase tive um treco ali mesmo, me contive e depois vi que as gravações ira começar daqui 1 mês, até lá tenho que processar tudo na mente e me convence de que estou em um seriado de TV, dirigi pra casa sorrindo pro vento, estou cantando uma música animada que está tocando na rádio, cheguei em casa peguei minha bolsa e sai do carro preto, abri a porta principal de minha casa e vejo as duas pessoas mais importantes da minha vida, minha filha e meu namorado.

- Beck! Aceitaram-me! – o abracei com força e não escondi o meu sorriso.

- Serio?- ele está tão surpreso quanto eu, peguei Mione e a abracei também.

- Sim, é serio, vou ser a protagonista principal do seriado. – abraço coletivo, isso que aconteceu agora.

Senti-me bem com esse abraço.

- Estou muito feliz que você tenha conseguido o papel meu amor. – ele sorriu e me beijou.

- Eu também estou, nem acredito que isso está acontecendo, isso é ótimo. – não consegui esconder minha alegria.

- E pra comemora que tal irmos à lanchonete? – precisava de café, urgentemente, pensei.

- Vamos! Eu preciso de café e nada mais que isso. – ele sorriu.

Entramos no carro, com Mione no meu colo.

- Vamos com a galera, certo?- ele me olhou estranhando.

- Você não é a Jade que eu conheço, tá falando serio?- ele franze o cenho.

- Sim, estou. – sorri ele sorriu também e seguimos para a casa de Tori.

Em seguida fomos ao hotel onde a Cat e Robbie estavam, todos entraram no carro.

- Até agora não sei o motivo da comemoração. – Tori falou.

- Jade conseguiu! Ela vai ser a protagonista principal de uma serie de TV. – Beck explicou se orgulhando.

- Parabéns Jade, fico feliz por você. – Cat disse sorrindo e se jogando nos braços de Robbie.

- Parabéns. – Tori diz.

Cheguemos na lanchonete, e pela cara de alguns estavam todos com certa fome:

- E ai protagonista principal, o que vai querer? – Beck sorri pra mim.

- Café.

Depois cada um pediu o que queria e cada um comeu, Hermione dormindo em meus braços não ouviu nada e nem se mexeu:

- Acho bom irmos! – Beck diz olhando para a garotinha dormindo em meus braços.

Todos concordaram com ele, paguemos a conta e peguei mais um copo de café.

- Essa noite foi magica! – Cat diz animadíssima.

Entremos no carro com o Beck a dirigi.

Quando cheguemos em casa, eu me encontrava exausta, deixei Hermione no quarto dela ainda dormindo profundamente, e voltei para o quarto onde Beck estava a sai do banho enrolado em uma toalha branca, me sentei na cama.

- Pensando em que? – ele diz enxugando os cabelos com uma toalha.

- Nesse seriado, minha personagem é bem diferente de mim, mas deixa pra lá... O que eu quero realmente saber é: O que você e a Cat estão aprontando? – eu o encarei.

Noto que ele ficou nervoso, se sentou ao meu lado.

- Nada, não estamos tramando nada, o que te faz pensar que estávamos tramando algo? – ele ainda permanece nervoso.

- Não sei vocês estavam agindo com certa estranheza, eu achei estranho, não entendi nada, mas estou com um pressentimento ruim... – ele me abraça.

- Não se preocupe não iria fazer nada de ruim pra você, eu te amo, esqueceu-se disso? – fiz que não com a cabeça.

- Eu também te amo você sabe disso, mas... Não sei, só pressenti algo ruim que ira acontecer comigo ou com alguém que amo. – falei muito rápido e gesticulando com as mãos tão depressa que ele me abraçou com mais força e beijou minha testa.

- Se acalme, vai ficar tudo bem, esse pressentimento ruim vai passar tudo vai ficar bem apenas confie em mim e em seus amigos que te amam muito e amam a nossa filha. – ele sorri de leve, assenti.

- E se não passar? Se esse pressentimento ruim não passar, Beck? Não sei o que é isso... – ele me escuta com atenção, não sei, mas acho que vejo culpa em seu olhar.

- Jade, me escute isso é coisa da sua cabeça, tudo está dando certo em nossa vida, não há com que se preocupar. – ele diz com suas mãos nas laterais de meu rosto me olhando profundamente.

O abracei com força, não queria chorar mais as lagrimas vieram e não pude evitar.

- Beck se um dia, se por uma fração de segundos eu ficar sem ela... Eu... – não conseguir terminar, as palavras não veio.

- De quem você está falando? – ele pergunta se preocupando.

