Jade And Her Vodka. 2 Temporada. escrita por Mione


Capítulo 34
Indo para N.Y ...


Notas iniciais do capítulo

Enjoy!
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309540/chapter/34

POV Cat:

Ahhh! Hoje é um grande dia, estou indo para N.Y com Robbie, isso é muitoooo emocionante, estou tão feliz, e nem contei para meus amigos, eu teria que resolver isso.

– Animada? – Robbie pergunta, ele está a arruma suas malas, não sei pra que tanta pressa.

– Já está arrumando as coisas? Que horas vamos? – perguntei me sentando na cama e o observando.

– Daqui a algumas horas, você já arrumou suas coisas? – ele me olha, e eu aponto para o guarda roupas aberto.

Ele coloca a mão na cabeça e dar um longo suspiro, ao ver a bagunça que está minhas coisas, todas espalhadas pelo chão.

– Cat! Não temos muito tempo. – ele meio que se irrita, então me levanto da cama, e fico de frente a imensa bagunça.

– Me ajuda? – pergunto fazendo biquinho.

Ele se aproxima de mim e me dar um selinho.

– Claro! – sorri, e nos começamos a arruma minhas coisas.

Com ele me ajudando terminamos menos de meia hora.

– Temos que avisar aos nossos amigos. – alertei.

– É mesmo.

Então agarro seus braços e arrasto-o para fora do quarto rumo a garagem.

– Pra onde estamos indo? – ele pergunta confuso.

– Ora! Pra casa de Tori e Beck. – ele se acalma e entramos no carro, ele a dirigi.

POV Tori.

Estava sentada em meu sofá vendo um filme incrível, quando a campainha toca, digo um “Já vai” e levanto do sofá sem querer atender a porta, é nessas horas que eu preciso de Trina, mas a bonita está lá em cima, em seu quarto, se depilando, eu mereço uma irmã dessas, Meu Deus! – ironizei em pensamentos.

Abri a porta e vejo Cat e Robbie.

– Hey Tori! – Cat fala em seu tom de animação normal.

– Oi Cat e Robbie. – sorriu para os dois, Robbie dar um aceno e entra com Cat.

Cat fica a me olhar com um sorriso no rosto enquanto Robbie está sentando no sofá mexendo em algo que achou no sofá, estranho Cat.

– Tem algo a falar, Cat? – pergunto, estranhando.

– Ahh sim! Adivinha... – ela diz super animada, e eu não faço a mínima ideia do que dizer.

– Adivinhar o que? – pergunto fazendo gestos com as mãos.

– Você não é boa nisso! Mas tudo bem. – Cat faz cara feia e depois fica feliz de novo, típico dela.

– Robbie? – falo já irritada.

– O que foi Tori? – ele diz sorrindo, não entendo mais nada.

– Será que dá pra mim dizer o porque dessa visita? – falo de uma vez, eles vendo a irritação em minha voz se apressam a dizer.

– Okay Tori! Temos uma noticia pra te dar? – Robbie começa.

Eles trocam um olhar misterioso, estreito os olhos.

– Dar pra falar de uma vez? – quase grito.

– Nós dois estamos indo para N.Y, hoje. – Cat diz com sua animação.

E ela se joga em meus braços.

– Ohh, que legal, parabéns pra vocês. – digo em meio ao abraço.

– Valeu! – Robbie diz e Cat sai de cima de mim.

– Vou sentir saudades, mas vamos manter contato. – Cat explica.

– Mas porque dessa viagem? – pergunto curiosa.

– Robbie precisa ir, o trabalho dele está chamando, e eu não vou ficar aqui sem ele, lá eu vou construir minha carreira. – Cat explica e eu fico a escutar.

– Boa Sorte! – digo e ela dar um sorriso.

– Agora precisamos ir. – Robbie diz.

– Cadê a Trina? – Cat pergunta.

– Lá em cima. – aponto para a escada.

– Manda um abraço pra ela por mim. – ela diz e caminha em direção à porta junto com Robbie.

– Até algum dia. – me despeço dos dois dando um abraço.

Aceno um tchau para ambos.

Vai fazer falta.

POV Jade.

Acabei de colocar Hermione para dormir, ela anda muito irritada e chorona, pois os dentinhos dela estão querendo sair, desço as escadas e deparo Beck na sala assistindo pela decima vez seu filme.

– Não cansa não? – pergunto me sentando ao seu lado ele me dar um beijo na minha bochecha.

– Não, ela dormiu? – ele pergunta, eu fito a tela em minha frente.

– Já sim. – ele assentiu, e me concentro no filme, eu ainda não tive tempo pra assistir.

– Ei! Você não me falou dessa loira ai. – eu apontei para a loira na tela, que está se agarrando com Beck, ou melhor, com seu personagem.

– Se eu falasse você ia surta e eu não queria isso. – ele explica, me enfureço mais ainda quando vejo a loira beijar ele.

– BECK! – grito, e olho a cena em minha frente.

