Jade And Her Vodka. 2 Temporada. escrita por Mione


Capítulo 42
This is wrong!


Notas iniciais do capítulo

Hi Guys! Espero muito que vocês gostem ;)
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309540/chapter/42

POV Jade

No dia seguinte consegui manter minha personalidade forte, o pressentimento ruim não passou e acho que nunca vai passar, mas consegui me sentir um pouco melhor, Beck me ajudou muito ontem a noite, melhorei com o remédio que ele me deu não sei para o que servia, mas melhorei, terminei de fazer minha higiene matinal de todos os dias, seco meus cabelos e coloco em mim um blusão de cor preto e um jeans curto azul, Hermione ainda dormia em minha cama, olhei as horas 10 da manhã, agora ela acorda sempre tarde, acho que isso faz parte do seu crescimento ou algo parecido:

- Ela ainda dorme? – Beck aparece na porta do quarto.

- Sim, acho que ontem ela estava bastante cansada, é melhor você coloca-la no quarto dela. – ele assim fez, pegou Mione da cama com muito cuidado para não acorda-la e assim saiu.

Quando terminei de arruma a cama, desço as escadas, preparei panquecas e esperei Beck desce para fazer meu café que só ele sabe fazer.

- Beck! Faz o café. – ele sorriu e me abraçou por trás.

- Jade, você tem que aprender a fazer seu café, anjo. – ele sussurra em um tom de diversão.

- Você não tem paciência pra me ensinar, como você quer que eu aprenda? – falei sem bom humor, me solto dele.

- Tá bom então, vou te ensinar. – ele pega os ingredientes.

- Ah, mas agora estou sem paciência pra isso, faz ai quando estive pronto me chama. – falei saindo da cozinha.

- Eu juro que não te entendo, Jade. – ele grita, dou um leve sorriso.

Tem horas que nem eu mesma me entendo!

Sento-me em frente ao criado mudo, e tento ligar pra produção do seriado de TV:

- Alô?

- Senhorita West? – uma voz masculina diz.

- Jade West! – falo em um tom frio.

- Desculpe Jade, que bom que ligou, ontem houve uma reunião com os produtores da serie e hoje você pode vim preencher o formulário. – assenti.

- Que horas devo ir?- perguntei.

- 2 horas da tarde, está bom pra você? – seu tom de voz, suave, me deixa irritada.

- Que seja, até. – e assim desliguei.

- Jade, está pronto! – ouço Beck chamar.

Dirijo-me até a cozinha.

- Cheiro bom!

Pego o copo branco com o liquido preto e dou um gole.

- Esse café tá uma delicia! Te amo. – dei lhe um selinho.

- Nossa vou fazer café assim todos os dias pra mim ouvir um Te Amo, de minha namorada marrenta. – ele sorriu, organizando a bagunça que fez.

- Oras! Eu falo Te Amo todos os dias pra você. – me joguei no sofá.

- Ahh não, não fala mesmo. – ele se aproxima de mim.

Balancei a cabeça de leve.

- Você é muito romântico, Beck. – falei olhando em seus olhos.

- Não muito, mas isso é ruim? – ele se senta ao meu lado.

- Sim! É ruim, mas deixa esse papo pra lá, quero fala sobre o seriado.

Ele assentiu.

- Hoje vou ter sai preencher um formulário, e você vai ficar com a Hermione.

- Tá bom

- Vou ver se a princesinha do mal acordou. – Beck sorriu.

Subo as escadas, quando chego no quarto de Hermione a encontro agitada de mais.

- Finalmente a senhorita acordou. – a pego no colo enquanto ela me dar um sorriso enorme.

- Olha está toda suada. – digo passando a mão no pescoço dela.

Dei um banho demorado na pequena garota.

- Nossa! Já deu banho dela?- Beck aparece.

- Ela estava suada, você não ligou o ar condicionado. – o acusei.

- Pensei que não precisasse. – ele a pegou no colo.

Fui em busca de roupas pra ela, peguei um macacão azul.

POV Tori

Estava nervosa, há horas passaram depressa, já é mais de meio dia, e Trina não chegou com a Cat, fechei minhas malas, e desci as escadas com elas.

- Pensei que não iam chegar nunca. – falei quando vejo as duas garotas.

- Cat demorou um ano pra se arruma. – Trina diz olhando irritada pra Cat.

- Você não tem paciência. – ela rebateu.

- Já estou vendo que não vai ser nada bom vocês duas na mesma casa. – eu digo sorrindo.

- Relaxa, se a Cat me enche o saco eu mato ela! – Trina diz.

Cat se assusta.

- Tori! – ela me olha assustada.

- Ei Trina pare de assusta ela, se não você que vai fica aqui sozinha. – ela não deu importância e saiu da sala subindo as escadas.

- Acha que sobrevivi até eu chegar?- perguntei.

- Não sei. – Cat diz ainda atordoada.

- Qualquer coisa você deixa ela aqui sozinha. – ela sorriu.

- Tá bom.

Depois de mais algumas horas arrumando os últimos detalhes, Beck chega em minha casa.

- Oi. – o comprimento, ele entra.

- Oi Beck! – Cat diz se sentando no sofá.

- Vim aqui pra dizer que vamos desistir de internar a Jade, isso está errado. – ele diz tão rapidamente e visivelmente nervoso.

- Porque isso agora? – perguntei olhando a Cat com os gritinhos de alegria.

- Ela está com pressentimentos ruins, ela não merece isso, se ela ficar longe da filha não sei se ela vai suportar e ainda ela nunca vai perdoar eu e nem vocês se fizermos isso com ela. – ele explica.

- Beck eu te entendo, mas escute, a Jade precisa de ajuda, a demos conselhos e muitos conselhos, teve jeito? – ele assentiu. – Então! Ela precisa disso, a filha de vocês vai crescer com uma mãe obcecada por vodka e ai a Jade vai querer que a filha comece a beber também, vai ser pior. – ele assentiu, mas estava em seu momento de reflexão.

Cat se levanta do sofá:

- Não Tori! Desculpe-me, mas Beck está certo, a gente não pode fazer isso com a Jade, eu falei isso desde o princípio, ela vai odiar a gente, ela já te odeia um pouco, agora me diz: Você quer que esse mini ódio que ela sente por você, aumente? – tá, a Cat me surpreendeu total.

Parei pra pensar um pouco:

- Cat eu te entendo, entendo o Beck, mas vocês ainda vão se arrepender de não ter feito isso antes, ela vai ficar pior, vocês sabem disso, ninguém segura ela quando o assunto se trata de vodka, e pensem na Hermione, a influencia que a Jade vai ter na vida da garota. – falei em bom som, eles tem que entender meu lado.

- Vou pensar, quando você voltar de viajem a gente conversa, faça uma boa viajem. – e assim ele saiu.

Desabei-me no sofá vermelho, Cat fez o mesmo:

- Acho que ele ficou confuso. – Cat comenta olhando pra porta recém-fechada.

- É Cat ele ficou, mas depois a gente resolve isso, agora tenho que ir. – olhei as horas.

Gritei pela Trina que estava se arrumando.

- Não precisava gritar. – ela diz com sua voz irritante.

Seguimos para o carro, o trajeto até o aeroporto foi rápido.

- Boa Viajem! E mande um abraço pro André. – Cat diz me abraçando.

- Pode deixar! – falei.

- Boa Viajem. – Trina diz também me abraçando.

- Até mais garotas. – acenei pra as duas.

E segui em rumo a NYC!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews! ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jade And Her Vodka. 2 Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.