- Da nossa filha... Sinto que não vou vê-la mais. – esse sentimento ou sei lá o que veio der repente.

- Shhh! Se acalme, por favor, não fale coisas na quais você não sabe, nada vai acontecer a nossa filha e nada vai acontecer com você, nada de ruim.

- Vem, deite aqui, vou me trocar e depois pego a Hermione, ela vai dormir aqui com a gente. – ele me deita na cama e se veste.

- É já que eu venho. – ele sorri.

Paro de chorar e fico esperando a pequena garotinha, Beck surge na porta com ela nos braços ainda a dormir.

Estendi os braços, ele me entregou ela, sorri quando vejo o rostinho meigo dessa linda garota em meus braços dormindo.

- Ela é linda, não é? – Beck pergunta se aproximando e se sentando ao meu lado.

- Sim, ela é. – eu dei um sorriso.

Coloquei-a na cama e Beck apagou a luz e depositou um beijo na testa da Mione.

- Boa Noite, meu anjo. – ele diz pra filha.

- Ho como você é meloso. – ele ri e me dar um beijo.

- Isso é ciúme senhorita West?- dou uma gargalhada.

- Não mesmo.

E assim dormimos e eu me sentindo mais tranquila.

POV Tori

O dia amanheceu e eu estava ansiosa para falar com Cat e com Trina.

- Trina! Preciso conversa com você. – gritei.

Achei-a no sofá com um copo de café e um prato de panqueca na mão assistindo TV.

- O que você quer em uma hora dessas? – ela me olhou irritada.

- Conversa, pode ser?- me sentei ao seu lado.

- O que você quer? – ela me olhou irritada.

- Vou viajar! – falei e ela quase se engasga com o café.

- E vai me levar certo? Ei pra onde você vai? – ela me olha com os olhos bem abertos.

- Não vou te levar não estou louca ainda, André me convidou pra gravar uma música com ele em New York, eu aceitei e você vai ficar aqui com a Cat se caso ela aceitar. – expliquei.

- Mas você vai me deixar aqui com a louquinha da Cat?

- Sim, vou falar com ela, eu tenho que ir Trina, vai render uma grana boa e vai me ajudar a entrar no ramo da música. – ela assentiu.

- Entendo, mas não vai demora, certo?

- Não, quer dizer eu não sei, mas qualquer coisa eu te ligo pra te avisar. – ela assentiu.

- Mas que dia você vai? – ela volta a olhar pra mim.

- Amanhã, só vou ligar para o André. – levantei e peguei meu celular do bolso.

Fui para meu quarto enquanto a chamada é encaminhada.

- Oi André! – falei me deitando na cama.

- E ai Tori. – ele diz animado.

- Só liguei pra te avisar que vou está ai amanhã.

- Ah isso é bom, então até amanhã. – ele diz desligando.

Levanto-me arrumo meu cabelo e permaneço com meu vestidoazul com alças, desço as escadas.

- Trina vou ao hotel onde a Cat e o Robbie está e depois vou comprar minha passagem, daqui a pouco eu volto e não precisa fazer almoço pra mim, faz só pra você, vou almoçar com a Cat e o Robbie, tchau! – falei e sai de casa sem dar tempo pra Trina responder.

Andei até o estacionamento e retirei da bolsa a chave do carro de Trina, entrei no mesmo e segui para o hotel, não demorei a chegar, entrei no hotel e a recepcionista me informa o quarto, pego o elevador com um homem de idade, não demoro muito para chegar no 5º andar, quando eu vejo uma porta branca com o numero 201 eu bato duas vezes e Cat abre com um sorriso no rosto.

- Oi Tori! Entra. – ela me concedeu espaço pra eu entrar, entrei e olhei a decoração do quarto de hotel, bem básico.

- E ai como você está? – eu pergunto me sentando em uma poltrona.

- Estou ótima e você? – ela me olha com o sorriso ainda no rosto.

- Estou radiante, e vou está mais ainda quando você me dizer que sim! – falei em um tom animador.

- Sim para o que? – ela se encaminha para a pequena cozinha, eu a sigo.

- Vou precisar de um favor seu amanhã vou está indo para New York e eu quero que você fique com a Trina.

- Vai fazer o que em New York? – ela pergunta curiosa, e pega algo no forno.

- André me chamou pra gravar uma música com ele e eu vou! – falei em um tom maior, ela me abraçou.

- HooTori! Parabéns! – as duas histéricas.

- Valeu Cat! Mas preciso de sua resposta. – ela me solta e olha para o Cupcake.

