Jade And Her Vodka. 2 Temporada. escrita por Mione


Capítulo 33
Momentos de Irritações!!!!


Notas iniciais do capítulo

Oi... se tiver erros de ortografia, ignorem total, porque escrevi esse cap na maior irritação e raiva q nem sei como tive coragem de escrever e não estranhe se eu colocar minha raiva na Jade e tal... boa leitura ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309540/chapter/33

POV Jade.

A noite chegou muito rapidamente, eu estava acabando de tomar banho em Hermione, Beck está a se arrumar no quarto, já eu estou toda desarrumada, cuida de uma criança não é fácil.

- Pronto Hermione, agora vamos colocar um vertido. – a peguei e a enrolei em uma toalha.

Fui para o quarto de Hermione, lá eu a produzir toda, deixei a bem linda e depois segui para o meu quarto.

- Aqui sua filha. – entreguei a garota para Beck que havia acabado de se arruma.

- Estressada? – sua pergunta me causa irritação.

- O que você acha? – o olhei com irritação profunda, ele ri e olha para a Mione.

- Nossa como a minha princesa está linda. – ele fala pra a garotinha em seus braços, ela dar um sorriso sapeca e divertido, essa garota quando crescer vai ter que ser igual a mim há se vai, pensei.

Peguei uma toalha e segui para o banheiro, mas antes de entra no banho pergunto.

- Quanto tempo nos resta? – Beck olha par o relógio.

- 1 hora e meia. – assenti e entrei.

- Estou indo preparar uma comida para Hermione, te espero lá em baixo. – escuto ele grita em tom médio.

- Que seja! – gritei, e depois não ouço mais nada a não ser o barulho da água.

POV Beck

Hermione está tão linda, eu e Jade fizemos um ótimo trabalho, sorri.

- O que a garotinha vai querer comer? – comecei a vasculhar a geladeira, e lá encontrei uma mamadeira com um liquido branco não era leite, acho que deve ser um tipo de papa ou algo assim.

Peguei a mamadeira e sentei em uma cadeira, ofereci para Hermione mais ela fez uma careta.

- Ah não quer? – ela ainda continua com a careta, sorri, ela é muito engraçada.

Isso deve está muito ruim mesmo, provei um pouco e cuspi fora.

- Tem razão de você não querer isso. – ela sorriu, eu tive a impressão de que ela entendeu o que eu falei essa minha garota é muito inteligente mesmo, ela herdou da mãe.

Voltei para a geladeira novamente.

_ Hum... só tem iogurte e suco de groselha. – já que Mione ainda não está falando e não pode escolher por conta própria, decido escolher por ela.

- Vai ser um iogurte mesmo. – pego o iogurte e coloco em uma mamadeira, Hermione, em meus braços, bate palmas, acho que isso é um sinal de que estou no caminho certo.

- Toma ver se gostar. – ela aceita e começa a sugar o iogurte da mamadeira.

Acertei.

- Está bom? – ela ri, acho que sim.

Passar essas horas com Hermione me fez esquecer um pouco do lançamento de meu filme.

POV Jade.

Termino de tomar meu banho e seco meu cabelo, colocou um vestido totalmente preto longo, um sapato de salta alto preto e coloco umas mechas azuis, faço uma leve maquiagem, não sou muito fã de maquiagem forte.

Olhei-me no espelho.

- Acho que tá bom. – passei a mão em meu vertido.

Desci as escadas, parei na metade da escadaria coloquei a mão na cabeça, esqueci-me da bolsa, acho que precisa levar ahh não vou levar não, falei comigo mesma.

- Beck! – minha voz sair um pouco alta de mais.

- Estou aqui... – ele para e me olha com os olhos atentos.

- Está escorrendo uma babinha aqui. – aponto para o canto de sua boca.

- Você está tão linda. – ele me olha com seu olhar bobo de novo, me aproximo dele olhando para Hermione que está com uma mamadeira nas mãos.

Antes de eu fazer qualquer ação, Beck me surpreende com um beijo, que vai se intensificando mais e mais, meu Deus esses lábios são tão viciantes.

Parei com o beijo.

- Já chega, agora vamos, está na hora. – olhei para o relógio.

- Você me deixou com gostinho de quero mais. – ignorei suas palavras e segui para fora.

Peguei Hermione de seus braços e seguimos para o local do lançamento.

- Ei esse não é o caminho, é? – estranhei o caminho que ele está tomando.

- Vamos buscar a galera. – tinha que ser, pensei.

- Porque diabos eles não vai em seus devidos carros, meu Deus! – me irrito.

- Jade, pare de ser irritante, eles são nossos amigos e querem ir juntamente com nós, não vejo problema nisso, - odeio quando ele fala assim comigo.

Passei o trajeto todo calada, cheguemos na casa de Tori onde o resto da pessoal está, Cat, Tori e Robbie sem o fantoche, estava mais que na hora desse garoto largar desse boneco imprestável, estranhei quando não vir André e nem a chata da Trina.

- Cadê a chiclete da Trina? – perguntei quando Cat, Tori e Robbie se aproximam.

- Está sentindo falta dela é Jade? – Tori zomba.

- Você quer morrer garota? – ela me tira do serio.

- Calei. – ela diz e entra no carro sendo acompanhada por Cat e Robbie que não falam nada.

Seguimos para o local em silencio, cheguemos e sair do carro já querendo voltar pra casa.

- Já já que essa garota vai dormir, o Beck entupiu a menina de iogurte e ela não pode termina de comer que já vai dormindo. – entreguei a garota a Cat que começou a brincar com ela.

- Vou entreter ela. - Cat fala.

Vejo Beck abaixar a cabeça e depois levantar rapidamente.

- Você precisa se acalmar. – ele passar seus braços pela minha cintura, não sei como, mas consigo me acalmar.

Entramos e vemos um monte de pessoas, que eu nunca vi na vida e nem estava a fim de ser apresentada.

Logo um homem veio tirar Beck de nós, ele quis me puxar mais rejeito, sento em uma mesa com Cat, Tori e Robbie.

- Essa festa está horrível. – Cat fala.

- Concordo, está muito elegante de mais. – Tori completa.

Todos olhando para os lados.

- Eu estou amando. – Robbie fala tomando um gole de champanhe.

- Claro! Você já é do ramo. – Tori diz.

- Vocês falam de mais. – falei e cruzei os braços.

A festa realmente está um saco, depois de meia hora tomando champanhe e eu tomando vodka, eu exigi uma garrafa, Beck veio entre a multidão e me apresentou para uma turma, apresentou todos recebemos vários elogios e abraços, não gostei dessa parte.

- Podemos ir? – falei em seu ouvido.

- Agora não.

Fiquemos ali na mesa por horas, comemos algumas coisas, e depois Tori, Cat e Robbie foram dançar.

Fiquei com Mione nos braços e ela esta quase cochilando, fiquei esperando essa festa acabar, depois de 2 horas depois a festa finalmente acaba.

- Nem acredito que acabou. – falei entusiasmada em tom de ironia.

- E eu nem acredito que Beck fez um filme. – Cat diz.

- Gostarão? – Beck pergunta.

- Claro! Está ótimo. – Robbie diz e as meninas confirmam.

Beck deixou, Cat, Tori e Robbie em suas casas e depois fomos para a nossa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? ahhh e essa fic chegou aos 100 reviews e estou mega feliz ... muito obrigada galera, mais vamos aumentar mais ... bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jade And Her Vodka. 2 Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.