Jade And Her Vodka. 2 Temporada. escrita por Mione


Capítulo 40
Starting to plan!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309540/chapter/40

POV Jade

Mal me sentei no sofá e a Cat chega vestida no seu vertido rosa, ela pega Hermione nos braços e se senta ao meu lado.

- Podemos conversar agora? – ela piscou para Beck, eu olhei para os dois, estranhando.

- Fale logo, o que os dois estão tramando. – eu falei autoritária.

- Nada, nada mesmo. – Beck diz se rendendo.

Olhei pra Cat com cara feia.

- Nem olhe pra mim, vem vamos. – ela me puxou e me levou lá pra cima.

Ela sentou na poltrona e eu na cama com Hermione, que estava querendo sai de cima da cama.

- Coloca ela no chão. – Cat diz, e só ai me lembro que ela está dando seus passinhos.

- Não vá cai. – ela se equilibrou e deu uns passos em direção a Cat.

- Fale Cat. – ordenei.

- Jade eu sei que você não gosta de tocar nesse assunto, mas me sinto obrigada a fazer isso, esse é meu deve como sua amiga, e eu quero que você entenda que eu só quero o seu bem... – ouvi isso em silencio e sem esbanja nenhuma reação, fixei meu olhar em Hermione.

- Não vai falar nada? Pensei que você ia gritar ou me interrompe. – ela sorri de leve.

Olho pra a pequena garotinha dos olhos azuis, ela está andando quase que perfeitamente, ela vai até o guarda roupas e abre, já sei o que ela quer: tesouras!

- Não Hermione! – falei me arrastando pra lá, fechei o guarda roupas, e peguei ela pelas mãos, e ai ela chorou.

- Shh! Cale a pouca, Hermione! – falei quando ela tentou me morder.

- Jade, não fale assim com ela! – Cat gritou.

Hermione esperneou.

- Essa garota tá pensando que é quem pra tentar me morder. – eu falei saindo do serio.

- Calma, ela só quer a caixa de tesouras. – Cat falou rindo.

Coloquei a garota na cama.

- Ela é obcecada. – eu falei olhando pra Hermione que está chorando ainda, ouço passos.

- O que ela tem? - Beck aparece olhando diretamente para Hermione.

- Ela quer tesouras. – Cat diz, Beck se aproxima e pega a filha no colo.

- Não chore Hermione, tesouras só depois. – Beck beija a bochecha de Hermione, e depois eles saíram do quarto.

Voltei minha atenção para a ruiva que está sentada na poltrona:

- Que foi? – ela me olhou sorrindo, eu franzi o cenho e revirei os olhos.

- Cat fale de uma vez o que você tem pra me fala. – quase que grito.

- Ah é mesmo, quero que pare de beber. – sorri.

- É serio? É serio que você veio até aqui pra mim dizer isso?

- Eu estive pesquisando e vi o quanto isso afeta a saúde de uma pessoa, você precisa para de beber urgentemente. – ela suplicou com os olhos quase lagrimejando.

- Não importa. – eu falei me virando de lado para não poder encara-la.

- Importa sim, você tem uma garotinha linda pra criar, e tem um namorado fofo que você precisa mantê-lo bem longe das outras garotas... – pensei em tudo isso.

- Vem aqui, tenho que te mostra uma coisa. – ela me arrastou para o computador onde ela começou a digitar algo.

Levantei-me da cadeira quando vejo o que está escrito.

- Senta Jade. – ela diz e eu sento.

- Leia isso, está vendo? Fala sobre as doenças quando a pessoa ingere muita vodka.

Comecei a ler tudo, mas nada fazia o menor sentido para mim.

- Não tem nada a dizer? – ela me olhou confusa.

- Você quer que eu diga o que?

- Não sei quem sabe, eu vou para de beber? – ela sorriu.

- Sem chance.

Joguei-me na cama olhando para o teto.

- Jade! – ela se senta ao meu lado.

- O que?

- Não acredito que você não tenha inteligência o suficiente para parar de beber, isso causa sérios problemas de saúde, você acabou de ler. – ela apontou para a tela do computador que ainda está com a pesquisa aberta.

- Sim Cat eu acabei de ler, eu intendi e muito obrigada por me chama de burra, nossa valeu mesmo. – fui dramática.

- A questão não é essa Jade, você é muito cabeça dura, meu Deus! – ela se estressa.

E sai do quarto batendo a porta.

POV Cat

Desço as escadas rapidamente e vejo Beck e Hermione no chão da sala assistindo a uma seria de TV.

- Beck! – eu digo me colocando em sua frente.

- O que foi Cat?

- Qual é o plano? – eu digo com os braços cruzados.

Depois de 2 horas, eu, Beck, Robbie estávamos na casa de Tori.

- A Jade não me escutou, eu amostrei as doenças que a vodka pode causar, mas ela não reagiu a nenhum espanto ou coisa semelhante. – eu expliquei.

Todos de boca aberta.

- Beck, você tem um plano, certo? – Tori pergunta.

- Claro, vamos internar ela e darmos um jeito pra interna-la sem ela ver.

- Ho está ai um plano possível. – Tori ironiza.

- Eu sei que isso é impossível, mas qual a outra opção que temos? – Beck diz olhando para Tori.

- Hm, estive pensando e que tal de darmos um remédio pra dormi pra Jade e ai colocamos ela no carro e levamos. – Robbie diz.

- Ótima ideia Robbie, nunca pensei que você teria essa capacidade para bolar um plano desses. – Tori aplaude.

- Isso é maldade de mais. – eu falei.

- Eu sei, mas é o único jeito. – Beck diz.

- Ela vai ficar longe da Hermione Beck. – eu disse triste.

- Ela pode receber visitas.

- Mas não todos os dias, Mione vai senti saudades da mãe. – eu falei me exaltando.

- Cat calma, isso vai fazer bem a Jade, ela vai nós agradecer um dia, você vai ver. – Beck diz e Robbie me tranquiliza.

- Não Beck! Isso não, ela nunca vai nós perdoar por isso.

- Cat vem você precisa se acalmar. – Tori me leva para o seu quarto.

- Vocês não podem fazer isso Tori! – eu grito.

- Shh Cat, é preciso e você vai ajudar e ficar de boca fechada, Jade não pode nem sonhar que vamos fazer isso, ok? – ela me olha.

- Não.

- Cat! – assenti depois que ela gritou comigo.

- Está bem, vou confiar em você. – ela deixa suas mãos saírem de meus ombros.

- Tori?

- OI.

- Será que isso vai dar certo? – a olhei com um semblante triste.

- Tem que dar certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que me dizem?