- Sim! Se isso te deixar feliz eu vou. – agora eu que a abraço.

- Muito Obrigada amiga, valeu mesmo... Mas e o Robbie vai deixa? – eu perguntei me sentando no balcão.

- Ah não se preocupe com isso, ele vai deixar sim, bom, agora vamos fazer o almoço? A sobremesa já está pronta. – ela apontou para os Cupcakes.

Deixei minha bolsa no sofá e voltei pra cozinha.

- Vamos! Mas qual é o cardápio? – eu pergunto enquanto ela olha na geladeira.

- Hm, um frango assado com arroz e purê de batata? – ela me olha.

- Ótima escolha. – ela sorri e pega os ingredientes.

Ela liga o som, e assim cozinhamos ao som de Bruno Mars.

- Amo essa música! – Cat diz dando pulos de alegria.

- Ok, ok Cat, mas vamos concentra no frango, ei que ingrediente coloca pra ele ficar dourado ou sei lá como. – vejo ela pega um pote com uma coisa vermelha.

- Isso é ótimo, não sei o nome, mas vi em um programa de TV que é ideal para frango. – ela diz e coloca o pó vermelho no franjo.

E assim levamos o franjo pra assar. Enquanto o franjo assava eu fazia o purê e ela o arroz, quando tudo estava quase pronto Robbie chegou em seu terno.

- Oi amor! – Cat pula em seus braços.

- Oi, quanta empolgação meu amor. – ele diz sorrindo, esse casal é tão fofo.

- Oi Tori! – ele me cumprimenta.

- Oi, estávamos fazendo o almoço o que acha? – eu pergunto mostrando a ele o purê.

- Hm, acho que vai ficar ótimo ouvi falar que vai ter Cupcake pra sobremesa, minha ruivinha sabe cozinhar bem. – ele dar um selinho na Cat que está abraçada de lado com ele.

- Amo cozinhar. – ela diz animada.

- Bom, agora vou subi e tomar um banho depois eu volto. – ele beija a testa de Cat e sobe as escadas.

- Eu tenho ou não tenho um namorado perfeito? – ela se coloca ao meu lado.

- Sim, você tem. – ela sorri de leve e ver sua panela com o arroz.

Depois de alguns minutos a mesa já estava pronta, Robbie desceu as escadas.

- Hmmm que cheiro bom! – ele diz colocando a mão na barriga e aspirando o ar.

- Vem, vem amor, está pronto. – Cat o puxa até a mesa.

Se sentamos à mesa e cada um se serviu.

- E ai como está à comida? – quis saber.

- Esta ótima, vocês são incríveis na cozinha. – ele diz.

- Ahhh obrigada. – eu agradeço e Cat também.

Depois que almocemos a Cat e eu fomos pega os Cupcakes e fomos pra sala Cat com uma bandeja na mão e eu com uma jarra de suco de groselha.

- Aqui amor, segure! – ela transfere a bandeja para o Robbie, e depois vai liga a TV.

Cada um se serviu.

- Isso sim que é um Cupcake de verdade! – Robbie elogia a namorada que está deitada em ao seu lado com a cabeça em seu colo.

- Fofo! – ela diz e beija o mesmo.

- Acho que os pombinhos esqueceram que eu estou aqui. – eles param de se “engolir” e me olharam sorridentes.

- Desculpe Tori! – Cat diz.

- Amor será que eu posso passar uns dias com a Trina?- ela me olha e depois olha para Robbie.

- Mas por quê? – ele fica curioso.

- Ah é que a Tori vai viajar pra New York ela vai gravar uma música com o André e ela perguntou se eu posso ficar com a Trina enquanto ela faz essa viajem. – Cat explica esperançosa.

- Ah, mas é claro que pode, se não demorar muito, vou ficar com saudades da minha ruivinha linda. – ele acaricia os cabelos vermelhos de Cat.

- Você é demais, te amo! – ela beija a bochecha de Robbie que logo fica corado.

- Obrigado Robbie! – eu digo por fim.

- Não tem de que Tori, não tinha como eu dizer não, não é mesmo?- ele sorri e eu assenti.

Depois de algumas horas na casa de Cat vejo que tenho que ir embora, me despeço dos dois.

- Até amanhã Cat. – eu digo abraçando ela.

- Até amanhã Tori! – ela diz.

Dou um aceno pra Robbie que dar outro aceno.

E assim vou pra casa, tenho que arruma as malas.

VOU PRA NEW YORK! Isso é um máximo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jade And Her Vodka. 2 Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.