Jade And Her Vodka. 2 Temporada. escrita por Mione


Capítulo 32
Mais um?


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora!
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309540/chapter/32

POV Jade

Hermione estava crescendo muito rapidamente, eu e Beck estamos se assustando com o seu crescimento acelerado, mais a saúde dela está ótima, isso me deixou aliviada não só eu como Beck que anda muito perto de Mione, a protegendo sempre, isso me deixava feliz só provava que ele é um pai presente.

– Não se esqueça de hoje à noite. – Beck me abraça por trás, me dando o sétimo aviso de que hoje a noite terá lançamento de seu filme.

– Não tem como esquece, pois você fica a cada 5 minutos me falando a mesma coisa. – meu tom foi de irritação.

– Desculpa, estou meio nervoso. – vejo ele se sentar no sofá.

– Trate de relaxa, vai dar tudo certo, seu filme vai ser um sucesso e você vai ser reconhecido no mundo todo. – estava imaginando sua fama.

– Espero que você esteja certa. – ele demostrou ficar mais leve.

– Cadê a Hermione? – perguntei olhando para os lados.

– Está dormindo no quarto dela.

– Mais está tão cedo. – olhei para um relógio de parede, 1 da tarde, ela geralmente dorme lá pra 3 da tarde.

– Ela está cansada, pelo menos é o que parece. – ele explica.

Ligo a TV, e deito no colo de Beck, está passando um filme ótimo.

– Jade. – Beck fala, atraído minha atenção.

Olho para ele.

– O que foi? – pergunto interessada.

– Eu estava pensando em algo... que tal de termos mais um filho? – saltei do sofá.

– VOCÊ ENDOIDOU DE VEZ? NUNCA QUE EU VOU QUERER MAIS UM FILHO. –meu tom de voz surpreendeu mais eu do que ele.

– Não precisa fala assim, não entendo seu espanto e sua indignação. – ele se irrita.

Caminho aleatoriamente pela sala.

– Beck é difícil de explicar, eu não quero passar pela mesma dor que eu passei, foi bem difícil e demorado para eu aceitar a Hermione e imagine esse novo filho que você quer, se você quer tanto mais um filho procure outra. – tá essa última frase eu exagerei um pouco, um pouco não, muitooo.

Não divido e nem compartilho meu Beck com ninguém.

– Beck... Não foi isso que eu fiz disser é... não quero... – ele não deixa eu termina e me abraça forte ao ver meu descontrole aumentar.

Seu abraço é tão reconfortante e necessário que eu não pude deixar de chorar, não quero ter outra recaída se sentir assim é muito ruim.

– Shhh... Fique tranquila. – ele tenta me acalmar.

Ficamos em silencio, depois de uns minutos Beck me deu um beijo, retribui com a mesma intensidade possível, sentia falta de seus beijos que há dias não recebia, meu tempo era resumido em cuida de Mione e o de Beck em seu filme.

– Está melhor? – ele pergunta sorrindo.

– Depois de um beijo desses, é claro que estou. – sorri.

– Te amo Jade. – ele sussurra.

– Eu não sei se te amo. – encenei.

Sua cara de surpresa me deu vontade de sorri, sua expressão fez com que eu concluísse que meu tom de voz, serio, deu resultado.

– Estou brincando, Eu também de amo seu idiota. – revirei os olhos.

E assim passemos à tarde, assistindo e namorando um pouco enquanto a nossa princesa dormia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jade And Her Vodka. 2 Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.