– Jade... não precisa se estressar a toa, esse é meu trabalho você sabe como isso funciona, ser ator requer fazer coisas que na maioria das vezes é desagradável para a pessoa. – penso um pouco.

– Se fosse eu? Se eu estivesse em um filme cujo um homem estaria me beijando, como se sentiria? – perguntei ansiando por resposta.

– Eu entenderia, mais não gostaria da cena mais entenderia que esse é seu trabalho que foi preciso você fazer isso, e, aliás, só é beijo técnico. – ata, beijo técnico! Sorri de leve.

– Beijo técnico? Mas os lábios se tocam do mesmo jeito, não deixa de ser um beijo. – falei exaltada.

– Calma, não precisa disso tudo, Jade, me entende, por favor? – ele tenta me acalmar, reflito comigo mesma.

– Ok! – falei, ele dar um sorriso e me beija, mas fomos interrompidos pela campainha irritante tocando.

– Ai que saco! – gritei, Beck ri.

Vou atender a campainha e fico com raiva ao ver Cat e Robbie, eles interromperam um beijo ótimo.

– O que querem? – perguntei friamente.

– OI pra você também, Jade. – Robbie diz e entra na minha casa com Cat.

– Oi Jade! – a animação dessa criatura me faz tirar toda a felicidade dela.

Revirei os olhos.

– O que vocês vieram fazer aqui? – tentei de novo, Cat e Robbie vão até Beck e cumprimenta ele.

– Hooo esse é seu filme, Beck? – Cat diz correndo até o sofá e senta no mesmo, focando na tela em sua frente, Robbie faz o mesmo.

Beck diz um “Sim”.

– O que vocês estão fazendo aqui? – minha voz sai mais alterada, e os dois me olham.

– Temos uma novidade. – Cat diz, Robbie assentiu.

Faço um gesto com as mãos para que eles prossigam.

– Vamos para N.Y hoje! – essa é a novidade? Nossa que legal, ironizei em pensamentos.

– Isso é muito legal. – falei falsamente.

– Você é má. – Cat diz, e eu sorri falso para ela.

Peguei uma tesoura na mesinha e comecei a brincar com ela.

– Isso é ótimo, mas porque vocês vão para N.Y? – Beck pergunta super interessado, tão oposto de mim, acho que é por isso que eu amo ele.

– Robbie vai trabalhar lá e eu vou construir minha carreira lá, Robbie vai me ajudar a fazer sucesso. – Cat explica, eu sento em um apoltrona preta e pego uma flor e começo a corta, dando a mínima para essa conversa.

– Boa sorte Cat! – Beck diz, aff! Que chato.

– E você Jade? – Cat se vira pra mim e me olha ansiosa, ergo minha cabeça a olhando.

– Eu o que?

– Tem algo para dizer? – Cat diz ainda ansiosa e alegre, os três me olham.

– Sabiam que eu amo corta flores? – aponto para a flor, e eles fazem gesto com a cabeça em sinal de negação, não entendi.

– Esqueça! – Beck diz a eles.

– Cadê a Mione? – Cat pergunta.

– No quarto dormindo. – falei ainda focada nas flores.

– Vou me despedir dela. – Cat se levanta.

– Eu também. – Robbie diz e os dois sobem as escadas.

– Porque você é assim? – Beck me olha serio.

– Assim como? – me faço de desentendida.

– Assim, sem coração.

– Você me conheceu assim, e não vou mudar, tá achando ruim? – ele nega com a cabeça.

– Desculpa. – ele diz.

– Okay! – digo e volto à corta as flores e ele a focar em seu filme.

POV Cat

Cheguei ao quarto de Mione e a encontrei dormindo feito um anjinho.

– Vou sentir tanta falta dessa coisinha linda. – eu digo, fazendo carinho em suas bochechas.

E eu já estava chorando.

– Ei não chore, podemos visita-la, não se esqueça disso. – Robbie me consola me abraçando de lado.

Seguro-me nas suas palavras.

– Você tem razão. – ele sorri, peguei-a e eu e Robbie depositamos um beijo em sua bochecha.

Depois de alguns minutos admirando Hermione, resolvemos ir.

POV Jade.

Escuto uns barulhos de passos, e olho para a escada.

– Já vão? – eles dizem sim.

Beck os acompanha até a porta, resolvo bancar a “boazinha” e levanto da poltrona.

– Vamos sentir falta de suas infantilidades ruivinha. – falei e ela me abraça sorrindo.

– E quanto a mim? - Robbie me olha esperando uma reposta.

– Não vamos sentir falta de suas maluquices. – falei friamente, ele fecha a cara.

– Vou sentir falta de você e de Hermione, e trate de cuidar bem de minha afilhada. – Cat diz me olhando animadamente.

– Pode deixar. – falei e caminhei para a poltrona novamente.

Beck se despediu dos dois, e em seguida fechou a porta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jade And Her Vodka. 2 Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.