Jade And Her Vodka. 2 Temporada. escrita por Mione


Capítulo 35
Canadá? ... Voltando para Califórnia.


Notas iniciais do capítulo

Hi !! espero que não tenha erros de ortografia, mas se tiver me avisem por favor.. Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309540/chapter/35

POV Jade.

Já fazia algum tempo que Cat foi embora, 3 meses, Hermione esta com seus 9 meses, está sapeca que é uma beleza, estava descendo as escadas com Mione no colo quando vejo Beck entrando pela porta principal.

– Cheguei. – ele anuncia.

– Estou vendo. – falei entregando a Hermione para ele.

Ele dar um oi pra ela e começa a brincar com a mesma, me aproximo dele e lhe dou um beijo rápido.

– Como foi seu dia? – ele perguntou, caminhamos para a cozinha.

– Meio que tranquilo, Mione chorou um pouco e abusou mas fora isso foi bom, ah e eu ia me esquecendo amanhã tem que leva-la ao postinho de saúde, ela precisa vacinar. – ele assentiu.

– Está bem, você quer que eu vá com você? – ele diz se sentando na cadeira enquanto estou a preparar uma lasanha.

– Se você quiser ir, por mim tudo bem, vou de manhã. – falei, ele assentiu olhando para a nossa filha que está super distraída com um macarrão.

– Vou sim, sabe quem me ligou hoje? – ele fala animado.

– Não faço a mínima ideia. – falei dando de ombros já colocando a lasanha no formo.

– Minha mãe, ela quer que eu vá para o Canadá, quer ver a neta. – era só o que me faltava.

– Não, eu não vou e nem a Hermione vai. – não gosto do Canadá e nem da família de Beck.

– Jade, ela é minha mãe e tem direito de ver a neta, sua mãe viu. – ah agora ele que fazer comparação?

– Ela que veio aqui por livre e espontânea vontade, eu não pedi, se sua mãe quer tanto ver a neta ela que veja até aqui, você sabe que eu não gosto do Canadá. – falei, ele pareceu triste, olhou pra Mione.

– Por favor, Jade, ela não pode vim aqui, o que custa agente ir lá? – ele diz quase suplicando.

– Não Beck, eu não vou. – eu disse friamente.

– Então deixa ei ir com Hermione. – ele diz, me espanto com suas palavras.

– Mas de jeito algum, você não vai leva-la. – falei apressadamente.

– Antes você queria distancia dela... – ele diz e eu interveio.

– Antes Beck, isso foi antes, agora eu não quero ela longe de mim, ainda mais agora que ela está fresca os dentinhos querendo sair. – olhei para ela que está a brincar distraidamente com o macarrão, sentei na cadeira.

– Eu faço o que você quiser. – lá vem

– Não, sem chance. – dei minha última palavra.

POV Tori.

Hoje é dia de faxina na minha casa, e Trina pra variar não está me ajudando.

– HOOO TRINA!! – gritei perto de seu ouvido, ela está com fones de ouvidos.

Ela não escuta então a derrubo do sofá.

– Porque diabos você me derrubou? – ela pergunta se levantando do chão.

– Me ajuda a organizar essa casa. – falei irritada, ela se coloca no sofá de novo e volta a ouvir música.

– Organizar o que? Olha está tudo arrumado. – ela olha para os lados, eu sigo seu olhar.

– Você está cega, olha toda essa bagunça. – ela acompanhou meu olhar.

Irrito-me ainda mais.

– Okay! Tori você venceu, vamos arruma essa casa. – ela se rende e me ajudar, finalmente.

E assim arrumamos a casa, terminamos exaustas, eu e ela nós joguemos no sofá, mortas.

– Essa casa acabou comigo. – Trina reclama olhando para suas unhas e acrescenta. – E acabou com minhas unhas! – ela diz em bom som.

– Nem me fale.. – suspirei profundamente.

Tive uma ideia.

– Vamos visitar a Hermione? - eu disse, Trina me olhou pensativa.

– Vamos. – ela diz, nos se levantamos e seguimos para os nossos quartos.

Depois de 15 minutos, nós estávamos prontas e seguimos para casa de Jade.

POV Cat

Hoje eu irei de voltar para Califórnia, se passou 3 meses que eu estou aqui em N.Y e nesses três meses foram ótimos, mais ou menos, eu estava me sentindo meia sozinha sem minhas amigas, mas hoje estou feliz e pronta para voltar, Robbie me deu o tão sucesso que eu queria ter, já gravei um filme e será lançado em poucos dias e dei graças a Deus que o lançamento será feito na Califórnia, estava arrumando minhas malas quando Robbie entra pela porta.

– Está feliz por está voltando pra casa? – ele pergunta vendo eu fechando a mala.

– Muito feliz, estou radiante, vou ver minhas amigas de novo e principalmente Hermione que deve está bem grandinha. – esbanjei um sorriso.

Ele depositou um beijo em minha bochecha.

– Que bom que esta feliz, é bom te ver assim minha princesinha louca por Cupcakes. – ele sorriu pra mim, o abracei.

Minha volta é surpresa ninguém sabe, eu decidi ser assim, só quero ver a reação das garotas ao me verem depois de 3 meses longos de distancia, sigo para fora de meu quarto juntamente com Robbie que está a pega as malas.

– Ver se tem alguns paparazzi ai fora. – falei antes de sairmos, Robbie abre a porta.

Fiquei com medo desses paparazzi, eles não podem tirar nenhuma foto minha, pois não vou ter a surpresa que eu quero, Robbie coloca a cabeça pra fora.

– Não vejo nenhum. – dei um suspiro de alivio, depois que eu sair em uma capa de revista e nas redes sociais os paparazzi não me deixa em paz, mais ainda bem que não tem nenhum.

Seguimos para fora e entrei no carro rapidamente, Robbie colocou as malas no porta malas e seguimos para o aeroporto onde um amigo nosso, Matt, está a nos espera, o trajeto foi tranquilo e rápido, chegamos e logo vemos Matt.

– Tenham uma ótima viagem, e se cuidem. – ele diz se despedindo de nós dois, damos-lhes um abraço e Robbie entrega a chave do carro e seguimos para o portão de embarque.

Entremos no avião e depois de alguns minutos já estamos voando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews maravilhosos ou não , estou aceitando de bom grado.. até lá então.. bjs da Liz aqui ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jade And Her Vodka. 2 Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.